Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Corujão: Sábado 08/09/2012, O Tesouro da Vinci


03h40 - O Tesouro da Vinci

The Da Vinci Treasure |  Ano: 2006 |  País: EUA
Diretor:  Peter Mervis
Elenco:  C. Thomas Howell, Lance Henriksen, Nicole Sherwin, Alexis Zibolis, Elvis Naumovski, Kurt Altschwager, Brian J. Garland, Paul Cagney, Reza Riazi

Um pesquisador segue pistas deixadas em obras de Leonardo Da Vinci para chegar a um tesouro de valor inestimável para a humanidade. Porém, ele terá que despistar um grupo de saqueadores violentos e perigosos que quer lucrar milhões com a sua procura.

Corujão do Esporte: Sexta 07/09/12, recebe judocas Felipe Kitadai e Mayra Aguiar e cantora Luiza Possi


Mayra Aguiar bronze judô brasil olimpíadas 2012 (Foto: Marcio Rodrigues / Fotocom.net)
No Corujão desta semana, Flávio Canto recebe no estúdio dois judocas que venceram medalhas de bronze em Londres 2012. O paulista Felipe Kitadai e a gaúcha Mayra Aguiarvem contar como a medalha olímpica mudou suas vidas. Na parte musical, a bela voz de Luiza Possi vem encantar a todos com seu repertório de músicas românticas e também contar sobre sua paixão pelo esporte.
O judoca Felipe Eidji Kitadai nasceu em São Paulo, no dia 28 de julho de 1989. Com apenas 1,63m e 60kg, o ligeiro treina no clube gaúcho Sogipa, entre os principais títulos de sua carreira está a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres na categoria até 60 kg. Tem também o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011 e da Copa do Mundo de Roma em 2010.
Nascida em Porto Alegre no dia 3 de agosto de 1991, Mayra Aguiar adorava praticar esportes e acabou escolhendo o judô. Muito cedo ela se destacou conquistando títulos internacionais e firmando-se como titular da Seleção Brasileira. Com apenas 15 anos, conquistou medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007. Esteve na Olimpíada de Pequim, mas foi na Olimpíada seguinte que Mayra Aguiar conquistou a medalha de bronze até 78 kg em Londres 2012.
A cantora Luiza Possi nasceu em uma família musical. Filha da também cantora Zizi Possi e do produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha, despontou em 1999 quando foi convidada para subir ao palco e cantar uma música com a banda que estava abrindo o show do Skank no em frente de um público de 12 mil pessoas. A partir daí construiu uma carreira sólida, gravando seis discos e fazendo inúmeros shows Brasil afora. Além de cantar, Luiza vai falar sobre sua paixão pelo Corinthians e sua relação com os esportes de luta.
O Corujão do Esporte vai ao ar as 02h05 depois do Programa do Jô. Não perca!
DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

Programa do Jô: Sexta 07/09/12, Jô Soares entrevista o ator Carlos Vereza e a cantora Talita Real.


Nesta sexta-feira, dia 07 de setembro, Jô Soares entrevista o ator Carlos Vereza e a cantora Talita Real.
Carlos Vereza lançou a autobiografia “Efeito Especial”, contando histórias da vida e da carreira. Também está no elenco de “Um homem qualquer”, em cartaz nos cinemas.
Talita Real é jovem, mas já tem uma longa carreira como cantora. Começou no Beto Carrero World e já cantou até no “Dancing With The Stars”, nos EUA, onde estudou. Estabanada assumida, já viveu diversas situações engraçadas em shows, como aparecer só de calcinha no primeiro baile que fez como profissional.
DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

Domingo Legal: Domingo 09/09/2012, Celso Portiolli recebe Munhoz e Mariano

Neste domingo, 9 de setembro, Celso Portiolli recebe Munhoz e Mariano no Domingo Legal. O fenômeno sertanejo do momento canta o sucesso Camaro Amarelo ao lado do pequeno Nicolas, que virou hit na internet dançando a música.

A diversão continua com a Nina (Marlei Cevada), de A Praça É Nossa, brincando no Foguetinho.

No Jogo do Amor, Marlon, da dupla com Maicon, enfrenta as provas com sua esposa Letícia. Eles ainda agitam o programa com os seus sucessos.

Além disso, tem muita diversão com o Telegrama Legal.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Supernanny: Sábado 08/09/2012, mostra garota que perdeu a mãe e é criada pelos tios

Giovanna perdeu a mãe e precisou ir morar com os seus tios. Além das dificuldades de adaptação da menina, ela vive em um verdadeiro "pé de guerra" com a prima Gabrielle, de 4 anos. 

Com idades parecidas, as meninas disputam brinquedos e principalmente a atenção dos adultos da casa.

O ciúme entre as meninas está desestruturando a rotina da casa, que mereceu atenção especial de Cris Poli.

