Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Da Cor do Pecado - Resumo da Semana


Segunda-feira, 18/02/2013 - capítulo 106
Paco recebe a senha de Bárbara

Moa termina com Guilherme. O dublê leva Otávio ao encontro do pai. Os seguranças dizem que Otávio saiu com Paco ou com um homem muito parecido com ele. Paco acalma Bárbara. Raí se despede de Otávio. Bárbara diz ao inspetor Malta que Tony seqüestrou o seu filho. Paco dá um calmante para Bárbara Ela, já dopada, vê Paco ferido jogando vídeo-game. Bárbara sai correndo de camisola pela rua, fora de si, berrando. Paco recebe a senha de Bárbara. Bárbara tem certeza que Paco voltou do inferno para arrastá-la com ele. Ela não quer voltar para casa, mas Paco jura protege-la. Tony diz para Marina que vai descobrir a verdade sobre Paco. Edu, Verinha e Beki se fantasiam de nobres antigos para ir à festa do Conde Viscaia.

Os Sardinhas fazem uma vigília pela volta da Mamuska. Brad avisa que ela está no tatame das Bazaróv. Eles estranham ao vê-la como Polka Bazaróv e ela não reconhece os filhos. Edu reencontra uma antiga pretendente na festa, Catucha. Paco revela a verdade para Felipe e pede que ele chame um amigo antigo deles, o Grama. Paco pede que Grama o ajude. Tony sente dor, mas sai assim mesmo, sob os protestos de Marina. Paco vai à loja de Preta, jura que está só com Bárbara por vingança e ela pede que ele tome cuidado. Tony observa tudo. Grama finge ser médico e examina Bárbara. Ele sugere que Bárbara pode estar com um vírus, que causa psicoses.

Odete estranha, mas Paco é duro com a secretária. Paco finge não querer saber, mas Bárbara insiste em dar a senha do banco para ele. Tony pressiona Preta. Bárbara pede que ele administre os seus bens. Odete ouve a conversa. Preta, Helinho e Cezinha arrumam a loja para a inauguração no dia seguinte. Bárbara assina os papéis para que Paco possa movimentar a sua conta. Tony vai à casa de Odete. Ela conta que Bárbara vem tendo alucinações e que assinou um papel para o marido.

Terça-feira, 19/02/2013 - capítulo 107
Os Sardinhas resgatam Edilásia

Nonô Karloff, uma velhinha, paquera Edu. Greta e Nieta convencem Edilásia que ela sofreu uma lavagem cerebral feita pelos Sardinhas. Edilásia expulsa todos da casa. Nonô leva Edu para o quarto, que lhe enche de bombons. Ela passa mal e Verinha e Beki roubam suas jóias. Greta e Nieta jogam o retrato de Napoleão no lixo. Paco sai e manda que a segurança não deixe ninguém entrar. Paco diz a Germana que vai fazer Bárbara confessar todos os seus pecados. Luisa e Raí falam de namoro e casamento. Odete lê a carta para Bárbara.

Tony ameaça Preta para que ela revele o segredo de Paco. Paco bate na porta da loja, Tony manda que Preta a abra. Paco entra ao ver que Preta está em perigo. Bárbara cai na armadilha de Paco. Paco pede que ele libere Preta. Tony exige seu dinheiro de volta. Cezinha e Helinho voltam à loja e vêem o que está acontecendo. Eles jogam uma pedra na vidraça, Tony se distrai, Paco o ataca. Ele acaba fugindo. Paco se surpreende quando o inspetor Malta diz saber a sua verdadeira identidade. Paco garante que ele terá uma confissão de Bárbara. Tony liga para Bárbara e diz que o marido a está traindo com Preta. Paco contrata o dublê, que lhe entrega uma arma com tiro de festim. Eduardo diz que um ricaço está a fim de Beki. O conde demonstra intimidade com o lacaio e garante que vai dar um golpe nos três trambiqueiros.

Com a ajuda de Natasha, os Sardinhas resgatam Edilásia. Malta chega à mansão com os policiais. Paco diz ter visto um homem correndo nos arbustos e Bárbara fica em pânico. A luz é apagada pelo dublê. Paco se esconde com ela na na cozinha. Tony vê os policiais na porta da casa de Bárbara. Paco deixa Bárbara sozinha com a arma de festim. Faz barulhos simulando uma luta e manda o dublê ir no seu lugar para perto de Bárbara. Paco surge na soleira e Bárbara atira. O dublê foge. Ela se desespera ao ver que atirou no marido.

Quarta-feira, 20/02/2013 - capítulo 108
Moa vai atrás de Sal e o beija

Paco finge morrer nos braços de Bárbara. Ela, transtornada, é levada pelo Inspetor Malta. Tony se desespera ao vê-la sendo levada pela polícia. Paco pede a Felipe que avise Germana e Preta para se esconderem. Germana sugere que ela e Preta viajem para a casa de Angra. Bárbara confessa tudo. Paco passa o dinheiro da conta de Bárbara para a sua. Ladrões invadem a festa medieval. Beki reconhece o olhar do ladrão. Greta e Nieta querem que Dio revele para onde Edilásia foi levada. Edilásia recobra a memória. Beki escuta o Conde e o lacaio festejando o golpe. Edilásia aposta com Greta que os Sardinhas ganharão das Bazaróv no tatame. Se perderem, as meninas ficam com a casa. Se ganharem os Sardinha ficam com a academia. Paco vai à Angra, mas Raí o rejeita.

