Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Crimes do Colarinho Branco: Terça 13/11/2012, uma fortuna e dois testamentos diferentes

Os sócios Peter (esq.) e Neal (dir.) discutem o caso dos irmãos (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
No episódio de Crimes do Colarinho Branco, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 13, na Rede Globo, Neal Caffrey investiga um curioso caso: dois irmãos possuem testamentos diferentes para a fortuna de 40 milhões de dólares deixada pelo pai.

Peter Burke e Neal Caffrey têm um difícil caso pela frente: a morte de um homem milionário causa muita confusão quando seus dois filhos aparecem com testamentos diferentes.

Neal entra em ação para investigar o caso e surpreende a todos ao anunciar que os dois documentos são falsos. Peter então descobre que o pai incluiu complexas pistas e um mapa que leva os filhos ao testamento real e sua herança.
Algo muito maior do que dinheiro entra em jogo quando a filha de um dos herdeiros é sequestrada e os dois irmãos, que não se dão muito bem, são obrigados a se unir para resgatá-la e solucionar a questão da herança.
Descubra o fim do caso nesta terça-feira, dia 13, logo após o Programa do Jô.
-->

Tapas & Beijos: Terça 13/11/2012, Mãe de Fátima aparece e vendedora finge que ainda vive um casamento feliz

Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) voltam à vida de casadas, mas é tudo de mentirinha. A farsa é armada para esconder a verdade de Leda (Yoná Magalhães), mãe de Fátima que aporta na casa da filha para ver de perto a felicidade do casal. Como a vendedora não quer assumir que voltou ao status de solteira, mantém a versão de que ainda vive em lua de mel com Armane (Vladimir Brichta). Sem contar o motivo, Fátima enche o ex-marido de mimos e combina um encontro flashback. Só que o gaiato descobre a verdadeira intenção da ex e faz a noite render.

Para deixar a anfitriã do encontro a sós com Leda e Armane, Sueli aceita o convite de Jorge para um jantar romântico. Até Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás) ajudam com a noite memorável e trabalham como garçons exclusivos. À luz de velas e com música ambiente, ela chega à casa do dono da boate La Conga e ouve diversas declarações amorosas. Confusa diante da tentativa de Jorge de reatar a relação, Sueli abandona qualquer etiqueta à mesa e foge.

Na Djalma Noivas, o clima esquenta com a aparição de Lucilene (Natália Lage), às voltas com a preparação de seu casamento. Ela vai à loja, onde pretende encomendar o vestido de véu e grinalda e aproveita a animação de Djalma (Otávio Muller) com sua presença para conseguir um desconto na peça. Flavinha (Fernanda de Freitas) terá motivo de sobra para não aprovar a nova cliente. Além disso, a dançarina agendou a data da cerimônia e não perde tempo de atiçar a curiosidade de Jorge com a novidade de que em breve estará comprometida e longe de Copacabana.

Não perca! Tapas & Beijos é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.
-->

Programa do Jô: Segunda 12/11/2012, Jô Soares entrevista Tatá Lopes, Evânio Alves e Maurício Messias.

Nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, Jô Soares entrevista Tatá Lopes, Evânio Alves e Maurício Messias.

Tatá Lopes é atriz, produtora, escritora e  também vlogueira. Ano passado, em parceria com Adeline Ramalho, lançou na web o vídeo “Minutos de Sabedoria”, onde dá conselhos bem humorados sobre os mais variados assuntos. Tatá  fez participação no filme “E aí, comeu?” e faz participações em  “A Grande família”. Este ano, lançou o livro  “Crônicas de um blog abandonado” com crônicas do cotidiano.

Evânio Alves é escritor e autor do livro “As Divas na Cozinha” com histórias e receitas de mais de 50 estrelas do cinema e da música. Como Audrey Hepburn que gostava tanto de cuidar da cozinha que quando se ausentava para trabalhar, deixava o menu para dois ou três meses. Marilyn Monroe que nos momentos de depressão ficava na cozinha aprendendo com sua cozinheira. Elizabeth Taylor que embora não pilotasse o fogão era apaixonada por frango e foi parar em um pronto socorro quando engasgou com uma coxa de frango frito.

