Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

Resumo da Semana "Avenida Brasil" - dia 20 a 25 de Agosto


Segunda-feira, 20/08/2012 - capítulo 127
Carminha sugere que Max volte à mansão

Jorginho não acredita nas explicações de Nina sobre o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda chama Ivana para levar Max para casa. Tufão estranha quando Carminha sugere que Max volte para a mansão. Jorginho fica perturbado com as intrigas de Nilo contra Lucinda. Max se comove com os elogios de Ivana.

Nina avisa a Carminha que não quer que Max volte para a mansão. Jorginho destrata o pai e deixa Nina tensa. Débora se entristece ao ver Jorginho defender Nina. Ivana conta para Tufão que Lucinda telefonou pedindo que ela buscasse Max e ele tenta convencê-la a não ir. Jorginho segue Nina e a vê com Max.

Terça-feira, 21/08/2012 - capítulo 128
Jorginho procura Débora

Nina tenta impedir Jorginho de brigar com Max. Todos no Divino tentam evitar que Suelen faça as fotos para a revista. Tessália diz a Olenka que desconfia de Leleco. Muricy flagra Zezé massageando Adauto. Leleco finge indignação ao pegar Tessália tentando ouvir sua conversa.

Os homens do Divino invadem o campo onde Suelen faz suas fotos. Jimmy leva um contrato para Cadinho assinar enquanto se exercita com Noêmia. Tufão pergunta a Carminha de onde Max conhece Lucinda. Débora se diverte com Iran. Jorginho procura Débora.

Quarta-feira, 22/08/2012 - capítulo 129
Nina exige que Carminha separe de Tufão 

Nina garante a Lucinda que fará Carminha sair da casa de Tufão. Débora não deixa Jorginho beijá-la. Cadinho não gosta de ver Alexia com um massagista. A casa de Nilo pega fogo e Nina o salva. Zezé comenta com Adauto que Leleco também viajou. Tessália rejeita Darkson. Olenka e Monalisa se interessam pelo arquiteto que vai à casa nova.

Muricy e Leleco chegam a Cabo Frio. Nina manda Carminha dar folga a Janaína e Zezé para que elas fiquem sozinhas em casa. Leleco vê Adauto e Tessália chegando à casa de Cabo Frio e esconde Muricy. Nilo procura Jorginho e diz que Nina é inocente. Nina exige que Carminha se separe de Tufão.

Quinta-feira, 23/08/2012 - capítulo 130
Jorginho encontra sequestrador de Carminha

Nina faz intrigas de Carminha para Ivana. Adauto e Tessália procuram Muricy pela casa e Leleco fica tenso. Jorginho pede que Zezé o leve ao local que foi usado como cativeiro de Carminha. Adauto e Tessália vão embora de Cabo Frio. Silas vê o arquiteto paquerando Monalisa e fica com ciúme.

Iran beija Débora. Cadinho dorme durante uma reunião de trabalho e perde um cliente. Leleco e Muricy se escondem na casa de Silas. Darkson briga com Adauto por ciúmes de Tessália. Ivana descobre que Max comprou uma lancha. Jorginho encontra Serjão, o sequestrador de Carminha.

Sexta-feira, 24/08/2012 - capítulo 131
Carminha avisa Tufão que quer sair de casa

Jorginho conversa com Serjão. Nina dá um prazo para Carminha sair de casa e Janaína ouve. Jorginho confirma com Serjão que Carminha e Max forjaram o sequestro. Tufão descobre que Carminha saiu de casa sem dizer para onde foi. Jorginho tenta se desculpar com Nina.

Zezé e Janaína ficam indignadas com a mentira de Muricy. Tessália se impressiona com o jeito de Darkson. Leandro diz a Suelen e Roni que voltará para Goiás. Jorginho manda Carminha sair da mansão. Cadinho arma um encontro com os amigos em um lugar fora da cidade. Tufão procura Max. Carminha avisa ao marido que quer sair de casa.

Sábado, 25/08/2012 - capítulo 132
Jorginho pede Nina em casamento

Tufão se surpreende com a decisão de Carminha. Jorginho pede para Iran ficar com Débora. Tufão pede que Zezé vá morar com Carminha. Nina reclama ao saber que a vilã não vai se separar de Tufão. Darkson descobre que Leleco está escondido em sua casa e se insinua para Tessália. Roni oferece sua casa para Leandro morar temporariamente.

