Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Globo: Grade de Programação, Quinta 20/09/2012


QUINTA 20/09/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você

Sucesso como Armane, em Tapas & Beijos, o ator Vladimir Brichta é o convidado do café da manhã com Ana Maria. Mas não será apenas a carreira do ator que estará em pauta, afinal, ele é casado com a maior vilã da televisão no momento, a atriz Adriana Esteves.

No Jogo de Panelas III, chega a vez do inventor Leopoldo receber os outros quatro participantes para um jantar. O tema? Surfe anos 80. Como será que está o clima, após os comentários de Mônica no jantar de Eliane?


Na culinária, Ana Maria ensina a preparar um petit gateau menos calórico.


09.55 - Bem Estar
10.35 - Encontro com Fátima Bernardes        
Algumas músicas com versos simples e uma melodia envolvente fazem sucesso logo. Elas começam a tocar em todos os lugares e pronto, não saem mais da nossa cabeça. Se, vira e mexe, você se pega cantando uma dessas músicas, prepare-se porque o Encontro desta quinta, 20, vai animar a sua manhã com os hits que grudam como chiclete.

Para um papo musical, Fátima vai receber Gaby Amarantos, Latino, Michael Sullivan e Beto Barbosa. Você não pode ficar fora dessa!


12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.35 - Globo Esporte
13.00 – Horário Político
13.30 - Jornal Hoje
13.55 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.40 - Sessão da Tarde. 
Filme: Nossa Querida Babá 3: Uma Aventura no Paraíso (Au Pair 3 - Adventure In Paradise) ***

NOSSA QUERIDA BABÁ 3: UMA AVENTURA NO PARAISO
Título original: Au Pair 3 - Adventure In Paradise
Nacionalidade: Americana
Ano de produção: 2009
Diretor: Mark Griffiths
Elenco: Gregory Harrison, Heidi Lenhart, Jake Dinwiddie, Katie Volding, Jessenia Da Silva, Gerrit Graham

A família Caldwell decide entrar em férias para se aproximar. Ao chegarem a Porto Rico, cada um se separa e Jessica deverá reuní-los novamente, antes que tudo vire um completo desastre. Comédia romântica. Cor.
17.20 - Globo Notícia
17.23 - Malhação

Capítulo 28
Ju exige uma conversa com Lia

Lorenzo liga para Ju atrás de Lia. Paulina tenta acalmar Tatá, que teme que a irmã tenha ido embora, como Raquel. Lia mostra o grafite que fez com Gil para Lorenzo e consegue conversar com ele sobre Raquel. Dinho fica curioso para saber por que Mário devolveu um livro para Alice.

Lia dá um fora em Ju. Leandro tenta se aproximar de Isabela. Dinho se anima com o acampamento que farão na escola e Ju tenta disfarçar a decepção com o passeio. Marcela teme que o filho não queira ir ao passeio com a turma. Lia incentiva Gil a vencer seu trauma e ir com ela ao passeio. Ju exige uma conversa com Lia.


17.55 - Lado a Lado

Capítulo 10
Isabel enfrenta Berenice

Constância destrata Isabel. Fernando estranha as atitudes de Albertinho. Padre Olegário convence Praxedes a libertar Zé Maria. Alice desconfia de que Laura esteja apaixonada por Edgar. Mário elogia a reportagem de Guerra. Edgar desconfia de que alguns negócios de Bonifácio tenham procedência duvidosa. Albertinho tenta se explicar para Isabel. Albertinho discute com Constância por causa de Isabel.

Edgar diz a Laura que foi apaixonado por outra mulher. Zé Maria encontra Isabel e os dois descobrem que foram enganados por Berenice. Jurema fala para Isabel não contar para Zé Maria que se envolveu com Albertinho. Guerra constata que Edgar está se apaixonando por Laura. Constância repreende Bonifácio por ter se aproveitado da ingenuidade de Assunção. Isabel enfrenta Berenice.


18.45 - Praça TV - 2ª Edição
19.05 - Cheias de Charme

Capítulo 136
Cida termina com Conrado

Laércio informa a Chayene que Socorro é sua nova estrela. Brunessa reage com despeito aos elogios de Rodinei para Liara. Gilson fica inconformado com a decisão de Penha em se separar dele. Cida decide processar a família Sarmento. Isadora anuncia seu namoro com Niltinho. Gilson fala para Lygia que terminou seu relacionamento com Penha. Máslova aconselha Conrado a pedir Cida em casamento. Liara vê Brunessa beijando Rodinei. Rosário é acusada de se aproveitar do estado de Fabian para se promover.