Maurício Messias confecciona gravatas há 20 anos. Já deu aulas no Senai e no Senac. Hoje tem um pequeno ateliê no Centro de São Paulo. Filho e sobrinho de alfaiates, Messias montou o primeiro blazer aos 14 anos. Nos anos 80 as gravatas estreitas voltaram à moda e os clientes começaram a pedir que ele as estreitasse. Foi aí que passou a fazer gravatas. Vai falar sobre a proporção da gravata, diferentes tipos de nós, como escolher as combinações de terno e também mostrar que os prendedores não são coisa do passado.
-->

Cinema na Madrugada: Segunda 12/11/2012, “Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro”


02h25 - Cinema na Madrugada.Filme:“Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro”

Harry e Sally - Feitos um para o Outro (When Harry Met Sally...) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: When Harry Met Sally...
Sinopse: Após se formarem pela Universidade de Chigago, Harry Burns (Billy Crystal) e Sally Albright (Meg Ryan), um casal de estudantes, viajam juntos para Nova York. Com o passar dos anos cada um leva a sua vida, se vêem esporadicamente, mas aos poucos e de forma um pouco assustadora descobrem que estão se apaixonando.

96 min  -  Comédia, Romance
Direção: Rob Reiner
Roteiro: Nora Ephron

Elenco:
Al Christy (Documentary couple #3)
Aldo (II) Rossi (Documentary couple #5)
Bernie Hern (Documentary couple #4)
Billy Crystal (Harry Burns)

Produtores: Andrew Scheinman, Rob Reiner
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 21 de Julho de 1989
-->

Tele Seriados: Segunda 12/11/2012, "Big Bang: A Teoria", "Gossip Girl" e " Filha Adolescente, Mãe Desesperada".


02:15 - Big Bang: A Teoria
Classificação - Não recomendado para menores de 12 anos
Episódio 1 - The Electric Canopener Fluctuation - 12/11/12
Após 3 meses de Polo Norte e algumas experiências desagradáveis os nerds estão de volta! Penny não controla sua saudade e beija Leonard na boca! Ao saber que sua experiência no Polo Norte foi sabotada pelos seus três assistentes, Sheldon fica furioso; pede demissão da faculdade e vai para o Texas!!

02:45 - Gossip Girl
Classificação - Não recomendado para menores de 14 anos
Episódio 9 - They Shoot the Humphreys, Don´t They? - 12/11/12
Jenny incorporou de vez o papel de rainha da escola, mas o baile de debutante lhe está tirando toda a paciência. E além de exigir o máximo de suas seguidoras, ela também está pisando nos calos de muita gente. Serena e Lily estão participando efetivamente do organização do baile de debutante e é neste mesmo evento que Blair vê a oportunidade perfeita para se reaproximar da amiga. A cada dia que passa a pressão para Olivia fazer um novo filme fica cada vez maior.

03:15 - Filha Adolescente, Mãe Desesperada
Classificação - Não recomendado para menores de 10 anos
Episódio 3 - Teenage Cottilion - 12/11/12
Sophie e Mackenzie se preparam para seu baile de debutantes. E, como de costume, Jack já se prepara para levar Sophie no lugar de Matt. O que ninguém esperava era que desta vez Matt estivesse tão determinado a ser um pai mais presente. Enquanto isso, Mackenzie está preocupada que Nikki a envergonhe durante o baile e pede ajuda a seu pai para controlá-la... Mas será que Gary conseguirá se controlar diante de tanta emoção?
-->

Record - Grade de Programação, Segunda 12/11/2012 (RJ)

 
SEGUNDA – 12/11/2012
06h30 – RJ NO AR – JORNALÍSTICO – AO VIVO – LOCAL

08h40 – FALA BRASIL – JORNALÍSTICO – AO VIVO - (HD)
09h55 – HOJE EM DIA – VARIEDADES (Livre) (HD)
12h00 – BALANÇO GERAL – JORNALÍSTICO LOCAL – AO VIVO
             Apresentação: Wagner Montes
14h45 – PROGRAMA DA TARDE (HD) (10 anos)
17h45 –  CIDADE ALERTA RIO
19h45 – JORNAL DA RECORD - JORNALÍSTICO – AO VIVO - (HD)
20h30 - FAZENDA DE VERÃO (HD) (10 anos)
21h15 – REI DAVI – MINISSÉRIE (HD) (12 anos)
22h15 – BALACOBACO – NOVELA (HD) (12 anos)
23h15 – CÂMERA EM AÇÃO (Livre)
00h15 – ROBERTO JUSTUS + (HD) (Livre)
01h15 – PROGRAMAÇÃO IURD



