Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2012

Record - Grade de Programação, Segunda 30/07/2012 (SP)

 
SEGUNDA 30/07

06:15 - Balanço Geral
07:00 - Boletim Londres 2012
07:10 - Balanço Geral
07:25 - São Paulo no Ar
08:40 - Fala Brasil
10:30 - Jogos Olímpicos de Londres 2012
12:45 - Vôlei Feminino: Brasil x USA
14:30 - Jogos Olímpicos de Londres 2012: Ginástica
15:30 - Jogos Olímpicos de Londres 2012
17:00 - Jogos Olímpicos de Londres 2012: Ginástica Artística
19:30 - Jornal da Record

20:30 - Rebelde

Capítulo 100
Leila expulsa os rebeldes do porão

Os rebeldes ficam surpresos com a presença de Leila no porão. Leila expulsa os rebeldes do porão e diz que ainda não decidiu o que fazer com o local de ensaio da banda. Tadeu janta com Marcelo e Cris. A professora está adorando o ciúme de Marcelo. Roberta e Pilar procuram nas lixeiras do colégio alguma pista sobre o roubo das provas. Binho e Miguel se desentendem. Carla entra em seu quarto e vê Lucy vestindo suas roupas. A rebelde fica assustada com a situação. Binho flagra Miguel mexendo em suas gavetas e fica desconfiado do rival.

Pedro, Diego e Tomás acordam cedo para procurar as provas roubadas. Eles também acreditam que as provas podem estar em alguma lixeira do colégio. Pilar conversa com Leila e defende os rebeldes. A faxineira recolhe o lixo onde Binho jogou fora as provas dos rebeldes. Pilar continua desconfiada de Binho e segue os passos do ex-namorado. Dadá e Alceu viajam para São Paulo e deixam Beatriz aos cuidados de Pingo. Pilar vê Binho preocupado com o lixo e passa a ter certeza do envolvimento do rapaz no sumiço das provas. Pilar procura a faxineira da escola para ajudá-la a achar as provas que foram jogadas no lixo.

Marcelo joga um ovo na direção de Tadeu mas erra o alvo. Leila diz a Cilene que o Elite Way abrirá novas turmas para alunos mais novos. Cilene fica animada com a possibilidade de matricular Arturzinho no Elite Way. Vitória conta aos alunos que viu os rebeldes mexendo no lixo. Leila convoca os professores para uma reunião e os comunica sobre a abertura de novas turmas. Pilar acha as provas dos rebeldes que foram jogadas no lixo. Pilar procura Binho para dizer que achou as provas que ele jogou fora. Ela diz ao ex-namorado que ele está em suas mãos.

21:15 - Tudo a Ver
22:15 - A Fazenda
23:15 - Máscaras

Capítulo 80
Johnny entrega o exame de DNA para Eliza

Johnny entrega o exame de DNA para Eliza. Otávio (Martim) questiona o resultado e Eliza diz que foi inconclusivo. Otávio (Martim) diz que a organização em Dallas boicotou o exame. Maria acredita que o menino é seu filho e não admite dúvidas. Otávio (Martim) diz que eles devem ter certeza, pois se o menino não for o Tavinho, o verdadeiro vai ficar perdido. Eliza concorda. Evaldo e Toga viajam para a fazenda Benaro. Maria diz a Martim (Otávio) que a vida do Tavinho vale mais do que a fazenda. Martim (Otávio) tenta explicar a Maria que as decisões devem ser tomadas com cuidado, mas ela não escuta. Otávio (Martim) diz que ninguém vai vender a fazenda até ele ter certeza sobre o menino de Dallas, pois apareceu outra criança que pode ser Tavinho. Maria leva um choque.

Elvira e Luzia repassam o plano sobre o menino Benaro. Big Blond negocia com Laís para saber onde está o menino. Laís diz a Elvira que Big Blond aceitou o acordo, mas quer uma foto de Tavinho como prova. Marina e Gabriel juntam evidências contra o bufê de Laís. Otávio (Martim) pede a Toga que observe todos os movimentos de Martim (Otávio), pois tem medo que ele venda a fazenda sem autorização. Luma confessa a Tônia que tinha mentido sobre a gravidez. Tônia diz a Luma que ela precisa amadurecer, pois agora vai ser mãe de verdade. Valéria questiona Jairo sobre os investimentos, consegue despistar ela. Jairo conta para Laís sobre o ocorrido e diz que eles devem apressar logo os seus negócios.

