Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2013

SBT: Grade de Programação, Terça 16/04/2013


TERÇA 16 DE ABRIL DE 2013
06h00   JORNAL DO SBT - Manhã 
08h00   CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá 
09h00   BOM DIA & CIA 
12h45   TRÊS É DEMAIS 
13h15   ARNOLD 
13h45   CHAVES 
14h30   ROSALINDA 
capítulo 41
Lúcia e Aníbal planejam ter um filho

Fernando José pergunta a Rosalinda onde aprendeu a canção de ninar que acaba de cantar, mas ela diz que não se lembra. Valéria fica tão surpresa ao ver a semelhança entre Paloma e Rosalinda que acaba passando mal pois acredita ter visto um fantasma. Vera, por sua vez, está muito impressionada com Paloma e preocupada com o interesse de Fernando José por ela.

Alfredo duvida que exista tal semelhança, mas todas as pessoas que a viram confirmam que são idênticas. Lúcia e Aníbal voltam da lua de mel e planejam ter um filho. Fernando José vai até a casa do Alex para saber alguma coisa sobre a vida de Paloma, mas Alex só diz mentiras. Uma noite, Rosalinda está sozinha em casa quando toca a campainha. Ela atende e é Fernando José.

15h30   CUIDADO COM O ANJO 

capítulo 12
Cecília e Malú estão cada vez mais unidas

Malú nega que esteja apaixonada por João Miguel, mas não convence Estefânia. João Miguel pede a irmã, Rosa, que enquanto ele estiver viajando, convide Malú para passear. Malú pergunta a Cecília se precisa se encarregar da limpeza da casa e afirma que foi uma ordem do Dr. Patrício. O juiz se irrita ao saber que Malú comentou com Cecília a conversa que tiveram. Cecília e Malú estão cada vez mais unidas e Isabela decide vigiá-las. João Miguel pergunta a Elza se pretende por um ponto final em sua vida dupla quando se casar com Eduardo.

Malú conta sua história a Cecília e ela se sente mal quando a garota critica as mães que abandonam seus filhos. Estefânia diz a Patrício que gostaria de ir ao aeroporto se despedir de João Miguel e o convence a lhe dar um carro. Malú liga para João Miguel para se despedir e os dois se emocionam. Viviana liga para casa, mas não consegue falar com a mãe. Estefânia chega ao aeroporto e surpreende João Miguel. Elza diz a Amador que ele não poderá visitar Malú por que ela está sendo vigiada. Amador vai até a mansão, tenta burlar a segurança e tenta beijá-la à força. Patrício flagra os dois juntos e pensa mal de Malú.

16h30   A USURPADORA 
capítulo 88
Dr. Edmundo se declara apaixonado por Paulina

A guerra está declarada entre Paola, Leda e a vovó Piedade. Carlos Daniel está furioso pois, por uma determinação judicial, terá que aceitar a presença de Willy na fábrica. Mas, apesar de saber que terá que “engolir”o cunhado, ao ficar frente a frente com ele, a revolta fala mais alto e Carlos Daniel agride Willy. Na mansão, o clima continua tenso. Leda faz jogo duplo, mas dona Piedade não acredita na pose de boa menina. Paola diz a Leda que quer se divertir e pede a ela que a leve até a fábrica. Dona Piedade avisa Rodrigo e ele e Paulina fazem de tudo para que Carlos Daniel e Paola não se encontrem, mas é inevitável. Paola chega para provocar e começa dizendo que quer trabalhar na fábrica. Estephanie está convencida de que Willy mudou e quer lhe dar uma nova chance, mas Adelina tenta abrir os olhos da filha dizendo a ela que ele só quer o seu dinheiro.

Paola continua na fábrica e deixa Rodrigo fora de si ao exigir que ele lhe dê um cargo, pois ela não vai desistir da idéia de trabalhar na fábrica. Paulina, que ainda não se convenceu de que sua irmã é má, tenta convencê-la a mudar sua maneira de agir, mas é em vão. Paola procura Willy para conversar. Leda se aproveita da fragilidade de Carlos Daniel e tenta convencê-lo a mandar Carlinhos para um internato, pois assim Paulina se livrará dessa obrigação e possa viver a sua própria vida. Paola discute com Paulina e diz que se Carlos Daniel insistir no divórcio, ela fará de tudo para jogá-lo nos braços de Leda, pois prefere isso a vê-lo junto com a sua irmã. Elvira, a enfermeira, observa atônita a reação de Paola ao ver Leda e Carlos Daniel juntos. Enquanto isso, o Dr. Edmundo procura Paulina e se declara apaixonado por ela.

