Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Corujão: Sábado 17/11/2012, Aos Olhos Do Inimigo


03.25 - Corujão. Filme: Aos Olhos Do Inimigo
Aos Olhos Do Inimigo (Lost in the Dark - Enemy Within) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Lost in the Dark - Enemy Within
Sinopse: No momento em que a cidade de Maine prepara-se para uma forte tempestade, um ônibus com prisioneiros se acidenta em seus arredores. Em decorrência do acidente, cinco condenados perigosos estão à solta. Em um lugar isolado a alguns quilômetros da cidade, AMY OLIVER, uma jovem lutando para se adaptar a sua recente cegueira, começa a perceber que não está sozinha em sua casa: ROY EVANS, um dos condenados, se escondeu lá. Apesar de Amy ter conseguido avisar as autoridades, a tempestade rapidamente bloqueia o acesso à casa, e Amy tem que se defender sozinha. Agora ela precisa superar suas inseguranças para ser mais esperta que Roy e sobreviver à longa noite.

92 min  -  Ação, Policial
Direção: Robert Malenfant
Roteiro: Devon Lehr, Laura Schultz

Elenco:
Brett Armstrong ( Metcalf Metcalf)
Jason Gray-Stanford (Roy Evans)
Mae Whitman (Amy Tolliver)
Matthew Smalley (David Harris)

Produtores: Scott Kennedy
Estreia Brasil: 16 de Julho de 2007
-->

Altas Horas: Sábado 17/11/2012, Serginho Groisman grava Altas Horas com musical de Joss Stone

Joss Stone posa para fotos com o apresentador Serginho Groisman (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Nesta segunda-feira, Serginho Groisman gravou o Altas Horas com a presença especial de Joss Stone. A cantora, que está no Brasil para divulgar o seu novo disco The Soul Sessions Volume 2, contou como escolhe as músicas para seus discos. “Para o CD, escuto algumas músicas e, se gostar, coloco no repertório. É simples assim”, comentou.

A cantora aproveitou e falou sobre as músicas que toca em seus shows. “Levo uma lista de músicas e escolho de acordo com o público”, disse. No Altas Horas, Joss tocou as músicas “Big Ol'game”, “Teardrops” e “Super Duper Love”.

A estrela do R&B também conta como se apaixonou pelo estilo musical. Segundo Joss Stone, ela sempre ouviu esse tipo de música. “Não escolhi esse som, foi ele que me escolheu”, afirmou a inglesa.

Durante a gravação, Joss Stone ainda reencontrou o amigo Seedorf, que brincou dizendo que ela deveria aprender algumas palavras em português. A cantora entrou na brincadeira e contou que já sabe falar: “obrigada” e “olá”.

O Altas Horas com a participação especial de Joss Stone vai ao ar neste sábado, dia 17 de novembro, e terá ainda as presenças de Seedorf, Dani Suzuki, Turma do Pagode, a delegada Martha Rocha e muito mais.
-->

Os Simpsons: Sábado 17/11/2012, Homer vira o novo executivo de conta da usina nuclear

Homem conhece o luxo e as mordomias do seu novo cargo na usina (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Sr. Burns resolve nomear Homer como novo executivo na usina nuclear de Springfield - e o novo cargo possibilita uma vida de luxo e mordomias. Tudo isso acontece no próximo episódio de Os Simpsons, 'O Homem da Calça de Flanela Azul', que vai ao ar na Rede Globo na madrugada deste sábado, dia 17, logo após o Altas Horas.

A família Simpson realiza uma festa para promover a marca de bebida do palhaço Krusty. Homer acaba se destacando no evento e, encantado, Sr. Burns o promove a novo executivo de conta da usina.

O chefe da família amarela fica lisonjeado com a oportunidade e aceita a proposta. O cargo, no entanto, faz com que ele trabalhe além da conta e isso o distancia da família.

