Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Profissão Repórter’: Terça 10/07/2012, a exploração do trabalho infantil no Brasil.

profissao repórter televisao
De acordo com a Organização das Nações Unidas mais de duas milhões de crianças, entre 10 e 15 anos, sofrem com a exploração do trabalho infantil no Brasil. Com base nesse dado, o ‘Profissão Repórter’ da próxima terça-feira, dia 10, conta a realidade de diversos estados brasileiros, onde existe a exploração e conversa com profissionais especializados no assunto.

Em Maceió, na Lagoa de Mundaú, os repórteres Paula Akemi e Fernando David mostram como é a rotina das crianças e adolescentes que vivem da pesca do marisco sururu, de onde as famílias tiram a renda para o sustento. Por causa dessas tarefas, muitos largaram a escola para se dedicar ao trabalho. A reportagem do programa conversa com a professora Simone Santana, que mudou seu rumo e conseguiu estudar para conquistar um emprego.

Caco Barcellos segue para o Rio Grande do Norte para encontrar a fiscal do trabalho Marinalva Dantas, que fala sobre da atuação dos fiscais no combate a exploração das crianças. Em uma feira livre, a reportagem aponta como apesar de ser proibido o trabalho infantil ainda é aceito em cidades pequenas.

A repórter Eliane Scardovelli coloca em pauta a discussão de adolescentes, maiores de 14 anos, que trabalham com autorização da Justiça, fato que divide opiniões entre promotores e juízes. Para alguns, o trabalho ocupa o tempo livre e mantém os jovens longe do crime, mas segundo o Ministério Público do Trabalho o emprego nessa fase priva a criança de estudar e pode trazer prejuízos na sua vida futuramente.

O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar logo após ‘Gabriela’.


Tapas & Beijos: Terça 10/07/2012, Família completa é sinônimo de casa feliz, certo?


Família completa é sinônimo de casa feliz, certo? Bom, no próximo episódio de Tapas e Beijos, não é bem isso que Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta) vão viver. O casal recebe o pai de Armane, Giusepe (Luiz Carlos Miele), para uma temporada, mas a reunião familiar acaba gerando conflitos inesperados.

Solteirão convicto, Giusepe logo começa a criticar a forma como Fátima trata Armane. São tantas alfinetadas, que o sogrão acaba induzindo o filho a ‘provar’ que não é submisso promovendo uma noitada na boate La Conga. Para piorar, Giusepe leva esposa de seu Chalita (Flavio Migliaccio), Dona Catarina (Cris Nicolotti), para a casa da vendedora.

Outra visita inesperada também vai agitar a vida de Sueli e Jorge. Na casa ao lado, Jurandir (Érico Brás) sofre uma queda enquanto tentava se aproximar de Bia (Malu Rodrigues), com quem estava brigado. Machucado, o garçom acaba hospedado na casa de Sueli.

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Avenida Brasil.

Programa do Jô: Sexta 06/07/2012, Jô Soares entrevista a atriz Marília Pêra e Marilia Guimarães.


Nesta segunda-feira, dia 09 de julho, Jô Soares entrevista a atriz Marília Pêra e Marilia Guimarães.

A atriz Marília Pêra está em cartaz no Rio com o espetáculo “Herivelto como eu conheci”, baseado no livro homônimo de Cacau Hygino e Yaçanã Martins. Tudo para comemorar o centenário do compositor e músico Herivelto Martins.

Escritora, poetisa e articulista, Marilia Guimarães, estudou em colégio de freiras até os 18 anos, casou-se e com um militante da Vanguarda Popular Revolucionária. Foi para Cuba e  lá ficou  exilada por 10 anos.  Ajudou a fundar a Nova Trova Cubana, movimento formado por Pablo Milanes, Silvio Rodrigues, Noel Nicola. Voltou ao Brasil com a anistia política.



Record - Grade de Programação, Terça 10/07/2012 (SP)

 
TERÇA 10/07
06:15 - Balanço Geral
07:25 - São Paulo no Ar
08:45 - Fala Brasil
10:15 - Hoje em Dia
12:15 - Record Notícias
14:40 - Tudo a Ver
17:00 - Cidade Alerta
18:15 - Todo Mundo Odeia o Chris
19:45 - Jornal da Record
20:30 - Rebelde
21:15 - C.S.I
22:15 - A Fazenda
23:15 - Máscaras
00:15 - C.S.I. Miami
01:15 - Programação IURD

Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.