Carminha esconde os vestígios de Max na chácara. Muricy vai à casa de Silas falar com Leleco. Tufão fica chateado quando Nina conta que tem um novo namorado. Carminha diz a Max que Nina ficou com o dinheiro do sequestro. Leleco tenta convencer Tufão a se declarar para a cozinheira. Jorginho pede Nina em casamento.

Resumo da Semana "Gabriela" - dia 21 a 24 de Agosto


Terça-feira, 21/08/2012 - capítulo 38
Josué se esconde de Coriolano

Dorotéia convida Gabriela para a reunião de mulheres católicas. Malvina diz a Rômulo que é capaz de enfrentar o mundo por ele. Zarolha se insinua para Manoel das Onças e festeja quando o coronel propõe sustentá-la fora do Bataclan. Lindinalva conta para Miss Pirangi que está apaixonada.

Teodora ouve a conversa das duas. Iracema é informada de que ficará noiva de Jesuíno. Josué se esconde de Coriolano no guarda-roupa de Glória. Maria Machadão fica com ciúmes ao perceber que Ramiro está interessado em Anabela. Ramiro marca um encontro com Anabela na praça. Zarolha planeja contar a Nacib que Gabriela participa do ensaio do Terno de Reis.

Quarta-feira, 22/08/2012 - capítulo 39
Ramiro se encontra com Anabela 

Zarolha chega no Vesúvio para contar a Nacib que Gabriela está dançando às escondidas, mas Manoel a distrai de seu objetivo. Glória ajuda Josué a sair sem que Coriolano o veja. Teodora conta para Berto que o irmão fugirá de Ilhéus com Lindinalva. Doroteia sugere a Berto que ele contrate alguém para acabar com a vida de Lindinalva. Juvenal se despede de Gerusa.

Jesuíno tira Iracema da sala de aula, sob os protestos de Malvina. Gerusa avisa a Mundinho que Juvenal vai embora de Ilhéus e que ficará livre para viver seu amor com ele. Ramiro se encontra com Anabela. Doroteia finge passar mal para que Juvenal não saia de casa. Berto e três jagunços cercam Lindinalva.

Quinta-feira, 23/08/2012 - capítulo 40
Fagundes e Clemente encontram Lindinalva

Berto entrega Lindinalva aos jagunços. Machadão não gosta de saber que Miss Pirangi ajudou Lindinalva a fugir. Anabela não aceita dinheiro de Ramiro, e ele desconfia. Juvenal pede ajuda ao delegado para encontrar Lindinalva. Ramiro orienta Conceição a fazer a festa de noivado de Gerusa e Juvenal. Zarolha conta a Nacib que Gabriela está dançando na rua da feira. Fagundes e Clemente encontram Lindinalva e descobrem que ela está viva.

Jesuíno avisa a Iracema que é melhor ela ser virgem ou a noite de núpcias não acabará bem. Osório pede ajuda a Mundinho para colocar Jesuíno na cadeia, pela morte de seu irmão Osmundo. Teodora desconfia de que Berto está envolvido com o desaparecimento de Lindinalva. Gabriela vai à reunião das senhoras católicas. Nacib não encontra Gabriela na rua da feira e vai tirar satisfação com Zarolha.

Sexta-feira, 24/08/2012 - capítulo 41
Mundinho marca um encontro com Gerusa

Nacib proíbe Zarolha de falar sobre Gabriela. Gabriela demonstra falta de entusiasmo durante reunião das senhoras católicas. Manoel presenteia Zarolha com uma joia. Josué é obrigado a se esconder novamente no guarda-roupa do quarto de Glória para não ser visto por Coriolano. Malvina conta para Gerusa que Rômulo é casado. Fagundes e Clemente combinam de não contar a ninguém sobre Lindinalva. Mundinho marca um encontro com Gerusa.

Machadão estranha a facilidade com que Pirangi consegue dinheiro para pagar a conta de Lindinalva no Bataclan. Arminda aconselha Gabriela a não dançar mais na rua. Manoel compra a casa de Osmundo para Zarolha, mas ela exige se casar com o coronel. Doroteia conta a Ramiro que Gerusa e Mundinho se encontraram. Iracema confessa à mãe que não é mais virgem. Ezequiel avisa a Jesuíno que ele terá de responder por crime de assassinato. Gabriela conta a Nacib que dançou na rua.