Enquanto Homer vê sua vida mudar, Lisa apresenta Bart ao mundo da literatura. Mesmo relutando no início, o irmão cede e acaba gostando de ler romances clássicos. Será que o garoto mais travesso de Springfield vai tomar gosto pelo estudo? Fique ligado na Globo e veja como vai terminar essa história.
-->

Zorra Total: Sábado 17/11/2012, Gênio da lâmpada faz desejo de Janete ser um pesadelo

No Zorra Total que a Rede Globo exibe neste sánbado, 17, a partir das 22h (horário de Brasília) Valéria (Rodrigo Sant´anna) se inscreve para ser dançarina em uma festa espanhola. Vestida a caráter, não consegue acompanhar o ritmo do ensaio porque não tem mais a mesma energia de dez anos atrás. Enquanto procura um lugar para descansar após o intervalo, encontra uma lâmpada empoeirada e começa a limpá-la.

Como um passe de mágica, Geniovaldo (Alsemo Vasconcellos), o Gênio brasileiro, surge para atender a um desejo de Valéria. Insatisfeita com as suas marcas de expressão e o cansaço da idade, pede para ter a mesma aparência de dez anos atrás. Para seu desespero e da amiga Janete (Thalita Carauta), seu pedido se torna realidade:  Valéria volta a ter o bigode dos tempos de Valdemar.
-->

Fórmula 1: Globo exibe o treino do GP dos Estados Unidos, sábado, 17/11/2012

O Circuito das Américas substituirá o Indianapolis Motor Speedway no GP dos EUA (Foto: Getty Images)
A Rede Globo exibe para todo o Brasil o treino classificatório do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, na tarde deste sábado, dia 17, a partir das 16h (horário de Brasília). Direto do Circuito das Américas, em Austin, no estado do Texas, Galvão Bueno comanda a transmissão, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

A estreia do Circuito das Américas marca o retorno dos Estados Unidos ao calendário da Fórmula 1, após um hiato de quatro anos, e é aguardado com ansiedade pelos pilotos da categoria. Localizado na cidade de Austin, no estado do Texas, o traçado de 5,516 km mescla trechos de alta velocidade com setores muito técnicos, com variações de altura de até 12m. O piloto que completar o percurso no menor tempo garante a pole position na corrida deste domingo, que a Rede Globo exibe na íntegra depois do Fantástico e em flashes ao vivo durante os jogos da 36º rodada do Campeonato Brasileiro.
-->

Caldeirão do Huck: Sábado 17/11/2012, Fernanda Souza vive dia de manicure

Fernanda Souza viveu um dia no lugar da sua xará anônima (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Fernanda Souza pode ter descoberto um novo talento, o de manicure! A atriz viveu um dia na pele de sua xará anônima para o quadro "Se Eu Fosse Você", que estreia no próximo sábado, no Caldeirão. Depois de andar de ônibus, foi a vez de Fernanda suar para conseguir agradar as clientes, que fizeram os pedidos mais diferentes!

A experiência fez com que Fernanda mudasse seu olhar para a profissão do ramo da beleza. "Da próxima vez vou olhar diferente, vou ter mais paciência", diz. Além do trabalho no salão, Fernanda também andou de ônibus e fez todas as autras atividades da Fernanda anônima, enquanto sua xará vivia seu dia de famosa. Fique ligado no Caldeirão!
-->

TV Xuxa: Sábado 17/11/2012, Pagode e pop rock! Thiaguinho, Maná e Capital Inicial cantam no TV Xuxa

A banda Capital Inicial faz a galera dançar ao som do rock (Foto: TV Xuxa/TV Globo)
Mistura é a palavra que define o TV Xuxa deste sábado! A banda internacional de pop rock Maná vai cantar com o pagodeiro Thiaguinho a música "Lábios divididos". Para trazer ainda mais romantismo ao programa, a banda estrangeira também apresenta "Lluvia al corazón". Chique, hein? Do outro lado do palco e sob o comando de Dinho Ouro Preto, o Capital Inicial faz a plateia dançar ao som do rock.

E o pop também vai fazer a galera se mexer! Na Batalha no Salto, os trios femininos Lady’s Black, Brainstorm, Kik Girls, Blush Dance Crew, Melanina, Pumps, Fresh Bones e Lipstick se enfrentam em performances de dança de rua. O grupo que conquistar o maior número de votos do júri segue para semifinal do concurso e se aproxima do prêmio de R$ 50 mil. Que bolada!