No programa Supernanny deste sábado, 8 de setembro, os tios de Giovana, que também são pais de um casal de adolescentes, recebem uma verdadeira aula de educação infantil e têm que decidir entre assumir de vez a criação da menina ou entregá-la para seu pai biológico. 

O que será que eles vão fazer?

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h


Muito +: Sexta-feira 07/09/12, Namorado de Nicole Bahls nega tudo


De namorado novo /
Mas muitas fotos mostram o contrário
Nesta sexta(07) a partir das 15h50, o MUITO+ traz todas as novidades do mundo dos famosos, nas últimas 24 horas.
O quadro “Muito Mais Além” desta vez é sobre a fobia de aranhas. Quem vai encarar?
Dani Bolina voltou com Matheus Verdelho: mas e essa história das fotos com o jogador Emerson Sheik, é ou não é pra causar?
Por que Gustavo Salyer, novo namorado de Nicole Bahls, nega que já foi gogo boy, se há imagens?
Tudo isso e mais um pouco, com as intervenções de Rita Batista, Lysandro Kapila e Gominho.
Não percam o MUITO+ desta sexta(07) às 15h50.
DIVULGAÇÃO – BAND

Encontro com Fátima Bernardes: Sexta-feira 07/09/12, A sogra é motivo de piadas e também será tema

Encontro trará debate sobre as trilhas sonoras da TV (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Encontro trará debate sobre as sogras (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
O Encontro desta sexta, 07/09, vai falar de um tema que assombra a vida de muitos casais: a sogra! Ela é motivo de piadas e também de brigas sérias. Para apimentar a discussão sobre esse tema, o quadro ‘Quem tem Razão’ vai contar a história fictícia de dois jovens que decidem se casar. Eles concordam em tudo, menos em um ponto. O namorado quer morar perto da mãe e a namorada prefere mudar de bairro para ficar longe da sogra. Quem tem razão nesse caso?
Fátima também vai receber Priscila Bacha, uma jovem brasileira de 25 anos que fugiu da Síria, país do Oriente Médio, que está em guerra civil há um ano e meio. No palco, ela vai falar sobre a sensação de estar no meio de uma guerra e contar como foram os primeiros dias no Brasil.
Siga o @EncontroFatima

Mais Você: Sexta-feira 07/09/12, Doméstica há 30 anos realiza sonho e tem ‘Dia de Patroa’


Saiba quais são os destaques do próximo programa (Foto: Mais Você / TV Globo)
Que profissional nunca sonhou em trocar de vida com o chefe? O Mais Você dará essa chance para uma doméstica que, há 30 anos, cuida com carinho da casa dos patrões. No ‘Dia de Patroa’, estão reservadas algumas supresas para a Sueli.
O feriado de 7 de setembro também será lembrado por Ana Maria, que vai comentar a letra do Hino da Independência do Brasil. Será que todos os brasileiros conhecem?
Como convidado da semana especial dos “tops chefs”, o alemão Joaquim Koerper faz compras na Cadeg e ensina a preparar um risoto de limão com sardinhas.
Siga o @MaisVocê_Globo
DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

Prévia: Cheias de Charme, Quinta-feira 06/09/12 (SP)

25.3 

 @Tulio

Prévia: Avenida Brasil, Quinta-feira 06/09/12 (SP)

36.2 

@Tulio

Prévia: Rebelde, Quinta-feira 06/09/12 (SP)

Rebelde 2.7.
 No mesmo horário :
 :globo: 36 e :sbt: 4.7 . 
Tulio

Prévia: Amor Eterno Amor, Quinta-feira 06/09/12 (SP)

20.7

 Túlio.

Prévia: Carrossel, Quinta-feira 06/09/12 (SP)

10.6 

A Grande Ideia: Domingo 09/09/2012, empresário baiano que fatura com pratos nordestinos vendidos em São Paulo

Esquadrão da Moda: Sábado 08/09/2012, vai ajudar Maria, uma jovem de 22 anos que adora roupas curtas e justas

Esquadrão da Moda deste sábado, 08 de setembro, vai ajudar Maria, uma jovem de 22 anos que adora roupas curtas e justas, a ter um estilo mais elegante.

Maria saiu do Ceará, onde naseu, há cinco anos, para conseguir um emprego em São Paulo e diz que sempre foi acostumada a usar roupas curtas pelas altas temperaturas de seu estado.

Na hora de descrever o estilo da participante os amigos são unânimes: "´Periguete´, esta foi a primeira impressão que tive de Maria" afirma Iara, "Ela é periguete por instinto, diz Bruno.

Claro que a ideia não é julgar e sim ajudá-la. Os amigos querem que Maria seja feliz no amor e no trabalho e para isso, pediram a ajuda de toda a equipe do Esquadrão da Moda para cuidar do estilo de Maria sem desconsiderar sua personalidade alegre.

Mas será que Arlindo e Isabella vão conseguir reprogramar a cabecinha dessa exibicionista convicta?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 19h45 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...