Rodinei contrata Brunessa para trabalhar na Galehip. Gilson fala a Samuel que vai voltar para Pernambuco. Ariela e Isadora ficam amigas. Marisete aconselha Stela a viajar com Elano. Cida termina com Conrado. Lygia e Penha são obrigadas a gravar um vídeo juntas para o escritório. Máslova sugere que Sônia tente conquistar Otto. Gentil tenta convencer Romana a lhe dar uma entrevista. Penha pede a Lygia para terem uma boa relação no trabalho. Samuel some no mar e Gilson entra em pânico.

20.00 - Jornal Nacional
20.30 – Horário Político
21.00 - Avenida Brasil

Capítulo 154
Nina conta sua história para Tufão

Nina explica a Tufão que queria que Carminha pagasse pelo que ela fez com seu pai. Jorginho tenta defender a namorada para a família. Nina conta sua história para Tufão e implora que ele acredite nela. Muricy defende Carminha e expulsa Jorginho da mansão. Lúcio sai de casa e Janaína fica desolada. Jorginho fala para Nina que vai denunciar Carminha para o pai. Tufão decide ir até o lixão. Leandro é contratado pelo Flamengo e Roni fica abalado quando percebe que o amigo sairá do Divino.

Iran estranha ao ver Olenka e Cadinho juntos. Nina e Jorginho pensam em como podem fazer para que Tufão acredite neles. Roni se entristece durante a comemoração de Leandro. Iran comenta com Verônica e Noêmia que viu Cadinho com Olenka. Jorginho procura Débora. Tufão pede para Lucinda ajudá-lo a descobrir quem está mentindo para ele. Ivana conversa com Nina. Tufão pede para Carminha passar a noite com ele.

22.15 - A Grande Família

Romance virtual, fofocas na rede e amizades online prometem agitar o episódio de A Grande Família desta quinta-feira, dia 20. Fingindo ser Juliete, Everaldo Júnior (Fabio Porchat) inicia um affair pela internet com um professor de português. O docente, de nome Rômulo, é na verdade um falso perfil criado por Paulão (Evandro Mesquita). Com pena do mecânico, que nem desconfia da mentira do outro lado da tela, Nenê (Marieta Severo) pede que Júnior termine o romance. Apesar de ceder ao pedido da sócia, o ‘Príncipe do 1,99’ some das conversas online, em vez de encerrar o relacionamento, e deixa o mecânico sem saber do paradeiro de Juliete.

Ao perceber a tristeza de Paulão, Nenê se arrepende de destruir as esperanças dele e toma o lugar da namorada virtual para lhe dar satisfações. O problema maior se dá quando Tuco (Lúcio Mauro Filho) lê escondido uma conversa da mãe e deduz que ela está tendo um caso extraconjugal.

Na Vigilância Sanitária, Lineu (Marco Nanini) é o assunto predominante das postagens de Mendonça (Tonico Pereira). Ele o persegue a cada passo só para publicar detalhes de seu dia a dia na internet. Viciado nas redes sociais, Mendonça ainda promete se vestir de baiana quando alcançar a meta de seguidores desejada. Mas a exposição desmedida do cotidiano na repartição acaba prejudicando o trabalho de fiscalização do órgão.

Já Florianinho (Vinícius Moreno) arruma uma namorada virtual. Desconfiado do real perfil de quem está conversando com o filho no bate-papo, Agostinho (Pedro Cardoso) marca um encontro com a suposta menina.

O episódio ‘E Aí, Curtiu?’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.


23.05 - Gabriela

Capítulo 52
Zarolha enche a cabeça de Tonico

Nacib impõe sua autoridade sobre Gabriela e decide que eles irão ao sarau de poesias. Juvenal não entende a hostilidade de Lindinalva com ele. Tuísca fica decepcionado ao saber que Gabriela não poderá vê-lo no circo. Doroteia avisa a Amâncio que Jesuíno será processado pela morte de Sinhazinha. Dorotéia depõe na delegacia em favor de Sinhazinha, e Jesuíno a ameaça. Gabriela erra na quantidade de sal dos quitutes, causando rejeição nos fregueses do Vesúvio.