-->

SBT - Grade de Programação, Terça 13/11/2012 (SP)


TERÇA 13/11/2012
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR

capítulo 40
A Irmã Cândida encontra o cãozinho

Maria Fernanda confidencia a Honória que tem muito medo que Jesus descubra o que aconteceu no seu passado. O cãozinho de estimação de Isabel fareja, fareja e consegue chegar ao orfanato onde está Isabel. Ao vê-lo, a menina fica muito feliz e trata logo de escondê-lo. Mas, parece que o lugar não foi dos melhores. Numa inspeção, a Irmã Cândida encontra o cãozinho debaixo da cama e leva os dois até a madre superiora.


Isabel implora para que a religiosa não a deixe ficar com seu cãozinho. Jesus decide fazer uma serenata para Maria Fernanda e manda os músicos para o endereço onde a deixou depois que voltaram do litoral. Jesus descobre que Maria Fernanda não vive lá e, muito decepcionado vai até o escritório onde ela trabalha e a chama de mentirosa.


15h15 CANAVIAL DE PAIXÕES

capítulo 59
Carlos conta a Regina que Paulo fugiu com Clara

Todos os convidados ficam perplexos com a ousadia dele. Agenor procura Raquel e tenta, mais uma vez, convencê-la a vender as terras de Fausto. Raquel o acusa de ter falsificado o contrato e ameaça ir à justiça. Remédios adivinha que o casamento de Clara e João não aconteceu. Teresa, furiosa, culpa Clara pelo que aconteceu e jura vingança. João corre pelo canavial e, desesperado, grita por Clara. Clara resiste, discute com Paulo e pede que a leve de volta. Paulo se recusa, ela rouba o revólver dele e tenta fugir.


Raquel relembra o dia em que matou Fausto e toma comprimidos. Teresa vai até a casa de Mirela e pergunta por Clara e Paulo. Carlos conta a Regina que Paulo fugiu com Clara e ela decide ir embora. Padre Antônio tenta consolar João de Deus. Clara continua arredia e não permite que Paulo se aproxime dela. Carlos comunica a Teresa que vai embora com os filhos. Raquel procura Alexandre no consultório e volta a assediar o médico. Hilda flagra os dois se beijando. Teresa manda Guilherme voltar para São Paulo e passa mal. Guilherme assedia Raquel e Agenor o expulsa. O Dr. Alexandre diz que Teresa deve procurar um cardiologista. Márcio pede a Mirela que não vá embora da cidade.


Paulo vê Clara saindo a cavalo e chora acreditando que ela fugiu. João corta cana enlouquecido e Mirela o observa. João comenta com padre Antônio que agora entende o desespero de Fausto ao perder Débora. Miréla convida Remédios para ir embora com ela. Clara volta da farmácia e cuida de Paulo. Vicente instiga os funcionários da usina a expulsarem Agenor. Ele faz ameaças. Paulo melhora e promete levar Clara de volta para a cidade, mas o amor acaba falando mais alto e os dois se beijam apaixonadamente.


16h00 MARIA MERCEDES

capítulo 79
Jorge Luiz quer chamar a polícia

Malvina, seguindo seu plano de incriminar Mercedes, diz a todos que suas joias desapareceram e dá ordens a Aurélio para que tranque tudo com chave. Jorge Luiz quer chamar a polícia, mas a mãe o impede e afirma que já encontraram a culpada. Berenice aconselha Malvina a tomar cuidado por que Mercedes está completamente louca e seria capaz de qualquer coisa. Em seu quarto, Mercedes grita assustada e volta a afirmar que viu um fantasma.


Fabíola chega e Malvina conta que a nora está vendo coisas. Depois ela vai até a clínica, conta o caso de Mercedes para o médico e pede que estude a possibilidade de internar sua nora. Dr. Antonio examina Mercedes e decide interná-la. Magnólia leva Andrézinho até sua casa para que o menino possa conviver com o irmão. Maria Mercedes se assusta ao ser informada que ficará no hospital.