Edu, Verinha e Beki exigem rachar o roubo com o conde e seu lacaio. Germana dá força para Paco tentar se aproximar de Preta e Raí. Paco diz a Germana que vai contar toda a verdade a Bárbara. Preta diz a Paco que seu amor por ele é doença e que ela vai se curar. Paco surge diante de Bárbara. Tony seqüestra Raí. Bárbara descobre que ele é Paco. Paco diz que Apolo está morto há nove anos e que ele tomou o seu lugar sempre. Bárbara fica prostrada ao perceber que foi enganada desde o começo. Marina percebe que Tony está com febre. Ele se recusa a se tratar porque deseja vingança. Bárbara tenta esganar Paco e diz que Tony tinha razão. Greta distribui a sopa. Brad, Pedra e Minotauro se oferecem para lutar ao lado dos Sardinhas. Frazão borrifa óleo de fígado de boto nos rapazes. As mulheres se batem contra os homens. Greta e suas seguidoras ficam fascinadas pelo perfume dos homens e os beijam.

Os homens ganham a batalha. Edilásia retoma a casa e os cinturões. Sal combina ir para São Paulo com Lena. Edu, Verinha e Beki se instalam na casa do conde, que tem chiliques. Cezinha banca o Roberval, Helinho repete tudo o que ele manda e leva uma bofetada da mulher linda que entrou na loja. Sal se despede de Moa. Marina vai se despedir da irmã. Malta vigia Marina e avisa Paco. Moa vai atrás de Sal e o beija. Paco e a polícia invadem a casa, não encontram Tony, mas um bilhete avisando que vai tomar uma coisa muito preciosa de Paco. Raí entra no carro. Tony é o motorista.

Quinta-feira, 21/02/2013 - capítulo 109
Tony deduz que Apolo é Paco

Ítalo e os seguranças saem em outro carro atrás deles. Tony troca de carro e despista seus perseguidores. Paco se desespera ao saber do seqüestro. Tony leva Raí para o galpão de uma fábrica abandonada. Preta solta um grito de pavor ao saber que o filho está nas mãos de Tony. Paco diz que vai resgatá-lo e leva uma bofetada de Preta. O conde e o lacaio disputam uma chave do cofre; Beki, Verinha e Edu outra. Edilásia coloca a foto de Napoleão de volta na parede. As Bazaróv, de malas prontas, deixam o lugar sob vaias. Frazão pede a mão de Edilásia e os filhos concordam. Beki e Beto se tornam os serviçais dos outros.

Raí diz que seu pai virá salva-lo. Tony deduz que Apolo é Paco. Tony liga para Malta e exige que Paco venha ao seu encontro com Bárbara e cinco milhões de dólares. Malta libera Bárbara e coloca um localizador em Paco. Bárbara exige que Paco se ajoelhe e peça para ela ir. Preta decide ir até a fábrica. A polícia cerca o local. Preta e Felipe aguardam, nervosos. Tony abre a porta do galpão. Paco entrega o dinheiro e Bárbara e exige o filho. Nas mãos de Bárbara. Raí corre até Paco. Tony beija Bárbara. Paco pede que eles libertem Raí. Tony coloca a decisão nas mãos de Bárbara. Raí diz que quer ficar com o pai. Germana e Edilásia fazem uma vigília.

Bárbara liberta Raí. Tony manda uma carta para a polícia. Raí agradece ao pai, que se emociona ao ser chamado de pai. Preta abraça o filho. Edilásia garante que morre se perder mais um filho. Malta lê o pedido: Tony quer um carro com tanque cheio. Raí volta para casa e diz que seu pai o salvou. Edilásia descobre que Apolo morreu e quem voltou do Nordeste foi Paco. Bárbara dá um tapa na cara de Paco, quando ele diz que ela jamais o amou. Eduardo, Verinha e o conde vivem sendo servidos por Beki e Beto. Beto rouba a chave do conde. Beki rouba a chave de Edu. Os dois ensacam as jóias, se beijam e saem felizes com a vingança.

Sexta-feira, 22/02/2013 - capítulo 110
Último capítulo da novela

Tony, Bárbara e Paco fogem de carro até o heliporto. A polícia vai atrás. Tony obriga Paco a pilotar o helicóptero. Edilásia conta a verdade para os filhos e todos choram. Preta se descontrola ao ver o noticiário. Raí garante que o pai vai se safar e os três vão viver juntos. Tony manda Paco pousar no alto de uma colina, e manda que Bárbara mate Paco. Tony manda Bárbara matar Paco, mas ela atira no vilão. Bárbara entrega o dinheiro, declara o seu amor a Paco e se atira no precipício. Malta e Felipe chegam. Germana, Helinho e Preta comemoram o fim do pesadelo. Edilásia suspira aliviada.

