Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cuidado com o Anjo: Resumo de 24 a 28/06/2013

-->
Segunda-feira, 24/06/2013
Estefânia conta a João Miguel que sabe onde Malu está. O médico fica desesperado para saber o paradeiro de Malu, mas Estefânia decide guardar segredo.

Candinha pede que Malu conte toda a verdade para João Miguel. Ainda relutante Malu prefere manter distância e não revelar nada ao médico, temendo atrapalhar seu relacionamento com Viviana.

João Miguel conta para Cecília que Estefânia sabe o paradeiro de Malu. Estefânia fica furiosa com o médico e nega saber onde Malu está. Cecília insiste, mas não consegue convencer Estefânia a dizer a verdade.

Candinha aconselha Malu a se casar com Omar Leopardo. Malu pensa na possibilidade, mas chega à conclusão que não pode se casar com um homem que não ama.

Rosa faz uma visita a Vicente e tenta convencê-lo a se reabilitar. Bruna pede perdão para Olga. Omar Leopardo se recusa a fazer o parto de Malu, mas tranquiliza a garota dizendo que estará ao seu lado quando chegar a hora. Isabela discute com Estefânia por causa de João Miguel.

Branca fala sobre seu passado. A governanta conta a João Miguel que a irmã se matou por causa de um amor não correspondido. Branca revela que era apaixonada pelo mesmo homem que levou a irmã ao suicídio, sendo agora o grande tormento de sua vida. Sem saber que se trata de Ivette, João Miguel aconselha Branca a se apaixonar novamente e esquecer o passado.

Malu pergunta a Omar Leopardo se está apaixonado por ela.

Terça-feira, 25/06/2013
Malu não acredita que Omar Leopardo esteja apaixonado por ela.

Branca tem um colapso e diz que vai se vingar da irmã. João Miguel encontra Ivette no bar e pergunta se sua intenção é destruí-lo como fez com outros homens.

Rosa questiona João Miguel sobre Ivette. Tininha encontra os brincos de Ivette. Branca tenta explicar que os brincos fazem parte de seu traje. Ofélia fica desconfiada de Branca.

Vicente acredita que Rosa se apaixonará por outro homem. Nelson fica deprimido por causa de Elsa. Beatriz não se conforma com a volta de Elsa e teme por Eduardo. Rosa e Dr. Humberto saem juntos.

Malu declara para Omar que gosta dele como amigo. Leopardo acreditava que Malu o amava de outra forma e fica decepcionado. Viviana fica furiosa ao ver João Miguel junto com Branca e insulta a governanta. Ivete/Branca promete se vingar de Viviana.

Ofélia fica feliz ao ver Rosa e Dr. Humberto saindo juntos. Vicente fica arrasado ao saber que Rosa está com outro homem. Viviane segue João Miguel.

Viviana flagra João Miguel e discute com Ivette. João Miguel aparta a briga e leva Viviana de volta para casa. João Miguel pede o divórcio, mas Viviana afirma que nunca aceitará. O médico acredita que a única maneira de se livrar da esposa é a morte.

Omar Leopardo pergunta a Padre Anselmo quem é o pai do bebê que Malu está esperando.

Quarta-feira, 26/06/2013
Viviana acredita que João Miguel está desesperado para se divorciar por causa de Malu e declara que nunca lhe dará o divórcio.

Padre Anselmo diz a Malu que João Miguel tem o direito de saber que ela está grávida, mas a garota insiste em continuar guardando segredo. Padre Anselmo conta que Omar perguntou quem é o pai do bebê, mas o religioso afirma que não falou nada. Omar Leopardo se oferece para assumir o filho de Malu.

Eduardo aconselha João Miguel a não se divorciar de Viviana devido a sua doença. João Miguel diz ao amigo que Viviana não está doente e vai hipnotizá-la para descobrir a verdade.

Vicente encontra rosa e fica decepcionado ao saber que a namorada saiu com Dr. Humberto. Rosa afirma que não queria sair com Dr. Humberto, só estava cumprindo uma promessa que fez ao médico. Rosa declara seu amor por Vicente.

Nelson e Amador discutem. Ofélia aconselha Viviana a aceitar o divórcio e ficar com os bens de João Miguel. Viviana declara que nunca aceitará se divorciar.

Omar Leopardo faz uma serenata para Malu. A garota sai na janela e ao escutar a música acha tudo muito engraçado. Malu acredita que nunca poderá corresponder ao amor de Omar. Candinha pede para Malu dar uma chance a Omar Leopardo e esquecer João Miguel.

