Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos: Quarta-feira 01/08/2012, Chico Xavier vence confronto com Irmã Dulce e vai para a semifinal

Na noite desta quarta-feira, 1º de agosto,Carlos Nascimento comandou o primeiro confronto desta fase de O Maior Brasileiro de Todos os Tempos. De um lado, Chico Xavier, representado no palco por Saulo Gomes, do outro Irmã Dulce, defendida por Padre Antônio Maria.

Após uma semana de votação aberta pela internet e via SMS, Chico Xavier venceu com 50,5% dos votos o confronto e se tornou o primeiro semifinalista para o posto de Maior Brasileiro de Todos os Tempos

CONHEÇA A TRAJETÓRIA DE CHICO XAVIER


Uma farsa para uns, um santo para outros. Mesmo 10 anos depois de sua morte, a imagem de Chico Xavier não caiu no esquecimento popular. Pelo contrário, tornou-se a maior referência do espiritismo no Brasil.

Graças a ele, o Brasil é hoje uma das maiores potências da doutrina espírita do mundo. Sua vasta coleção literária colaborou para essa divulgação em massa, superando inclusive barreiras entre outras religiões.

Repassando os direitos dos livros para suas obras sociais, Chico Xavier exerceu a solidariedade pensando no futuro, ajudando até hoje muitas famílias brasileiras. Esta escola é um fruto deste belo trabalho desenvolvido pelo médium aqui em São Paulo.

Seu trabalho no espiritismo levou conforto e esperança para milhares de pessoas, até mesmo para quem nunca chegou perto do médium.

Chico Xavier nos trouxe mensagens de amor e fé que serão eternizadas graças as suas obras. Lições que permanecerão na mente dos brasileiros por muito tempo.


LINHA DO TEMPO
Chico Xavier chegou ao mundo trazendo uma mensagem de luz e paz. Em terra firme, na cidade mineira de Pedro Leopoldo nasceu um homem que fez a ponte entre vivos e mortos. Um ser iluminado: Chico Xavier.

Aos 5 anos, ficou órfão de mãe e passou a morar com a madrinha. Porém, seu contato maternal continuou através de conversas espirituais. 

Com 8 anos, Chico começou a trabalhar em uma fábrica de tecidos, dividindo o tempo com os estudos. Mesmo vivendo com uma família que seguia tradições católicas, foi no espiritismo que encontrou a cura de uma doença da irmã, até então desenganada pelos médicos. 

A partir deste momento, Chico Xavier quis saber mais sobre o kardecismo. Em 1927, ajudou a fundar o Centro Espírita Luiz Gonzaga, onde fez suas primeiras psicografias. Era o início de uma nova etapa em sua vida: o Chico médium.

Em 1931, ele conheceu seu mentor espiritual, Emmanuel.  No ano seguinte, publicou seu primeiro livro: “Parnaso de Além-Túmulo”. 

Em 1944, Chico lançou uma de suas obras mais populares: Nosso Lar. O livro é um dos campeões de vendas até hoje. Neste ano, suas publicações chegaram aos tribunais. Chico foi acusado de roubo pelos familiares do famoso escritor Humberto de Campos, que já havia desencarnado. Eles queriam parte dos direitos autorais da obra psicografada. Porém, a justiça deu causa ganha ao médium mineiro.

Em 1959, seguindo as orientações de seus benfeitores espirituais, Chico mudou-se para Uberaba. O número de fieis e seguidores não parava de subir.

Em 1965, viajou para os Estados Unidos para divulgar o espiritismo. Em 1971, Chico Xavier foi sabatinado por quase três horas, ao vivo, no programa Pinga-Fogo, da extinta TV Tupi. Respondendo perguntas de jornalistas e de curiosos sobre o espiritismo, gerou uma repercussão nacional extraordinária.

Em 1979, pela primeira vez, as cartas de Chico viraram provas num processo criminal. O morto declarou, através da psicografia, que tudo não passou de um acidente. As cartas recebidas foram reconhecidas pela família do jovem e aceitas pelo juiz. Graças às mensagens que o médium recebeu da vítima, o réu foi inocentado. Um caso inédito.

