Pesquisar este blog

domingo, 9 de junho de 2013

Dança dos Famosos 2013: Domingo 09/06/2013, Time masculino dançam ao ritmo do Forró

-->
Klebber Toledo e Ivi Pizzott (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Klebber Toledo e Ivi Pizzott deram show e mostraram que são mesmo pé-de-falsa! A dupla se deu bem no palco e dançou forró deixando a plateia animada.

Ao som de "As Mina Pira", de Fernando e Sorocaba, os dois agradaram e deixaram a competição ainda mais acirrada.

Edílson e Lidiane Rodrigues (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Edílson e Lidiane Rodrigues deram um show de gingado dançando forró no palco do Domingão, ao som de "Camaro Amarelo", de Munhoz e Mariano. A dupla animou o público e mostrou que também vai dar trabalho aos concorrentes. O jogador ainda mostrou energia de sobra ao fazer embaixadinhas antes da apresentação!

Daniel Boaventura e Juliana Valcézia (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Daniel Boaventura e Juliana Valcézia arrasaram no forró. A dupla dançou e sensualizou nos passos do ritmo. A galera foi a loucura com a coreografia ao som de "Fiorino", de Gabriel Gava.

Antes de dançar, Boaventura ainda deu uma canja mostrando todo o potencial da sua voz com "Suspicious Minds".

Adriano Garib e Aline Riscado (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Adriano Garib e Aline Riscado deram um show de gingado dançando forró no palco do Domingão. E mostraram que vão dar trabalho para as duplas concorrentes, animando a galera da plateia do programa! A dupla dançou o sucesso "Gatinha Assanhada", de Gusttavo Lima.

Tiago Abravanel e Ana Paula Guedes (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Tiago Abravanel e Ana Paula Guedes deram um show de gingado dançando forró no palco do Domingão. Apesar de nervosos, os dois mostraram que vão dar trabalho para as duplas concorrentes e animaram a galera ao com de "Louca, Louquinha", de João Lucas e Marcelo.

Cheio de charme, Abravanel surpreendeu com passos e mostrou total sintonia com a professora. Não faltaram rodopios e brincadeiras na coreografia. A torcida ficou de pé para aplaudir os dois.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...