Raí abraça o pai no heliporto. Paco pede perdão a Preta, e os dois se beijam. Paco, Raí e Preta planejam a viagem de barco. Edu, Verinha e o Conde descobrem a traição de Beto e Beki, que acaba roubando o comparsa. Edu e Verinha fogem. Paco vai até a casa de Edilásia pedir desculpa pelas mentiras, e os Sardinha aceitam o novo membro da família. Edu e Verinha descobrem que Bárbara morreu, e amaldiçoam a própria filha no cemitério. Uma linda cliente se declara para Helinho. Empurrado por Cezinha, ele vai atrás da mulher e a beija. Edu e Verinha são obrigados a procurar emprego. Ao lado de um milionário, Beki finge não conhecer Verinha.

Helinho descobre que a cliente é Zuleide, encarnada em outro corpo, e os dois se beijam. Ulisses volta de sua viagem, e Mamuska descobre que Apolo está vivo. Paco e Apolo se encontram pela primeira vez, para felicidade de Edilásia. Raí treina para ser o novo campeão da família. Tina dá à luz três bebês: Flaubert de Crecy, Agenor e Diocese. Abelardo, Thor e Dio comemoram. Todos se reúnem no casamento de Paco e Preta, e o casal embarca em lua-de-mel. No meio da viagem, Preta se sente mal. Mais tarde, ela dá à luz Afonsinho. Raí morre de ciúme do irmãozinho, mas termina feliz ao lado de Otávio. FIM.

*Os capítulos da novela Da cor do Pecado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Da Cor do Pecado: Terça-feira 25/09/2012, Bárbara encontra a passagem de Paco


capítulo 02
Bárbara encontra a passagem de Paco

Paco fica pasmo com a notícia e não consegue terminar com Bárbara. Dodô fica furioso com Preta. Paco liga para Preta, mas Dodô não deixa que ela atenda o celular. Dodô tenta agarrar Preta, que sai correndo, mas Helinho a defende. Lita manda Preta esquecer Paco. Dois amigos contam a Paco que Afonso vai destruir uma mata para construir um prédio. Paco faz um protesto contra a obra de Afonso, que vê tudo pela TV. Ulisses confessa para Apolo que gastou todo seu dinheiro com uma mulher por quem está apaixonado.

Apolo sugere que eles dois saiam de férias. Verinha fica radiante ao saber que Bárbara está grávida. Afonso garante a Paco que não vai destruir a mata, mas sem que ninguém saiba manda que a removam discretamente. Edilásia tenta emprestar dinheiro a Ulisses, mas ele não aceita. Paco descobre que seu pai destruiu a mata e fica furioso. Germana aconselha Paco a ir atrás da mulher que ama. Bárbara encontra a passagem de Paco e pergunta por que ele vai voltar ao Maranhão.
-->

Resumo da Semana "Da Cor do Pecado" - dia 24 a 28 de Setembro


Segunda-feira, 24/09/2012 - capítulo 01
Preta termina com Dodô

Paco chega ao Maranhão e conhece Preta, dona de uma barraca de ervas medicinais. No início da conversa, Preta se irrita com o estranho, mas logo começa a gostar dele. Paco está prestes a beijar Preta, mas é interrompido pelo toque de seu telefone celular. Preta aproveita o clima quebrado e vai embora sem que Paco veja. Afonso pede a Felipe para ajudá-lo a convencer Paco a aceitar um casamento. Bárbara avisa a Kaike que está grávida dele, mas vai se casar com Paco para dar o golpe do baú. Kaike teme que o plano de Bárbara não dê certo.

Paco encontra Preta, os dois resolvem passear juntos e acabam se apaixonando. Paco tem que ir embora do Maranhão, mas garante a Preta que vai voltar para se casar com ela. Preta revela a Helinho que está apaixonada. Apolo perde uma luta para Thor, seu irmão. Tina termina com Apolo e dá em cima de Thor, causando uma briga entre os dois. Paco avisa a Felipe que vai deixar a cidade para sempre, pois está apaixonado. Afonso dá a Paco a aliança que foi da mãe dele. Preta termina com Dodô. Bárbara anuncia para Paco a sua gravidez.

Terça-feira, 25/09/2012 - capítulo 02
Bárbara encontra a passagem de Paco

Paco fica pasmo com a notícia e não consegue terminar com Bárbara. Dodô fica furioso com Preta. Paco liga para Preta, mas Dodô não deixa que ela atenda o celular. Dodô tenta agarrar Preta, que sai correndo, mas Helinho a defende. Lita manda Preta esquecer Paco. Dois amigos contam a Paco que Afonso vai destruir uma mata para construir um prédio. Paco faz um protesto contra a obra de Afonso, que vê tudo pela TV. Ulisses confessa para Apolo que gastou todo seu dinheiro com uma mulher por quem está apaixonado.

Apolo sugere que eles dois saiam de férias. Verinha fica radiante ao saber que Bárbara está grávida. Afonso garante a Paco que não vai destruir a mata, mas sem que ninguém saiba manda que a removam discretamente. Edilásia tenta emprestar dinheiro a Ulisses, mas ele não aceita. Paco descobre que seu pai destruiu a mata e fica furioso. Germana aconselha Paco a ir atrás da mulher que ama. Bárbara encontra a passagem de Paco e pergunta por que ele vai voltar ao Maranhão.