Gerusa pede a Malvina para ajudá-la a se encontrar com Mundinho na igreja. Zarolha aconselha Gabriela a ir ao circo depois do sarau, escondida de Nacib. Rômulo diz a Melk que a mãe está doente, para ganhar tempo em seu noivado com Malvina. Gerusa e Mundinho combinam de fugir de Ilhéus depois da formatura. Zarolha procura Tonico e garante que sabe como ele pode conquistar Gabriela.


23.50 - Amor e Sexo
00.30 - Jornal da Globo
01.00 - Programa do Jô
02.30 - Glee
03.17 - Corujão

Filme: Metendo os Pés pelas Mãos(The Foot Fist Way)
Metendo os Pés pelas Mãos(The Foot Fist Way)

Título Original: The Foot Fist Way
Sinopse: Fred Simmons é um professor de Tae Kwon Do em uma cidade pequena que pega pesado com seus alunos. Quando sua mulher o trai, sua vida começa a desmoronar e ele resolve pegar a estrada a fim de conhecer seu ídolo das artes marciais: Chuch "The Truck" Wallace.« menos

Em DVD - 2006 (Mundial) 85 min  -  Comédia
Direção: Jody Hill
Roteiro: Ben Best, Danny McBride
Elenco: Ben Best (Chuck 'The Truck' Wallace)
Bruce Cameron (Bruce)
Collette Wolfe (Denise)
Danielle Jarchow (Connie)

Produtores: Erin Gates, Jennifer Chikes
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2006



•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

-->

Encontro com Fátima Bernardes: Quinta 20/09/2012, vai animar a sua manhã com hits de sucesso que grudam feito chiclete

Algumas músicas com versos simples e uma melodia envolvente fazem sucesso logo. Elas começam a tocar em todos os lugares e pronto, não saem mais da nossa cabeça. Se, vira e mexe, você se pega cantando uma dessas músicas, prepare-se porque o Encontro desta quinta, 20, vai animar a sua manhã com os hits que grudam como chiclete.

Para um papo musical, Fátima vai receber Gaby Amarantos, Latino, Michael Sullivan e Beto Barbosa. Você não pode ficar fora dessa!
-->

Mais Você: Quinta 20/09/2012, Ana Maria recebe o ator Vladimir Brichta para café da manhã


Sucesso como Armane, em Tapas & Beijos, o ator Vladimir Brichta é o convidado do café da manhã com Ana Maria. Mas não será apenas a carreira do ator que estará em pauta, afinal, ele é casado com a maior vilã da televisão no momento, a atriz Adriana Esteves.

No Jogo de Panelas III, chega a vez do inventor Leopoldo receber os outros quatro participantes para um jantar. O tema? Surfe anos 80. Como será que está o clima, após os comentários de Mônica no jantar de Eliane?

Na culinária, Ana Maria ensina a preparar um petit gateau menos calórico.
-->

A Grande Família: Quinta 20/09/2012, para consertar mentira de Everardo, Nenê vira namorada virtual de Paulão


Romance virtual, fofocas na rede e amizades online prometem agitar o episódio de A Grande Família desta quinta-feira, dia 20. Fingindo ser Juliete, Everaldo Júnior (Fabio Porchat) inicia um affair pela internet com um professor de português. O docente, de nome Rômulo, é na verdade um falso perfil criado por Paulão (Evandro Mesquita). Com pena do mecânico, que nem desconfia da mentira do outro lado da tela, Nenê (Marieta Severo) pede que Júnior termine o romance. Apesar de ceder ao pedido da sócia, o ‘Príncipe do 1,99’ some das conversas online, em vez de encerrar o relacionamento, e deixa o mecânico sem saber do paradeiro de Juliete.

Ao perceber a tristeza de Paulão, Nenê se arrepende de destruir as esperanças dele e toma o lugar da namorada virtual para lhe dar satisfações. O problema maior se dá quando Tuco (Lúcio Mauro Filho) lê escondido uma conversa da mãe e deduz que ela está tendo um caso extraconjugal.

Na Vigilância Sanitária, Lineu (Marco Nanini) é o assunto predominante das postagens de Mendonça (Tonico Pereira). Ele o persegue a cada passo só para publicar detalhes de seu dia a dia na internet. Viciado nas redes sociais, Mendonça ainda promete se vestir de baiana quando alcançar a meta de seguidores desejada. Mas a exposição desmedida do cotidiano na repartição acaba prejudicando o trabalho de fiscalização do órgão.

