Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Programa do Jô: Quinta 10/05/2012, Jô Soares entrevista Flávia Cintra, Baby Steinberg e Roberto Muylaert.

Nesta quinta-feira, dia 10 de maio, Jô Soares entrevista Flávia Cintra, Baby Steinberg e Roberto Muylaert.
Flávia Cintra é jornalista, repórter do Fantástico e ficou tetraplégica aos 18 anos . Flávia, em parceria com mais duas cadeirantes, lança o livro Maria de Rodas que fala sobre a maternidade de mulheres nessa situação. Flávia é mãe de um casal de gêmeos e foi consultora de Manoel Carlos na novela “Viver a Vida”, onde  teve a personagem Luciana inspirada em sua história.
A estilista radicada no Canadá, Baby Steinberg, utiliza materiais recuperados como sacos plásticos, filtros de café, palha de milho, retalho de tecidos, entre outros, para criar peças únicas, transformando-as em verdadeiras obras de arte. Com sede em Toronto, Baby se tornou conhecida em toda a América do Norte e é requisitada para criar peças para artistas performáticos, músicos, bailarinas e celebridades internacionais.
O jornalista Roberto Muylaert está lançando “1943”, livro em que narra a reunião, em solo brasileiro, dos presidentes do Brasil e dos Estados Unidos na época, Getúlio Vargas e Franklin Delano Roosevelt, em plena Segunda Guerra Mundial.

Máscaras: Quinta-feira, 10/05/2012 - Eliza e Otávio se beijam





Quinta-feira, 10/05/2012 - capítulo 23
Eliza e Otávio se beijam

Décio mostra a Otávio a sua mensagem de despedida na internet. Otávio ameaça denunciar Décio como assassino. Décio aconselha Otávio a não atender o telefonema de Manuela para não levantar suspeitas. Marco Antonio pergunta a Régis e Mirella por que adiaram o casamento. Régis convida Marco Antonio para o casamento no Rio. Marco Antonio pede a Mirella que não se case. Flávia diz a Valéria que não gostaria de desembarcar do navio. Flávia afirma que voltará a se encontrar com Mário no Rio. Geraldine e Cláudia especulam sobre Mário. Otávio diz a Décio que gosta do jogo de ver a reação das pessoas após saberem de sua morte. Otávio telefona para Manuela. Pensando se tratar de Martim, Manuela o acusa de ter deixado Otávio morrer. Big Blond fala para Fausto mandar um carro seguir Eliza. Big Blond dá ordens para que atire em Eliza e Otávio se dormirem juntos. Décio aconselha Otávio a não prosseguir com a troca de identidade.


Otávio afirma que precisa falar com o chefe de Eliza para saber sobre o sequestro de Maria. Décio diz a Otávio que passará um tempo no Rio. Décio sofre ao lembrar de Maria confusa se entregando a ele. O capanga de Big Blond segue Eliza até a pousada de Otávio. Eliza fala para Otávio que as despesas da pousada foram pagas pela sua empresa. Manuela vê Caio e Luciana sendo recebidos por Eneida no desembarque. As mulheres da távola se perguntam onde estão as cinzas de Sônia. Geraldine entra em transe e promete a Sônia que farão uma bela homenagem a ela. Geraldine fala para Luma enxergar Edu como mais do que um reprodutor. Eliza diz a Otávio que gostaria de reencontrar Manuela. Eliza descobre sobre a “morte” de Otávio e afirma ter visto um carro preto próximo à clínica. Eliza pesquisa sobre Martim Salles na internet.


Eneida fala para Caio sobre o projeto de construir o maior navio de passageiros do mundo. Otávio chama a atenção de Eliza para o carro que os segue. Eliza conta para Otávio que seu chefe quer casar com ela. Otávio e Eliza param o carro e seu perseguidor segue em frente. Eliza aponta a arma para Otávio. Zezé e Zezé brigam com a empregada Calpúrnia por ter deixado seus dezessete cachorros recolhidos da rua fugirem de casa. Zezé e Zezé mimam a sua aranha de estimação Izildinha. Otávio diz a Eliza que não está gostando da situação. Eliza dá a arma para Otávio e para o carro em uma estrada de terra. Eliza e Otávio se beijam. Eliza fala para Otávio digitar o nome Otávio Benaro em um site de buscas.