16h55 TENHA ESTILO
17h00 CASOS DE FAMÍLIA
18h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 127
Jorge convida Maria Joaquina para dar uma volta

Helena vai ao escritório de Morales e diz que decidiu aceitar o convite para coordenar o curso de alfabetização de sua empresa. Matilde passa na Escola Mundial para se despedir da diretora Olívia. Ela está entrando em férias e vai viajar para a Ásia. Matilde diz que sente que essa viagem irá mudar sua vida. Morales liga para Olívia para contar que Helena comandará o projeto de alfabetização e que também voltará a ministrar aulas na escola. Olívia não gosta da notícia. Helena entra na sala da diretora e acompanha a conversa.


Olívia diz que já havia colocado Suzana para dar aula no terceiro ano e que terá que colocar Helena com uma nova turma. Helena fica chateada, mas aceita. Jorge convida Maria Joaquina para dar uma volta em seu carro amarelo, mas é Valéria que acaba indo passear com o buggy. Jorge faz elogios para Valéria e Maria Joaquina fica enciumada. Davi observa tudo atrás de uma árvore e fica bravo. Mais tarde, na casa abandonada, os meninos estão reunidos para papear. Os garotos falam que Jorge está se achando muito e Davi diz que Valéria não gosta mais dele. Mudando de assunto, Jaime diz que teve a ideia de montar uma banda de rock para se apresentarem em um programa de televisão. Os meninos ficam empolgados e começam a imaginar como seria.


Jaime diz que a banda irá se chamar Carrossel. A mãe de Valéria vê uma reportagem sobre o desfecho do sequestro de Maria Joaquina, onde Jaime é apontado como o grande heroi. Empolgada, Rosa decide ir dar a boa notícia aos pais de Jaime. Miguel leva Alberto e Jorge para conhecerem a oficina e também Rafael. O pai de Jaime fica impressionado com as qualidade de Jaime, que estuda vários idiomas. Mais tarde, Jaime chega em casa, conta a ideia da banda e pede o ‘paitrocínio’ de Rafael, que fica irritado. O mecânico diz que Jaime não quer nada com nada, que vive na rua e que é motivo de desgosto. Irritado, pede para o menino se retirar. Jaime fica muito abalado.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: Celular: Um Grito de Socorro

Celular - Um Grito de Socorro

Celular - Um Grito de Socorro (Cellular) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Cellular

Sinopse: Após ser sequestrada e presa em um cativeiro, uma mulher (Kim Basinger) consegue fazer uma ligação telefônica após consertar um aparelho quebrado. Ela disca para um número qualquer e a chamada cai no telefone celular de Ryan (Chris Evans), que a princípio acredita que a história seja um trote. Após ouvir os gritos dela e as vozes dos sequestradores ameaçando-a, Ryan se convence que o pedido de ajuda é sério e passa a buscar meios de ajudá-la. O problema é que ela não sabe onde está e a bateria do celular de Ryan pode acabar a qualquer momento, o que poria fim a qualquer tipo de contato entre os dois.

94 min  -  Ação, Policial

Direção: David R. Ellis
Roteiro: Chris Morgan, Larry Cohen (I)

Elenco:

Adam Lieberman (I) (Irate Customer #2)
Adam Taylor Gordon (Ricky Martin)
Afsoun Yazdian (Airline Passenger)
Al Sapienza (False Craig)

Produtores: Dean Devlin, Lauren Lloyd

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2004 
Estreia Brasil: 12 de Novembro de 2004

00h30 JORNAL DO SBT - Noite
01h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
01h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h15 TELE SERIADOS I
Série: Hell Cats: Líderes de Torcida / HellCats
03h15 TELE SERIADOS II
Série: Até que o Amor os Separe / BetterWith You
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.
-->

Carrossel: Terça-feira 13/11/2012,Jorge convida Maria Joaquina para dar uma volta


capítulo 127
Jorge convida Maria Joaquina para dar uma volta

Helena vai ao escritório de Morales e diz que decidiu aceitar o convite para coordenar o curso de alfabetização de sua empresa. Matilde passa na Escola Mundial para se despedir da diretora Olívia. Ela está entrando em férias e vai viajar para a Ásia. Matilde diz que sente que essa viagem irá mudar sua vida. Morales liga para Olívia para contar que Helena comandará o projeto de alfabetização e que também voltará a ministrar aulas na escola. Olívia não gosta da notícia. Helena entra na sala da diretora e acompanha a conversa.