Já Florianinho (Vinícius Moreno) arruma uma namorada virtual. Desconfiado do real perfil de quem está conversando com o filho no bate-papo, Agostinho (Pedro Cardoso) marca um encontro com a suposta menina.

O episódio ‘E Aí, Curtiu?’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.
-->

Chocolate com Pimenta: Quarta 19/09/2012, Márcia encontra com o Prefeito e ele a convence de ir ver o anel de brilhantes


Olga encontra Danilo e comenta que já soube sobre o quadro e acha uma falta de decência da parte de Ana Francisca. Danilo diz que a Olga sempre foi uma boa pessoa e nunca o traiu. Olga diz que para onde Danilo for, ela vai com ele. Márcia encontra com o Prefeito e ele a convence de ir ver o anel de brilhantes que ele encomendou para ela. Márcia entra no joalheiro e o Prefeito entra em seguida. Ivete vê tudo da janela da prefeitura e descobre que o Prefeito encomendou o anel para Márcia e não para ela. Ivete corre até a fábrica para avisar Timóteo que Márcia e Prefeito estão na joalheria. Timóteo vai até a joalheria e vê quando Márcia não aceita o anel do Prefeito e diz que ama Timóteo. Timóteo entra na joalheria, abraça Márcia, diz que a ama e depois dá um corretivo no Prefeito, jogando no chão da rua. As pessoas se juntam, o Prefeito pede ajuda a Ivete que não o ajuda e ainda por cima conta para todos ouvirem que o Prefeito é um safado e desonesto. Ivete ameaça o Prefeito e diz que vai apoiar o candidato da oposição. Bárbara chega e depois de escutar tudo, diz que vai bater no Prefeito de vassoura. Todos vaiam o Prefeito. Cássia entra na casa de Verinha para tomar um copo de água e sente o cheiro de tinta óleo dos quadros pintados por Jóia e Beleza. Cássia pergunta se eles pintam retratos e eles dizem que só pintam flores, mas que a Olga também estava aprendendo a pintar, pois eles até emprestaram umas tintas para ela. Cássia corre para contar a Bernardo que sabe quem trocou o quadro de Aninha. Bernardo agora tem que tentar provar isso.
-->

Sessão Brasil: Domingo 24/09/2012, Antes Que o Mundo Acabe (Antes Que O Mundo acabe)


02.15 - Sessão Brasil. Filme: Antes Que o Mundo Acabe (Exibição em HD) ***

ANTES QUE O MUNDO ACABE
Título Original: Antes Que O Mundo acabe
Nacionalidade: Brasil
Ano de Produção: 2009
Diretor: Ana Luiza Azevedo
Elenco: Pedro Tergolina, Eduardo Cardoso, Bianca Menti, Caroline Guedes, Eduardo Moreira, Janaina Kremer Motta
      
Daniel é um adolescente crescendo em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem sem solução: uma namorada que não sabe o que quer, um amigo que está sendo acusado de roubo e como sair da pequena cidade em que vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele terá que fazer suas primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo e muito maior do que pensa. Drama. Cor. Inédito.
-->

Tela Quente: Segunda-feira 24/09/2012, Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim (Ghost Town)


22.15 - Tela Quente. Filme: Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim (Exibição em HD) ***

GHOST TOWN – UM ESPÍRITO ATRÁS DE MIM
Título Original: Ghost Town
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2008
Diretor: David Koepp
Elenco: Ricky Gervais, Tea Leoni, Greg Kinnear, Billy Campbell, Kristen Wiig, Dana Ivey.

Um rabugento dentista de Manhattan desenvolve a indesejada habilidade de ver gente morta. Pessoas mortas muito irritantes! Mas quando um fantasma bom de conversa o envolve num plano com sua viúva Gwen, Bertram fica em uma cômica situação entre a vida de agora e a vida póstuma. Comédia. Cor. Inédito.
-->

Sessão da Tarde: Filmes de 24 à 28/09/2012

SEGUNDA – FEIRA 24/09/12

15.35 - Sessão da Tarde. Filme: Uma Casa de Pernas Pro Ar (Exibição em HD) ***

UMA CASA DE PERNAS PRO AR
Título Original: Are We Done Yet?
Nacionalidade: Canadá e EUA
Ano de Produção: 2007
Diretor: Steve Carr
Elenco: Ice Cube, Nia Long, John C Mcginley, Aleisha Allen, Philip Daniel Bolden, Dan Joffre

Em busca de melhor qualidade de vida para a família, um homem decide se mudar para uma pacata residência longe dos grandes centros. A nova casa, espaçosa, parece perfeita. Mas a tranquilidade logo fica comprometida quando entra em cena um excêntrico empreiteiro local, cujo "talento" para os negócios enlouquece todos a sua volta. Comédia. Cor.