Quarta-feira, 26/09/2012 - capítulo 03
Bárbara quer ir para São Luís

Paco mente para Bárbara que viajará a trabalho. Ela percebe que Paco está querendo terminar o noivado e não o deixa falar. Preta fica chateada com a falta de notícias de Paco. Bárbara tenta descobrir, através de Felipe, o motivo de Paco voltar ao Maranhão, mas ele garante que não sabe de nada. Abelardo revela para Edilásia que Ulisses tem uma amante mais velha, com quem gasta todo o seu dinheiro. Ulisses pede que Verinha lhe devolva um colar que ele lhe deu. Ela fica furiosa e termina tudo com ele.

Paco liga para Preta, mas Lita afirma que ela não quer falar com ele. Edilásia consola Ulisses. Bárbara avisa a Afonso que Paco vai viajar. Afonso manda Felipe impedir que Paco entre no avião. Edilásia faz drama ao saber que Apolo e Ulisses querem viajar. Felipe não alcança Paco a tempo. No Maranhão, Paco avisa Helinho que está procurando Preta. Ulisses e Apolo vão embora de barco. Bárbara quer ir para São Luís, mas Kaike a faz desistir. Helinho leva Preta até Paco.

Quinta-feira, 27/09/2012 - capítulo 04
Preta aceita se casar com Paco

Paco e Preta se beijam, apaixonados. Helinho e Cezinha choram de emoção. Bárbara tenta fazer com que Germana lhe diga onde Paco está, em vão. Germana afirma para Bárbara que ela não é a mulher certa para Paco. Afonso decide mandar Felipe para o Maranhão procurar Paco. Felipe se recusa a ir, deixando Afonso furioso. Paco pede Preta em casamento, mas ela pede um tempo para pensar. Edilásia fica furiosa ao saber que Tina fez com que Apolo e Thor brigassem.

Ulisses e Apolo percebem que esqueceram de carregar o barco com água e comida. Bárbara vasculha o apartamento de Paco e encontra uma foto da barraca de Preta, o que a faz decidir ir para São Luís. Kaike vai com ela. Bárbara vai até a barraca de Preta e pergunta a Lita se ela conhece Paco. Lita nega. Paco revela a Preta que estava noivo de uma mulher que não ama. Preta aceita se casar com Paco, que lhe dá o anel que foi de sua mãe. Bárbara vê Paco e Preta se beijando.

Sexta-feira, 28/09/2012 - capítulo 05
Kaike investiga a vida de Preta

Bárbara segue Paco e Preta até a pensão onde ele está hospedado e descobre que eles estão pensando em se casar. Verinha e Eduardo sofrem com a falta de dinheiro. Bárbara pede ajuda a Kaike para reconquistar Paco. Apolo e Ulisses atracam numa praia. Thor avisa a Edilásia que vai lutar e pede que ela faça sua sopa especial para lhe dar forças. Preta anuncia para Helinho que vai se casar. Afonso comenta com Ítalo que ele tem sorte de seu filho gostar dele.

Paco liga para Bárbara e tenta terminar o noivado, mas ela finge que a ligação está ruim. Lita fica horrorizada quando Preta conta que Paco lhe pediu em casamento. Edilásia prepara a sopa para Thor. Kaike investiga a vida de Preta. Apolo e Ulisses paqueram uma menina na praia, mas são expulsos pelo marido da moça. Thor apanha de seu adversário. Edilásia, sem entender porque o efeito da sopa não deu certo, entra no ringue para defender o filho. Bárbara entra no quarto de Paco. 

*Os resumos dos capítulo de Da Cor do Pecado são divulgados pela TV Globo. Qualquer alteração é responsabilidade da emissora.

-->

Globo - Grade de Programação, Terça 25/09/2012

TERÇA 25/09/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.35 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.35 - Globo Esporte
13.00 - Horário Político
13.30 - Jornal Hoje
13.55 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado


capítulo 02
Bárbara encontra a passagem de Paco

Paco fica pasmo com a notícia e não consegue terminar com Bárbara. Dodô fica furioso com Preta. Paco liga para Preta, mas Dodô não deixa que ela atenda o celular. Dodô tenta agarrar Preta, que sai correndo, mas Helinho a defende. Lita manda Preta esquecer Paco. Dois amigos contam a Paco que Afonso vai destruir uma mata para construir um prédio. Paco faz um protesto contra a obra de Afonso, que vê tudo pela TV. Ulisses confessa para Apolo que gastou todo seu dinheiro com uma mulher por quem está apaixonado.


Apolo sugere que eles dois saiam de férias. Verinha fica radiante ao saber que Bárbara está grávida. Afonso garante a Paco que não vai destruir a mata, mas sem que ninguém saiba manda que a removam discretamente. Edilásia tenta emprestar dinheiro a Ulisses, mas ele não aceita. Paco descobre que seu pai destruiu a mata e fica furioso. Germana aconselha Paco a ir atrás da mulher que ama. Bárbara encontra a passagem de Paco e pergunta por que ele vai voltar ao Maranhão.
15.35 - Sessão da Tarde. Filme: Mudança de Hábito (Sister Act) 

Mudança de Hábito (Sister Act) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Sister Act
Sinopse: Em Reno, Nevada, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora que acidentalmente testemunha um brutal assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster.
Enquanto tentam capturar Vince, um detetive, Eddie Souther (Bill Nunn), é encarregado de protegê-la.
Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence.
Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.