Ainda no programa, Xuxa presta uma homenagem ao diretor de núcleo Marcos Paulo, que faleceu no último domingo, dia 11.
-->

TV Globinho: Sábado 17/11/2012, traz a animação 'O Príncipe do Egito'

Neste sábado, dia 17, às 8h36, a Rede Globo exibe na TV Globinho o filme “O Príncipe do Egito” (1998). A animação narra a trajetória de Moisés desde o seu nascimento até a sua escolha como guia do povo Hebreu na saída do Egito.

Na animação, o faraó Seth ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Desesperada com a notícia, uma mãe decide colocar seu filho em uma cesta no rio, para impedir a tragédia. A criança acaba sendo encontrada pela rainha Tuya, esposa de Seth e mãe de Ramsés, que adota o menino e o batiza com o nome de Moisés.

Moisés e Ramsés são criados como irmãos na corte e viram grandes amigos. No entanto, ao chegar à idade adulta, Moisés se torna líder dos hebreus e recebe a missão de guiá-los à Terra Prometida, onde receberá a tábua com os Dez Mandamentos.

“O Príncipe do Egito” é vencedor do Oscar de Melhor Canção Original, além de ter sido indicado na categoria de Melhor Trilha Sonora - Musical/Comédia. O filme também recebeu duas indicações ao Globo de Ouro e ao Grammy.
-->

Turma da Mônica: Sábado 17/11/2012, ensina o alfabeto para a criançada

A criançada  (Foto: Divulgação/Reprodução)
Neste sábado, dia 17, a Rede Globo traz muita diversão para as crianças com os episódios "ABC da Turma da Mônica", "O Burrico", "Regras e Exceções", "O Tocador de Sinos" e "O Cabelo" da Turma da Mônica, a partir das 8h15, horário de Brasília.

Em "O ABC da Turma da Mônica" a criançada aprende o alfabeto cantando com a turminha. Já em "O Burrico", Chico Bento e Rosinha se divertem com um burrico muito teimoso.

Em "Regras e Exceções", Magali descobre que vai se mudar para um apartamento, mas o seu gatinho Mingau não poderá ir junto. Inconformada, ela conta com a ajuda de Mônica para bolar um plano e não ter que se separar do animal.

Os episódios "O Tocador de Sinos" e "O Cabelo" também estão previstos para ir ao ar neste sábado. Não perca!
-->

Sítio do Picapau Amarelo: Sábado 17/11/2012, Emília cria um título de nobreza de mentirinha

Emília finge ser " (Foto: Divulgação/Reprodução)
A Rede Globo promete animar a manhã da criançada neste sábado, dia 17, com o episódio "A Marquesa de Rabicó", do Sítio do Picapau Amarelo, exibido a partir das 8h05, horário de Brasília.

Em "A Marquesa de Rabicó", Emília, Narizinho e Pedrinho passeiam pelo Reino das Águas Claras quando descobrem que um baile vai agitar o fundo do mar. Mas, como somente a nobreza será convidada para o evento, a espevitada boneca resolve inventar o seu próprio título: Marquesa de Rabicó - inspirada no nome do poltrão do Sítio.

Apesar de nunca terem ouvido falar dessa marquesa, nem de seu esposo, os súditos do príncipe Escamado acabam acreditando em Emília. Como pedido de desculpas pela indelicadeza, eles fazem questão de entregar os convites pessoalmente. Na mesma hora, a boneca fica com medo de que a sua mentira seja descoberta e pede ajuda ao sábio Visconde. Juntos, eles vão tentar transformar o porco mal educado e comilão em um nobre de verdade. Para a surpresa dos dois, Rabicó acaba se saindo melhor que a encomenda.
-->

Programa da Eliana: Domingo 18/11/2012, Eliana recebe o Grupo Revelação


O Grupo Revelação agita o Programa da Eliana deste domingo, 18 de novembro. No palco, os integrantes conversam com a apresentadora e cantam sucessos como "Deixa Acontecer" e"Vacilão".

O grupo ainda participa do quadro "Tudo Por...", no qual duas fãs participam de uma competição. Quem souber mais sobre os ídolos ganha um prêmio exclusivo do programa, além da oportunidade de ficar pertinho dos artistas.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

-->

Domingo Legal: Domingo 18/11/2012, Charles Henriquepédia acorda Sergio Mallandro em novo quadro do Domingo Legal

Neste domingo, 18 de novembro, Celso Portiolli comanda atrações imperdíveis no Domingo Legal. Tem a estreia do quadro "Bom Dia Legal". Charles Henriquepédia conta com a ajuda de Pitoco para acordar o apresentador Sérgio Mallandro. O filho de Serginho dá uma força para Charles nesta divertida missão. Será que Sérgio Mallandro vai gostar da surpresa?
Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel, vira repórter e entrevista o elenco da novela em uma festa.

