Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

CQC - CUSTE O QUE CUSTAR: Segunda 05/08/2013, Oscar Filho em ação no Proteste Já

-->
Oscar Flho em ação no Proteste Já /
Nesta segunda(5), às 22h30, os homens e mulheres de preto do CQC – CUSTE O QUE CUSTAR trazem mais das peripécias, pautas e abordagens típicas e bem-humoradas dos assuntos relevantes que só eles sabem fazer.

Como quase todo mundo já se irritou um dia com um atendente de telemarketing, a equipe do programa toma as dores de quem já ficou horas ao telefone para resolver um problema e "dá o troco" em quem presta esse serviço. É o quadro “Olho por Olho”.

Os homens de preto também acompanham de perto as lutas do UFC 163, no Rio de Janeiro, e batem um papo com os principais atletas da competição.

O programa  mostra o repórter Guga Noblat sendo expulso dos protestos no Rio de Janeiro, enquanto cobria as manifestações. Confusão armada.

No “Documento da Semana”, uma abordagem sobre a qualidade dos trens e as condições do transporte ferroviário em São Paulo, com Ronald Ríos.

E no “Proteste Já”, em Altinópolis, no interior de São Paulo, Oscar Filho tenta entender como uma obra pública desmoronou duas vezes em apenas seis meses.

CQC - CUSTE O QUE CUSTAR.
segunda(5), às 22h30
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...