Band: Grade de Programação, Terça 10/07/2012 (SP)


TERÇA 10/07
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Droga! Baby Está Na Terra"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Cantora Ranger"
15:00 DRAKE & JOSH
"O Grill da Confusão"
15:25 KENAN & KEL
"Oh! Lá Vamos Nós Para Hollywood - parte 1"
15:55 MUITO+ (HD)
17:45 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS (HD)
21:50 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:40 A LIGA (HD)
00:00 AGORA É TARDE (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L. - LOUCOS OU LOUCURAS (HD)
03:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível




SBT: Grade de Programação, Terça 10/07/2012 (SP)


TERÇA 10/07
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA

Capítulo 55
Débora volta a procurar Julia

Furioso com o comportamento de Débora, Alberto a deixa sozinha no meio da rua e volta para o hotel. Geraldo procura Celine e pede informações sobre Mercúrio. Ela se recusa a dar qualquer informação sobre ele. Débora volta a procurar Julia. As duas discutem. George é comunicado pelo advogado de Fernanda sobre o processo de divórcio. Helena aconselha o filho a tentar salvar seu casamento. Julia e Caio voltam para casa. Vicente descobre que Baby espera um filho de Caio. Mariana vai até a rodoviária e se decepciona ao saber que Julia e Caio estão namorando.


15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 89

Amparo acha que está ficando louca

Marisol dá uma bofetada em Rodrigo. Vanessa começa a gritar e Rodrigo e Chupa Cabra entram no quarto. Yole volta para o cortiço. Amparo acha que está ficando louca por causa das alucinações que vem tendo. Rodrigo conversa com o médico, que lhe garante que sua filha não perdeu o bebê. Mário tenta entrar à força no apartamento de Sandra. Mário, Sandra e Amparo discutem.


16h30 MARIA DO BAIRRO

Capítulo 107

Penélope ataca Maria

Esperança vê Luís Fernando saindo da casa de Soraia. Lupe e Vitória contam para Maria que Nando saiu de casa. Luís Fernando diz ao pai que Maria não gosta mais dele. Soraia diz que encontrará um modo de matar Esperança. Maria pergunta de Nando para Gonçalo. Dela Vega e Luís Fernando tentam levar Nando para visitar Maria. Agripina interfere. Dela Vega e Luís Fernando não conseguem ver Maria. Penélope ataca Maria com uma navalha e ameaça matá-la. Penélope e Maria são levadas para falar com a diretora do presídio.

Nando diz para Caridade e Agripina que não consegue odiar Maria. Gonçalo diz para o agente do Ministério Público que Maria é inocente. Jerry tenta encorajar Aldo a contar ao pai toda a verdade sobre Soraia. Maria é levada para o isolamento. Soraia diz para Esperança que ela se arrependerá de ter voltado. Armenteros pergunta para Esperança se ela realmente caiu da escada. Luís Fernando diz que mesmo Maria tendo provas não se divorciará dele. O médico diz para Armenteros que Alicia voltará a andar. Padre Honório tenta visitar Maria e diz para a diretora que ela é inocente. Maria delira com a imagem de Calixta e implora para sair.


17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Capítulo 37

Crianças organizam festa para avó de Davi

Adriano pergunta a Daniel se sua imaginação vai voltar. Valéria telefona para Davi, que conta que sua avó está melhor. Valéria afirma que não quer ver Davi triste. Adriano tem um pesadelo, no sonhos ele é raptado por Cartola Negra e acorda sobressaltado. A avó de Davi acorda melhor e ele vai para a escola. Todos comemoram a recuperação da avó de Davi. Como é aniversário da avó de Davi, Daniel tem a ideia de reunir todos os alunos para fazer uma surpresa a ela. Maria Joaquina acha a ideia uma besteira.

Os alunos correm para contar a ideia a Helena. Valéria fala que Maria Joaquina disse que é uma grande besteira. A professora pede para os alunos chamarem Maria Joaquina. Helena conversa com a menina e pede a ajuda dela para organizar a visita, pois ela tem muito bom gosto. Helena pede autorização a Olívia para levar o alunos para fazer uma visita à avó de Davi, pois ela está fazendo aniversário e está muito doente. Olívia pergunta a Helena o que os alunos podem aprender visitando uma senhora doente. Olívia afirma que precisa da autorização dos pais dos alunos.