Além disso, tem a segunda parte da viagem de Celso Portiolli aos Estados Unidos. Desta vez, ele visita a Calçada da Fama, em Hollywood.

Tem também muita música ao vivo com Eduardo Costa.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h
-->

SuperNanny: Sábado 17/11/2012, SuperNanny manda marido para cozinha para tentar salvar casamento

O programa SuperNanny deste sábado, 17 de novembro, é surpreendente. Cris Poli vai até a casa de Gisele, que está à beira de um ataque de nervos.

Ela passa o dia gritando atrás dos 3 filhos: Vinícius, de 5 anos, Julia, de 3 e do pequeno Guilherme, de apenas 3 meses. Não sobra tempo para nada, já que nem o marido Nevair consegue ajudá-la, porque trabalha o dia todo e tem compromissos da igreja à noite.

Resultado: as crianças aproveitam o cansaço da mãe para aprontar uma atrás da outra... Mal sobra tempo para o casal conversar.

Depois de observar a família, a SuperNanny mudou a rotina da casa e incluiu o pai nas atividades. Cris Poli mandou o marido pra cozinha e fez um método para melhorar a relação entre marido e mulher, que ganharam um espaço só para fazer declarações de amor um ao outro. 
SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30
-->

Aventura Selvagem: Sábado 17/11/2012, Aventura Selvagem visita a região Norte do Brasil

O Aventura Selvagem deste sábado, 17 de novembro, desembarca no Pará, na região Norte do país, para mostrar as belezas e raridades da fauna brasileira. 

Richard Rasmussen apresenta o Mangal das Garças, ums dos pontos turísticos mais visitados de Belém, onde é possível visitar um curioso borboletário. 

Na viagem, o aventureiro ainda desafiou uma repórter do SBT de Pará a entrar em um tanque repleto de piranhas. Será que ela topou?

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30
-->

Casseta & Planeta vai fundo: Sexta 16/11/2012, Teste do machômetro! Cassetas vão medir masculinidade do brasileiro

Mona Lesa ataca Bruno e Marrone (Foto: Casseta & Planeta Vai Fundo / TV Globo)
Homem que é homem chora quando depila? E quais são as regras sagradas do mictório? O Casseta & Planeta vai fundo para entender a masculinidade do brasileiro. Para começar, o teste do machômetro vai às ruas para procurar quem é supermachãozão ou só meio macho.

Toni Tornado faz participação e encarna o herói Negão Man, além de fazer inveja no mictório. Bruno e Marrone também estão no episódio e cantam “Isso é coisa de macho?”, além de ter que aturar Mona Lesa (Miá Mello).

-->

Globo Repórter: Sexta 16/11/2012, revela belezas de florestas tropicais e picos nevados da Colômbia

Paraísos naturais na terra dos piratas. No Globo Repórter, a beleza das florestas tropicais e dos picos nevados da Colômbia.

Baleias, golfinhos, leões marinhos, macacos da cara branca: qual o mistério da ilha dos bichos? Um lugar que atrai cientistas do mundo inteiro.

Praias desertas. Riachos de água puríssima. E deslumbrantes paisagens até no fundo do mar.
Portas abertas no território proibido: o repórter Francisco José atravessa as áreas antes dominadas pela guerrilha e alcança o topo da montanha encantada.

Por que, afinal, o gelo está acabando?
Mundo subterrâneo: vamos explorar os labirintos de uma das maiores minas de sal do mundo. E chegar à catedral do sal: um registro monumental da fé dos mineiros.

A cidade perdida dos Tayrona: como viviam os índios que povoaram nosso continente há 1,3 mil anos?

Segredos e relíquias da cidade dos piratas. E o mistério da lagoa repleta de ouro: foi lá que nasceu a lenda do Eldorado?