Toga leva Evaldo para fazenda e o apresenta como amigo da época da faculdade. Evaldo se passa por geólogo para poder analisar a propriedade. Otávio (Martim) diz a Eliza que vai jantar com Maria. Eliza fica incomodada com a situação e se declara. Maria pressiona Otávio (Martim) para que ele se lembre do passado em comum. Big Blond manda a foto do menino para Eliza e pede que ela conte a Otávio (Martim). Eliza pergunta a Novais onde Otávio (Martim) foi jantar com Maria. Otávio (Martim) desvia das investidas de Maria, que diz que os dois devem recomeçar quando encontrarem Tavinho. Eliza chega ao restaurante, observa os dois de longe. Maria beija Otávio (Martim) apaixonadamente. Paralisada, Eliza assiste a cena e confirma sua intuição.

00:15 - Roberto Justus +
01:15 - Programação IURD

Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.

Band: Grade de Programação, Segunda 30/07/2012 (SP)


SEGUNDA 30/07
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"A Morte de Baby"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Brincadeiras de Mau Gosto"
15:00 DRAKE & JOSH
"O Novo Professor de Megan"
15:25 KENAN & KEL
"Kenan e Kel na Casa Branca"
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS (HD)
21:50 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:40 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR (HD)
00:30 BAND ELEIÇÕES 2012 (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L. - LOUCOS OU LOUCURAS (HD)
03:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível




SBT: Grade de Programação, Segunda 30/07/2012 (SP)


SEGUNDA 30/07
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA

Capítulo 69
George passa a noite com Celine

Tonho confessa ao delegado seu envolvimento com a gangue e diz que seu pai é inocente. O delegado comunica a Júlia que Tonho será encaminhado ao juizado de menores. Júlia se desespera, Alberto a tranquiliza e diz que vai defender seu irmão. Celine liga para George e o convida para jantar. Alberto conta ao pai como anda o caso do pai de Júlia e confessa que gostaria de estar ao lado dela.

Antes de sair ele diz a George que Fernanda ligou. Fernanda e George jantam juntos e se reconciliam. Júlia diz a Mercúrio que Tonho contou para a polícia. Mercúrio fica furioso e comenta com Pato que o garoto vai se arrepender de ter nascido. Depois de se reconciliar com Fernanda, George vai até o apartamento de Celine e passa a noite com ela.

15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 103
Heitor dá esperanças a Gil

Rodrigo ameaça Raul e diz que não dará o divórcio. Vanessa se arrepende de ter se casado com Mário. Heitor dá esperanças a Gil de voltar a andar. Rodrigo releva a Gil que Marisol está apaixonada por outro homem. Gil não quer mais saber da mãe. Marisol começa a trabalhar, mas não é bem recebida pelas companheiras. Rodrigo revela a Andréia que sua mãe matou Diego.

16h30 MARIA MERCEDES

Capítulo 06
Rosário ganha roupas da vizinha

Sonhadora, Mercedes diz a Santiago que acredita no amor e que jamais se casaria por dinheiro. Manoel volta para casa completamente bêbado e diz a Mercedes que foi demitido do estacionamento. Revoltada, Maria diz ao pai que sozinha não conseguirá sustentar a família, diz ao pai que por causa de seu vício a mãe os abandonou e exige que ele encontre outro emprego. Na mansão, todos comemoram o aniversário de Jorge Luiz. Rosário ganha roupas da vizinha para que possa ir à escola.

Jorge Luiz critica a mãe por ter convidado Míriam para seu aniversário e comenta com a irmã que não gosta de Míriam, porque além de ambiciosa tem um caráter duvidoso. Andrézinho, o irmão caçula de Mercedes, é atropelado. Desconfiado, Santiago pede a Aurélio que investigue o que tramam Malvina e Míriam. Desesperada com o estado do irmão, Mercedes encontra Jorge Luiz em um cruzamento da cidade, comenta com ele que André precisa de sangue e ele se oferece para ser o doador.