João Miguel hipnotiza Viviana e descobre sua farsa. Durante a sessão de hipnose João Miguel fica sabendo de tudo que Viviana fez durante seu desaparecimento. Viviana acorda e acusa João Miguel de tentar matá-la.

Viviana admite que estava fingindo e acredita que João Miguel não terá como provar. O médico fica furioso, promete juntar provas contra a esposa. João Miguel expulsa Viviana e Ofélia de sua casa.

Quinta-feira, 27/06/2013
Viviana tenta matar Branca!

Viviana continua insistindo ter amnésia, mas João Miguel sabe a verdade e afirma ter uma testemunha. Viviana acusa Estefânia de ter revelado a verdade a João Miguel. Estefânia se defende e Viviana fica surpresa ao descobrir que Ofélia foi a responsável por revelar tudo a João Miguel.

João Miguel expulsa Ofélia e Viviana. Ofélia tenta convencer Viviana que o divórcio é a melhor solução para o problema. Viviana aceita o conselho e decide ir embora com Ofélia.

Viviana avisa que vai deixar a casa de João Miguel, mas vai levar Tininha junto com ela. João Miguel fica furioso e afirma que Viviana só sairá com Tininha por cima do seu cadáver.

Viviana acredita que Branca saiu com Tininha para evitar que pudesse levá-la embora. Viviana tira satisfações com Branca e tenta matá-la enforcada. Tininha aparece trazendo flores para Viviana e impede o assassinato. Tininha não aceita ir embora com Viviana e prefere ficar com o pai. Branca decide deixar a casa de João Miguel.

Vicente encontra Elsa e conta que Nelson se tornou um indigente. Elsa encontra Nelson dormindo na rua. Cacilda fala mal de Olga e deixa Bruna furiosa. Cecília entra em depressão. Patrício fica preocupado com Cecília e pede que Padre Anselmo diga onde Malu está. Padre Anselmo insiste que fez uma promessa e não poderá informar o paradeiro de Malu.

Malu começa a ter contrações. Candinha sai desesperada em busca Omar leopardo para fazer o parto. Omar se depara com Malu prestes a dar a luz e pede a Deus que o passado não se repita.

Sexta-feira, 28/06/2013
Omar não tem escolha e terá que fazer o parto de Malu!

Uma forte tempestade dificulta a remoção de Malu para um hospital. Omar Leopardo compara a gravidez de Malu com a mesma situação que viveu no passado e teme ter que fazer o parto. As contrações aumentam e Malu começa a ter alucinações em que João Miguel leva seu bebê embora.

Viviana declara que está grávida de João Miguel. O médico fica chocado e não acredita na esposa. Viviana pega o resultado dos exames e mostra a João Miguel. Perplexo o médico comprova a gravidez de Viviana.

Cecília fica desapontada ao saber que Patrício não conseguiu convencer Padre Anselmo a dizer onde Malu está. Patrício promete entrar com um processo contra o religioso. Cecília não acredita que um processo resolverá, uma vez que não podem provar. Cecília conclui que a solução é registrar a filha. Patrício tem outros planos para Estefânia e não aceita fazer o registro de Malu.

Elsa encontra Nelson bêbado e o leva para casa. Elsa se sente responsável por Nelson e decide manter seu relacionamento. Adriano descobre que Bruna agrediu Cacilda.

Um funcionário da fazenda informa que o rio está cheio e não poderão atravessar a estrada. Micaela pede que Omar faça o parto ali mesmo. Leopardo explica que a situação de Malu é delicada e precisa de equipamentos adequados. Candinha alerta que não têm mais tempo e precisam ir para um hospital. Omar concorda e sai às pressas com Malu debaixo de uma forte tempestade.

Uma arvore cai na estrada e bloqueia a passagem. Omar tenta outro caminho, mas o rio está muito cheio, tornando impossível chegar ao hospital. Omar Leopardo pede ao funcionário para levar Malu de volta ao rancho, enquanto vai conseguir suprimentos necessários para fazer o parto.

João Miguel mostra a Eduardo os exames de gravidez de Viviana para saber se são verdadeiros. Eduardo confirma a gravidez de Viviana. João Miguel permite que a esposa volte para casa. João Miguel comenta com Branca sobre a gravidez de Viviana.

Leopardo retorna para a fazenda e informa que não conseguiu encontrar o médico, mas trouxe o que é necessário para cuidar de Malu. Omar não tem escolha a não ser fazer o parto.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...