Sexta, dia 16, no Globo Repórter.
-->

Corujão do Esporte: Sexta 16/11/2012, recebe Jean, Assis, José Loreto e Gustavo Mendes

O Corujão do Esporte dessa semana vai estar recheado de atrações e vai falar bastante sobre o título brasileiro do Fluminense. Flávio Canto recebe o meio-campo Jean, o ídolo ticolor Assis, o ator José Loreto, o Darkson de Avenida Brasil, que também torce para o time das Laranjeiras e o humorista Gustavo Mendes, que faz uma paródia da presidente Dilma no programa humorístico "Casseta & Planeta Vai Fundo".

jean fluminense (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)
Atleta do Fluminense estará no Corujão do Esporte (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)

Autor do passe que garantiu o tetracampeonato brasileiro ao Fluminense, o sul-mato-grossense Jean tem mais uma conquista para comemorar: ele está entre os convocados para o segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina.
Após passagem pelo São Paulo, o meia chegou como aposta às Laranjeiras e ganhou estaque ao assumir a vaga de Diguinho nas oitavas de final da Libertadores. Participou de 33 dos 35 jogos na campanha do tetra.
Conhecido como Assis, o paulistano Benedito de Assis Silva começou atuando em clubes pequenos do interior paulista. Passou depois no São Paulo e no Atlético-PR, mas sua carreira teve maior destaque no Fluminense, onde foi tricampeão carioca (83-84-85) e campeão brasileiro de 1984, disputando ao todo 177 partidas pelo Fluminense e fez 54 gols, entre 1983 e 1987. Formava no tricolor uma dupla matadora com o centroavante Washington, conhecida como Casal 20, em alusão a um famoso seriado de televisão da década de 80. Camisa 10 clássico de passadas longas e chutes certeiros, Assis ficou conhecido como o carrasco do Flamengo por sempre marcar em jogos decisivos contra o rubro-negro.

José Loreto, Fluminense (Foto: Arquivo Pessoal)
José Loreto(no centro), e seus amigos tricolores no jogo do Fluminense (Foto: Arquivo Pessoal)
Niteroiense, o ator José Loreto é formado em teatro pela CAL e começou na TV fazendo a novelinha Malhação em 2005. Fez depois alguns papéis em seriados, como Macho Man, e se destacou muito interpretando recentemente o vendedor Darkson na novela Avenida Brasil. Mas Loreto não é apenas um ator de sucesso, ele tem uma relação íntima com as artes marciais. Ele é faixa preta de judô, esporte que começou a praticar aos cinco anos de idade e chegou a participar de vários campeonatos intermunicipais e universitários. Segundo Loreto, a disciplina e a dedicação que aprendeu no judô o ajudam até hoje em seu trabalho como ator. Curiosamente, um dos ídolos de Loreto no esporte é o nosso apresentador Flávio Canto.

O terceiro convidado da bancada é o humorista Gustavo Mendes. O ator, que faz uma imitação da presidente Dilma Rousseff , no humorístico "Casseta & Planeta Vai Fundo" promete fazer brincadeiras com o mundo do esporte.
O Corujão do Esporte começa depois do Programa do Jô, as 02h, na madrugada de sexta para sábado. Não perca!
-->

Consolidados: Band, Quinta-feira 15/11/2012 (SP)

Dia Dia 1
Drake e Josh 1
Kenan e Kel 1
Futurama 2
Popeye 1
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 4
Quem Fica em Pé 3
Polícia 24h 6
Agora é Tarde 5
Jornal da Noite 2
Claquete 1

-->

Consolidados: SBT, Quinta-feira 15/11/2012 (SP)

Chaves em Desenho Animado 7
Scooby Doo 8
Super Shock 8
X Men Evolution 7
Um Maluco no Pedaço 7
Scooby Doo 2 – Monstros à solta 7
Batman Eternamente 6
Chaves 6
SBT Brasil 6
Carrossel 12
Programa do Ratinho 8
A Praça é Nossa 11
Conexão Repórter 9
Jornal do SBT 6.3
Dois Homens e Meio 5
Big Bang – A Teoria 5
Chuck 5

-->

Consolidados: Record, Quinta-feira 15/11/2012 (SP)