Helena pede para Olívia deixar os alunos usarem o seu telefone para avisar aos responsáveis. Irônica, Matilde insinua a Olívia que a diretora está cedendo a Helena. Olívia diz que se a avó de Davi morrer vai se sentir culpada por não ter autorizado a visita. Helena e seus alunos chegam à casa de Davi e cantam uma música para a avó do garoto. Davi apresenta seus amigos a D. Sara, um a um. Paulo diz a Kokimoto que visitar uma velhinha é muito chato. Paulo revela que vai jogar pó de mico numa pessoa muito especial.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR. Filme - Python

Python

Título Original: Python
Elenco: Frayne Rosanoff / William Zabka / Dana Barron / Sara Mornell
Diretor: Richard Claubaugh
Origem: EUA/2000
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade

Sinopse: A pacata cidade de Ruby tem sua rotina abalada quando corpos aparecem dilacerados. A polícia demora a achar o "culpado": uma cobra alterada geneticamente que se transformou numa perfeita máquina de matar com 129 metros de altura, visão noturna, pele ultrarresistente e que pode chegar até 80 km/h. Será possível detê-la?

00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 TELE SERIADOS I
Série: Rubicon: Caminho sem Volta
03h15 TELE SERIADOS II
Série: As Besteiras que Meu Pai Diz / $#*! MyDad Says
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise




Carrossel: Terça-feira, 10/07/2012 - Crianças organizam festa para avó de Davi


Terça-feira, 10/07/2012 - capítulo 37
Crianças organizam festa para avó de Davi

Adriano pergunta a Daniel se sua imaginação vai voltar. Valéria telefona para Davi, que conta que sua avó está melhor. Valéria afirma que não quer ver Davi triste. Adriano tem um pesadelo, no sonhos ele é raptado por Cartola Negra e acorda sobressaltado. A avó de Davi acorda melhor e ele vai para a escola. Todos comemoram a recuperação da avó de Davi. Como é aniversário da avó de Davi, Daniel tem a ideia de reunir todos os alunos para fazer uma surpresa a ela. Maria Joaquina acha a ideia uma besteira.

Os alunos correm para contar a ideia a Helena. Valéria fala que Maria Joaquina disse que é uma grande besteira. A professora pede para os alunos chamarem Maria Joaquina. Helena conversa com a menina e pede a ajuda dela para organizar a visita, pois ela tem muito bom gosto. Helena pede autorização a Olívia para levar o alunos para fazer uma visita à avó de Davi, pois ela está fazendo aniversário e está muito doente. Olívia pergunta a Helena o que os alunos podem aprender visitando uma senhora doente. Olívia afirma que precisa da autorização dos pais dos alunos.

Helena pede para Olívia deixar os alunos usarem o seu telefone para avisar aos responsáveis. Irônica, Matilde insinua a Olívia que a diretora está cedendo a Helena. Olívia diz que se a avó de Davi morrer vai se sentir culpada por não ter autorizado a visita. Helena e seus alunos chegam à casa de Davi e cantam uma música para a avó do garoto. Davi apresenta seus amigos a D. Sara, um a um. Paulo diz a Kokimoto que visitar uma velhinha é muito chato. Paulo revela que vai jogar pó de mico numa pessoa muito especial.



Maria do Bairro: Terça-feira, 10/07/2012 - Penélope ataca Maria


Terça-feira, 10/07/2012 - capítulo 107
Penélope ataca Maria

Esperança vê Luís Fernando saindo da casa de Soraia. Lupe e Vitória contam para Maria que Nando saiu de casa. Luís Fernando diz ao pai que Maria não gosta mais dele. Soraia diz que encontrará um modo de matar Esperança. Maria pergunta de Nando para Gonçalo. Dela Vega e Luís Fernando tentam levar Nando para visitar Maria. Agripina interfere. Dela Vega e Luís Fernando não conseguem ver Maria. Penélope ataca Maria com uma navalha e ameaça matá-la. Penélope e Maria são levadas para falar com a diretora do presídio.

Nando diz para Caridade e Agripina que não consegue odiar Maria. Gonçalo diz para o agente do Ministério Público que Maria é inocente. Jerry tenta encorajar Aldo a contar ao pai toda a verdade sobre Soraia. Maria é levada para o isolamento. Soraia diz para Esperança que ela se arrependerá de ter voltado. Armenteros pergunta para Esperança se ela realmente caiu da escada. Luís Fernando diz que mesmo Maria tendo provas não se divorciará dele. O médico diz para Armenteros que Alicia voltará a andar. Padre Honório tenta visitar Maria e diz para a diretora que ela é inocente. Maria delira com a imagem de Calixta e implora para sair.