17h30   CASOS DE FAMÍLIA 
18h30   AS VISÕES DA RAVEN 
19h20   EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 
19h45   SBT BRASIL 
20h30   CARROSSEL 
capítulo 237
Davi entrega uma flor a Marcelina

Jaime conversa com Valéria ao telefone. Valéria diz que tem uma brincadeira para fazer com o fofoqueiro do Jorge. Eles combinam de se encontrar na sorveteria. Valéria desliga o telefone, fala que Jorge caiu no plano. Na sorveteria, Valéria e Jaime se encontram. Jorge os vê e conta a Maria Joaquina. O mauricinho afirma que alguém tem que falar a Davi, pois se trata de uma traição. Jorge passa um trote em Davi, conta que Valéria estava com outro na sorveteria. Valéria fala sobre seu plano a Jorge. Davi chega à sorveteria e flagra Jaime e Valéria tomando sorvete. O garoto fica furioso e os chama de traidores. As meninas vão à casa de Davi para tentar explicar o mal entendido, mas ele as expulsa a almofadadas. Na escola, Valéria tenta se explicar a Davi. Carmen pergunta a Laura se ela não se sente mal se vingando de Jaime. Laura coloca o plano em ação e vai até Jorge dizer que Jaime porta uma caixa de remédios repleta de bombinhas. Ela comenta que Jorge tem que contar a Olívia, pois ele tem credibilidade com ela. Valéria diz que Carmen tem razão, pois a brincadeira com Jaime é pesada.

Elas decidem parar com a brincadeira. Davi entrega uma flor a Marcelina, diz que ela é bonita e legal. Valéria afirma a Jaime que desistiu do plano, mas Jaime quer continuar. Marcelina conta a Valéria que ganhou uma flor de Davi. Valéria chama Marcelina de ladra de namorado e parte para cima dela. Helena chama Valéria e Marcelina até a sala de aula. Valéria conta a Helena que Marcelina roubou seu namorado. Laura finge que tropeça em Jaime e troca a caixa de remédios vazia que estava no bolso dele. Helena também conversa com Davi, que conta à professora que viu Jaime e Valéria tomando sorvetes juntos. Helena tenta explicar que não tem nada a ver com traição. Margarida diz a Jorge que ele já pode contar que Jaime está com bombinhas. Jorge vai à diretoria e o faz. Olívia chega esbaforida à sala de Helena e acusa Jorge de portar explosivos. Ao abrir a caixa de remédios e mostrar a Olívia, Jaime tem uma surpresa: a caixa está com maquiagem. Todos começam a chamar Jorge de dedo-duro.

21h15   PROGRAMA DO RATINHO 
23h00  CINE ESPETACULAR. Filme:  A Casa de Cera (House of Wax)

A Casa de Cera (House of Wax) - Poster / Capa / CartazA Casa de Cera(2005)
Título Original: House of Wax
Sinopse: Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

Em DVD - 6 de Maio de 2005 (Mundial) 

113 min  -  Terror
Direção: Jaume Collet-Serra
Roteiro: Carey Hayes, Chad Hayes

Elenco:

Andy Anderson (II) (Sheriff)
Brian Van Holt (Bo/Vincent)
Chad Michael Murray (Nick Jones)
Damon Herriman (Roadkill Driver)

Produtores: Joel Silver, Richard Mirisch

Países de Origem: Austrália
Estreia Mundial: 6 de Maio de 2005 
Estreia Brasil: 3 de Junho de 2005

01h00   JORNAL DO SBT - Noite 
01h45   DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men 
02h15   BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory 
02h45   TELE SERIADOS I 
        História Fora do Normal / 
        Unnatural History 
03h30   TELE SERIADOS II 
        Cadê Você, Chelsea ? / 
        Are You There, Chelsea ? 
04h00   JORNAL DO SBT - Madrugada 
05h00   JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...