Balanço Geral MAT 3
SP no Ar 5
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
Balanço Geral 6
Cine Aventura 5
Cidade Alerta 9
Jornal da Record 8
Rei Davi 6
Balacobaco 5
A Fazenda de Verão 6
Ídolos 5

-->

Consolidados: Globo, Quinta-feira 15/11/2012 (SP)

Bom Dia Brasil 6
Mais Você 8
Bem Estar 8
Encontro 7
SPTV 11
Jornal Hoje 14
Vídeo Show 13
Da Cor do Pecado 15
Sessão da Tarde 14
Malhação 16
Lado a Lado 19
SPTV 22
Guerra dos Sexos 23
Jornal Nacional 24
Salve Jorge 29
A Grande Família 22
Como Aproveitar o Fim do Mundo 15
Suburbia 12

-->

Consolidados: SBT, Quarta-feira 14/11/2012 (SP)

Jornal do SBT Manhã 5
Carrossel Animado 4
Bom dia & Cia 6
Um Maluco no Pedaço 6
As Visões da Raven 6
Eu, a Patroa e as Crianças 6
Gotinha de Amor 5
Canavial de Paixões 4
Maria Mercedes 6
Tenha Estilo 4
Casos de Família 5
Chaves 6
SBT Brasil 6
Carrossel 13
Programa do Ratinho 8
Cante se Puder 6
De Frente com Gabi 3
Jornal do SBT Noite 3
Dois Homens e Meio 3
Big Bang: A Teoria 2
Teleseriados 2

-->

Consolidados: Record, Quarta-feira 14/11/2012 (SP)

Balanço Geral 5
SP no Ar 7
Fala Brasil 5
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 7
Jornal da Record 7
Rei Davi 5
Ídolos Kids 6
Balacobaco 6
A Fazenda 6
Super Tela 5

-->

Consolidados: Globo, Quarta-feira 14/11/2012 (SP)

Bom dia SP 7
Bom dia Brasil 9
Mais Você 7
Bem Estar 7
Encontro com Fátima Bernardes 7
SPTV 10
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 11
Vídeo Show 10
Da Cor do Pecado 14
Sessão da Tarde 13
Globo Notícia 16
Malhação 15
Lado a Lado 19
SPTV 20
Guerra dos Sexos 24
Jornal Nacional 25
Salve Jorge 33
Futebol 28
Jornal da Globo 14
Programa do Jô 7
Damages 5
Corujão 4

-->

Esquadrão da Moda: Sábado 17/11/2012, Cantora desafina na hora de escolher o "tom" das roupas

Zezé Ambrosio é uma talentosa cantora de 54 anos. O que lhe sobra em talento lhe falta em bom gosto. Ao menos é o que afirma sua amiga Vera que sempre foi uma admiradora da voz de Zezé e uma crítica de seu estilo: "Ela canta tão bem, mas se veste tão mal. Precisa de uma orientação urgente", afirma.

Há 26 anos a participante é vocalista de uma banda que toca em eventos empresariais, bailes de formatura e casamentos. Donizete, ex-marido de Zezé, possui uma teoria para o mau gosto de sua ex: "Eu acho que ela quer se vestir como as bailarinas da banda, mas as meninas tem 18, 19, 20 anos", diz.

Zezé gosta de usar roupas justas, curtas e extravagantes e se justifica dizendo que vestir-se assim a faz se sentir mais jovem. 

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão de mostrar para Zezé que melhor do que ter talento é ter talento e estilo.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30
-->

Programa Raul Gil: Sábado 17 de novembro, traz o padre mais querido do Brasil. Pe. Marcelo Rossi

O Programa Raul Gil deste sábado, 17 de novembro, traz o padre mais querido do Brasil. Pe. Marcelo Rossi vem ao programa para cantar "Meu Mestre" e "O Meu lugar é o Céu".

Além dele, quem também dará um show no palco serão os pequenos do quadro "Eu e as Crianças". Milena canta "Primeiro Amor" e Manuela Munhoz conta novas piadas. E ainda, as semifinais de "Sertanejinhos" com Nícolas contra Isabella & Dudu e "Jovens Dançarinos Kids" com Acrodance Cosmópolis e Robinho & Janaína. 

Na atração "Jovens Talentos Kids", Alanis Ferreira, Douglas Espínola, Isaque Santos, Carlla Roberta, Gabriel Fagundes, João Vitor e Victor Toledo são os concorrentes deste sábado.

