Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mais Você: Terça-feira 11/09/2012, dá dicas para quem quer trocar de carro. Será que é a hora certa?

Saiba quais são os destaques do próximo programa (Foto: Mais Você / TV Globo)
Você sabe a hora certa de trocar o carro? E, depois de tomar a decisão, sabe qual a melhor forma de pagar o veículo? O Mais Você vai acompanhar uma funcionária pública que está vivendo esse dilema e dar dicas para todos que, como ela, estão na dúvida.
O programa vai apresentar ainda a técnica do toque terapêutico, que está sendo usada para complementar o tratamento de doenças graves.
Para as mulheres, Ana Maria vai mostrar a moda do batom vermelho, que ganhou força com a personagem Miriam, de Amor Eterno Amor. Mas será que as mulheres sabem a forma correta de passar o batom?
Na culinária, uma receita de bolo 'fumilho'.
-->

Tapas & Beijos: Terça-feira 11/09/2012, Para se tornar queridinha do enteado, Fátima enche o menino de presentes

No episódio de ‘Tapas & Beijos’, da próxima terça-feira, dia 11, a presença de novas – ou velhas – ameaças aos casamentos de Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) enfurecem as vendedoras da Djalma Noivas. E vale tudo para garantir a atenção dos maridos.

A aproximação de Lucilene (Natália Lage) de Jorge (Fabio Assunção) faz Sueli dar um jeito de chamar a atenção do marido. Ao descobrir que o marido está lanchando com a nova funcionária em vez de lhe fazer companhia no almoço, Sueli não pensa duas vezes e radicaliza: coloca um piercing na língua. Tudo na tentativa de superar a tatuagem de escorpião da nova dançarina da La Conga, tão comentada pelos homens, e mostrar para o dono da boate que ela também pode ser diferente e sensual. O que ela não imagina é que uma infecção no local pode acabar com seus planos.

Já Fátima se oferece para ir com Armane (Vladimir Brichta) ao aniversário de seu filho mais velho e, pela primeira vez, confrontar Clotilde, a ex-mulher. Ela vai à festa toda produzida e compra vários brinquedos de presente para se tornar a queridinha do aniversariante e dos irmãos. Mas sua presença não agrada a ex-mulher de Armane, que agora está solteira e volta a ser a pedra no sapato da vendedora.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.
-->

Programa do Jô: Segunda-feira 10/09/2012, Jô recebe Christiane Torloni

No Programa do Jô desta segunda-feira, o apresentador entrevista Christiane Torloni. Atualmente, a atriz está em cartaz com o espetáculo “Teu corpo é meu texto”, com direção de José Possi Neto e coreografia de Anselmo Zolla. “Dessa vez, fui lançada no desafio da dança e estou adorando. Está sendo um encontro com outros obsessivos”, comenta.
Jô Soares aproveita a deixa para perguntar se a atriz tem algum sonho obsessivo. Segundo Cristiane Torloni, ela sempre sonha que entra em cena e tem que cantar uma música que não sabe, ou que não lembra o texto de uma peça, e agora está sonhando com dança também, mas ela alerta: “Nunca sonhei que estava nua”.
Depois de algumas experiências com o teatro-dança, a atriz encara “Teu corpo é meu texto” ao lado de vinte bailarinos profissionais. “O espetáculo não é um musical, porque ninguém canta. Todos são bailarinos, mas só eu falo”, conta a atriz.
-->

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 11/09/2012


TERÇA 11/09/2012 
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica – Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça* 
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.35 - Encontro com Fátima Bernardes
11.55 - Praça TV – 1ª Edição** 
12.35 - Globo Esporte
13.00 – Horário Político  
13.30 - Jornal Hoje
13.55 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Sorte no Amor (HD) *** 

SORTE NO AMOR
Título Original: Just My Luck
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Donald Petrie
Elenco: Lindsay Lohan, Chris Pine, Faizon Love, Missi Pyle, Bree Turner, Samaire Armstrong

Ashley Albright é a pessoa mais sortuda de Nova York. Tudo o que ela quer acontece, tem um ótimo emprego e ainda recebe a chance de subir na carreira planejando um baile de máscaras para um grande nome da música. Só que lá ela conhece Jake Hardin, a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, a sorte deles é trocada. Comédia. Cor.