100 min  -  Comédia, Música

Direção: Emile Ardolino
Roteiro: Joseph Howard
Elenco: Aric Cushing (Estudante), Beth Fowler (Choir Nun), Bill Nunn (Lt. Eddie Souther), Carmen Zapata (Choir Nun)

Países de Origem: Estados Unidos da América

Estreia Brasil: 29 de Maio de 1992

17.19 - Globo Notícia
17.22 - Malhação

capítulo 31
Orelha aconselha Dinho a terminar namoro

Robson impede Ju de conversar com Dinho. Nando e Marcela gritam por socorro. Raquel fala com Tatá e confirma sua vinda ao Brasil. Ju diz a Lia que vai contar para Dinho que não gosta de acampamento. Orelha aconselha Dinho a terminar seu namoro. Robson encontra Morgana lendo na barraca.


Paulina comenta com Lorenzo que Tatá quer convencer Raquel a ficar. Lorenzo se preocupa com Tatá. Dinho e Ju conversam na praia. Bruno, Rasta, Nélio e Ana percebem o pedido de socorro de Marcela. Fatinha se insinua para Cezar. Dinho acusa Lia de ter estimulado Ju a mentir para ele.


17.50 - Lado a Lado

capítulo 14
Berenice tenta provocar Isabel

Edgar afirma para Constância que Laura continuará recebendo Isabel em sua casa. Jurema repreende Berenice por deixar o vestido de noiva de Isabel no varal. Eulália se faz de vítima durante uma discussão com Teresa, ao ver Praxedes chegar. Neusinha faz Diva contar sobre seu encontro com Frederico. Zé Maria discursa em favor da capoeira. Edgar e Laura se declaram um para o outro. Berenice tenta provocar Isabel.


Praxedes briga com Teresa por causa de Eulália. Caniço provoca um acidente com o vestido de noiva de Isabel. Albertinho se irrita com os elogios que recebe dos amigos por humilhar Isabel. Guerra desconfia de que Fernando tenha inveja de Edgar. Constância fala para Assunção que ele precisa agradar a família Vieira para conseguir um cargo melhor. Praxedes tenta conversar com Eulália. Constância descobre que Laura e Edgar dormem em quartos separados.


18.45 - Praça TV - 2ª Edição
19.00 - Cheias de Charme

capítulo 140
Elano e Cida se reconciliam

O Borralho se reúne para assistir à apresentação de Sandro na TV. Gilson e Lygia sofrem por causa de Samuel. Cida pede para Elano acompanhá-la à delegacia para falar com Sarmento. Sônia e Isadora ficam perplexas com a notícia da falsificação do exame de DNA feita por Sarmento. Chayene é desprezada e Socorro é ovacionada pelos fãs em Sobradinho.


Dália combina com Marçal sua fuga do hospital psiquiátrico. Sandro vence o concurso. Elano leva Cida para visitar o túmulo dos pais. Liara fala para Lygia que ela precisa entender o que realmente sente por Gilson. Sidney leva Inácio para falar com Rosário. Elano e Cida se reconciliam.

20.00 - Jornal Nacional
20.30 - Horário Político
21.00 - Avenida Brasil

capítulo 158
Jorginho conta para Tufão que é filho de Max

Nina e Jorginho são presos e percebem que caíram em uma cilada. Leleco procura Nilo no lixão. Janaína ameaça Max na frente de Zulmira. Jerônimo confirma a Leleco que Max vivia no depósito de lixo. Jorginho tenta convencer Tufão de que Carminha é má. A família Tufão especula que Jorginho seja cúmplice de Nina no sequestro de Carminha. Noêmia, Verônica e Alexia compram roupas na loja de Diógenes.

Tufão recebe a confirmação de que algumas notas que estavam com Nina foram usadas no pagamento do sequestro. Leleco aconselha o filho a conversar com Jorginho, antes de denunciar Nina. Leandro se surpreende com a dedicação de Suelen. Betânia e Lucinda visitam Nina. Lucinda pede para Santiago ajudar Nina. Leleco pergunta a Max por que ele não contou que vivia no depósito de lixo com Carminha. Jorginho conta para Tufão que é filho de Max.

22.15 - Tapas & Beijos
23.00 - Gabriela

Terça-feira, 25/09/2012 - capítulo 58
Lindinalva aceita se casar com Juvenal

Juvenal confessa a Teodora que ama Lindinalva. Gabriela se entristece com as proibições de Nacib. Machadão avisa a Zarolha que fechará o Bataclã para morar com Ramiro. Teodora promove um encontro entre Lindinalva e Juvenal e conta à menina que Juvenal também foi enganado por ela e Berto.


Gerusa pede a Malvina que entregue um presente de Natal para Mundinho. Ramiro avisa a Machadão que colocou uma fazenda de cacau em seu nome. Juvenal tira Lindinalva do Bataclã para se casar com ela. Juvenal discute com Berto e se surpreende quando o irmão confessa que foi Dorotéia quem armou tudo.


23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.15 - Hawaii Five.0
03.00 - Corujão. Filme: Joey Nardone: A História de um Pugilista (The Nail:the Story of Joey Nardone)

Joey Nardone: A História de um Pugilista (The Nail:the Story of Joey Nardone) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Nail:the Story of Joey Nardone
Sinopse: Joey Nardone é um ex-boxeador que, após 8 anos preso, tenta se redimir quando conhece o menino de 14 anos chamado Jesus, que possui um pai alcoólatra. Joey vira o herói do menino, dando-lhe motivos para treinar e lutar.