TERÇA 25/09/2012

15.35 - Sessão da Tarde. Filme: Mudança de Hábito (Exibição em HD) ***

MUDANÇA DE HÁBITO
Título Original: Sister Act
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 1992
Diretor: Emile Ardolino
Elenco: Whoopi Goldberg, Harvey Keitel, Maggie Smith, Bill Nunn, Kathy Najimy, Wendy Makkena

Cantora de Night Club testemunha um homicídio cometido por seu amante. Agora, ela tem que fugir e esconder-se num convento. Seu jeito divertido conquista a admiração do grupo de freiras, e, de quebra, consegue tornar o desafinado coral de religiosas em um coro cheio de ritmo, balanço e sentimento. Mas a crescente fama do grupo representa um grande risco para sua segurança. Comédia. Cor.

QUARTA – FEIRA 26/09/12

15.35 - Sessão da Tarde. Filme: ABC do Amor (Exibição em HD) ***

ABC DO AMOR
Título Original: Little Manhattan
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2005
Diretor: Mark Levin
Elenco: Josh Hutcherson, Charlie Ray, Bradley Whitford, Cynthia Nixon, Talia Balsam, John Dossett

A cidade de Nova York é um local romântico, até quando você tem dez anos e está se apaixonando pela primeira vez na vida. E isso que o jovem Gabe descobre ao lado de sua colega de escola Rosemary. Nesta comédia romântica, o amor é visto pelo olhar de duas crianças. Comédia romântica. Cor.

QUINTA – FEIRA 27/09/12

15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Moondance Alexander - Superando os Limites ***

MOONDANCE ALEXANDER - SUPERANDO OS LIMITES
Título Original: Moondance Alexander
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2007
Direção: Michael Damian
Elenco: Kay Panabaker, Don Johnson, Lori Loughlin, James Best, Sasha Cohen, Whitney Sloan
               
Moondance Alexander é uma espirituosa adolescente. Ela acredita que o pônei Checkers pode se tornar um grande campeão em saltos e está disposta a treiná-lo e fazer com que alcance todo o seu potencial. Aventura. Cor.

SEXTA – FEIRA 28/09/12

15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Space Chimps - Micos no Espaço (Exibição em HD) ***

SPACE CHIMPS - MICOS NO ESPAÇO
Título Original: Space Chimps
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2008
Direção: Kirk De Micco
               
Ham III, Luna e Titan são chimpanzés enviados pela Nasa em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do primeiro chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida. Infantil. Cor.

-->

Domingo Maior: Domingo 23/09/2012, Quem sou Eu? (Who Am I?)

23.10 - Domingo Maior. Filme: Quem sou Eu? ***

QUEM SOU EU?
Título Original: Who Am I?
Nacionalidade: Hong Kong
Ano de Produção: 1998
Diretor: Benny Chan/Jackie Chan
Elenco: Jackie Chan, Michelle Ferre, Mirai Yamamoto, Ron Smerczak, Ed Nelson, Tom Pompert

Deixado para morrer por um agente traidor da CIA, um soldado luta para recuperar a memória e desfazer um elo internacional de espionagem, antes que inimigos possam acionar uma poderosa e mortal fonte de energia. Com o auxílio de duas belas ajudantes, ele abre caminho através de continentes, enfrenta assassinos armados e planos sinistros em cada esquina. Ação. Cor.

-->

Temperatura Máxima: Domingo 23/09/2012, Carros (Cars)


12.30 - Temperatura Máxima. Filme: Carros (Exibição em HD) ***

CARROS
Título Original: Cars
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2006
Diretor: John Lasseter
Elenco: Não Informado

Relâmpago McQueen, um carro de corrida arrogante, está prestes a participar da corrida mais importante da sua vida. Ele se perde no interior dos Estados Unidos, em uma cidadezinha com pouquíssimo movimento que jamais ouviu falar de Relâmpago. Porém, por ter destruído a principal rua da cidade, ele é condenado a consertá-la, o que pode mudar sua vida. Infantil. Cor.