Marisol: Terça-feira, 10/07/2012 - Amparo acha que está ficando louca

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Terça-feira, 10/07/2012 - capítulo 89
Amparo acha que está ficando louca

Marisol dá uma bofetada em Rodrigo. Vanessa começa a gritar e Rodrigo e Chupa Cabra entram no quarto. Yole volta para o cortiço. Amparo acha que está ficando louca por causa das alucinações que vem tendo. Rodrigo conversa com o médico, que lhe garante que sua filha não perdeu o bebê. Mário tenta entrar à força no apartamento de Sandra. Mário, Sandra e Amparo discutem.


Pequena Travessa: Terça-feira, 10/07/2012 - Débora volta a procurar Julia


Terça-feira, 10/07/2012 - capítulo 55
Débora volta a procurar Julia

Furioso com o comportamento de Débora, Alberto a deixa sozinha no meio da rua e volta para o hotel. Geraldo procura Celine e pede informações sobre Mercúrio. Ela se recusa a dar qualquer informação sobre ele. Débora volta a procurar Julia. As duas discutem. George é comunicado pelo advogado de Fernanda sobre o processo de divórcio. Helena aconselha o filho a tentar salvar seu casamento. Julia e Caio voltam para casa. Vicente descobre que Baby espera um filho de Caio. Mariana vai até a rodoviária e se decepciona ao saber que Julia e Caio estão namorando.

Filmes na Globo: Terça 10/07/2012


16.05 - Dirty Dancing - Ritmo Quente (Dirty Dancing)

Título no Brasil:  Dirty Dancing - Ritmo Quente
Título Original:  Dirty Dancing
País de Origem:  EUA
Gênero:  Romance
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  1987
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Flashstar
Direção:  Emile Ardolino
  
Elenco
Jennifer Grey ... Frances 'Baby' Houseman
Patrick Swayze ... Johnny Castle

Sinopse
Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.



03h15 - Atrás das Linhas Inimigas 3 - Operação Colombia (Behind Enemy Lines: Colômbia)

Título no Brasil:  Atrás das Linhas Inimigas 3 - Operação Colombia
Título Original:  Behind Enemy Lines: Colombia
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ação
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Tim Matheson

Elenco
Joe Manganiello ... Lt. Sean Macklin
Ken Anderson ... MCPO Carter Holt 

Sinopse
Nas selvas da Colômbia, não há para onde fugir... o que força um grupo de SEALs, em missão secreta, a tomar suas próprias decisões neste explosivo filme que leva Atrás das Linhas Inimigas a um novo e perigoso território! A Colômbia vive o caos imersa na guerra entre o governo e os guerrilheiros rebeldes. Durante uma missão secreta para observar um encontro entre as duas facções, os soldados americanos repentinamente se vêem acusados do assassinato dos líderes de ambos os lados. Agora, abandonados por seu próprio governo, o grupo precisa sobreviver o tempo suficiente para provar sua inocência e impedir que a guerra brutal ultrapasse as fronteiras. Estrelado por Joe Manganiello (Homem-Aranha), pelo Mr. Kennedy da WWE e por Keith David (Atrás das Linhas Inimigas II: O Eixo do Mal), esta nova ação vibrante e radical é garantia de uma nova aventura regada a adrenalina!

Globo: Grade de Programação, Terça 10/07/2012


TERÇA 10/07/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
11.55 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Dirty Dancing - Ritmo Quente (HD) ***

Dirty Dancing - Ritmo Quente (Dirty Dancing)

Título no Brasil:  Dirty Dancing - Ritmo Quente
Título Original:  Dirty Dancing
País de Origem:  EUA
Gênero:  Romance
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  1987
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Flashstar
Direção:  Emile Ardolino
  
Elenco
Jennifer Grey ... Frances 'Baby' Houseman
Patrick Swayze ... Johnny Castle

Sinopse
Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.

17.49 - Globo Notícia
17.52 - Malhação

Capítulo 227

Nelson tenta se aproximar de Betão

Laura confirma que Fabiano é Luís Avelar. Nelson tenta se aproximar de Betão. Gabriel procura o advogado para descobrir se Janjão pode voltar a morar na comunidade com sua família. Fabiano sugere que Laura convide Carmem para assistir à estreia do seriado com eles. Carcará desconfia que Moisés será pai. Guido comenta com Nelson as suas ideias para o casamento com Babi. Laura desabafa com Tamtam. Jefferson sente ciúmes de Débora. Natália tenta consolar Gabriel, que está sofrendo por causa da Alexia.