Em 1981, 10 milhões de pessoas indicaram Chico Xavier como o representante brasileiro ao Prêmio Nobel da Paz. Mas, ele não saiu vitorioso.

No ano de 1995, sua saúde ficou ainda mais debilitada. Mesmo assim, seu trabalho ao lado do mentor Emmanuel não parou.

Chico Xavier dizia a familiares e amigos que havia pedido a Deus para fazer sua passagem no dia em que os brasileiros estivessem bem felizes.

* Fonte: Fotos: Reprodução/SBT

Record - Grade de Programação, Sexta-feira 03/08/2012 (SP)

 
SEXTA 03/08
05h30 - Olimpíadas – Vôlei Feminino: Brasil x China – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h30 - Olimpíadas – HD
12h15 - Olimpíadas – HD
14h00 - Olimpíadas – Hipismo/Ginástica de Trampolim – HD
15h00 - Olimpíadas – Atletismo – HD
15h30 - Olimpíadas – Futebol Feminino – HD
17h00 - Olimpíada – Cerimônia de Abertura – HD
18h00 - Olimpíadas – Saltos Ornamentais – HD
19h30 - Jornal da Record – HD
20h30 - Rebelde – HD (10 anos)


Sexta-feira, 03/08/2012 - capítulo 104
Leila acha as provas roubadas

Alice e Pilar continuam brigando enquanto os alunos se divertem. A rebelde leva vantagem na briga. Lucy rouba um selinho de Tomás. Pingo avisa a Jonas e Leila que as alunas estão brigando. Leila e Pingo separam a briga entre Alice e Pilar. Miguel fica preocupado ao ver Lucy vestida como Carla. Pedro tenta distrair Pilar enquanto as rebeldes reviram o quarto dela atrás das provas. Leila entra no quarto de Pilar e flagra as rebeldes. Elas explicam para a vice diretora que Pilar achou as provas roubadas. Pedro, Diego e Tomás procuram as provas no armário de Pilar. Leila chama Tomás para conversar. Becky se diverte com o pavor de Vicente em dar aula para as crianças. Ela aproveita para dizer que deseja ter um filho um dia.

Jonas fica indignado ao saber que as rebeldes invadiram o quarto de Pilar. Maria continua com a ideia de descobrir o que está acontecendo entre Binho e Pilar. Leila reúne os rebeldes para contar sobre as aulas de reforço. Miguel conta o que está acontecendo para Téo. Os rebeldes voltam a ensaiar no porão. Marcelo e Tatiana jantam no bistrô de Ofélia e encontram com Cris e Tadeu. Leila flagra os rebeldes namorando no porão à noite. Leila mexe na bolsa de Pilar e acha as provas roubadas. Arturzinho fica triste ao saber que alguns alunos falaram mal de seu pai.



21h15 - Tudo a Ver – HD
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h15 - Máscaras – HD (12 anos)


Sexta-feira, 03/08/2012 - capítulo 84
Caio conta para Eneida que Manuela voltou para Dallas


Régis diz a Jairo que quer conhecer a fazenda Benaro. Geraldine conta a Valéria que Mario a pediu em casamento e que quer morar com ela em Orlando. Geraldine diz que vai para o Nepal e que só voltará quando Mário esquecê-la. Letícia avisa Nair que vai viajar com o seu ficante para fazenda. Marco Antônio convida Mirella para sair e promete respeitar os limites da amada. Eliza devolve o vestido para Valéria e tenta descobrir o que conversaram. Valéria então comenta sobre um homem com dois nomes, duas mulheres e um bebê. Eliza aprofunda a conversa com Valéria e diz que não irá desistir de seu grande amor.