-->

Filmes na Globo de 23 à 28/09/2012

DOMINGO 23/09/12

12.30 - Temperatura Máxima. Filme: Carros (Exibição em HD) ***

CARROS
Título Original: Cars
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2006
Diretor: John Lasseter
Elenco: Não Informado

Relâmpago McQueen, um carro de corrida arrogante, está prestes a participar da corrida mais importante da sua vida. Ele se perde no interior dos Estados Unidos, em uma cidadezinha com pouquíssimo movimento que jamais ouviu falar de Relâmpago. Porém, por ter destruído a principal rua da cidade, ele é condenado a consertá-la, o que pode mudar sua vida. Infantil. Cor.

23.10 - Domingo Maior. Filme: Quem sou Eu? ***

QUEM SOU EU?
Título Original: Who Am I?
Nacionalidade: Hong Kong
Ano de Produção: 1998
Diretor: Benny Chan/Jackie Chan
Elenco: Jackie Chan, Michelle Ferre, Mirai Yamamoto, Ron Smerczak, Ed Nelson, Tom Pompert

Deixado para morrer por um agente traidor da CIA, um soldado luta para recuperar a memória e desfazer um elo internacional de espionagem, antes que inimigos possam acionar uma poderosa e mortal fonte de energia. Com o auxílio de duas belas ajudantes, ele abre caminho através de continentes, enfrenta assassinos armados e planos sinistros em cada esquina. Ação. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 24/09/12

15.35 - Sessão da Tarde. Filme: Uma Casa de Pernas Pro Ar (Exibição em HD) ***

UMA CASA DE PERNAS PRO AR
Título Original: Are We Done Yet?
Nacionalidade: Canadá e EUA
Ano de Produção: 2007
Diretor: Steve Carr
Elenco: Ice Cube, Nia Long, John C Mcginley, Aleisha Allen, Philip Daniel Bolden, Dan Joffre

Em busca de melhor qualidade de vida para a família, um homem decide se mudar para uma pacata residência longe dos grandes centros. A nova casa, espaçosa, parece perfeita. Mas a tranquilidade logo fica comprometida quando entra em cena um excêntrico empreiteiro local, cujo "talento" para os negócios enlouquece todos a sua volta. Comédia. Cor.


22.15 - Tela Quente. Filme: Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim (Exibição em HD) ***

GHOST TOWN – UM ESPÍRITO ATRÁS DE MIM
Título Original: Ghost Town
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2008
Diretor: David Koepp
Elenco: Ricky Gervais, Tea Leoni, Greg Kinnear, Billy Campbell, Kristen Wiig, Dana Ivey.

Um rabugento dentista de Manhattan desenvolve a indesejada habilidade de ver gente morta. Pessoas mortas muito irritantes! Mas quando um fantasma bom de conversa o envolve num plano com sua viúva Gwen, Bertram fica em uma cômica situação entre a vida de agora e a vida póstuma. Comédia. Cor. Inédito.


02.15 - Sessão Brasil. Filme: Antes Que o Mundo Acabe (Exibição em HD) ***

ANTES QUE O MUNDO ACABE
Título Original: Antes Que O Mundo acabe
Nacionalidade: Brasil
Ano de Produção: 2009
Diretor: Ana Luiza Azevedo
Elenco: Pedro Tergolina, Eduardo Cardoso, Bianca Menti, Caroline Guedes, Eduardo Moreira, Janaina Kremer Motta
      
Daniel é um adolescente crescendo em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem sem solução: uma namorada que não sabe o que quer, um amigo que está sendo acusado de roubo e como sair da pequena cidade em que vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele terá que fazer suas primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo e muito maior do que pensa. Drama. Cor. Inédito.

TERÇA 25/09/2012

15.35 - Sessão da Tarde. Filme: Mudança de Hábito (Exibição em HD) ***

MUDANÇA DE HÁBITO
Título Original: Sister Act
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 1992
Diretor: Emile Ardolino
Elenco: Whoopi Goldberg, Harvey Keitel, Maggie Smith, Bill Nunn, Kathy Najimy, Wendy Makkena

Cantora de Night Club testemunha um homicídio cometido por seu amante. Agora, ela tem que fugir e esconder-se num convento. Seu jeito divertido conquista a admiração do grupo de freiras, e, de quebra, consegue tornar o desafinado coral de religiosas em um coro cheio de ritmo, balanço e sentimento. Mas a crescente fama do grupo representa um grande risco para sua segurança. Comédia. Cor.