Olívia diz que já havia colocado Suzana para dar aula no terceiro ano e que terá que colocar Helena com uma nova turma. Helena fica chateada, mas aceita. Jorge convida Maria Joaquina para dar uma volta em seu carro amarelo, mas é Valéria que acaba indo passear com o buggy. Jorge faz elogios para Valéria e Maria Joaquina fica enciumada. Davi observa tudo atrás de uma árvore e fica bravo. Mais tarde, na casa abandonada, os meninos estão reunidos para papear. Os garotos falam que Jorge está se achando muito e Davi diz que Valéria não gosta mais dele. Mudando de assunto, Jaime diz que teve a ideia de montar uma banda de rock para se apresentarem em um programa de televisão. Os meninos ficam empolgados e começam a imaginar como seria.

Jaime diz que a banda irá se chamar Carrossel. A mãe de Valéria vê uma reportagem sobre o desfecho do sequestro de Maria Joaquina, onde Jaime é apontado como o grande heroi. Empolgada, Rosa decide ir dar a boa notícia aos pais de Jaime. Miguel leva Alberto e Jorge para conhecerem a oficina e também Rafael. O pai de Jaime fica impressionado com as qualidade de Jaime, que estuda vários idiomas. Mais tarde, Jaime chega em casa, conta a ideia da banda e pede o ‘paitrocínio’ de Rafael, que fica irritado. O mecânico diz que Jaime não quer nada com nada, que vive na rua e que é motivo de desgosto. Irritado, pede para o menino se retirar. Jaime fica muito abalado.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Maria Mercedes: Terça-feira 13/11/2012, Jorge Luiz quer chamar a polícia


capítulo 79
Jorge Luiz quer chamar a polícia

Malvina, seguindo seu plano de incriminar Mercedes, diz a todos que suas joias desapareceram e dá ordens a Aurélio para que tranque tudo com chave. Jorge Luiz quer chamar a polícia, mas a mãe o impede e afirma que já encontraram a culpada. Berenice aconselha Malvina a tomar cuidado por que Mercedes está completamente louca e seria capaz de qualquer coisa. Em seu quarto, Mercedes grita assustada e volta a afirmar que viu um fantasma.

Fabíola chega e Malvina conta que a nora está vendo coisas. Depois ela vai até a clínica, conta o caso de Mercedes para o médico e pede que estude a possibilidade de internar sua nora. Dr. Antonio examina Mercedes e decide interná-la. Magnólia leva Andrézinho até sua casa para que o menino possa conviver com o irmão. Maria Mercedes se assusta ao ser informada que ficará no hospital.

*Os resumos da novela Maria Mercedes são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Canavial de Paixões: Terça-feira 13/11/2012, Carlos conta a Regina que Paulo fugiu com Clara


capítulo 59
Carlos conta a Regina que Paulo fugiu com Clara

Todos os convidados ficam perplexos com a ousadia dele. Agenor procura Raquel e tenta, mais uma vez, convencê-la a vender as terras de Fausto. Raquel o acusa de ter falsificado o contrato e ameaça ir à justiça. Remédios adivinha que o casamento de Clara e João não aconteceu. Teresa, furiosa, culpa Clara pelo que aconteceu e jura vingança. João corre pelo canavial e, desesperado, grita por Clara. Clara resiste, discute com Paulo e pede que a leve de volta. Paulo se recusa, ela rouba o revólver dele e tenta fugir.

Raquel relembra o dia em que matou Fausto e toma comprimidos. Teresa vai até a casa de Mirela e pergunta por Clara e Paulo. Carlos conta a Regina que Paulo fugiu com Clara e ela decide ir embora. Padre Antônio tenta consolar João de Deus. Clara continua arredia e não permite que Paulo se aproxime dela. Carlos comunica a Teresa que vai embora com os filhos. Raquel procura Alexandre no consultório e volta a assediar o médico. Hilda flagra os dois se beijando. Teresa manda Guilherme voltar para São Paulo e passa mal. Guilherme assedia Raquel e Agenor o expulsa. O Dr. Alexandre diz que Teresa deve procurar um cardiologista. Márcio pede a Mirela que não vá embora da cidade.