90 min  -  Drama
Elenco: Billy Gallo, LA'Tino, Leo Rossi
Stink Fisher

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2009
Estreia Brasil: 2009



•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Gabriela: Terça-feira 25/09/2012, Lindinalva aceita se casar com Juvenal


capítulo 58
Lindinalva aceita se casar com Juvenal

Juvenal confessa a Teodora que ama Lindinalva. Gabriela se entristece com as proibições de Nacib. Machadão avisa a Zarolha que fechará o Bataclã para morar com Ramiro. Teodora promove um encontro entre Lindinalva e Juvenal e conta à menina que Juvenal também foi enganado por ela e Berto.

Gerusa pede a Malvina que entregue um presente de Natal para Mundinho. Ramiro avisa a Machadão que colocou uma fazenda de cacau em seu nome. Juvenal tira Lindinalva do Bataclã para se casar com ela. Juvenal discute com Berto e se surpreende quando o irmão confessa que foi Dorotéia quem armou tudo.

-->

Avenida Brasil: Terça-feira 25/09/2012, Jorginho conta para Tufão que é filho de Max


capítulo 158
Jorginho conta para Tufão que é filho de Max

Nina e Jorginho são presos e percebem que caíram em uma cilada. Leleco procura Nilo no lixão. Janaína ameaça Max na frente de Zulmira. Jerônimo confirma a Leleco que Max vivia no depósito de lixo. Jorginho tenta convencer Tufão de que Carminha é má. A família Tufão especula que Jorginho seja cúmplice de Nina no sequestro de Carminha. Noêmia, Verônica e Alexia compram roupas na loja de Diógenes.

Tufão recebe a confirmação de que algumas notas que estavam com Nina foram usadas no pagamento do sequestro. Leleco aconselha o filho a conversar com Jorginho, antes de denunciar Nina. Leandro se surpreende com a dedicação de Suelen. Betânia e Lucinda visitam Nina. Lucinda pede para Santiago ajudar Nina. Leleco pergunta a Max por que ele não contou que vivia no depósito de lixo com Carminha. Jorginho conta para Tufão que é filho de Max.
-->

Cheias de Charme: Terça-feira 25/09/2012, Elano e Cida se reconciliam


capítulo 140
Elano e Cida se reconciliam

O Borralho se reúne para assistir à apresentação de Sandro na TV. Gilson e Lygia sofrem por causa de Samuel. Cida pede para Elano acompanhá-la à delegacia para falar com Sarmento. Sônia e Isadora ficam perplexas com a notícia da falsificação do exame de DNA feita por Sarmento. Chayene é desprezada e Socorro é ovacionada pelos fãs em Sobradinho.


Dália combina com Marçal sua fuga do hospital psiquiátrico. Sandro vence o concurso. Elano leva Cida para visitar o túmulo dos pais. Liara fala para Lygia que ela precisa entender o que realmente sente por Gilson. Sidney leva Inácio para falar com Rosário. Elano e Cida se reconciliam.
-->

Lado a Lado: Terça-feira 25/09/2012, Berenice tenta provocar Isabel


capítulo 14
Berenice tenta provocar Isabel

Edgar afirma para Constância que Laura continuará recebendo Isabel em sua casa. Jurema repreende Berenice por deixar o vestido de noiva de Isabel no varal. Eulália se faz de vítima durante uma discussão com Teresa, ao ver Praxedes chegar. Neusinha faz Diva contar sobre seu encontro com Frederico. Zé Maria discursa em favor da capoeira. Edgar e Laura se declaram um para o outro. Berenice tenta provocar Isabel.

Praxedes briga com Teresa por causa de Eulália. Caniço provoca um acidente com o vestido de noiva de Isabel. Albertinho se irrita com os elogios que recebe dos amigos por humilhar Isabel. Guerra desconfia de que Fernando tenha inveja de Edgar. Constância fala para Assunção que ele precisa agradar a família Vieira para conseguir um cargo melhor. Praxedes tenta conversar com Eulália. Constância descobre que Laura e Edgar dormem em quartos separados.
-->

Malhação: Terça-feira 25/09/2012, Orelha aconselha Dinho a terminar namoro


capítulo 31
Orelha aconselha Dinho a terminar namoro

Robson impede Ju de conversar com Dinho. Nando e Marcela gritam por socorro. Raquel fala com Tatá e confirma sua vinda ao Brasil. Ju diz a Lia que vai contar para Dinho que não gosta de acampamento. Orelha aconselha Dinho a terminar seu namoro. Robson encontra Morgana lendo na barraca.