Vidas Opostas: Quinta-feira, 10/05/2012 - Sovaco assegura que está fora de drogas





Quinta-feira, 10/05/2012 - capítulo 32
Sovaco assegura que está fora de drogas


Nogueira liga para Erínia e pede um encontro com Sérgio. Miguel e Joana se encontram com Mário e Dr. Abreu, que os instrui a não responder às perguntas do delegado, pois só deverão se pronunciar em juízo. Miguel não entende o porquê disso, pois são inocentes e não sabem quem matou Alencar. Dr. Abreu diz que qualquer um poderia ter matado o policial, inclusive eles, afirmando que a história deles não convence. O casal fica revoltado. Sergio não gosta da idéia de se encontrar com o Delegado Nogueira, mas Erínia quase que o obriga. Cilene, escondida, pega o fim da conversa em que Erínia revela estar muito feliz, pois hoje começa a sua vingança. Boris chega no Torto com aparência humilde e cumprimentando com quem cruza em italiano. Isis conversa com Rute sobre sua aflição em não saber como ajudar Miguel.


Na delegacia, Dr. Abreu proíbe que Miguel e Joana falem com a repórter Latife. Boris recebe Rosária com beijos e elogios efusivos em italiano. Ele lembra que agora é Frederico, seu namorado de mentirinha e que vai morar com ela. Patrícia faz biscoitinhos para Leonardo e Carla critica dizendo que a mãe está dando mole para o pai. Carmo liga para Leonardo pedindo que ele dê uma incerta agora na delegacia durante o depoimento. Mário vai à casa de Isis lhe fazer companhia e tranqüilizá-la. Rosária apresenta o novo namorado a Mercedes, Roberto, que ficam encantados com Boris, que se diz cozinheiro. Depois de atrasar propositalmente o depoimento, Nogueira chama o escrivão e Miguel. Carmo pede a Nogueira para assistir ao depoimento. Nogueira começa lembrando dos recentes acontecimentos no Torto, que resultaram na morte de seis pessoas, entre elas do inspetor Alencar. Latife tenta tirar alguma informação de Silvio. Leonardo chega para assistir ao depoimento.


Nogueira pergunta quais as relações de Miguel com o traficante Jéferson da Silva e ele responde que só falará em juízo. Nogueira pergunta se ele matou Alencar e Miguel torna a dizer que se reserva ao direito de só responder em juízo, mas ressalta ser inocente. Num bar, Neusa conta a Pedro a humilhação imposta pelo marido que ainda a esbofeteou. Pedro diz que ela tem que arranjar um advogado para botar um ponto final nos abusos de Nogueira. Nogueira pergunta a Joana se ela era amante de Jeferson e se ele quis reatar com ela ao sair da cadeia. Ela diz que só responderá em juízo. Nogueira inquire se Joana planejou o assassinato de Jéferson, ela se descontrola e diz que não planejou nada. Nogueira torce as palavras de Joana, indicando que ela assassinou sem planejar.


Leonardo estranha a atitude de Miguel, e Nogueira diz que é o tipo da atitude de quem tem o rabo preso. Mofado, Torres e Jacson comentam na cadeia como a comunidade tomou conta do Torto. Jacson acha que Sovaco está morto e lembra que, quando for solto, tomará a favela sem medo da força da comunidade e que ainda vai cobrar pela morte de Jéferson. Pavio lamenta com Sovaco sobre o fim da boca de fumo no Torto. Sovaco assegura que está fora de drogas, pois seu negócio agora é só o Bonde do Suingue, e que depois da dura que dará no promotor, largará o crime. Miguel e Joana chegam à casa de Isis irritadíssimos com o depoimento. Miguel critica as orientações de Dr. Abreu, que fica tenso.