Paulo vê Clara saindo a cavalo e chora acreditando que ela fugiu. João corta cana enlouquecido e Mirela o observa. João comenta com padre Antônio que agora entende o desespero de Fausto ao perder Débora. Miréla convida Remédios para ir embora com ela. Clara volta da farmácia e cuida de Paulo. Vicente instiga os funcionários da usina a expulsarem Agenor. Ele faz ameaças. Paulo melhora e promete levar Clara de volta para a cidade, mas o amor acaba falando mais alto e os dois se beijam apaixonadamente.

*Os resumos da novela Canavial de Paixões são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Gotinha de Amor: Terça-feira 13/11/2012, A Irmã Cândida encontra o cãozinho


capítulo 40
A Irmã Cândida encontra o cãozinho

Maria Fernanda confidencia a Honória que tem muito medo que Jesus descubra o que aconteceu no seu passado. O cãozinho de estimação de Isabel fareja, fareja e consegue chegar ao orfanato onde está Isabel. Ao vê-lo, a menina fica muito feliz e trata logo de escondê-lo. Mas, parece que o lugar não foi dos melhores. Numa inspeção, a Irmã Cândida encontra o cãozinho debaixo da cama e leva os dois até a madre superiora.

Isabel implora para que a religiosa não a deixe ficar com seu cãozinho. Jesus decide fazer uma serenata para Maria Fernanda e manda os músicos para o endereço onde a deixou depois que voltaram do litoral. Jesus descobre que Maria Fernanda não vive lá e, muito decepcionado vai até o escritório onde ela trabalha e a chama de mentirosa.

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

Band - Grade de Programação: Terça 13/11/2012 (SP)


TERÇA 13/11/2012
06:00 POPEYE
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 Drake & Josh
10:25 True Jackson VP
10:50 Kenan & Kel
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL Z KAI
"O Ataque Final de Goku! Namekusei Desaparece no Espaço"/"Goku Desaparece no Espaço! Revivam Super Guerreiros"
15:00 FUTURAMA
"A Festa do Oscar" / "O Trevo da Sorte"
15:50 POPEYE
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:25 VÍDEONEWS (HD)
21:45 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:45 A LIGA (HD)
00:15 AGORA É TARDE (HD)
01:15 JORNAL DA NOITE (HD)
02:00 CLAQUETE (HD)
03:00 CINEMA NA MADRUGADA
"Caminho de Pedras"
04:55 TRABALHO SUJO
05:55 POPCORN TV

HD: onde disponível

Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.


-->

Globo - Grade de Programação, Terça 12/11/2012


TERÇA 13/11/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes      
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado


capítulo 37
Dodô rouba todo o dinheiro de Tony

Preta manda Dodô ir embora e vai atrás de Raí, que se embrenha no mato. Afonso recrimina Preta por ter perdido Raí e eles brigam. Dodô exige mais dinheiro de Bárbara para ir embora do Rio. Nívea impede Kika de sair de casa. Abelardo conhece um maquiador chamado Íris no salão de Laura e os dois ficam amigos. Dodô descobre onde Tony guarda sua maleta cheia de dólares. Tony percebe que sua maleta sumiu. Moa afirma para Paco que quer terminar com ele. Dodô mostra o dinheiro que roubou a Preta. Preta e Raí nas mãos de Dodô.


Preta vai atrás de Dodô e Raí a segue. Bárbara fica chocada ao perceber que Tony deu ordens para que sua maleta fosse resgatada. Preta e Raí entram no carro de Dodô e são seguidos por um capanga de Tony. Verinha garante a Ulisses que seu marido deixou-a na miséria e ele promete não abandoná-la. Felipe, Germana e Afonso procuram por Preta e Raí. Preta consegue convencer Dodô a voltar para o Rio e devolver o dinheiro. Dodô pára o carro num posto e é capturado pelo capanga de Tony, sem que Preta e Raí vejam.
15.45 - Sessão da Tarde. Filme:  O Príncipe e o Vira-Lata ***

O Príncipe e o Vira-Lata ***

O Príncipe e o Vira-Lata (The Pooch And The Pauper) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Pooch And The Pauper
Sinopse: Liberty é o cão oficial da Casa Branca e por isso era cercado de regalias e mordomias para cumprir sua "agenda". Tudo muda quando ele é confundido com Moocher, um vira-lata simpático e falante que está fugindo da carrocinha. Liberty é levado pela carrocinha, enquanto Moocher vai parar na Casa Branca e mudar muitos hábitos "oficiais".

