Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

Auto Esporte: Domingo 04/08/2013, Programa apresenta novas tecnologias que facilitam a vida dos motoristas

-->
O programa Auto Esporte deste domingo (4) apresenta uma reportagem sobre as novas tecnologias que ajudam os motoristas. O piloto César Urnhani mostra, por exemplo, um sistema que faz sozinho a leitura das vagas e estaciona o carro para o motorista. Outra tecnologia é um sensor que ajusta o espelho retrovisor do veículo na direção exata em que o motorista pode visualizar o meio fio, evitando que os carros encostem-se à guia para estacionar.

Conheça também as diferenças de uso dos pneus de diferentes tamanhos e as consequências na dirigibilidade dos automóveis. O piloto Tarso Marques traz as novidades nas rodas: os modelos de aro 15 já superam em vendas os carros com rodas aro 13. Atualmente, vários fabricantes já oferecem um mesmo modelo com até três tipos de opção de aros para o consumidor.

Ainda no programa, uma invenção curiosa: um aparelho que ajuda a vigiar o estepe do veículo marcando todas as vezes que alguém mexe no acessório, e o modelo elétrico mais potente do mundo, que tem 750 cavalos e quase a mesma potência de um carro de F-1. O Auto Esporte vai ao ar logo após o Globo Rural.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...