Rebelde: Quinta-feira, 10/05/2012 - Pilar falta a aula






Quinta-feira, 10/05/2012 - capítulo 43
Pilar falta a aula

Jonas não permite que Pedro e João saiam do colégio para procurarem seus irmãos. Roberta e Alice ficam surpresas ao saber que Binho é o provável autor das cartas. Alice acredita que Binho está mentindo. João e Pedro combinam de se ajudarem na busca por seus irmãos. Diego descobre que é Tomás quem está escrevendo as cartas para Carla. Pilar se desespera e chora muito após o rompimento com Binho. Miguel diz a Lucy que ela fez bem em pedir desculpas a Pedro e Diego. Beatriz e Raul pegam uma van e saem da Vila Lene.


Ofélia e Beth organizam um mutirão para procurar Beatriz e Raul. Alceu abraça Dadá e diz querer a família de volta. Pilar falta a aula. Ela não consegue esquecer Binho e continua sofrendo pelo rapaz. Jonas fica surpreso ao saber que Binho terminou com Pilar. Miguel fica sabendo que Raul fugiu. Penélope conta a Márcia que Beatriz fugiu. Maria percebe que Pilar não foi a aula e acha estranho. Vitória conta a Tomás que Binho terminou com Pilar. Tomás fica preocupado. Tomás vai até a casa de Jonas para conversar com Pilar. Murilo e Vinícius conversam sobre Juju. Jonas quer conversar com Binho.


Lucy tenta consolar Pedro. Beth e Jorge entregam cartazes pela Vila Lene com a ajuda de Alceu e Dadá. Jorge e Alceu descobrem que Beatriz e Raul pegaram uma van para fugir. Raul e Beatriz fogem para o Elite Way. Eles tentam fingir serem alunos. Diego diz a Alice que Carla se apaixonou pelo cara errado. Binho diz a Carla que terminou com Pilar. Tomás ouve tudo escondido e fica surpreso com a traição do amigo.

Pequena Travessa: Quinta-feira, 10/05/2012 - Luigi encontra Júlia





Quinta-feira, 10/05/2012 - capítulo 13
Luigi encontra Júlia

Júlia discute com Baby. Mercúrio dá um susto em Baby, dizendo que fugiu da prisão. Júlia vai almoçar com George. Alberto diz para Hugo que ele pode ficar com Débora. Alberto diz que viu George e Júlia saindo juntos. Luigi pergunta a Marcelo se Mariana namora com Júlio. Luigi encontra Júlia. Ela disfarça e diz que é irmã de Júlio.

Marisol: Quinta-feira, 10/05/2012 -Daniel viaja para São Paulo

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo




Quinta-feira, 10/05/2012 - capítulo 47
Daniel viaja para São Paulo

Marisol não tem coragem de falar com Rodrigo ao telefone. Carmem dá uma bofetada em Amparo. Marisol começa a fotografar. Álvaro e Rubens fazem nova cirurgia em Marisol. Daniel viaja para São Paulo. Marisol aparece no jardim sem a cicatriz. Álvaro a apresenta como Verônica.

Maria do Bairro: Quinta-feira, 10/05/2012 - Zamora questiona Agripina




Quinta-feira, 10/05/2012 - capítulo 65
Zamora questiona Agripina

Luís Fernando tenta abafar o que ele sabe. Clemente pede para Verônica contar a verdade para Tita ou ele o fará. Luís Fernando, em tom irônico, pede perdão a Maria pelas suas palavras. Tita diz para Nandinho que se enganou quanto a seus sentimentos por ele. Nandinho sofre muito. Zamora questiona Agripina para obter mais informações sobre Maria.


Maria diz para Vitória que Luís Fernando esconde alguma coisa muito grave. Penélope conta para Zamora que Maria lhe paga para que ela não conte a Luís Fernando sobre Nandinho. Zé Maria diz para Penélope que irá deixá-la porque ela não quer dividir o dinheiro com ele. Zamora conta para Luís Fernando que viu Maria abraçando e beijando seu amante.

Corações Feridos: Quinta-feira, 10/05/2012 - Aline luta com o piloto



Quinta-feira, 10/05/2012 - capítulo 84
Aline luta com o piloto


Ao consultar o médico, Aline pede para ele forjar um exame. O médico coloca Aline para fora do consultório. Depois de fazer os exames, Amanda conta a todos que está grávida de um menino. No hospital, Aline se disfarça de médica e diz ao funcionário do hospital que quer ter acesso aos exames de Amanda Varela Sotelli. Ela altera os exames de Amanda. Aline é levada por Roberto ao aeroporto clandestino para fugir à Europa. Amanda pergunta a Olavo se ele tem notícias de Aline. Olavo aconselha Amanda a ficar despreocupada, pois o cerco está fechado contra Aline. Os policiais chegam à pista do aeroporto. Aline luta com o piloto, que resiste em decolar. Os policias cercam a pista e conseguem prender Aline, que é algemada e colocada no carro da polícia. O delegado afirma a Aline que ela vai aguardar o julgamento na cadeia.