17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Capítulo 51
Jaime e Paulo passam mal

Germano briga com sua esposa Natália e os dois discutem sobre o comportamento de Mário. Ele pede para Natalia tentar se aproximar do menino, mas ela acha impossível. Na escola, Firmino conversa com Mário sobre o que está achando e o menino é rude. Firmino não gosta da resposta e briga com o garoto. Professora Helena chega no pátio e diz a Mário que quer ser sua amiga. Na fila, Laura e Davi discutem com Mário, que provoca os colegas. Na discussão, Mário fala mal do cabelo de Davi. Professora Helena fala que Mário é desobediente e provocador na frente de todos os alunos. Cirilo tranquiliza Maria Joaquina e diz que vai defendê-la do novo aluno.

Natália reclama novamente de Mário para o marido. Mário agora provoca Carmen e puxa seus cabelos. Helena fica sem saber o que fazer com o menino e o manda para a diretoria, mas ele a desafia. Jaime fica inconformado com a atitude de Mário e parte para cima do menino. A classe fica empolvorosa com a briga e Jaime amarra o menino em uma cadeira. Professora Helena fica perplexa com a atitude das crianças. Matilde conta para Olívia que o plano de colocar Mário no terceiro ano deu certo e está tirando a professora do sério. Firmino leva Mário para casa, no caminho o menino foge e vai até o túmulo onde sua mãe está enterrada. Firmino se comove com a situação. Jaime e Paulo passam mal por causa dos doces vendidos na escola.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 ASTROS
00h00 SBT REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h15 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
03h15 TELE SERIADOS II
Série: Lances da Vida / One Tree Hill
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


Globo: Grade de Programação, Segunda 30/07/2012

 
SEGUNDA 30/07/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes       
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Motoqueiros Selvagens (HD) ***
Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs)

Título no Brasil: Motoqueiros Selvagens
Título Original: Wild Hogs
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 20/04/2007
Site Oficial: http://www.wildhogsmovie.com
Estúdio/Distrib.: Buena Vista
Direção: Walt Becker

Elenco
Tim Allen ... Doug Madsen
John Travolta ... Woody Stevens

Sinopse
Bobby (Martin Lawrence), Doug (Tim Allen), Dudley (William H. Macy) e Woody (John Travolta) são amigos veteranos que se vestem como motoqueiros radicais, mas estão um pouco longe disso. No entanto, em busca de aventura, eles resolvem pegar a auto-estrada, mas se metem em encrencas quando encontram uma violenta gangue de motoqueiros do México conhecida como Del Fuegos. 


17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Capítulo 241
Alexia mostra barriga falsa de Cristal

Carmem consegue uma pista do paradeiro de seu filho com Nilza. O CD de Jefferson e Dieguinho é lançado, e Aparecida comemora com os filhos. Débora dispensa Bernardo. Moisés orienta Carcará a checar se Cristal conseguiu o bebê. Alexia chega ao Brasil e se encontra com Natália. Gabriel lamenta ter de se casar com Cristal. Gabriel se irrita ao saber que Cristal chamou a imprensa para registrar a cerimônia. Alexia e Natália descobrem uma barriga de espuma dentro do armário de Cristal.

Todos chegam para o casamento de Gabriel e Cristal, que comemora sua vitória. Natália orienta Babi a impedir que a cerimônia aconteça até que ela chegue à igreja com Alexia. Gabriel pensa em Alexia enquanto espera por Cristal no altar. Babi afirma para Guido que Teresa não é a mãe de Cristal. Moisés se prepara para deixar a prisão. Alexia invade a igreja e expõe a falsa barriga de Cristal. 


18.20 - Amor Eterno Amor

Capítulo 127
Francisco provoca Zilda

Angélica se emociona e perde os sentidos ao ver a foto de Rodrigo na revista. Gabi reclama da implicância de João. Francisco provoca Zilda. Kléber e Priscila começam a namorar. Angélica afirma à freira que precisa rever seu filho. Rodrigo confessa a Beatriz que não quer acreditar que Angélica estava envolvida em seu sequestro.