88 min  -  Comédia, Infantil
Direção: Alex Zamm
Roteiro: Bennett Yellin, Mark Steilen
Produtores: Ronald E. Frazier, Sandy Gallin
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 1 de Julho de 2000

17.47 - Globo Notícia
17.50 - Malhação

capítulo 66
Ju flagra Bruno e Fatinha abraçados

Gil aceita a proposta de Ju de colocar fim ao romance de Lia e Dinho, e eles começam a bolar um plano. Paulina fica frustrada por não encontrar Rômulo. Lia tenta se aproximar de Ju, mas leva um fora. Bruno tenta lembrar do que aconteceu entre ele e Fatinha. Fatinha provoca Rita. Ju avisa a Robson que Dinho e Lia estão namorando no corredor. Tizinha encontra Rômulo, e Paulina se emociona ao falar com ele ao telefone. Gil avisa a Robson que Dinho e Lia estão na biblioteca. Lorenzo e Alice exigem que Mathias mantenha seus filhos afastados. Dinho e Lia são flagrados pelos pais na porta do colégio e Orelha grava a cena.

Cezar e Marcela praticam corrida juntos. Paulina avisa a Tatá que encontrou seu amigo Rômulo e Raquel ouve a conversa. Fatinha faz Bruno acreditar que eles passaram a noite juntos. Ju pensa em novas formas de atrapalhar o namoro de Lia e Dinho. Fatinha mostra a foto que forjou para Bruno. Pilha não gosta de ver fotos de Fatinha decorando o computador de Orelha. Dinho pede para Alice deixá-lo ir para o telhado. Lia pede para conversar com Ju. Dinho e Lia se olham apaixonados, cada um no telhado de sua casa. Raquel apoia Lia. Ju flagra Bruno e Fatinha abraçados.

18.20 - Lado a Lado

capítulo 56
Catarina maltrata Melissa

Edgar deixa Melissa no colégio. Constância avisa a Albertinho que ele vai se casar, assim que a revolta dos marinheiros acabar. Laura não consegue emprego no colégio de freiras. Edgar afirma que vai conseguir uma reportagem sobre a Revolta da Chibata. Laura vê Edgar na rua. Neusinha ameaça Diva para Quequé. Fernando engana Edgar para se reaproximar de Bonifácio.

Diva sugere terminar com a companhia de teatro. Catarina maltrata Melissa. Laura procura Sandra e Eulália desconfia. Caniço ameaça Berenice. Zé Maria teme que o Rio de Janeiro seja bombardeado. Berenice descobre que Isabel envia dinheiro para Afonso. Edgar se oferece para acompanhar Assunção a um dos navios da Revolta da Chibata.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos

capítulo 38
Roberta serve poção especial para Nando

Zenon humilha Carolina. Felipe deixa a casa de Roberta no momento em que Nando chega. Veruska confirma que as peças da Positano estão com defeito. Nieta entrega para Carolina as roupas que pegou na Positano. Carolina ameaça Zenon para Lucilene. Otávio leva Vânia para jantar em seu iate. Roberta e Nando chegam ao cais. Zenon mente sobre o que fazia no Rio de Janeiro. Dino descobre o defeito na peça que Nieta pegou.

Ulisses ajuda Zeca a se mostrar para um empresário. Nando fica deslumbrado com o jantar preparado para ele e Roberta. Dino leva a peça com defeito para Charlô, que suspeita da sabotagem. Manoela afirma que Fábio tinha uma amante na loja e Felipe fica intrigado. O empresário escolhe Ulisses para agenciar. Otávio se desespera ao ver que seu iate não está no cais. Roberta serve a poção para Nando.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge

capítulo 20
Vanúbia tenta seduzir Pescoço

Morena e Theo reatam. Lívia manda Wanda levar o contrato de aluguel da boate nova para Antônia assinar. Russo vende Waleska antes de chegar ao aeroporto. Leonor finge desorientação e assina o documento que Aída lhe entrega. Bianca e Stênio chegam à Istambul. Lívia flagra Haroldo mexendo em seu computador. Vanúbia tenta seduzir Pescoço.

Lívia consegue o telefone de Ricardo. Morena não conta para Theo que sua casa está à venda. Adam conta para Fatma que vai trabalhar em uma nova boate. Demir marca um encontro com Tamar. Irina chantageia Russo por causa de Waleska. Lucimar e Morena pensam em como irão comprar a casa em que moram. Celso não deixa Antônia assinar o contrato que Wanda lhe entrega.

