Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

Dança do Famosos 2013: Domingo 16/06/2013, time feminino dançam forró

-->

A querida e talentosíssima atriz Bia Seidl brilhou em sua estreia no Dança dos Famosos, no ritmo do baladão. Após sua dedicação, acidentalmente Bia sofreu uma lesão, que impediu que ela ensaiasse para a apresentação de forró. A atriz vai focar em sua recuperação para tentar a chance de voltar à disputa na repescagem.

Ao lado do professor Edson Almeida, Bia foi explicou o caso no palco do Domingão: "Quando a gente começou a trabalhar, a gente queria trazer nosso melhor, a dança mais bonita que a gente podia apresentar. Acabei me machucando. Hoje a gente não vai poder se apresentar", disse emocionada.

A plateia fez coro em apoio à Bia e gritou o nome da atriz batendo palmas de pé. A dupla foi cercada pelos outros competidores que encheram Bia e Edson de carinho e abraços.



Bruna Marquezine e Átila Amaral deram um show de gingado dançando forró no palco do Domingão. A atriz, que viverá a protagonista Helena na próxima novela de Manoel Carlos, mostrou que é uma forte concorrente, animando a galera da plateia do programa! A dupla dançou o sucesso "Xote das meninas", sucesso de Luiz Gonzaga.

Soltinha, Bruna encantou a galera da plateia e esbanjou sensualidade durante a apresentação, onde usou um vestido laranja e azul!



Cacau Protásio mostrou todo o seu gingado e mandou muito bem ao som do forró “Baião”. Ao lado de seu instrutor, o professor Rodrigo Picanço, ela apresentou uma coreografia cheia de humor, pegadas, poses e esbanjou charme.

Com total domínio de palco, a dupla empolgou o público do Domingão e mostrou que vai dar trabalho às outras duplas concorrentes.



Carol Castro e Leandro Azevedo arrasaram ao som do forró no palco do Domingão! A dupla investiu nos giros, poses e bom humor e animou a galera ao som de 'Vida de Viajante', de Luiz Gonzaga. 

Cheia de charme, Carol Castro surpreendeu de vestidinho vermelho e mostrou total sintonia com o professor. Não faltaram rodopios e brincadeiras na coreografia. A torcida ficou de pé para aplaudir os dois!



Luana Piovani e Wagner Santos deram show na Dança dos Famosos e mostraram que são mesmo pé de valsa! A dupla se deu bem no palco e dançou forró deixando a plateia animada. De vestidinho rosa e lilás, Luana mostrou todo seu molejo.

Ao som de "Paraíba", de Luiz Gonzaga, os dois agradaram mostrando muito gingado e deixaram a competição ainda mais acirrada.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...