Rodrigo lembra de um homem entrando em seu cativeiro, mas não consegue ver o seu rosto. Priscila procura Laura. Cris fica impressionada com a dedicação de Gracinha às aulas de inglês. Josué repreende Tobias por reclamar de Jacira. Angélica descobre que Virgílio está na casa de Rodrigo. 


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 91
Sarmento anuncia que Cida é sua filha

Sarmento faz uma revelação surpreendente para Cida. Samuel combina um encontro com Alana no Chopeokê. Penha aconselha Cida a não acreditar no arrependimento de Sarmento. Chayene é flagrada comendo escondida. Valda conforta Cida. Romana encontra um porta-retratos com a foto de Rosário na gaveta de Inácio. Rosário recebe um novo presente de seu admirador secreto. Samuel vai para o Chopeokê e Lygia aprova.

Cida procura Sarmento. Sandro pensa em começar a pagar a pensão de Patrick para acalmar Penha. Rodinei conta para os grafiteiros que o vídeo da Borralho Crew fez sucesso em Berlim. Sarmento pede para Cida voltar para a mansão com ele. Samuel se irrita por Niltinho flertar com Beatriz e pega a moto de Yuri. Sarmento anuncia para a família que Cida é sua filha.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil

Capítulo 109
Roni percebe que passou noite com Suelen

Suelen tenta seduzir Roni na noite de núpcias. Diógenes se insinua para Dolores. Tufão sai de Cabo Frio para ir ao encontro de Carminha no Divino. Muricy e Leleco ficam juntos e Ivana repreende os pais. Tufão estranha a visita de Max a Carminha.
Roni acorda e percebe que passou a noite com Suelen. O carro em que a família de Tufão viaja enguiça na estrada para o Rio de Janeiro. Leleco e Muricy se afastam do grupo, vão para uma trilha e ficam juntos novamente.

22.20 - Tela Quente. Filme: Os Mercenários (HD) ***
Os Mercenários (The Expendables)

Título no Brasil: Os Mercenários
Título Original: The Expendables
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 13/08/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.: Califórnia Filmes
Direção: Sylvester Stallone

Elenco
Sylvester Stallone ... Barney Ross
Jason Statham ... Lee Christmas

Sinopse
Sylvester Stallone interpreta Barney Ross, líder dos Expendables, um time bem entrosado de combatentes veteranos que se tornaram mercenários. Contratados por um poderoso figurão agindo encoberto, o time parte para um pequeno país Sul Americano para derrubar seu impecável ditador. Uma vez lá, eles se encontram presos numa teia mortal de enganos e traições. Usando todas as armas que tem a sua disposição, eles lutam para salvar os inocentes e punir os culpados neste explosivo filme de ação. 


00.15 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.20 - Sessão Brasil. Filme: Zuzu Angel (HD)***
Zuzu Angel

Título no Brasil: Zuzu Angel
Título Original: Zuzu Angel
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estréia no Brasil: 04/08/2006
Site Oficial: http://www.zuzuangelofilme.com.br
Estúdio/Distrib.: Warner Bros.
Direção: Sergio Rezende

Elenco
Patrícia Pillar .... Zuzu Angel
Daniel de Oliveira .... Stuart Angel

Sinopse
Zuzu Angel, uma estilista de sucesso que projetou a moda brasileira no mundo. Zuzu Angel, uma mãe quer travou uma luta contra tudo e todos na busca pelo seu filho Stuart. Os anos 70 viram o mundo de pernas para o ar. No Brasil, a carreira de Zuzu Angel (Patrícia Pillar) como estilista começa a deslanchar enquanto seu filho Stuart (Daniel de Oliveira) ingressa no movimento estudantil, contrário à ditadura militar então virgente no país. Stuart é preso, torturado e assassinado pelos agentes do Centro de informações de Aeronáutica, sendo dado como desaparecido político. Inicia-se então o périplo de Zuzu, denunciando as torturas e morte de seu filho. Suas manifestações ecoaram no Brasil, no exterior e em sua moda. 