17.18 - Globo Notícia
17.21 - Malhação

Capítulo 21
Ju termina o namoro com Dinho

Ju se revolta com Lia e Dinho, que são levados para a diretoria. Mario apresenta Bárbara para Nando e Marcela como arquiteta para a reforma no casarão. Leandro decide liberar os alunos para falar sobre o que aconteceu entre Lia e Dinho. Ju fica mal com o falatório dos colegas e sai de sala. Alice, Mario e Lorenzo se surpreendem ao saber que os filhos passaram a noite no colégio e comparecem à sala de Mathias. Marcela entrega uma cópia da chave de casa para Gil, que reage indiferente. Dinho e Lia são suspensos. Fatinha implica com Ju. Marcela gosta de ver Gil e Morgana conversando.

Lorenzo e Paulina colocam Lia de castigo. Mario e Alice repreendem Dinho. Morgana tenta impedir que o novo grafite seja apagado e se revela como a autora da obra. Em seguida, alguns colegas também dizem ser os grafiteiros. Mario seduz Alice. Morgana e Rafael não entendem por que Rita defende Mathias. Fera fala para Mathias que merece suspensão por ter tentado pular o muro da escola para salvar Dinho. Orelha implica com Dinho, que acaba trocando o nome de Ju pelo de Lia. Lia vai à casa de Ju, mas Bruno diz que a irmã não quer falar com ninguém. Ju termina o namoro com Dinho.

17.50 - Lado a Lado

Capítulo 02
Constância ameaça Tereza

Isabel se desculpa com Zé Maria, que se apaixona ainda mais. Constância avisa que comprará um presente para que a filha dê a Edgar. Carlota reclama com Celinha da presença de Isabel e do namorado na confeitaria. Berenice não se conforma com o desprezo de Zé Maria. Zé Maria não conta para Isabel que é capoeirista. Constância comenta com Assunção que o casamento de Laura salvará sua família. Bonifácio e Fernando vão ao Porto buscar Edgar. Constância observa Laura sair de suas aulas na biblioteca.


Todos no cortiço temem que a polícia invada o lugar. Tereza reclama com Praxedes sobre a desapropriação dos cortiços. Zé Maria conversa com Isabel sobre o casamento. Constância ameaça Tereza para que ela não permita que Laura dê suas aulas na biblioteca. Zé Maria e Isabel pensam em como será suas vidas após o casamento. Laura reclama de Constância ter acabado com seu trabalho. Margarida encontra a futura nora no Porto, à espera do noivo. Edgar sai escondido do Porto e vai até a casa de Laura.


18.45 - Praça TV - 2ª Edição 
19.00 - Cheias de Charme

Capítulo 128
Conrado discute com Cida

Inácio sugere que Fabian fique no lugar dele para enganar Dinha. Penha diz a Otto que não pode ficar com ele. Sarmento tenta convencer Sônia a desistir da separação. Romana fala para Dinha que Inácio sofreu um acidente. Rejane revela para Laércio que Chayene acabou com sua voz para ficar no seu lugar na banda. Conrado discute com Cida por defender Elano.


Rosário se desespera ao saber do suposto acidente sofrido por Inácio. Todos recebem um convite para a inauguração da nova Galerie. Sônia quase flagra Isadora e Niltinho se beijando na cozinha. Chayene recupera sua voz. Penha se encontra com Gilson no Borralho. Sandro se enfurece ao ver Gilson e Penha se beijando. Rosário invade a UTI onde Fabian/Inácio está.

20.00 - Jornal Nacional
20.30 - Horário Político
21.00 - Avenida Brasil

Capítulo 146
Lúcio consegue pegar o dinheiro de Nina

Leleco e Muricy tentam desmentir o flagrante, mas Tessália não acredita. Olenka fica intrigada com a história que Adauto conta sobre seu trauma com futebol. A turma do Divino chega ao prédio de Monalisa. Begônia conta para Nina que arrumou um namorado. Max manda Lúcio seguir as irmãs para roubar Nina. Muricy teme que Tessália conte seu segredo para Adauto. Lúcio consegue pegar o dinheiro de Nina. Tessália abandona Leleco. Muricy mostra a Cadinho uma casinha que ela tem no Divino.


Max e Carminha comemoram o assalto. Nina descobre que Max envolveu Begônia para roubar seu dinheiro. Verônica vai à festa na casa de Monalisa. Darkson leva Tessália para sua casa. Tufão se preocupa com Leleco. Verônica chama Noêmia e Alexia para a festa de Monalisa. Cadinho aceita morar na casa oferecida por Muricy. Ela ainda sugere que o empresário esconda o dinheiro que possui na Suíça, até saber quem o ama de verdade. Janaína descobre que Lúcio continua envolvido com Max. Nina leva Begônia até o píer para reconhecer Max.