Paulina comenta com Lorenzo que Tatá quer convencer Raquel a ficar. Lorenzo se preocupa com Tatá. Dinho e Ju conversam na praia. Bruno, Rasta, Nélio e Ana percebem o pedido de socorro de Marcela. Fatinha se insinua para Cezar. Dinho acusa Lia de ter estimulado Ju a mentir para ele.
-->

Cine Belas Ares: Sábado 29/09/2012, Alguém Tem Que Ceder(Something's Gotta Give)

Cine Belas Ares: Filme. Alguém Tem Que Ceder(Something's Gotta Give)

Alguém Tem Que Ceder (Something's Gotta Give) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Something's Gotta Give
Sinopse: Harry Sanborn (Jack Nicholson) é um executivo que trabalha no ramo da música e que namora Marin (Amanda Peet), que tem idade para ser sua filha.
Harry e Marin decidem ir até a casa de praia da mãe dela, Erica (Diane Keaton), para visitá-la.
Lá Harry sofre uma parada cardíaca, ficando sob os cuidados de Erica e de Julian (Keanu Reeves), um jovem médico local.
Aos poucos Harry percebe que está se interessando cada vez mais por Erica, mas tenta esconder seus sentimentos.
Julian também sente atração por ela, tornando-se um rival de Harry.

Em DVD - 12 de Dezembro de 2003 (Mundial) 128 min  -  Comédia, Romance
Direção: Nancy Meyers
Roteiro: Nancy Meyers
Elenco: Adèle Jacques (Ritz Concierge), Alan Charof (Beaten Man), Alexandra Neil (Harry's Old Flame), Amanda Peet (Marin)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 12 de Dezembro de 2003
Estreia Brasil: 12 de Março de 2004
-->

Tela de Sucessos: Sexta 28/09/2012, Se Beber, Não Case!(The Hangover)

Tela de Sucessos: Filme. Se Beber, Não Case!(The Hangover)

Se Beber, Não Case! (The Hangover) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Hangover
Sinopse: Em 'Se Beber, Não Case', três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar.

Em DVD - 30 de Maio de 2009 (Mundial) 100 min  -  Comédia
Direção: Todd Phillips
Roteiro: Jon Lucas, Scott Moore
Elenco: Alisa Allapach (Dama de Honra #3), Andrew Astor (Eli Wenneck), Angelica Flameno (Stun Gun Girl), Bradley Cooper (Phil Wenneck)

Produtores: Daniel Goldberg, Todd Phillips
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 30 de Maio de 2009
Estreia Brasil: 21 de Agosto de 2009
-->

Cine Espetacular: Terça 25/09/2012, Premonição(Final Destination)

Cine Espetacular: Filme. Premonição(Final Destination)

Premonição (Final Destination) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Final Destination
Sinopse: Quando um adolescente tem uma premonição de que o avião em que está vai explodir, ele e seus amigos resolvem não mais viajar. Para surpresa de todos, o avião realmente explode na viagem em que eles deveriam estar. Mas os integrantes do grupo começam a morrer misteriosamente, um a um, até os sobreviventes resolvem se unir para tentar entender o que está acontecendo, antes que eles mesmos se tornem as próximas vítimas.

Em DVD - 2000 (Mundial) 98 min  -  Fantasia, Mistério
Direção: James Wong
Roteiro: Glen Morgan, James Wong
Elenco: Ali Larter (Clear Rivers), Amanda Detmer (Terry Chaney), Barbara Tyson (Mrs. Barbara Browning), Brendan Fehr (George Waggner)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2000
-->

Rebelde: Segunda-feira 24/09/2012, Lucy rouba roupas em uma loja


capítulo 140
Lucy rouba roupas em uma loja

Miguel fica aturdido diante da notícia de que Lucy fugiu. Miguel diz a Leila que vai atrás de Lucy. As crianças tiram satisfação com Pingo após o inspetor recolher os ossos espalhados pelo colégio. Lucy rouba roupas em uma loja. Miguel diz a Alice que Lucy fugiu da clínica. As crianças choram em volta de Pingo enquanto Márcia e Téo tentam consolá-los. Artur fica feliz após ler a carta. Leila diz aos rebeldes que Lucy fugiu da clínica.

Alice oferece ajuda a Miguel. Tatiana fica surpresa ao saber que Lucy fugiu. Pingo se fantasia de Roberta para agradar as crianças. Artur novamente pede ajuda a Ofélia. Pedro e Alice discutem. Tadeu dá aula para a turma de Raul. Lucy consegue fugir dos seguranças da loja. Artur conta a Ofélia que leu a carta e se emociona. Cilene fica chateada ao ver Artur conversando com Ofélia. Cilene se desespera ao ver que a torneira da cantina não está funcionando.

Jonas coloca máscara de teatro e dá susto em Cilene. João e Ofélia conversam sobre Dadá. Leila desabafa com Ofélia e diz que Jonas não quer mais saber de ser diretor. Leila dá bronca em Jonas. Maria fica assustada ao saber que Lucy fugiu da clínica e aproveita para contar a novidade aos amigos. Miguel e Tatiana vão até a clínica em que Lucy estava internada. O médico da clínica diz a Miguel que Lucy furtou uma loja e roubou o celular de um homem.

-->

Máscaras: Segunda-feira 24/09/2012, Mirella resolve viajar


capítulo 119
Mirella resolve viajar

Pacientemente, Pulga vigia a porta de Tônia e captura Décio a pedido de Johnny. Caio rejeita Eneida. Décio blefa com os torturadores e diz que Otávio (Martim) deve ligar para o seu celular. Martim (Otávio) ordena que Pulga monte vigia na casa de Valéria. Otávio (Martim) marca um encontro com Valéria no laboratório para descobrir quem é o verdadeiro Tavinho. Olívia conta para Maria que gostaria de conversar com Martim (Otávio) sobre sua história.