QUARTA – FEIRA 26/09/12

15.35 - Sessão da Tarde. Filme: ABC do Amor (Exibição em HD) ***

ABC DO AMOR
Título Original: Little Manhattan
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2005
Diretor: Mark Levin
Elenco: Josh Hutcherson, Charlie Ray, Bradley Whitford, Cynthia Nixon, Talia Balsam, John Dossett

A cidade de Nova York é um local romântico, até quando você tem dez anos e está se apaixonando pela primeira vez na vida. E isso que o jovem Gabe descobre ao lado de sua colega de escola Rosemary. Nesta comédia romântica, o amor é visto pelo olhar de duas crianças. Comédia romântica. Cor.

QUINTA – FEIRA 27/09/12

15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Moondance Alexander - Superando os Limites ***

MOONDANCE ALEXANDER - SUPERANDO OS LIMITES
Título Original: Moondance Alexander
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2007
Direção: Michael Damian
Elenco: Kay Panabaker, Don Johnson, Lori Loughlin, James Best, Sasha Cohen, Whitney Sloan
               
Moondance Alexander é uma espirituosa adolescente. Ela acredita que o pônei Checkers pode se tornar um grande campeão em saltos e está disposta a treiná-lo e fazer com que alcance todo o seu potencial. Aventura. Cor.

SEXTA – FEIRA 28/09/12

15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Space Chimps - Micos no Espaço (Exibição em HD) ***

SPACE CHIMPS - MICOS NO ESPAÇO
Título Original: Space Chimps
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2008
Direção: Kirk De Micco
               
Ham III, Luna e Titan são chimpanzés enviados pela Nasa em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do primeiro chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida. Infantil. Cor.

-->

Globo - Grade de Programação, Quarta 19/09/2012


Grade de programação da Globo. Horários podem variar dependendo da região. Grade sujeita a alterações.

QUARTA 19/09/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.35 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.35 - Globo Esporte
13.00 – Horário Político
13.30 - Jornal Hoje
13.55 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.35 - Sessão da Tarde. 
Filme: Gracie (Gracie) ***

GRACIE
Título Original: Gracie
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Davis Guggenheim
Elenco: Dermot Mulroney, Elisabeth Shue, John Doman, Andrew Shue, Carly Schoroeder, Jesse Lee Soffer

Gracie Bowen tem 15 anos e é a única menina numa família com três irmãos que vive na cidade de New Jersey. Toda a vida de sua família gira em torno do futebol: seu pai e seus três irmãos são obcecados pelo esporte que praticam todos os dias, de manhã até a noite. Mas uma tragédia inesperada muda a vida de Gracie quando seu irmão mais velho e único protetor, Johnny, estrela do time de futebol da faculdade, morre em um acidente de automóvel e faz com que ela inicie uma luta pelo direito de de todas as garotas jogarem em times de futebol competitivos. Aventura. Cor.



17.17 - Globo Notícia
17.20 - Malhação

Capítulo 27
Ju convence Dinho a manter o namoro

Ju convence Dinho a manter o namoro dos dois. Tatá reclama da presença de Lorenzo no jantar de Marcela. Bárbara leva Tico para conhecer Nando. Gil decide encontrar Lia na praça. Juca repreende Letícia por magoar Tatá. Tico pede para Bárbara deixá-lo ir à casa de Dinho. Lia pede para Gil levá-la para grafitar com ele.

Tizinha arruma suas roupas para o Brechó no Misturama e Bárbara fica desanimada com a nova decoração em sua obra. Alice se enfurece quando Bárbara deixa o filho em sua casa. Tico vê Mário e Alice se beijando. Ju conta para Dinho sobre o problema de Lia. Lorenzo se desespera ao ver que Lia não está em casa.


17.50 - Lado a Lado

Capítulo 09
Isabel descobre que Albertinho é filho de Constância

Zé Maria tenta convencer Praxedes de que a ficha não pertence a ele. Jonas fica apreensivo com as denúncias que Guerra faz no jornal. Constância fica perplexa ao ver que Edgar sabe que Laura dá aulas na Biblioteca Nacional. Bonifácio manda Fernando assinar alguns documentos de uma companhia elétrica. Diva implica com Eliete, assim que ela se apresenta no teatro. Isabel fala para Albertinho que eles não podem mais ficar juntos.