22.15 - Tapas & Beijos
23.00 - Gabriela

Capítulo 50
Olga vê Tonico e Fabiana juntos

Ramiro, Melk e os jagunços conseguem resgatar Fagundes da casa de Nacib sem que o comerciante perceba. Josué sai da casa de Glória vestido de mulher para não ser identificado pelos moradores de Ilhéus. Malvina encontra Josué novamente e presume que o professor gosta de se vestir de mulher. Tonico seduz Fabiana e consegue marcar um encontro. Em conversa com Arminda e Miquelina, Gabriela demonstra tristeza por não poder fazer o que gosta.


Iracema estranha o fato de Jesuíno só tê-la procurado no dia do casamento. Doroteia incentiva Berto a descobrir o nome do coronel de Pirangi. Fagundes comenta com Clemente que tem receio que Melk o mande embora. Diante da insistência de Gerusa em não desistir do amor de Mundinho, Ramiro decide mandá-la para um convento. Jesuíno pede a Iracema que se vista como Sinhazinha. Berto descobre que Lindinalva está viva. Olga vê Tonico e Fabiana juntos.


23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.15 - Hawaii Five.0
03.00 - Corujão

• Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo, 
Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília 

** Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças
RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV. 

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Sessão da Tarde: Sexta-feira 14/09/2012, Bee Movie - A História de Uma Abelha

15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Bee Movie - A História de Uma Abelha (Exibição em HD) ***

BEE MOVIE: A HISTÓRIA DE UMA ABELHA
Título Original: Bee Movie
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Steve Hickner/Simon J Smith
Elenco: Nao Informados

Barry B. Benson é uma abelha. Ele acaba de se formar na faculdade e está desiludido com a perspectiva de ter apenas que fabricar mel. Certo dia, Barry consegue sair da colmeia, e sua vida é salva por Vanessa, florista da cidade de Nova York. A medida que o relacionamento entre os dois floresce, observando o mundo dos humanos, ele descobre que as pessoas consomem mel e decide processar a raça humana por roubar o mel das abelhas. Infantil. Cor.

Sessão da Tarde, Quinta-feira 13/09/2012, Arrebentando em Nova York

15.45 - Sessão da Tarde. Filme: Arrebentando em Nova York (Exibição em HD) ***

ARREBENTANDO EM NOVA YORK
Título original: Rumble In The Bronx
Nacionalidade: Hong Kong
Ano de produção: 1996
Diretor: Stanley Tong
Elenco: Jackie Chan, Anita Mui, Francoise Yip, Bill Tung, Marc Akerstream, Garvin Cross

Um perito em artes marciais chega à Nova York e compra briga com motoqueiros e mafiosos. O incidente causa enorme tumulto na cidade. Comédia. Cor.

Sessão da Tarde: Quarta-feira 12/09/2012, Mansão Mal-Assombrada

15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Mansão Mal-Assombrada (Exibição em HD) ***

MANSÃO MAL-ASSOMBRADA
Título Original: The Haunted Mansion
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2003
Diretor: Rob Minkoff
Elenco: Eddie Murphy, Terence Stamp, Nathaniel Parker, Marsha Thomason, Jennifer Tilly, Wallace Shawn

Corretor de imóveis, Jim e sua mulher, Sara, recebem uma ligação do dono da mansão, Edward Gracey, querendo vendê-la. Sonhando com o negócio de sua vida, Jim, Sara e os filhos visitam a mansão. Uma tempestade deixa todos presos no local com o excêntrico Gracey, seu mordomo e fantasmas. De início, Jim zomba das histórias sobre fantasmas até descobrir que sua mulher tem ligações com seu passado mal-assombrado. Comédia. Cor.

Sessão da Tarde: Terça-feira 11/09/2012, Sorte no Amor

15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Sorte no Amor (Exibição em HD) ***

SORTE NO AMOR
Título Original: Just My Luck
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Donald Petrie
Elenco: Lindsay Lohan, Chris Pine, Faizon Love, Missi Pyle, Bree Turner, Samaire Armstrong

Ashley Albright é a pessoa mais sortuda de Nova York. Tudo o que ela quer acontece, tem um ótimo emprego e ainda recebe a chance de subir na carreira planejando um baile de máscaras para um grande nome da música. Só que lá ela conhece Jake Hardin, a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, a sorte deles é trocada. Comédia. Cor.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...