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.



Máscaras: Segunda-feira, 30/07/2012 - Johnny entrega o exame de DNA para Eliza


Capítulo 80
Johnny entrega o exame de DNA para Eliza

Johnny entrega o exame de DNA para Eliza. Otávio (Martim) questiona o resultado e Eliza diz que foi inconclusivo. Otávio (Martim) diz que a organização em Dallas boicotou o exame. Maria acredita que o menino é seu filho e não admite dúvidas. Otávio (Martim) diz que eles devem ter certeza, pois se o menino não for o Tavinho, o verdadeiro vai ficar perdido. Eliza concorda. Evaldo e Toga viajam para a fazenda Benaro. Maria diz a Martim (Otávio) que a vida do Tavinho vale mais do que a fazenda. Martim (Otávio) tenta explicar a Maria que as decisões devem ser tomadas com cuidado, mas ela não escuta. Otávio (Martim) diz que ninguém vai vender a fazenda até ele ter certeza sobre o menino de Dallas, pois apareceu outra criança que pode ser Tavinho. Maria leva um choque.

Elvira e Luzia repassam o plano sobre o menino Benaro. Big Blond negocia com Laís para saber onde está o menino. Laís diz a Elvira que Big Blond aceitou o acordo, mas quer uma foto de Tavinho como prova. Marina e Gabriel juntam evidências contra o bufê de Laís. Otávio (Martim) pede a Toga que observe todos os movimentos de Martim (Otávio), pois tem medo que ele venda a fazenda sem autorização. Luma confessa a Tônia que tinha mentido sobre a gravidez. Tônia diz a Luma que ela precisa amadurecer, pois agora vai ser mãe de verdade. Valéria questiona Jairo sobre os investimentos, consegue despistar ela. Jairo conta para Laís sobre o ocorrido e diz que eles devem apressar logo os seus negócios.

Toga leva Evaldo para fazenda e o apresenta como amigo da época da faculdade. Evaldo se passa por geólogo para poder analisar a propriedade. Otávio (Martim) diz a Eliza que vai jantar com Maria. Eliza fica incomodada com a situação e se declara. Maria pressiona Otávio (Martim) para que ele se lembre do passado em comum. Big Blond manda a foto do menino para Eliza e pede que ela conte a Otávio (Martim). Eliza pergunta a Novais onde Otávio (Martim) foi jantar com Maria. Otávio (Martim) desvia das investidas de Maria, que diz que os dois devem recomeçar quando encontrarem Tavinho. Eliza chega ao restaurante, observa os dois de longe. Maria beija Otávio (Martim) apaixonadamente. Paralisada, Eliza assiste a cena e confirma sua intuição.



Rebelde: Segunda-feira, 30/07/2012 - Leila expulsa os rebeldes do porão


Capítulo 100
Leila expulsa os rebeldes do porão

Os rebeldes ficam surpresos com a presença de Leila no porão. Leila expulsa os rebeldes do porão e diz que ainda não decidiu o que fazer com o local de ensaio da banda. Tadeu janta com Marcelo e Cris. A professora está adorando o ciúme de Marcelo. Roberta e Pilar procuram nas lixeiras do colégio alguma pista sobre o roubo das provas. Binho e Miguel se desentendem. Carla entra em seu quarto e vê Lucy vestindo suas roupas. A rebelde fica assustada com a situação. Binho flagra Miguel mexendo em suas gavetas e fica desconfiado do rival.

Pedro, Diego e Tomás acordam cedo para procurar as provas roubadas. Eles também acreditam que as provas podem estar em alguma lixeira do colégio. Pilar conversa com Leila e defende os rebeldes. A faxineira recolhe o lixo onde Binho jogou fora as provas dos rebeldes. Pilar continua desconfiada de Binho e segue os passos do ex-namorado. Dadá e Alceu viajam para São Paulo e deixam Beatriz aos cuidados de Pingo. Pilar vê Binho preocupado com o lixo e passa a ter certeza do envolvimento do rapaz no sumiço das provas. Pilar procura a faxineira da escola para ajudá-la a achar as provas que foram jogadas no lixo.