Otávio (Martim) pressiona Big Blond e pede teste de DNA para comprovar que o menino é realmente Tavinho. Big diz que ele não está em condições de exigir nada. Décio conversa com Maria e se aproveita da fragilidade para tentar reconquistar sua confiança. Caio conta para Eneida que Manuela voltou para Dallas. Décio brinca com os sentimentos de Maria. Elvira filma Tavinho a pedido de Big Blond e pressiona o casal Benaro. Décio volta para o apartamento e encontra com Manuela. Otávio (Martim) chama Maria para ver o vídeo de Tavinho. Eliza chega e Otávio (Martim) explica que Big Blond mandou um vídeo, mas que precisa ter certeza de que a criança é Tavinho.


Eliza diz que o menino parece com o “tio” e Otávio (Martim) fica sem reação. Evaldo e Toga pressionam o geólogo, que revela que a fazenda é rica em nióbio puro. Evaldo pergunta a importância da descoberta e o geólogo explica que esse minério produz a melhor liga metálica do mundo, além de ser escondido pelo governo, pois é uma riqueza concentrada em poucos lugares. Evaldo diz a Toga que eles precisam falar com Big Blond o mais rápido possível.



00h15 - Câmera Record – HD
01h15 - Programação IURD

Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.

Band - Grade de Programação, Sexta-feira 03/08/2012 (SP)


SEXTA 03/08
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"A Volta de Cell e Freeza"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Um Breve Lapso de Tempo"
15:00 DRAKE & JOSH
"A Invasão Alien"
15:25 KENAN & KEL
"A Cacatua Tuti"
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS (HD)
22:00 PÂNICO NA BAND - reapresentação (HD)
00:00 AGORA É TARDE com DANILO GENTILI (HD)
00:45 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível


Carrossel: Sexta-feira 03/08/2012, Helena elogia a redação de Mario


Capítulo 55
Helena elogia a redação de Mario


Acontece uma votação entre pais sobre a venda de doces e fica decidido que as guloseimas não poderão mais ser vendidas. Natália reclama do barulho que Rabito faz durante a noite. A madrasta quer colocar o cachorro na rua sem que Mario saiba. Professora Helena comunica que os doces não serão mais vendidos e os alunos ficam decepcionados. Professora Helena elogia a redação de Mario sobre animais de estimação. O menino lê em voz alta e todos se emocionam com as palavras do garoto.

Mario se abre com a professora e confessa sobre as atitudes de sua madrasta. Helena pede ajuda a Jaime, Carmen e Daniel para que eles se aproximem de Mario e o ajudem a se enturmar. As meninas aprontam no laboratório de ciência e pegam um hamster para brincar. O ratinho acaba fugindo e causa confusão na escola. Mario fala sobre Rabito para seus colegas de classe. As meninas tentam achar o hasmter, mas é capturado por Graça.

Marisol: Sexta-feira 03/08/2012, Mimi aceita casar-se com Larry

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 107
Mimi aceita casar-se com Larry
Os moradores do cortiço consolam Marisol. Yole vai a uma vidente para saber se Gil está vivo. Marisol se sente culpada pela morte de Rodrigo. Vanessa expulsa Gil e Sandra da mansão. Marisol promete se casar em duas semanas com Raul. Mariana tenta convencer Raul de que ele está sendo usado. Gil e Mário discutem. Mimi aceita casar-se com Larry. Sandra sente atração por Raul.

Chupacabra vai a um programa de auditório, onde fará teste para um grupo de rock. Mário combina com Osmar o local para entregar o dinheiro. Raul acha melhor anular o casamento. Mário ameaça jogar Vanessa da escada. Mariana pede a Raul para continuar na casa. Marisol conversa com um dos sobreviventes do acidente aéreo na esperança de ter alguma notícia de Rodrigo.

Pequena Travessa: Sexta-feira 03/08/2012, Alberto chega tarde em casa


Capítulo 73
Alberto chega tarde em casa

George confessa para “Júlio” que apesar de amar Fernanda se sente muito atraído por Celine. Fernanda volta para casa arrasada e Alberto tenta consolá-la. George dá ordens expressas proibindo a entrada de Celine no escritório. Alberto procura o pai e pede explicações sobre o que aconteceu entre ele e sua mãe. Alberto chega tarde em casa.