22.20 - Tapas & Beijos
23.05 - Louco por Elas
23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.15- Crimes do Colarinho Branco
03.05 - Corujão. Filme: Pânico no Lago 2 (Lake Placid 2)

Pânico no Lago 2 (Lake Placid 2)

Pânico No Lago 2 (Lake Placid 2) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Lake Placid 2
Sinopse: Na seqüência do clássico terror cômico de Pânico No Lago, o chefe de polícia local se une a um cientista paleontólogo de Nova York para achar o monstro que anda rondando a cidade. Eles logo descobrem que não estão procurando somente um crocodilo gigante, mas sim, três !!! Adicione ainda um excêntrico filantropo com uma queda por "Crocs" e uma eremita local.

88 min  -  Terror
Direção: David Flores
Roteiro: David E. Kelley, Howie Miller

Elenco:
Alicia Ziegler (Kerri)
Andrea Enright (Female Deputy)
Chad Collins (Scott Riley)
Cloris Leachman (Sadie Bickerman)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 2007

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília

**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.


Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.

-->

Salve Jorge: Terça-feira 13/11/2012, Vanúbia tenta seduzir Pescoço

capítulo 20
Vanúbia tenta seduzir Pescoço

Morena e Theo reatam. Lívia manda Wanda levar o contrato de aluguel da boate nova para Antônia assinar. Russo vende Waleska antes de chegar ao aeroporto. Leonor finge desorientação e assina o documento que Aída lhe entrega. Bianca e Stênio chegam à Istambul. Lívia flagra Haroldo mexendo em seu computador. Vanúbia tenta seduzir Pescoço.

Lívia consegue o telefone de Ricardo. Morena não conta para Theo que sua casa está à venda. Adam conta para Fatma que vai trabalhar em uma nova boate. Demir marca um encontro com Tamar. Irina chantageia Russo por causa de Waleska. Lucimar e Morena pensam em como irão comprar a casa em que moram. Celso não deixa Antônia assinar o contrato que Wanda lhe entrega.

*Os capítulos das novela Salve Jorge são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Guerra dos Sexos: Terça-feira 13/11/2012, Roberta serve poção especial para Nando

capítulo 38
Roberta serve poção especial para Nando

Zenon humilha Carolina. Felipe deixa a casa de Roberta no momento em que Nando chega. Veruska confirma que as peças da Positano estão com defeito. Nieta entrega para Carolina as roupas que pegou na Positano. Carolina ameaça Zenon para Lucilene. Otávio leva Vânia para jantar em seu iate. Roberta e Nando chegam ao cais. Zenon mente sobre o que fazia no Rio de Janeiro. Dino descobre o defeito na peça que Nieta pegou.

Ulisses ajuda Zeca a se mostrar para um empresário. Nando fica deslumbrado com o jantar preparado para ele e Roberta. Dino leva a peça com defeito para Charlô, que suspeita da sabotagem. Manoela afirma que Fábio tinha uma amante na loja e Felipe fica intrigado. O empresário escolhe Ulisses para agenciar. Otávio se desespera ao ver que seu iate não está no cais. Roberta serve a poção para Nando.

*Os capítulos da novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Lado a Lado: Terça-feira 13/11/2012, Catarina maltrata Melissa


capítulo 56
Catarina maltrata Melissa

Edgar deixa Melissa no colégio. Constância avisa a Albertinho que ele vai se casar, assim que a revolta dos marinheiros acabar. Laura não consegue emprego no colégio de freiras. Edgar afirma que vai conseguir uma reportagem sobre a Revolta da Chibata. Laura vê Edgar na rua. Neusinha ameaça Diva para Quequé. Fernando engana Edgar para se reaproximar de Bonifácio.

Diva sugere terminar com a companhia de teatro. Catarina maltrata Melissa. Laura procura Sandra e Eulália desconfia. Caniço ameaça Berenice. Zé Maria teme que o Rio de Janeiro seja bombardeado. Berenice descobre que Isabel envia dinheiro para Afonso. Edgar se oferece para acompanhar Assunção a um dos navios da Revolta da Chibata.

*Os capítulos da novela Lado a Lado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...