Laura encontra uma foto de uma atriz nos pertences de Edgar. Madame Besançon acha o cartão de visitas de Albertinho e o entrega a Isabel. Zé Maria teme que padre Olegário não chegue à cadeia a tempo de impedir sua transferência. Edgar estranha que a esposa não queira jantar com ele. Laura descobre mais detalhes sobre a tal atriz e fica com raiva de Edgar. Isabel vai à casa de Albertinho e descobre que ele é filho de Constância.


18.45 - Praça TV - 2ª Edição
19.00 - Cheias de Charme

Capítulo 135
Fabianáticas correm atrás de Chayene

Rosário fica furiosa com Inácio. Fabian entra em pânico ao ver que está no palco. Tom tenta contornar a situação com os jornalistas, mas Chayene atrapalha a entrevista. As fabianáticas correm atrás de Chayene. Tom afirma a Inácio que a vida dele não será mais a mesma. Lygia reclama por Penha ter mentido para ela sobre Gilson. Humberto declara seu amor a Ariela. Gentil diz que descobrirá tudo sobre o sósia de Fabian. Inácio fala para Romana que não tem medo de Dália. Rosário demite Tom.

Ariela e Isadora se preocupam com o comportamento de Sônia. Niltinho conversa com Rodinei sobre a inauguração da Galehip. Cida se incomoda com os insultos que Conrado faz a Elano. Samuel flagra Penha e Gilson juntos. Inácio fica arrasado com a possibilidade de Rosário não perdoá-lo. Sônia se irrita de ter que ir à inauguração da Galehip com Gracinha. Chayene chega em casa e fica chocada ao ver Socorro produzida ao lado de Laércio. Todos se surpreendem ao saber que Rodinei é o novo dono da Galehip.

20.00 - Jornal Nacional
20.30 – Horário Político
21.00 - Avenida Brasil

Capítulo 153
Jorginho é acusado de ser cúmplice de Nina

Carminha faz a cabeça de Tufão contra Nina. Jorginho acredita que pode convencer o pai de que Carminha está mentindo. Nilo chora por causa do carro que Lucinda destruiu. Tufão conta para toda a família que Nina é Rita e Carminha fica satisfeita. Lucinda aconselha Jorginho a conversar com Tufão. Cadinho convida Verônica, Noêmia e Alexia para morar com ele no Divino.

Max pede para ir embora da mansão com Carminha, mas ela desconversa. Leleco se preocupa com o estado com que Tufão sai de sua casa. Um olheiro se impressiona com o futebol de Leandro e Suelen se irrita. Jorginho chega à mansão e é acusado por todos de ser cúmplice de Nina. Tufão vai à casa do filho e se enfurece ao ver Nina

21.45 - Futebol 2012 –  Brasil x Argentina (Rede)
00.00 - Gabriela

Capítulo 51
Berto é ameaçado por Negro Fagundes

Olga acusa Fabiana de ter seduzido Tonico. Ramiro demite Fabiana, mesmo sabendo que foi Tonico quem a procurou. Fagundes ameaça Berto, mas é impedido por Melk. Berto leva Lindinalva de volta para o Bataclã. Jesuíno sente falta de Sinhazinha e não consegue se aproximar de Iracema. Juvenal fica surpreso ao ver Lindinalva no Bataclã. Gabriela e Tuísca combinam de ir ao circo. Nacib avisa a Gabriela que comprou ingressos para o sarau de poesias. Gabriela fica triste ao saber que o sarau será realizado no dia da apresentação de Tuísca no circo.


00.20 - Jornal da Globo
00.50 - Programa do Jô
02.20 - Mentes Criminosas
03.05 - Corujão

Filme: Uma Noite Muito Louca(The Night of the White Pants)
Uma Noite Muito Louca(The Night of the White Pants)

Título Original: The Night of the White Pants
Sinopse: Max é um empresário de sucesso que é expulso de casa sem dinheiro por sua mulher. No meio dessa confusão, ele acaba ficando amigo de Raff, namorado de sua filha. Juntos, eles partem em uma noite de loucuras, fortalecendo seus laços familiares.

Em DVD - 2006 (Mundial) 87 min  -  Comédia, Drama
Direção: Amy Talkington
Roteiro: Amy Talkington
Elenco: Brett Brock (Doorman)
Fran Kranz (Millian Hagan)
Frances Fisher (Vivian Hagan)
Geri Jewell (Aunt Lolly)

Produtores: Anne Harrison, Joey Stewart
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2006


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...