Débora desconfia que ele estava com Júlia e os dois discutem. George vai até o apartamento de Fernanda, mas ela não o recebe. Celine e Samurai conversam sobre negócios e ela propõe a compra de um escritório de advocacia. Samurai comunica a Mercúrio que vai ser sócio de Celine.

SBT - Grade de Programação, Sexta-feira 03/08/2012 (SP)


SEXTA 03/08
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA

Capítulo 73
Alberto chega tarde em casa

George confessa para “Júlio” que apesar de amar Fernanda se sente muito atraído por Celine. Fernanda volta para casa arrasada e Alberto tenta consolá-la. George dá ordens expressas proibindo a entrada de Celine no escritório. Alberto procura o pai e pede explicações sobre o que aconteceu entre ele e sua mãe. Alberto chega tarde em casa.

Débora desconfia que ele estava com Júlia e os dois discutem. George vai até o apartamento de Fernanda, mas ela não o recebe. Celine e Samurai conversam sobre negócios e ela propõe a compra de um escritório de advocacia. Samurai comunica a Mercúrio que vai ser sócio de Celine.


15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 107
Mimi aceita casar-se com Larry
Os moradores do cortiço consolam Marisol. Yole vai a uma vidente para saber se Gil está vivo. Marisol se sente culpada pela morte de Rodrigo. Vanessa expulsa Gil e Sandra da mansão. Marisol promete se casar em duas semanas com Raul. Mariana tenta convencer Raul de que ele está sendo usado. Gil e Mário discutem. Mimi aceita casar-se com Larry. Sandra sente atração por Raul.

Chupacabra vai a um programa de auditório, onde fará teste para um grupo de rock. Mário combina com Osmar o local para entregar o dinheiro. Raul acha melhor anular o casamento. Mário ameaça jogar Vanessa da escada. Mariana pede a Raul para continuar na casa. Marisol conversa com um dos sobreviventes do acidente aéreo na esperança de ter alguma notícia de Rodrigo.


16h30 MARIA MERCEDES 

Capítulo 10

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 03


17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Capítulo 55
Helena elogia a redação de Mario


Acontece uma votação entre pais sobre a venda de doces e fica decidido que as guloseimas não poderão mais ser vendidas. Natália reclama do barulho que Rabito faz durante a noite. A madrasta quer colocar o cachorro na rua sem que Mario saiba. Professora Helena comunica que os doces não serão mais vendidos e os alunos ficam decepcionados. Professora Helena elogia a redação de Mario sobre animais de estimação. O menino lê em voz alta e todos se emocionam com as palavras do garoto.

Mario se abre com a professora e confessa sobre as atitudes de sua madrasta. Helena pede ajuda a Jaime, Carmen e Daniel para que eles se aproximem de Mario e o ajudem a se enturmar. As meninas aprontam no laboratório de ciência e pegam um hamster para brincar. O ratinho acaba fugindo e causa confusão na escola. Mario fala sobre Rabito para seus colegas de classe. As meninas tentam achar o hasmter, mas é capturado por Graça.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 TELA DE SUCESSOS

A Lenda de Beowulf (Beowulf)

Título no Brasil: A Lenda de Beowulf
Título Original: Beowulf
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.beowulfmovie.com
Estúdio/Distrib.: Warner Bros.
Direção: Robert Zemeckis

Elenco
Robin Wright Penn ... Wealthow
Anthony Hopkins ... Hrothgar

Sinopse
Um herói dá um passo à frente, proclamando sua reputação e seu nome. Beowulf! Matador de monstros. Defensor do reino. Ele matará a feroz besta que devasta o reino dos vikings. Ele reclamará para si uma recompensa em ouro e seu próprio reino. Mas serpa que sua ambição desmedida definitivamente conbrará dele um terrível preço? Ray Winstone dá vida ao heróico personagem-título e Angelina Jolie vive a sedutora mãe dos monstros neste conto épico ambientado em uma época de demônios e dragões, de guerreiros e mulheres sedutoras. A camaradagem na luxúria. A batalha contra o grotesco Grendel. O feroz duelo com o dragão. Tudo aqui. Tudo em um revolucionário novo método de captura de movimentos, na visão do visionário cienasta Roert Zemeckis. Salve, Beowulf, o mais bravo dos bravos!

