Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Corujão: Sexta 26/10/2012, Guardiões do Dia (Dnevnoy Dozor)


03.00 - Corujão. Filme: Guardiões do Dia (Dnevnoy Dozor)

Guardiões do Dia(2006)

Título Original: Dnevnoy Dozor
Sinopse: A antiga guerra entre as forças da Luz e da Escuridão está perto do fim. Cada lado ganhou um poderoso guardião, que se dirigem para um conflito decisivo. De um lado está o filho de Anton Gorodetsky (Konstantin Khabensky), Yegor (Dmitry Martynov), que se uniu às forças da Escuridão. Svetlana (Mariya Poroshina), o amor de Anton, é a esperança das forças da Luz. Paralelamente Anton precisa fugir, pois é acusado de assassinato.

145 min  -  Ação, Fantasia
Direção: Timur Bekmambetov
Roteiro: Alexander Talal, Sergei Lukyanenko

Elenco:
Aleksandr Samojlenko (Bear (Medved)
Aleksandr Shvetsov (Bit Part)
Aleksei Chadov (Kostya)
Aleksei Maklakov (Semyon)

Países de Origem: Rússia
Estreia Mundial: 2006 
Estreia Brasil: 2006

** A programação da emissora, por dia, é contada das 06h até às 05h59 do dia seguinte
-->

Salve Jorge: Sexta-feira 26/10/2012, Ayla fica encantada com Zyah


Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 05
Ayla fica encantada com Zyah

Ciro e Drago separam a briga dos oficiais. Érica manda flores para Áurea. Isaurinha recebe um cheque de Leonor. Raquel mostra para Aída uma foto de Lívia e Haroldo em um evento. Jéssica pede ajuda para um homem, que não entende o que ela fala. Morena avança para falar com Beto e Theo a repreende. Áurea é fria com a namorada do filho. Jéssica finge passar mal para não sair com um estrangeiro.

Ayla fica encantada com Zyah. Kemal e Esma falam que Zyah precisa se casar novamente. Sarila sinaliza que suas filhas estão à procura de casamento. Creuza questiona Helô ao vê-la chegar de viagem com muitas malas. Haroldo conta para Lívia que o tráfico de mulheres está sendo investigado no Brasil. Arturo convence Celso a deixar Antônia trabalhar com Lívia. Élcio sabota a ração do cavalo de Theo.

*Os capítulos das novela Salve Jorge são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Guerra dos Sexos: Sexta-feira 26/10/2012, Nando confessa estar apaixonado por Juliana


capítulo 23
Nando confessa estar apaixonado por Juliana

Vânia enfrenta Carolina, que se faz de vítima. Dino implora que Nieta o deixe entrar em casa. Analú percebe o interesse de Nando em Juliana. Roberta reage às reclamações de Kiko contra Nando. Montanha fala para Nenê que Ulisses deveria desistir de lutar. Nando confessa estar apaixonado por Juliana. Charlô e Olívia choram por causa de Roberta. Otávio vê Vânia e Felipe se beijando.

Zenon escreve uma carta para a família, e Carolina chora por ele não ter mencionado seu nome. Felipe decide levar o carro de Charlô e Otávio para a oficina. Veruska conta para Otávio o que Roberta pretende fazer com o contrato de exclusividade. Fábio pede a separação para Manoela. Otávio mostra a Roberta a multa que terá de pagar pela quebra de contrato.

*Os capítulos das novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Lado a Lado: Sexta-feira 26/10/2012, Nasce o bebê de Isabel


capítulo 41
Nasce o bebê de Isabel

Edgar recebe um telegrama de Portugal. Isabel conversa com Jurema sobre a parteira. Edgar comunica a Laura que vai para Portugal. Diva fala para Mário e Frederico que tem os dois como irmãos. Constância pede para Albertinho contar para a irmã que ela se ofereceu para ajudar Isabel.

Isabel sente-se mal e Diva a socorre. Laura reclama por Edgar não deixá-la ir a Portugal com ele. Mário avisa a Afonso que Isabel dará à luz. Frederico deixa Diva e Isabel na casa da parteira. Teresa questiona Praxedes sobre o passado de Eulália. O bebê de Isabel nasce.

*Os capítulos das novela Lado a Lado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.


-->

Malhação: Sexta-feira 26/10/2012, Gil se oferece para ensaiar com Lia


capítulo 54
Gil se oferece para ensaiar com Lia

Isabela sugere que o beijo entre Ceci e Peri só aconteça na apresentação oficial da peça. Orelha repreende Fatinha por se insinuar para Cezar. Leandro demonstra seu romantismo para Isabela. Fatinha consegue um emprego em um hostel. Rita e Fera saem, e Rafael vibra por ficar sozinho com Morgana, ensaiando o texto da peça. Dinho fica impaciente com os questionamentos de Ju sobre seus sentimentos. Gil prepara uma surpresa para Marcela e convida Lorenzo para almoçar em sua casa. Isabela reclama da racionalidade de Leandro.

Morgana percebe o clima entre ela e Rafael e pede pra ficar sozinha. Gil conta para Marcela que convidou Lorenzo e a família para almoçar e ela fica radiante. Paulina procura por uma lista telefônica. Dinho ensaia com Alice. Tatá não aprova o almoço na casa de Marcela. Fatinha divulga o plano de Orelha na TV Fatinha e Orelha não entende a reação dos amigos. Gil se oferece para ensaiar com Lia. Orelha vai tirar satisfação com Fatinha e ela o encara. Dinho ouve Gil revelar que seu namoro com Lia foi uma farsa e a questiona.