Gabriela: Resumo da Semana


Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 74
Juvenal e Lindinalva partem para Salvador

Nacib resiste aos encantos  de Gabriela. Juvenal apoia a decisão de Amâncio de ir para a fazenda. Pirangi decide ficar no Bataclan para cuidar das meninas quando Machadão for embora. Juvenal e Lindinalva partem para Salvador.

Maurício avisa a Jesuíno que haverá um julgamento e o coronel fica indignado. Ramiro pede que o juiz arquive o processo de Jesuíno. Mundinho oferece dinheiro para a madre, mas ela recusa e avisa que segue ordens de Ramiro. Nacib observa Gabriela tomando banho.

Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 75
Olga briga com Ezequiel

Gabriela tenta se reaproximar de Nacib, mas ele se esquiva. Olga briga com Ezequiel. Nacib fica feliz ao ver que Gabriela continua em sua casa, mas finge não se importar. Mundinho pensa em tirar Gerusa do convento com a ajuda de um deputado federal. Machadão nota que Nacib está diferente e resolve ter uma conversa com ele.

Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 76

A emissora ainda não divulgou o resumo

Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 77

A emissora ainda não divulgou o resumo do último capítulo

*Os capítulos das novela Gabriela são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Amor Eterno Amor - Resumo da Semana


Segunda-feira, 03/09/2012 - capítulo 157
Clara pressente algo de ruim

Maria do Amparo conversa com Rodrigo. Miriam diz a Fernando que Elisa é uma farsante e conta o que descobriu sobre o assassinato de Zenóbio. Amparo entrega a carta de Angélica para Rodrigo. Priscila fica sensibilizada com o pedido de Kléber para que ela fique no Brasil. Melissa afirma que sairá ilesa de seus crimes por falta de provas. Hamilton incentiva Tobias a reatar com Jacira. Regina culpa Valdirene por ter perdido seu emprego e avisa que deixará Michele com ela.

Eduardo convence Laís a se entender com Marlene. Regina faz Michele se sentir culpada por ter que morar com Valdirene. Gracinha leva alguns de seus pertences para a casa de Pedro. Miriam pede para Rodrigo não ir à casa de Melissa antes de conversar com ela. Clara pressente que algo de ruim irá acontecer. Rodrigo ouve Melissa conversar com Virgílio e confronta a tia.

Terça-feira, 04/09/2012 - capítulo 158
Zenóbio aparece ao lado de Melissa

Melissa ameaça Rodrigo. Pedro acompanha Miriam até a casa de Melissa. Clara tenta ajudar Rodrigo. Zenóbio aparece ao lado de Melissa, que acaba ferindo Clara. Miriam cuida da irmã com a ajuda de Rodrigo. Pedro acusa Melissa para a polícia, e a vilã é presa. Jáqui aceita que Valdirene leve Michele para morar com ela. Laís se entende com William.

Michele implora para ficar com Regina. Priscila tenta convencer Gil de que ele e Laura são apaixonados um pelo outro. Gabi e Cris estranham o cuidado que Francisco tem com Zilda. Vanessa protege Clara. Rodrigo ajuda Angélica a se acalmar. Fernando fica indignado ao saber que Melissa foi a responsável pelo sequestro de seu primo. Dimas procura Rodrigo.

Quarta-feira, 05/09/2012 - capítulo 159
Fernando sequestra Miriam

Dimas pede perdão a Rodrigo. Fernando destrata Regina. Rodrigo revela para Teresa os responsáveis por seu sequestro. Gracinha tem uma ideia para se casar com Pedro e pede ajuda a Jair, Carmem, Valéria e Jacira. Ao ver o quadro do farol da mansão de Rodrigo, Fernando lembra de sua vida passada com Miriam e tem um surto. Priscila afirma a Laura que ela e Gil são apaixonados um pelo o outro. Jáqui e Henrique se beijam.

Laís e Marlene se reconciliam. Valéria declara seu amor por Josué. Laura e Gil ficam juntos. Rodrigo leva Angélica para a mansão. Gabi e Cris implicam com Zilda pelo tratamento que dá a Francisco. Depois de mais uma sessão de regressão, Miriam acredita que pode ser Elisa Neves. Melissa exige que seu advogado a liberte da cadeia. Dimas se arrepende de seus crimes. Fernando sequestra Miriam.