00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Sobrenatural / Supernatural
04h00 TELE SERIADOS II
Série: Fronteiras / Fringe
05h00 TELE SERIADOS III
Série: No Limite da Lei / Dark Blue


Corujão: Sexta-feira 03/08/2012, Duro de Matar 2 (Die Hard 2)


Duro de Matar 2 (Die Hard 2)

Título no Brasil: Duro de Matar 2
Título Original: Die Hard 2
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento: 1990
Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Fox Filmes
Direção: Renny Harlin

Elenco
Bruce Willis ... Lt. John McClane
Bonnie Bedelia ... Holly McClane

Sinopse
Numa fria véspera de Natal em Washington, um grupo de terroristas toma um aeroporto internacional e agora controla a vida de milhares de passageiros, prestes a desembarcarem. Os terroristas, um bando de ex-militares a fim de resgatar um militar deportado envolvido num grande esquema de distribuição de drogas. Eles estão preparados para enfrentar qualquer emprevisto, menos um: John McClane (Bruce Willis, de Duro de Matar), um policial que, mais uma vez, está no lugar errado, na hora errada. Bruce Willis retoma seu personagem para combater não só os bandidos, mas também o incompetente chefe de segurança do aeroporto (Dennis Franz, de Nova York Contra o Crime), o teimoso comandante do esquadrão anti-terrorista (John Amos) e uma vigorosa tempestade de neve. Os desertores são assolados por mortes e destruição e McClane esta numa corrida contra o tempo. Sua esposa (Bonnie Bedelia, de Duro de Matar) é passageira em um dos aviões quase sem combustível que sobrevoam o aeroporto. É uma guerra de tirar o fôlego, numa excitante aventura movida a jato. Apertem o cinto!

Gabriela: Sexta-feira 03/08/2012, Dorotéia impede casamento de Nacib e Gabriela


Capítulo 29
Dorotéia impede casamento de Nacib e Gabriela

Dorotéia orienta Neia a ficar calada e inventar que os machucados do seu rosto foram consequência de uma queda. Gerusa pede a Malvina que marque um encontro com Mundinho para que ela o agradeça por ter comprado sua prenda na quermesse. Dorotéia impede o padre de realizar o casamento de Nacib e Gabriela.

Manoel das Onças conta para Anabela que Mundinho arrematou toda a sua safra de cacau. O padre avisa a Nacib que as mulheres de Ilhéus não aceitam seu casamento na igreja. Tonico promete ajudar Nacib. Dorotéia conta para Jesuíno que Sinhazinha é amante de Osmundo. Jesuíno se dirige para a casa de Osmundo na intenção de surpreender a esposa com o dentista.

Avenida Brasil: Sexta-feira 03/08/2012, Carminha invade o quarto de Begônia


Capítulo 113
Carminha invade o quarto de Begônia

Nina tenta convencer Max de que Carminha o engana. Jorginho procura Betânia para saber mais sobre o passado de Nina. Zezé conta para Tufão que ajudou Carminha a sair da mansão. Alexia propõe a Verônica e Noêmia que revezem seu tempo com Cadinho.

Carminha invade o quarto de Begônia. Darkson vê Leleco e Muricy juntos. Monalisa conversa com Dolores e Beverly sobre a possibilidade de se mudar para a zona Sul. Beverly provoca Olenka e Silas ao falar de Monalisa. Carminha liga para Max. Alexia e Cadinho ficam juntos.