Mariana vê Bernardo colocar um DVD na bolsa de Débora. Gabriel combina de assistir à estreia do seriado na casa de Fabiano. Maria avisa a Timtim para ter cuidado com o fotógrafo que falou com ela. Nelson repreende Débora por pegar o DVD na loja e Jefferson a critica. Laura pergunta se Carmem interferiria na vida de Luís Avelar se soubesse que ele está casado. Gabriel visita Moisés na prisão. Carmem revela a Laura que teve um filho com Luís Avelar.


18.25 - Amor Eterno Amor

Capítulo 110

Kléber beija Priscila na construtora

Rodrigo fala sobre seus sentimentos por Miriam na sessão de regressão com Beatriz. Priscila incentiva Miriam a se declarar para Rodrigo. Gilda fala para Laura que Gil e Débora estão juntos. Juliana explica para Miriam e Pedro sobre a técnica que Rodrigo usou para curar Clara na gruta. Rodrigo comenta com Beatriz que começou a ter pesadelos depois que Elisa apareceu.

Laura disfarça o despeito ao falar com Gil sobre Débora. Kléber beija Priscila na construtora. Valdirene convence Jáqui a vender brigadeiros para ter uma fonte de renda. Laís e Julinho reclamam um do outro para seus amigos. William convida Marlene para sair. Divina avisa a Melissa que recebeu uma ligação de Zenóbio. Rodrigo encontra Virgílio sentado em sua mesa de trabalho.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 74
Elano e Cida se beijam

Otto exige que soltem Elano e vai com ele até o escritório. Elano conta tudo que sabe para o empresário e Otto diz que vai destruir a reputação de Sarmento. Morvan chega à casa de Chayene para falar com Socorro. Arruda marca um jantar com Simone e Fabian não gosta. Niltinho avisa a Rodinei que a Borralho Crew está chateada com ele.

Cida fica dividida entre Elano e Conrado. Otto desabafa com Penha. Sônia desaprova as atitudes de Sarmento. Simone se encontra com Arruda. Chayene chama Fabian e Laércio fotografa o galã no quarto da cantora. Otto avisa a Máslova que Conrado será investigado pela Polícia Federal. Elano e Cida se beijam.

20.30 - Jornal Nacional
21.05 - Avenida Brasil

Capítulo 92
Nina paga pelo silêncio de Max

Max decide não contar nada sobre Nina. Ivana afirma que o marido precisa procurar emprego. Monalisa acusa Silas e Olenka de traição. Max é destratado por Ágata e decide deixar a mansão. Carminha pede que Zezé comece a vigiar Nina. Monalisa expulsa Olenka de sua casa. Valdo obriga Betânia a se afastar de Nina para sempre. Jerônimo vê Nina pegar parte do dinheiro que estava escondido na casa de Lucinda.

Nina paga pelo silêncio de Max. Alexia conta para Cadinho que está falida. Jorginho afirma para Tufão que Lúcio foi cúmplice de Max na tentativa de assalto à mansão. Carminha é ríspida com Nina. Begônia chega ao Brasil. Jerônimo conta para Nilo onde Nina guarda o dinheiro. Tufão confronta Lúcio. Nilo ameaça Lucinda. Begônia procura Nina na mansão e Carminha estranha.

22.20 - Tapas & Beijos
tapas e beijos serie
Hóspedes inesperados e muitas trapalhadas dividirão o mesmo teto no episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 10. Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta) recebem a visita surpresa do pai dele, Giusepe (Luiz Carlos Miele). Conquistador nato, ele critica a rotina do filho ao dizer que o rapaz acata os mandos e desmandos da esposa.

Para provar que não é submisso, Armane decide ter uma noite digna de uma despedida de solteiro na boate La Conga. Além do sogro, Fátima ainda tem de lidar com mais uma visitante. Ao acordar no dia seguinte, ela descobre que Giusepe levou a esposa de seu Chalita (Flavio Migliaccio), Dona Catarina (Cris Nicolotti), para sua casa.