Quinta-feira, 06/09/2012 - capítulo 160

A emissora ainda não divulgou o penúltimo capítulo

Sexta-feira, 07/09/2012 - capítulo 161

A emissora ainda não divulgou o último capítulo

Sábado, 08/09/2012

Reprise do último capítulo

Band - Grade de Programação, Sábado 18/08/2012 (SP)


SÁBADO 18/08/2012

05:45 RELIGIOSO
07:00 INFOMERCIAL - local
08:30 SEICHO-NO-IÊ NA TV
09:00 DE CARA COM A MATURIDADE (HD)
10:00 BAND ELEIÇÕES 2012 - DEBATE (HD)
12:00 VITÓRIA EM CRISTO
13:00 ACONTECE (HD)
14:15 BAND CLÁSSICOS (HD)
14:50 DEU OLÉ (HD)
15:50 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Campeonato Brasileiro - Série B
Atlético/PR x Criciúma - direto do Gigante do Itiberê/Paranaguá-PR
18:15 TERCEIRO TEMPO (HD)
18:50 POLÍCIA 24H (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ACREDITE SE QUISER! (HD)
22:10 PRISON BREAK (HD)
"Panamá / Fim do Caminho"
00:00 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR - reapresentação (HD)
00:45 SHOW BUSINESS (HD)
01:30 FAMÍLIA SOPRANO
"A Glória de Um Mafioso"
02:45 COPA DO MUNDO SUB 20 FEMININO FIFA - ao vivo (HD)
Brasil x Itália - direto do Saitama Stadium/Saitama-Japão
04:50 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Cine Aventura: Sábado 18/08/2012, Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (Jurassic Park)


Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (Jurassic Park)

Título no Brasil:  Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
Título Original:  Jurassic Park
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ficção / Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento:  1993
Site Oficial:  http://www.jurassicpark.com
Estúdio/Distrib.:  Universal Home Video
Direção:  Steven Spielberg 
  
Elenco
Sam Neill ... Dr. Alan Grant
Laura Dern ... Dr. Ellie Sattler

Sinopse
Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Record - Grade de Programação, Sábado 18/08/2012 (SP)

 
SÁBADO 18/08/2012
07h00 - Nosso Tempo
08h00 - Fala Brasil Especial – HD
10h00 - Esporte Fantástico – HD (Livre)
12h00 - The Love School (Livre)
13h00 - Record Kids – Pica-Pau (Livre)
15h00 - Cine Aventura (Livre)

Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (Jurassic Park)

Título no Brasil:  Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
Título Original:  Jurassic Park
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ficção / Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento:  1993
Site Oficial:  http://www.jurassicpark.com
Estúdio/Distrib.:  Universal Home Video
Direção:  Steven Spielberg 
  
Elenco
Sam Neill ... Dr. Alan Grant
Laura Dern ... Dr. Ellie Sattler

Sinopse
Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

17h30 - O Melhor do Brasil – HD (10 anos)
20h00 - Jornal da Record – HD
20h30 - O Melhor do Brasil – Continuação – HD (10 anos)
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h00 - Legendários (12 anos)
00h45 - 50 por 1 – Final de temporada – HD
01h15 - Programação IURD

SBT - Grade de Programação: Sábado 18/08/2012 (SP)


SÁBADO 18/08/2012
06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h15 PROGRAMA RAUL GIL

Neste sábado, 18 de agosto, às 14h15, Raul Gil abre o programa com Manuela Munhoz com novas piadas e Milena e Regis Danese cantando "Faz um Milagre em Mim". Neste programa o cantor recebe o disco de Platina da gravadora MKMusic. Regis se emocionou e cantou "Tu Podes". O quadro "Eu e as Crianças" ainda apresenta o "Festival de Fantasias" com Pedro, Enzo e Rafa de Batman, Robin e Coringa; Melissa e Rafael de Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau e Marco Aurélio de Mickey. Rabner & Luigi e Nícolas disputam o"Sertanejinhos". No concurso "Jovens Dançarinos Kids" participam Gaa Alves e Robinho & Janaína.

Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Arthur Nunes, Franciele Fernanda, Camilla Cirto, Sara, Carlla Roberta e Gabriel Fagundes.

Nesta semana, o quadro Mulheres que Brilham está na semifinal. Dez participantes irão disputar para garantir uma vaga. Os jurados Maynard, Maluly, Messias, Fran e Dhy escolhem entre: Andreia Andreolli, Ludy Rocha, Bruna & Keyla, Laiz França, Nicole Rosemberg, Thaís Motta, Camila Campos, Chris Dantas, Silvana Salazar e Renata Fausti.