Marcelo joga um ovo na direção de Tadeu mas erra o alvo. Leila diz a Cilene que o Elite Way abrirá novas turmas para alunos mais novos. Cilene fica animada com a possibilidade de matricular Arturzinho no Elite Way. Vitória conta aos alunos que viu os rebeldes mexendo no lixo. Leila convoca os professores para uma reunião e os comunica sobre a abertura de novas turmas. Pilar acha as provas dos rebeldes que foram jogadas no lixo. Pilar procura Binho para dizer que achou as provas que ele jogou fora. Ela diz ao ex-namorado que ele está em suas mãos.


Carrossel: Segunda-feira, 30/07/2012 - Jaime e Paulo passam mal


Capítulo 51
Jaime e Paulo passam mal

Germano briga com sua esposa Natália e os dois discutem sobre o comportamento de Mário. Ele pede para Natalia tentar se aproximar do menino, mas ela acha impossível. Na escola, Firmino conversa com Mário sobre o que está achando e o menino é rude. Firmino não gosta da resposta e briga com o garoto. Professora Helena chega no pátio e diz a Mário que quer ser sua amiga. Na fila, Laura e Davi discutem com Mário, que provoca os colegas. Na discussão, Mário fala mal do cabelo de Davi. Professora Helena fala que Mário é desobediente e provocador na frente de todos os alunos. Cirilo tranquiliza Maria Joaquina e diz que vai defendê-la do novo aluno.

Natália reclama novamente de Mário para o marido. Mário agora provoca Carmen e puxa seus cabelos. Helena fica sem saber o que fazer com o menino e o manda para a diretoria, mas ele a desafia. Jaime fica inconformado com a atitude de Mário e parte para cima do menino. A classe fica empolvorosa com a briga e Jaime amarra o menino em uma cadeira. Professora Helena fica perplexa com a atitude das crianças. Matilde conta para Olívia que o plano de colocar Mário no terceiro ano deu certo e está tirando a professora do sério. Firmino leva Mário para casa, no caminho o menino foge e vai até o túmulo onde sua mãe está enterrada. Firmino se comove com a situação. Jaime e Paulo passam mal por causa dos doces vendidos na escola.


Maria Mercedes: Segunda-feira, 30/07/2012 - Rosário ganha roupas da vizinha


Capítulo 06
Rosário ganha roupas da vizinha

Sonhadora, Mercedes diz a Santiago que acredita no amor e que jamais se casaria por dinheiro. Manoel volta para casa completamente bêbado e diz a Mercedes que foi demitido do estacionamento. Revoltada, Maria diz ao pai que sozinha não conseguirá sustentar a família, diz ao pai que por causa de seu vício a mãe os abandonou e exige que ele encontre outro emprego. Na mansão, todos comemoram o aniversário de Jorge Luiz. Rosário ganha roupas da vizinha para que possa ir à escola.

Jorge Luiz critica a mãe por ter convidado Míriam para seu aniversário e comenta com a irmã que não gosta de Míriam, porque além de ambiciosa tem um caráter duvidoso. Andrézinho, o irmão caçula de Mercedes, é atropelado. Desconfiado, Santiago pede a Aurélio que investigue o que tramam Malvina e Míriam. Desesperada com o estado do irmão, Mercedes encontra Jorge Luiz em um cruzamento da cidade, comenta com ele que André precisa de sangue e ele se oferece para ser o doador.

Marisol: Segunda-feira, 30/07/2012 - Heitor dá esperanças a Gil

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 103
Heitor dá esperanças a Gil

Rodrigo ameaça Raul e diz que não dará o divórcio. Vanessa se arrepende de ter se casado com Mário. Heitor dá esperanças a Gil de voltar a andar. Rodrigo releva a Gil que Marisol está apaixonada por outro homem. Gil não quer mais saber da mãe. Marisol começa a trabalhar, mas não é bem recebida pelas companheiras. Rodrigo revela a Andréia que sua mãe matou Diego.