Sueli (Andréa Beltrão) e Jorge (Fabio Assunção) também recebem uma visita sem aviso prévio. Ao tentar improvisar uma travessia entre os apartamentos das vendedoras da Djalma Noivas para se aproximar de Bia (Malu Rodrigues), com quem estava brigado, Jurandir (Érico Brás) sofre uma queda. O garçom acaba recebendo os cuidados de Sueli, mas sua permanência no apartamento se torna um fardo para ela e Jorge.

23.05 - Gabriela

Capítulo 14

Sinhazinha se recusa a deitar com Jesuíno

Sinhazinha e Osmundo se declaram apaixonados um pelo outro. Tonico mente para Nacib, dizendo que não tem interesse por Gabriela. Mundinho tenta se aproximar de Gerusa, mas ela o evita, obedecendo às orientações de seu avô. O transporte em que Alceu, Zulmira e Rita viajavam colide com um caminhão na estrada. Florzinha avisa a Lindinalva que seus pais morreram em um acidente de trânsito.

Gerusa pergunta para Ramiro por que não gosta de Mundinho. Ramiro fica furioso ao saber que o acidente com a marinete foi causado por um buraco na estrada, e culpa Alfredo por não ter conseguido verba com o governo. Mundinho manda Douglas denunciar a incompetência de Ramiro no jornal. Sinhazinha se recusa a deitar com Jesuíno.


23.50 - Profissão Repórter
profissao repórter televisao
De acordo com a Organização das Nações Unidas mais de duas milhões de crianças, entre 10 e 15 anos, sofrem com a exploração do trabalho infantil no Brasil. Com base nesse dado, o ‘Profissão Repórter’ da próxima terça-feira, dia 10, conta a realidade de diversos estados brasileiros, onde existe a exploração e conversa com profissionais especializados no assunto.

Em Maceió, na Lagoa de Mundaú, os repórteres Paula Akemi e Fernando David mostram como é a rotina das crianças e adolescentes que vivem da pesca do marisco sururu, de onde as famílias tiram a renda para o sustento. Por causa dessas tarefas, muitos largaram a escola para se dedicar ao trabalho. A reportagem do programa conversa com a professora Simone Santana, que mudou seu rumo e conseguiu estudar para conquistar um emprego.

Caco Barcellos segue para o Rio Grande do Norte para encontrar a fiscal do trabalho Marinalva Dantas, que fala sobre da atuação dos fiscais no combate a exploração das crianças. Em uma feira livre, a reportagem aponta como apesar de ser proibido o trabalho infantil ainda é aceito em cidades pequenas.

A repórter Eliane Scardovelli coloca em pauta a discussão de adolescentes, maiores de 14 anos, que trabalham com autorização da Justiça, fato que divide opiniões entre promotores e juízes. Para alguns, o trabalho ocupa o tempo livre e mantém os jovens longe do crime, mas segundo o Ministério Público do Trabalho o emprego nessa fase priva a criança de estudar e pode trazer prejuízos na sua vida futuramente.

00.15 - Jornal da Globo
00.50 - Programa do Jô
02.25 - Hawaii Five.0
03.15 - Corujão. Filme: Atrás das Linhas Inimigas 3 - Operação Colombia (Behind Enemy Lines: Colombia)

Atrás das Linhas Inimigas 3 - Operação Colombia (Behind Enemy Lines: Colômbia)


Título no Brasil:  Atrás das Linhas Inimigas 3 - Operação Colombia
Título Original:  Behind Enemy Lines: Colombia
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ação
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Tim Matheson

Elenco
Joe Manganiello ... Lt. Sean Macklin
Ken Anderson ... MCPO Carter Holt 

Sinopse
Nas selvas da Colômbia, não há para onde fugir... o que força um grupo de SEALs, em missão secreta, a tomar suas próprias decisões neste explosivo filme que leva Atrás das Linhas Inimigas a um novo e perigoso território! A Colômbia vive o caos imersa na guerra entre o governo e os guerrilheiros rebeldes. Durante uma missão secreta para observar um encontro entre as duas facções, os soldados americanos repentinamente se vêem acusados do assassinato dos líderes de ambos os lados. Agora, abandonados por seu próprio governo, o grupo precisa sobreviver o tempo suficiente para provar sua inocência e impedir que a guerra brutal ultrapasse as fronteiras. Estrelado por Joe Manganiello (Homem-Aranha), pelo Mr. Kennedy da WWE e por Keith David (Atrás das Linhas Inimigas II: O Eixo do Mal), esta nova ação vibrante e radical é garantia de uma nova aventura regada a adrenalina!

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...