18h30 AVENTURA SELVAGEM
19h20 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h15 ESQUADRÃO DA MODA



Carol é uma jovem publicitária que sabe muito bem cuidar da imagem de vários clientes e produtos. Mas quando se trata de cuidar da própria imagem o resultado é esse que você vê no vídeo...um desastre! Confira neste sábado tudo o que aconteceu com a pobre Carol quando o Esquadrão da Moda entrou em sua vida!...20h15 no SBT!

21h15 SUPERNANNY

Neste sábado, às 21h15, é a vez da turma de Carrossel encarar a Supernanny. Cris Poli visita as gravações da novela e conversa com os atores mirins para saber o que os pais podem fazer para deixá-los felizes e o que eles fazem para agradar os pais.

Neste mesmo episódio, Cris Poli atende ao chamado do casal Meire e Ed, pais de João Victor, de 6 anos, e Arthur, de 4. Os meninos deixam a família de cabelos em pé e não ficam quietos nem por um minuto, dão muito trabalho até para a Supernanny.


22h15 O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS - reapresentação
23h15 CINE BELAS ARTES. Filme: Inimigo Íntimo


Inimigo Íntimo (The Devil's Own)

Título no Brasil:  Inimigo Íntimo
Título Original:  The Devil's Own
País de Origem:  EUA
Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento:  1997
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Alan J. Pakula

Elenco
Harrison Ford ... Tom O'Meara
Brad Pitt ... Rory Devaney / Francis Austin McGuire

Sinopse 
Inimigo Íntimo é a história de Tom O'Meara (Harrison Ford) e Frankie McGuire (Brad Pitt). O primeiro é um policial de Nova York e o outro um terrorista irlandês que jamais esperavam se encontrar. Quando Devaney chega aos Estados Unidos com uma missão e se disfarça como um jovem fugindo dos problemas de seu país, O'Meara, um homem de bom coração, concorda em abrir as portas de sua casa e de sua família para este estranho, sem conhecer nada de seu passado. A convivência entre os dois cria uma fraterna amizade, um laço forte que os une como pai e filho. Mas a violência explode quando Frankie é localizado na casa do policial e traz à tona toda a farsa. Agora Tom tem uma missão: encontrar e capturar o criminoso que desafiou a justiça e lutar para manter vivo o amigo.

01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h30 ATAQUE DE RISOS I
Série: Elas e Eu
03h30 ATAQUE DE RISOS II
Série: Alfinetadas / Eve
04h15 ATAQUE DE RISOS III
Série: Um Maluco no Pedaço
05h00 ATAQUE DE RISOS IV
Série: Arnold

Vrum: Domingo 19/08/2012, Estefânia Farias testa o modo de dirigir dos europeus: a mão inglesa


Vrum deste domingo, 19 de agosto, conta a história da chamada "mão inglesa", modo de dirigir à esquerda da via que reina em mais de setenta países. E é claro que a Estefânia Farias não perderia a oportunidade de guiar de forma contrária ao padrão que vigora no Brasil. Na reportagem ela dirige um Fusca alemão de 1956.

Sérgio Melo confere o lançamento da marca francesa Citröen, em Brasília: a segunda geração do C3. O novo hatch chega com outra plataforma, muita tecnologia e design renovado para conquistar homens e mulheres.

No quadro "Sonhando Auto", um ranking dos utilitários esportivos mais potentes do mundo. O programa mostra também se alguma previsão para os carros do futuro já se cumpriu. Em pleno século 21, a realidade do mercado ainda está muito distante dessas profecias?

E mais: Emilio Camanzi testa o Chevrolet Spin. Ele substitui com a mesma carroceria mas em duas versões distintas, LT e LTZ, o Meriva e o Zafira respectivamente. Será que as notas são boas? Para saber o crivo do Emilio é só assistir ao Vrum, com apresentação de Estefânia Farias.

VRUM
Neste domingo, às 8h30

Supernanny: Sábado 18/08/2012, Cris Poli encara duas crianças que deixam os pais de cabelo em pé

Neste sábado, às 21h15, é a vez da turma de Carrossel encarar a Supernanny. Cris Poli visita as gravações da novela e conversa com os atores mirins para saber o que os pais podem fazer para deixá-los felizes e o que eles fazem para agradar os pais.