Pequena Travessa: Segunda-feira, 30/07/2012 - George passa a noite com Celine


Capítulo 69
George passa a noite com Celine

Tonho confessa ao delegado seu envolvimento com a gangue e diz que seu pai é inocente. O delegado comunica a Júlia que Tonho será encaminhado ao juizado de menores. Júlia se desespera, Alberto a tranquiliza e diz que vai defender seu irmão. Celine liga para George e o convida para jantar. Alberto conta ao pai como anda o caso do pai de Júlia e confessa que gostaria de estar ao lado dela.

Antes de sair ele diz a George que Fernanda ligou. Fernanda e George jantam juntos e se reconciliam. Júlia diz a Mercúrio que Tonho contou para a polícia. Mercúrio fica furioso e comenta com Pato que o garoto vai se arrepender de ter nascido. Depois de se reconciliar com Fernanda, George vai até o apartamento de Celine e passa a noite com ela.

Avenida Brasil: Segunda-feira, 30/07/2012 - Roni percebe que passou noite com Suelen


Capítulo 109
Roni percebe que passou noite com Suelen

Suelen tenta seduzir Roni na noite de núpcias. Diógenes se insinua para Dolores. Tufão sai de Cabo Frio para ir ao encontro de Carminha no Divino. Muricy e Leleco ficam juntos e Ivana repreende os pais. Tufão estranha a visita de Max a Carminha.
Roni acorda e percebe que passou a noite com Suelen. O carro em que a família de Tufão viaja enguiça na estrada para o Rio de Janeiro. Leleco e Muricy se afastam do grupo, vão para uma trilha e ficam juntos novamente.




Cheias de Charme: Segunda-feira, 30/07/2012 - Sarmento anuncia que Cida é sua filha


Capítulo 91
Sarmento anuncia que Cida é sua filha

Sarmento faz uma revelação surpreendente para Cida. Samuel combina um encontro com Alana no Chopeokê. Penha aconselha Cida a não acreditar no arrependimento de Sarmento. Chayene é flagrada comendo escondida. Valda conforta Cida. Romana encontra um porta-retratos com a foto de Rosário na gaveta de Inácio. Rosário recebe um novo presente de seu admirador secreto. Samuel vai para o Chopeokê e Lygia aprova.

Cida procura Sarmento. Sandro pensa em começar a pagar a pensão de Patrick para acalmar Penha. Rodinei conta para os grafiteiros que o vídeo da Borralho Crew fez sucesso em Berlim. Sarmento pede para Cida voltar para a mansão com ele. Samuel se irrita por Niltinho flertar com Beatriz e pega a moto de Yuri. Sarmento anuncia para a família que Cida é sua filha.



Amor Eterno Amor : Segunda-feira, 30/07/2012 - Francisco provoca Zilda


Capítulo 127
Francisco provoca Zilda

Angélica se emociona e perde os sentidos ao ver a foto de Rodrigo na revista. Gabi reclama da implicância de João. Francisco provoca Zilda. Kléber e Priscila começam a namorar. Angélica afirma à freira que precisa rever seu filho. Rodrigo confessa a Beatriz que não quer acreditar que Angélica estava envolvida em seu sequestro.

Rodrigo lembra de um homem entrando em seu cativeiro, mas não consegue ver o seu rosto. Priscila procura Laura. Cris fica impressionada com a dedicação de Gracinha às aulas de inglês. Josué repreende Tobias por reclamar de Jacira. Angélica descobre que Virgílio está na casa de Rodrigo.



Malhação: Segunda-feira, 30/07/2012 - Alexia mostra barriga falsa de Cristal


Capítulo 241
Alexia mostra barriga falsa de Cristal

Carmem consegue uma pista do paradeiro de seu filho com Nilza. O CD de Jefferson e Dieguinho é lançado, e Aparecida comemora com os filhos. Débora dispensa Bernardo. Moisés orienta Carcará a checar se Cristal conseguiu o bebê. Alexia chega ao Brasil e se encontra com Natália. Gabriel lamenta ter de se casar com Cristal. Gabriel se irrita ao saber que Cristal chamou a imprensa para registrar a cerimônia. Alexia e Natália descobrem uma barriga de espuma dentro do armário de Cristal.