Jairo sofre sem tomar seu remédio e Laís desconfia dele. Valéria encontra com Otávio (Martim), mas não sabe que foi seguida. Decidida, Mirella resolve viajar e se despede de Régis e Marco Antônio. Luma implora que Edu que não viaje, alegando Sotero está doente, porém ele não desiste. Eneida ganha Manuela como prêmio, que fica sem reação ao ver a rival. Martim (Otávio) se prepara para pegar Otávio (Martim) e Eliza.
-->

Corujão: Sexta 28/09/2012, Duro de Matar (Die Hard)

03.25 - Corujão. Filme: Duro de Matar (Die Hard)

Duro de Matar (Die Hard) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Die Hard
Sinopse: John McClane (Bruce Willis) é um detetive de Nova York que está indo a Los Angeles para se encontrar com sua esposa (Bonnie Bedelia), que trabalha em uma empresa japonesa.
Porém, ao chegar no prédio onde ela trabalha, percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas e decide atrapalhar seus planos para resgatar sua mulher.

131 min  -  Ação, Policial
Direção: John McTiernan
Roteiro: Jeb Stuart, Roderick Thorp
Elenco: Al Leong (Uli), Alan Rickman (Hans Gruber), Alexander Godunov (Karl), Andreas Wisniewski (Tony)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1988
Estreia Brasil: 15 de Julho de 1988
Outros Títulos: Portugal: Assalto ao Arranha-Céus

-->

Corujão: Quinta 27/09/2012, Elipsis(Elipsis)

03.25 - Corujão.Filme: Elipsis(Elipsis)

Elipsis (Elipsis) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Elipsis
Sinopse: Histórias paralelas e fragmentadas são unidas pela relação entre o célebre ator Sebástian Castillo e seu amigo Galo Vidal, um frustrado designer de modas. Os papéis intertem-se em consequência das decisões tomadas por cada um deles. A vida de Sebástian é agora um caos, enquanto a de Galo é um sucesso. Suas vidas encontram-se novamente quando Sebástian procura a ajuda de Galo e ambos embarcam numa viagem que vai pôr a sua amizade e as suas vidas em jogo. Com as atuações estrelares de Edgar Ramírez (Domino - A Caçadora de Recompensas, O Ultimato Bourne), Erich Wildpret (Manuela Sáenz, Amor en Concreto), Seu Jorge (Cidade de Deus, A Vida Marinha), Angélica Aragón (O Crime do Padre Amar, Caminhando nas Nuvens), e Gaby Espino ( A Mulher do Meu Irmão).

90 min  -  Policial
Estreia Brasil: 2006

-->

Corujão: Quarta 26/09/2012, Fonte da Vida(The Fountain)

03.05 - Corujão. Filme: Fonte da Vida(The Fountain)

Fonte da Vida (The Fountain) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Fountain
Sinopse: Na Espanha do século 16, o navegador Tomas Creo parte para o Novo Mundo em busca da lendária árvore da vida. Nos tempos atuais a mulher do pesquisador Tommy Creo está morrendo de câncer, mas ele busca desesperadamente a cura que pode salvá-la. Uma terceira história une as duas primeiras: no século 26, o astronauta Tom finalmente consegue a resposta para as questões fundamentais da existência

96 min  -  Drama, Ficção Científica
Direção: Darren Aronofsky
Roteiro: Ari Handel, Darren Aronofsky
Elenco: Abraham Aronofsky (Lab Technician), Alexander Bisping (Foot Soldier Del Toro)
Anish Majumdar (Dr. Spencer), Boyd Banks (Dominican Monk)

Produtores: Arnon Milchan, Eric Watson
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 2006

-->

Corujão: Terça 25/09/2012, Joey Nardone: A História de um Pugilista (The Nail:the Story of Joey Nardone)

03.00 - Corujão. Filme: Joey Nardone: A História de um Pugilista (The Nail:the Story of Joey Nardone)

Joey Nardone: A História de um Pugilista (The Nail:the Story of Joey Nardone) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Nail:the Story of Joey Nardone
Sinopse: Joey Nardone é um ex-boxeador que, após 8 anos preso, tenta se redimir quando conhece o menino de 14 anos chamado Jesus, que possui um pai alcoólatra. Joey vira o herói do menino, dando-lhe motivos para treinar e lutar.

90 min  -  Drama
Elenco: Billy Gallo, LA'Tino, Leo Rossi
Stink Fisher

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2009
Estreia Brasil: 2009

-->

Sessão da Tarde: Sexta 28/09/2012, Space Chimps - Micos no Espaço (Space Chimps)

15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Space Chimps - Micos no Espaço (Space Chimps) 

Space Chimps - Micos no Espaço (Space Chimps) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Space Chimps
Sinopse: Ham III (Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) são chimpanzés enviados pela NASA em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada e fascinada por astronautas humanos, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do 1º chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida.

81 min  -  Animação, Aventura

Roteiro: Kirk De Micco, Robert Moreland
Elenco: Andy Samberg (Ham III), Caitlin McKenna-Wilkinson (Vozes Adicionais), Carlos Alazraqui (Comet), Cheryl Hines (Luna)

Países de Origem: Estados Unidos da América

Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 2008
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...