Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

Corujão: Terça 06/08/2013, Minha Mãe quer que eu Case

-->

03:03 Corujão. Filme: Minha Mãe quer que eu Case
Minha Mãe Quer Que Eu Case (Because I Said So) - Poster / Capa / CartazMinha Mãe Quer Que Eu Case 2007
Título Original: Because I Said So
Sinopse: Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.

Dirigido por: Michael Lehmann
Roteiro: Jessie Nelson, Karen Leigh Hopkins
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alexis Rhee Maggie's Masseuse
Allison Caetano Roller Blader
Carlo Manchini Carlo Michael Mancini
Chris Monberg Roller Blader
Colin Ferguson Derek

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...