Todos chegam para o casamento de Gabriel e Cristal, que comemora sua vitória. Natália orienta Babi a impedir que a cerimônia aconteça até que ela chegue à igreja com Alexia. Gabriel pensa em Alexia enquanto espera por Cristal no altar. Babi afirma para Guido que Teresa não é a mãe de Cristal. Moisés se prepara para deixar a prisão. Alexia invade a igreja e expõe a falsa barriga de Cristal.

Sessão da Tarde: Segunda 30/07/2012

SEGUNDA – FEIRA 30/07/12
Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs)

Título no Brasil: Motoqueiros Selvagens
Título Original: Wild Hogs
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 20/04/2007
Site Oficial: http://www.wildhogsmovie.com
Estúdio/Distrib.: Buena Vista
Direção: Walt Becker

Elenco
Tim Allen ... Doug Madsen
John Travolta ... Woody Stevens

Sinopse
Bobby (Martin Lawrence), Doug (Tim Allen), Dudley (William H. Macy) e Woody (John Travolta) são amigos veteranos que se vestem como motoqueiros radicais, mas estão um pouco longe disso. No entanto, em busca de aventura, eles resolvem pegar a auto-estrada, mas se metem em encrencas quando encontram uma violenta gangue de motoqueiros do México conhecida como Del Fuegos.


Filmes na Globo: Segunda 30/07/2012

SEGUNDA – FEIRA 30/07/12
Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs)

Título no Brasil: Motoqueiros Selvagens
Título Original: Wild Hogs
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 20/04/2007
Site Oficial: http://www.wildhogsmovie.com
Estúdio/Distrib.: Buena Vista
Direção: Walt Becker

Elenco
Tim Allen ... Doug Madsen
John Travolta ... Woody Stevens

Sinopse
Bobby (Martin Lawrence), Doug (Tim Allen), Dudley (William H. Macy) e Woody (John Travolta) são amigos veteranos que se vestem como motoqueiros radicais, mas estão um pouco longe disso. No entanto, em busca de aventura, eles resolvem pegar a auto-estrada, mas se metem em encrencas quando encontram uma violenta gangue de motoqueiros do México conhecida como Del Fuegos.



Os Mercenários (The Expendables)

Título no Brasil: Os Mercenários
Título Original: The Expendables
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 13/08/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.: Califórnia Filmes
Direção: Sylvester Stallone

Elenco
Sylvester Stallone ... Barney Ross
Jason Statham ... Lee Christmas

Sinopse
Sylvester Stallone interpreta Barney Ross, líder dos Expendables, um time bem entrosado de combatentes veteranos que se tornaram mercenários. Contratados por um poderoso figurão agindo encoberto, o time parte para um pequeno país Sul Americano para derrubar seu impecável ditador. Uma vez lá, eles se encontram presos numa teia mortal de enganos e traições. Usando todas as armas que tem a sua disposição, eles lutam para salvar os inocentes e punir os culpados neste explosivo filme de ação.


Zuzu Angel
Título no Brasil: Zuzu Angel
Título Original: Zuzu Angel
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estréia no Brasil: 04/08/2006
Site Oficial: http://www.zuzuangelofilme.com.br
Estúdio/Distrib.: Warner Bros.
Direção: Sergio Rezende

Elenco
Patrícia Pillar .... Zuzu Angel
Daniel de Oliveira .... Stuart Angel

Sinopse
Zuzu Angel, uma estilista de sucesso que projetou a moda brasileira no mundo. Zuzu Angel, uma mãe quer travou uma luta contra tudo e todos na busca pelo seu filho Stuart. Os anos 70 viram o mundo de pernas para o ar. No Brasil, a carreira de Zuzu Angel (Patrícia Pillar) como estilista começa a deslanchar enquanto seu filho Stuart (Daniel de Oliveira) ingressa no movimento estudantil, contrário à ditadura militar então virgente no país. Stuart é preso, torturado e assassinado pelos agentes do Centro de informações de Aeronáutica, sendo dado como desaparecido político. Inicia-se então o périplo de Zuzu, denunciando as torturas e morte de seu filho. Suas manifestações ecoaram no Brasil, no exterior e em sua moda.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...