Neste mesmo episódio, Cris Poli atende ao chamado do casal Meire e Ed, pais de João Victor, de 6 anos, e Arthur, de 4. Os meninos deixam a família de cabelos em pé e não ficam quietos nem por um minuto, dão muito trabalho até para a Supernanny.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h15

Globo - Grade de Programação, Sábado 18/08/2012



S
ÁBADO 18/08/2012

06.05 - Globo Educação
06.25 - Globo Ciência
06.50 - Globo Ecologia
07.15 - Globo Universidade
07.40 - Ação
08.05 - Sítio do Picapau Amarelo
08.15 - Turma da Mônica
08.35 - TV Globinho
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Estrelas
14.45 - TV Xuxa

O TV Xuxa deste sábado, dia 18, traz apresentações de dois ritmos que conquistaram o país: o funk melody e o sertanejo. No palco, o cantor Naldo anima a plateia com os seus sucessos “Meu corpo quer você”, “Exagerado”, “Chantilly” e “Amor de Chocolate”. Ainda no clima musical, a apresentadora recebe a dupla João Neto e Frederico, conhecida pela música “Lê Lê Lê”, tema do casal Rosário e Inácio da novela Cheias de Charme, interpretado pelos atores Leandra Real e Ricardo Tozzi.

Xuxa bate um papo sobre AIDS com Lucinha Araújo, mãe do cantor e compositor Cazuza. Presidente da Sociedade Viva Cazuza, Lucinha ressalta a importância dos trabalhos de conscientização e prevenção da doença feitos pela ONG, fala do livro “Cazuza – Só as mães são felizes” e assiste a um vídeo em homenagem aos momentos marcantes da carreira do filho, que conta com a narração do cantor Ney Matogrosso.


16.10 - Caldeirão do Huck

Kaká visita o clube do São Paulo na companhia de Luciano Huck (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
Há nove anos longe dos gramados brasileiros, Kaká volta ao Centro de Treinamento do São Paulo, onde começou a carreira, para um reencontro com velhos amigos e um bate papo com Luciano Huck. O nosso craque, que participa do ‘Peneira’ deste sábado, no Caldeirão, elogiou o CT de formação do clube paulista, que fica em Cotia-SP. “A estrutura de formação do São Paulo, com certeza, não deve nada a nenhum clube do mundo", destaca Kaká.

Nosso apresentador relembrou também a visita que fez à casa do jogador na Europa, onde vive com a família.   
No quadro que vai ao ar no próximo programa, Kaká, junto com a comissão técnica do São Paulo, vai avaliar mais uma promessa para o futebol brasileiro, mas essa história você vai conferir neste sábado no Caldeirão do Huck!

18.20 - Amor Eterno Amor                                        

Capítulo 144
Virgílio vê Melissa em Rio Fundo

Melissa ameaça Dimas. Jáqui aluga uma loja para fazer brigadeiros. Bruno beija Cris, mas ela o afasta. Pedro desconfia do detetive que colocou atrás de Virgílio. Miriam pensa no encontro que teve com Rodrigo. Rodrigo sente-se mal ao tentar fazer a energização em Solange. Elisa reclama por não ter sido convidada para ser madrinha do casamento de Antônio. Eduardo pede para conversar com Laís. Priscila conta para Laura que Fernando quer se aproximar dela.

Virgílio fica injuriado por não conseguir falar com Melissa. Angélica decide escrever uma carta para Rodrigo, revelando a verdade sobre seu sequestro. Tobias destrata Jacira. As vizinhas ajudam Deolinda a fazer os doces para a festa de casamento. Rodrigo conta para Miriam que teve um sonho que pode mudar a vida dos dois. Virgílio vê Melissa em Rio Fundo.


19.15 - Praça TV - 2ª Edição**
19.30 - Cheias de Charme


Capítulo 108
Elano marca um encontro com Cida

Cida percebe que deixou Elano esperando por ela. Conrado dá dinheiro para Máslova ir ao show de Alcione. Dinha tenta descobrir o que Inácio está armando. Rosário estranha por não poder falar com Fabian. Sandro se entristece com o desprezo de Penha. Elano marca um encontro com Cida. Sônia e Isadora são obrigadas a se vestir e trabalhar como empregadas da mansão. Naldo implica com Máslova e Conrado.