Cheias de Charme: Sexta-feira 03/08/2012, Otto e Penha se beijam


Capítulo 95
Otto e Penha se beijam

Chayene, Socorro e Laércio pedem para Naldo convencer Epifânia a guardar segredo sobre a falsa gravidez. Simone e Fabian estranham a movimentação no quarto de Chayene. Alana pede para Penha deixar Samuel viajar em seu lugar. Socorro esconde a identidade de Cida. Samuel fala com Lygia sobre a viagem com as Empreguetes. Penha avisa que Otto vai jantar com elas e Ivone fica feliz. Sandro descobre que Penha o colocou na justiça. Rosário pensa em Inácio. Fabian e Simone conversam sobre a surpresa que prepararam para Chayene.

Tom aparece para jantar com Rosário, mas ela não percebe que ele é seu admirador. Otto consegue conquistar Patrick. Voleide dispensa Sandro. Tom deixa Rosário em casa e ela pensa em Inácio. Cida aceita jogar cartas com Máslova, Valda e Ariela. Zaqueu aconselha Tom a agir como Rosário gosta para tentar conquistá-la. Otto e Penha se beijam. Chayene entra em pânico quando Fabian exige que ela faça uma ultrassonografia na frente das câmeras.

Amor Eterno Amor: Sexta-feira 03/08/2012, Rodrigo estranha Elisa usar lentes de contato


Capítulo 131
Rodrigo estranha Elisa usar lentes de contato

Beatriz tenta se explicar para Rodrigo. Melissa orienta Fernando a se livrar das provas da invasão ao computador de Beatriz. Pedro vasculha o computador de Beatriz. Regina flagra Fernando de pé. Marlene fica apavorada ao ver Laís com Edu. Henrique chega à casa de Laura e estranha ao vê-la com Gil. Tati e Valdirene ajudam Jáqui a se produzir. Kléber convence Priscila a sair para jantar.

Elisa entrega um relicário para Rodrigo, mas fica sem graça quando ele desiste de colocá-lo no pescoço. Laís faz diversas perguntas sobre seu pai e Marlene fica tensa. Kléber e Priscila chegam ao bar de Carmem e se deparam com Jáqui. Pedro avisa a Miriam que vai se encontrar com um antigo funcionário da empresa para conversar sobre Juca. Rodrigo estranha ao saber que Elisa usa lentes de contato.

Malhação: Sexta-feira 03/08/2012, Babi visita Betão e os dois se beijam


Capítulo 245
Babi visita Betão e os dois se beijam


Gabriel e Alexia fazem planos para o futuro. Débora sofre por causa de Jefferson e é consolada por Laura. Moreira avisa a Moisés onde Cristal está hospedada. Beatriz comemora a união de Gabriel e Alexia. Moisés ameaça Cristal. Todos se preparam para assistir à luta de Betão. Sem que ninguém a ouça, Luísa diz à mãe que entrará em contato com o agiota. Moisés convence Fôjo a enfrentar Aparecida nas eleições para presidente da ONG.

Laura conversa sobre Débora com Jefferson, que garante que não há mais nada entre eles. No set de gravação, Moisés percebe que Kiko está se inspirando nele para interpretar o seu novo personagem e reclama com Bertoni. Mesmo com dores no ombro, Betão vence a luta e se classifica para a final do campeonato. Natália e Nelson levam Betão para o hospital. Carmem pensa em seu filho e promete a si mesma que irá encontrá-lo. Babi visita Betão no hospital e os dois acabam se beijando.

Sessão da Tarde: Sexta-feira 03/08/2012, Click

Click

Título no Brasil: Click
Título Original: Click
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estréia no Brasil: 11/08/2006
Site Oficial: http://www.sonypictures.com/movies/ click/
Estúdio/Distrib.: Columbia Pictures
Direção: Frank Coraci

Elenco
Adam Sandler .... Michael Newman
Kate Beckinsale .... Donna Newman

Sinopse
Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto workaholic que descobre um controle remoto universal. Em vez de controlar objetos eletrônicos, o objeto é capaz de controlar as situações em sua vida. Os problemas acontecem quando o objeto começa a controlar também as escolhas de Michael.