*Os capítulos das novela Malhação são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Da cor do Pecado: Sexta-feira 26/10/2012, Preta descobre que Kaike trabalha com Bárbara


capítulo 25
Preta descobre que Kaike trabalha com Bárbara

Bárbara tenta convencer Raí a vir com ela, mas ele foge. Paco e Julia se despedem. Preta procura ajuda em uma rádio para achar Rai. Um taxista escuta o apelo de Preta e reconhece Rai na rua e o leva até a radio. Bárbara vê os dois juntos e fica furiosa. Kaike pede que Bárbara o deixe oferecer dinheiro a Preta para que ela vá embora. Bárbara concorda. Tina se insinua para Thor e tenta convencê-lo a lutar com Solano. Dionísio pede que Edilásia o deixe lutar com Solano. Kaike garante a Preta que Afonso não quer recebê-la o oferece-lhe dinheiro.

Preta não aceita o dinheiro, mas afirma para Kaike que vai embora. Bárbara fica satisfeita. Preta decide procurar Afonso uma última vez e descobre que Kaike não trabalha para ele. Bárbara vê Preta na empresa de Afonso. Moa percebe que Sal está interessado nela e o aconselha a arrumar uma namorada. Dionísio desafia Solano. Ulisses bebe e decide ir atrás do ouro. Paco tenta impedi-lo e eles brigam. Preta segue Kaike e descobre que ele trabalha com Bárbara.

*Os capítulos das novela Da cor do Pecado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Globo: Grade de Programação, Sexta 26/10/2012


SEXTA 26/10/2012

04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.05 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.35 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado
15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Programa de Proteção Para Princesas (Exibição em HD)
17.44 - Globo Notícia
17.47 - Malhação
18.15 - Lado a Lado
19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
22.20 - Globo Repórter
23.25 - Gabriela
00.10 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.15 - Corujão do Esporte
03.00 - Corujão

GRADE COM HORÁRIO ELEITORAL SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

SEXTA 26/10/2012

04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.09 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.35 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.35 - Globo Esporte
13.00 - Horário Político I
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado
15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Programa de Proteção Para Princesas (Exibição em HD)
17.44 - Globo Notícia
17.47 - Malhação
18.00 - Lado a Lado
18.55 - Praça TV - 2ª Edição
19.15 - Guerra dos Sexos
20.15 - Jornal Nacional
20.30 - Horário Político II
20.50 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
22.20 - Globo Repórter
23.25 - Gabriela
00.10 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.15 - Corujão do Esporte
03.00 - Corujão

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

-->

A Grande Família: Quinta 26/10/2012, Noite de luar inspira casais

No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido na próxima quinta-feira, dia 25, uma lua cheia reluzente vai inspirar antigos e novos casais. O luar em formato de pizza, um fenômeno raro que acontece de tempos em tempos, surge após décadas desde sua última aparição, mas não basta para garantir uma noite romântica a dois. Na época de namoro, Lineu (Marco Nanini) sonhava em montar numa moto com Nenê (Marieta Severo) e ir rumo ao sul da Bahia para apreciar a aparição dessa mesma lua. Os planos não deram certo, porém, agora, ele tem uma nova chance de fazer o tal trajeto. Com o mesmo espírito audacioso, o fiscal compra uma lambreta de segunda mão e surpreende a esposa com a recordação do plano juvenil, desta vez adaptado para uma viagem ao interior do Rio de Janeiro. Apesar do receio de Nenê, Lineu está decidido a chegar ao destino, que, a cada engasgo da moto, parece novamente distante de ser alcançado.

Também recordam acontecimentos do passado Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser), que comemoram 15 anos de casamento. Mas a festa do casal fica para segundo plano quando a perua descobre que o marido possivelmente se casou obrigado, não por amor. Ela encontra o vídeo da cerimônia, escondido a sete chaves pelo taxista, em ele aparece trancado no banheiro da pastelaria do bairro, querendo fugir do compromisso. Na gravação, ele é convencido por Lineu e Tuco (Lúcio Mauro Filho) de subir ao altar. Logo Agostinho interrompe a fita dizendo que, apesar da insegurança do momento, escreveu uma poesia declarando o sentimento pela então noiva na porta do toalete. Agora, ele terá que comprovar o amor que sempre sentiu por Bebel indo atrás da prova viva, que já não está mais no local.

Já Paulão vive um conto de fadas moderno, e a Noite do Luar Mágico, tema da festa anual da associação Paivense, conspira a seu favor. O mecânico só sabe especular quem é a misteriosa moça vestida de Mulher-Gato que conheceu na festa à fantasia do clube no ano anterior. Vestido de Batman, ele se apaixonou por ela à primeira vista, só que encontrou concorrência nos galanteios de outro. A única prova que tem para chegar à admirada é um dos pares de um brinco que ela usava. Na noite da lua especial, ele consegue descobrir quem é a prometida. Ao esbarrar com Daniele (Nina Morena), o mecânico a vê usando o tal par da bijuteria que faltava. Mas apenas devolver o brinco não será suficiente, e ele terá que provar ser o tal “herói” que também mexeu com os pensamentos dela.

Florianinho (Vinícius Moreno) também tem suspirado pelos cantos. Ele se pega encantado pela professora de balé Rosa (Flávia Rubim), e pede que Tuco entregue uns versinhos que fez para a moça. A bailarina adora a declaração e, pensando ser de autoria do intérprete do Serginho, marca um jantar com ele. Mas não será fácil para Tuco desviar dos interrogatórios do sobrinho, quando ele desconfia que o tio está com a “sua garota”.

O episódio ‘Feitiço na Rua’ tem redação de Claudia Jouvin, Mariana Mesquita e Mauro Wilson. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Salve Jorge’.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...