E ainda: mais música com a talentosa Brenda e disputa continua acirrada no "A Melhor Doméstica do Brasil".     

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15
-->

Record - Grade de Programação, Sábado 17/11/2012 (SP)

 
SÁBADO  17/11/2012

07h00 - Nosso Tempo
08h00 - Fala Brasil Especial – HD
10h00 - Esporte Fantástico – HD (Livre)
12h00 - The Love School (Livre)
13h00 - Record Kids – Pica-Pau (Livre)
15h15 - Cine Aventura. Filme: Irmão Gêmeos (Livre)
17h30 - O Melhor do Brasil – HD (10 anos)
20h00 - Jornal da Record – HD
21h00 - O Melhor do Brasil – Continuação – HD (10 anos)
22h15 - Fazenda de Verão – HD
23h00 - Legendários (12 anos)
01h15 - Programação IURD


Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.

-->

SBT - Grade de Programação, Sábado 17/11/2012 (SP)


SÁBADO 17/11/2012
06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h15 PROGRAMA RAUL GIL
18h30 AVENTURA SELVAGEM
19h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 ESQUADRÃO DA MODA
21h30 SUPERNANNY
22h15 CINE FAMÍLIA
Filme: Tudo por Dinheiro
Elenco: Chris Tucker, Charlie Sheen, Heather Locklear e Paul Sorvino
Gênero: Ação
23h45 CINE BELAS ARTES
Filme: Licença para Casar
Elenco: Robin Williams, Mandy Moore, John Krasinski e Eric Christian Olsen
Gênero: Comédia
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 ATAQUE DE RISOS I
Série: Elas e Eu
03h30 ATAQUE DE RISOS II
Série: Uma Família Perdida no Meio do Nada / The Middle
04h15 ATAQUE DE RISOS III
Série: Um Maluco no Pedaço
05h00 ATAQUE DE RISOS IV
Série: Arnold

Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.
-->

Band - Grade de Programação, Sábado 17/11/2012 (SP)



SÁBADO 17/11/2012
06:00 SHOW DE DESENHOS
07:00 INFOMERCIAL - Fascynios I
08:00 INFOMERCIAL - Fascynios II
08:15 INFOMERCIAL - Galinha Morta
08:30 SEICHO-NO-IÊ NA TV
09:00 INFOMERCIAL - a informar
10:00 DE CARA COM A MATURIDADE
11:00 INFOMERCIAL - Claro TV
11:30 MUNDO FASHION
12:00 VITÓRIA EM CRISTO
13:00 ACONTECE (HD)
14:25 MAGAZINE DA LIGA UEFA (HD)
14:50 DEU OLÉ (HD)
15:50 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Campeonato Brasileiro - Série B
a informar
18:10 TERCEIRO TEMPO (HD)
18:50 TERCEIRO TEMPO SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ACREDITE SE QUISER!
22:15 TOP CINE (HD)
a informar
00:00 SHOW BUSINESS (HD)
00:45 CINEMA NA MADRUGADA
Escândalos Sedutores"
02:25 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR - reapresentação (HD)
03:00 SESSÃO ESPECIAL
"Dançar Até a Morte"
04:35 TRABALHO SUJO
05:35 POPCORN TV

HD: onde disponível

Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.


-->

Globo - Grade de Programação, Sábado 17/11/2012


SÁBADO 17/11/2012
06.05 - Globo Educação
06.25 - Globo Ciência
06.50 - Globo Ecologia
07.15 - Globo Universidade
07.40 - Ação
08.05 - Sítio do Picapau Amarelo
08.15 - Turma da Mônica
08.35 - TV Globinho
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Estrelas
14.40 - TV Xuxa
15.50 - Treino do GP dos EUA de Fórmula 1
17.05 - Caldeirão do Huck
18.25 - Lado a Lado                                     
19.10 - Praça TV - 2ª Edição**
19.30 - Guerra dos Sexos
20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
22.15 - Zorra Total
23.20 - Supercine. Filme: Operação Limpeza  (Exibição em HD) ***
00.55 - Altas Horas
03.00 - Os Simpsons
03.25 - Corujão. Filme: Aos Olhos Do Inimigo

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.


Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...