Globo - Grade de Programação, Sexta-feira 03/08/2012


SEXTA 03/08/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes       
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.55 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Click (HD) ***
Click

Título no Brasil: Click
Título Original: Click
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estréia no Brasil: 11/08/2006
Site Oficial: http://www.sonypictures.com/movies/ click/
Estúdio/Distrib.: Columbia Pictures
Direção: Frank Coraci

Elenco
Adam Sandler .... Michael Newman
Kate Beckinsale .... Donna Newman

Sinopse
Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto workaholic que descobre um controle remoto universal. Em vez de controlar objetos eletrônicos, o objeto é capaz de controlar as situações em sua vida. Os problemas acontecem quando o objeto começa a controlar também as escolhas de Michael.


17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Capítulo 245
Babi visita Betão e os dois se beijam


Gabriel e Alexia fazem planos para o futuro. Débora sofre por causa de Jefferson e é consolada por Laura. Moreira avisa a Moisés onde Cristal está hospedada. Beatriz comemora a união de Gabriel e Alexia. Moisés ameaça Cristal. Todos se preparam para assistir à luta de Betão. Sem que ninguém a ouça, Luísa diz à mãe que entrará em contato com o agiota. Moisés convence Fôjo a enfrentar Aparecida nas eleições para presidente da ONG.

Laura conversa sobre Débora com Jefferson, que garante que não há mais nada entre eles. No set de gravação, Moisés percebe que Kiko está se inspirando nele para interpretar o seu novo personagem e reclama com Bertoni. Mesmo com dores no ombro, Betão vence a luta e se classifica para a final do campeonato. Natália e Nelson levam Betão para o hospital. Carmem pensa em seu filho e promete a si mesma que irá encontrá-lo. Babi visita Betão no hospital e os dois acabam se beijando.

18.20 - Amor Eterno Amor

Capítulo 131
Rodrigo estranha Elisa usar lentes de contato

Beatriz tenta se explicar para Rodrigo. Melissa orienta Fernando a se livrar das provas da invasão ao computador de Beatriz. Pedro vasculha o computador de Beatriz. Regina flagra Fernando de pé. Marlene fica apavorada ao ver Laís com Edu. Henrique chega à casa de Laura e estranha ao vê-la com Gil. Tati e Valdirene ajudam Jáqui a se produzir. Kléber convence Priscila a sair para jantar.

Elisa entrega um relicário para Rodrigo, mas fica sem graça quando ele desiste de colocá-lo no pescoço. Laís faz diversas perguntas sobre seu pai e Marlene fica tensa. Kléber e Priscila chegam ao bar de Carmem e se deparam com Jáqui. Pedro avisa a Miriam que vai se encontrar com um antigo funcionário da empresa para conversar sobre Juca. Rodrigo estranha ao saber que Elisa usa lentes de contato.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 95
Otto e Penha se beijam

Chayene, Socorro e Laércio pedem para Naldo convencer Epifânia a guardar segredo sobre a falsa gravidez. Simone e Fabian estranham a movimentação no quarto de Chayene. Alana pede para Penha deixar Samuel viajar em seu lugar. Socorro esconde a identidade de Cida. Samuel fala com Lygia sobre a viagem com as Empreguetes. Penha avisa que Otto vai jantar com elas e Ivone fica feliz. Sandro descobre que Penha o colocou na justiça. Rosário pensa em Inácio. Fabian e Simone conversam sobre a surpresa que prepararam para Chayene.

Tom aparece para jantar com Rosário, mas ela não percebe que ele é seu admirador. Otto consegue conquistar Patrick. Voleide dispensa Sandro. Tom deixa Rosário em casa e ela pensa em Inácio. Cida aceita jogar cartas com Máslova, Valda e Ariela. Zaqueu aconselha Tom a agir como Rosário gosta para tentar conquistá-la. Otto e Penha se beijam. Chayene entra em pânico quando Fabian exige que ela faça uma ultrassonografia na frente das câmeras.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil

Capítulo 113
Carminha invade o quarto de Begônia

Nina tenta convencer Max de que Carminha o engana. Jorginho procura Betânia para saber mais sobre o passado de Nina. Zezé conta para Tufão que ajudou Carminha a sair da mansão. Alexia propõe a Verônica e Noêmia que revezem seu tempo com Cadinho.