Cida conta para Elano que Conrado a beijou. Cida repreende Isadora e Sônia ao chegar em casa. Tom conta que as fabianáticas se reuniram na porta da casa de Chayene. Rosário decide ir visitar Fabian na clínica. Naldo, Wanderley e Zaqueu são atacados pelas fãs de Fabian. Tom diz que Inácio dará uma entrevista coletiva no lugar do sósia. Patrick leva Sandro para almoçar em casa e Penha não gosta. Rosário encontra Inácio/Fabian.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil


Capítulo 126
Ivana pergunta se Tufão é apaixonado por Nina

Janaína pergunta a Nina por que ela está chantageando Carminha. Ivana quer saber se Tufão é apaixonado por Nina. Carminha manipula Jorginho contra Nina. Dolores e Roni tentam convencer Suelen a não posar para a revista. Leleco se atrapalha ao mentir para Tessália e ela resolve segui-lo.

Max se frustra por não conseguir ficar com Nina. Jorginho discute com Débora por causa de Iran. Olenka e Monalisa ficam nervosas com o novo apartamento. Cadinho reclama de Noêmia para Verônica. Jorginho pergunta a Nina se ela ficou com o dinheiro do sequestro de Carminha.


22.15 – Criança Esperança
00.10 - Altas Horas


Vladimir Brichta (Foto: TV Globo/Altas Horas)
No Altas Horas deste sábado, Serginho Groisman recebe o ator Vladimir Brichta, que é casado com Adriana Esteves, interprete da Carminha, de Avenida Brasil. Durante o programa, o apresentador pergunta se a atriz já levou para casa a personagem. “Já conhecia essa Carminha de muito tempo. Apanhei muito antes de ela vestir essa personagem”, brinca.

Vladimir Brichta também conta se sente ciúmes de algumas cenas da esposa. “Claro que a gente sente um pouco de ciúmes, mas nós lidamos de maneira muito saudável”, afirma o ator.
O ator de Tapas & Beijos ainda conta que está tendo que se dividir em muitos para conseguir cumprir com as funções de ator e produtor do espetáculo “Arte”. “Graças a isso, meus cabelos estão caindo mais rápido do que deveriam, mas estou feliz”, declara Vladimir Brichta.


02.15 - Os Simpsons

No próximo episódio de Os Simpsons, "A Grande Simpsina", que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, 18, para domingo, Lisa fica amiga de um velho mágico que mostra a ela como executar um dos maiores truques de Houdini.

Depois de um passeio por uma fazenda, os Simpsons voltam para casa cheios de pêssegos. Marge usa as frutas em todas as refeições até que Homer e as crianças, cansados de tanto comê-los, resolvem dar um sumiço neles. Lisa sai pelas ruas tentando distribuir as frutas e acaba parando em um bairro decadente onde conhece um velho mágico chamado Raymondo.
Interessada nos truques do homem, ela pede para ser sua aprendiz. A princípio ele reluta mas quando a mocinha mostra sua esperteza ele concorda em ensiná-la algumas mágicas. Ela passa, então, a visitá-lo com regularidade e a exibir o que aprendeu no colégio.
Mas a amizade dos dois fica por um fio quando Lisa convence Raymondo a lhe ensinar um dos maiores truques do lendário mágico Houdini, segredo que ele guarda bastante escondido em sua casa. A garotinha apresenta o truque para seus colegas de escola e, encantada com os elogios de um dos meninos, acaba revelando como o truque é feito para ele. Só que o menino é filho de um dos maiores inimigos de Raymondo. E agora, Lisa?

02.40 - Corujão


Ladyhawke, O Feitiço de Áquila

Data: Domingo - 19 de agosto | Início: 02h40 | Término: 05h40
Filme / Drama
Nome Original:  Ladyhawke
Direção:  Richard Donner.
Elenco:  Matthew Broderick, Rutger Hauer, Michelle Pfeiffer, Leo McKern, John Wood, Ken Hutchison, Alfred Molina, Giancarlo Prete, Loris Loddi, Alessandro Serra, Charles Borromel, Massimo Sarchielli, Nicolina Papetti, Russel Case, Donald Hodson.
País:  EUA
Ano: 1985
Duração:  121 min
Cor:  Colorido
Classificação:  Programa para jovens e adultos

Na França medieval, casal é condenado a viver sob feitiço do bispo. Porém, um jovem ladrão irá ajudá-los a se livrar de tamanha maldição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...