Carminha invade o quarto de Begônia. Darkson vê Leleco e Muricy juntos. Monalisa conversa com Dolores e Beverly sobre a possibilidade de se mudar para a zona Sul. Beverly provoca Olenka e Silas ao falar de Monalisa. Carminha liga para Max. Alexia e Cadinho ficam juntos.

22.20 - Globo Repórter
23.25 - Gabriela

Capítulo 29
Dorotéia impede casamento de Nacib e Gabriela

Dorotéia orienta Neia a ficar calada e inventar que os machucados do seu rosto foram consequência de uma queda. Gerusa pede a Malvina que marque um encontro com Mundinho para que ela o agradeça por ter comprado sua prenda na quermesse. Dorotéia impede o padre de realizar o casamento de Nacib e Gabriela.

Manoel das Onças conta para Anabela que Mundinho arrematou toda a sua safra de cacau. O padre avisa a Nacib que as mulheres de Ilhéus não aceitam seu casamento na igreja. Tonico promete ajudar Nacib. Dorotéia conta para Jesuíno que Sinhazinha é amante de Osmundo. Jesuíno se dirige para a casa de Osmundo na intenção de surpreender a esposa com o dentista.


00.10 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.10 - Corujão do Esporte
02.55 - Corujão. Filme: Duro de Matar 2 (Die Hard 2)

Duro de Matar 2 (Die Hard 2)

Título no Brasil: Duro de Matar 2
Título Original: Die Hard 2
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento: 1990
Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Fox Filmes
Direção: Renny Harlin

Elenco
Bruce Willis ... Lt. John McClane
Bonnie Bedelia ... Holly McClane

Sinopse
Numa fria véspera de Natal em Washington, um grupo de terroristas toma um aeroporto internacional e agora controla a vida de milhares de passageiros, prestes a desembarcarem. Os terroristas, um bando de ex-militares a fim de resgatar um militar deportado envolvido num grande esquema de distribuição de drogas. Eles estão preparados para enfrentar qualquer emprevisto, menos um: John McClane (Bruce Willis, de Duro de Matar), um policial que, mais uma vez, está no lugar errado, na hora errada. Bruce Willis retoma seu personagem para combater não só os bandidos, mas também o incompetente chefe de segurança do aeroporto (Dennis Franz, de Nova York Contra o Crime), o teimoso comandante do esquadrão anti-terrorista (John Amos) e uma vigorosa tempestade de neve. Os desertores são assolados por mortes e destruição e McClane esta numa corrida contra o tempo. Sua esposa (Bonnie Bedelia, de Duro de Matar) é passageira em um dos aviões quase sem combustível que sobrevoam o aeroporto. É uma guerra de tirar o fôlego, numa excitante aventura movida a jato. Apertem o cinto!

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Sessão Brasil: Segunda 06/08/2012, Tempos de Paz


Tempos de Paz

Título no Brasil:  Tempos de Paz
Título Original:  Tempos de Paz
País de Origem:  Brasil
Gênero:  Drama
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 82 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 14/08/2009
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Downtown Filmes
Direção:  Daniel Filho

Elenco
Tony Ramos ... Segismundo
Daniel Filho ... Doutor Penna

Sinopse
Em 1945, para fugir da Segunda Guerra Mundial, imigrantes europeus chegam aos montes ao Brasil, indo diretamente ao porto do Rio de Janeiro. É ali que se encontra o interrogador da polícia especializado em torturas chamado Segismundo, funcionário oficial no governo de Getúlio Vargas. E é ele quem vai interrogar o ex-ator polonês Clausewistz, que conseguiu escapar do nazismo depois de passar pelos horrores na guerra.

Tela Quente: Segunda 06/08/2012, 2012


2012

Título no Brasil:  2012
Título Original:  2012
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ação
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 158 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 13/11/2009
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Roland Emmerich

Elenco
John Cusack ... Jackson Curtis
Amanda Peet ... Kate Curtis

Sinopse
Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...