Vitor vai à cela de Aline e diz que ela ficará presa por um longo tempo. Aline fica agressiva e acusa Vera de ter assassinado seus pais. Vitor fala a Aline que ela precisa de um tratamento psiquiátrico. Heloisa vai ao hospital fazer exames e pede para Lucy retirar os exames de Amanda. Vera comenta com Amanda que está preocupada com Vitor. Ela acredita que Vitor não passará tranquilamente pelos problemas. Amanda tenta dizer a Vera que Vitor amadureceu, está mudado. Ansiosas, Heloísa e Lucy abrem os exames de Amanda. Regina vai ao orfanato visitar José, que pede para ir embora com ela. Heloísa mostra os exames de Amanda ao médico, que afirma que o caso da paciente é delicado.


Heloísa e Lucy pedem ao médico para enviar os exames a Michel. Roberto conta a Aline que a juíza decidiu colocar ela e Flávio frente a frente. Amanda pergunta sobre seus exames a Heloísa e Lucy. As duas ficam incomodadas e disfarçam. Heloísa e Lucy contam a Vera que os exames de Amanda acusaram câncer linfático. Amanda telefona para Michel e pergunta dos resultados de seus exames. Michel aconselha Amanda a entrar em contato com um colega seu em São Paulo. Michel telefona para seu colega em São Paulo e pede que ele cuide bem de Amanda, pois os exames que ela fez diagnosticaram câncer linfático.

Malhação Conectados: Quinta-feira, 10/05/2012 - Moisés descobre a falsa gravidez de Cristal



Quinta-feira, 10/05/2012 - capítulo 184
Moisés descobre a falsa gravidez de Cristal


Babi descobre que o motorista do carro que a derrubou é Guido. Kiko beija Timtim. Moisés descobre a falsa gravidez de Cristal. Natália fica nervosa por não conseguir falar com Nelson. Aparecida brinca com Carmem e ela não gosta da intimidade. Babi chega em casa e estranha a presença de Moisés. Betão fica desanimado com o desprezo de Maria. Nelson não consegue assinar seu divórcio, mas decide contar para os filhos que está namorando Natália.


Vitinho marca um novo encontro com Carmem. Tamtam ajuda Kiko a conquistar Timtim. Moisés se vangloria por ter descoberto o segredo de Cristal. Gabriel pega com Fabiano o contato de um advogado. Cristal inventa uma desculpa para sair de casa. Vitinho entrega algumas fotos para Carmem em que Luís Avelar supostamente estaria. Moisés aborda Cristal e ameaça contar a verdade sobre sua gravidez para Gabriel.

Cheias de Charme: Quinta-feira, 10/05/2012 - Rosário vende sua música para Chayene





Quinta-feira, 10/05/2012 - capítulo 22
Rosário vende sua música para Chayene

Rosário comenta com Inácio que se desentendeu com Chayene. Cida avisa os patrões que vai conversar com Conrado e sai animada. Naldo vê Alejandro malhando e se espanta. Penha, Cida e Rosário se encontram na loja do Messias e sentam para desabafar. Sandro surge na casa de Penha e é repreendido por Elano. Máslova dá de cara com Isadora em sua casa com o neto. Cida espera por Conrado na loja de Messias e Rodinei a observa. Chayene diz a Rosário que vai gravar a música que ela compôs para Fabian e lhe faz uma proposta. Rosário diz a Inácio que conseguiu o dinheiro para a cirurgia do pai. Conrado não aparece para o encontro e Cida é confortada por Isadora.


Sônia demonstra orgulho por Isadora ter desbancado Cida. Conrado afirma para a avó que Isadora está apaixonada por ele. Preocupada com a mensagem de Penha, Lygia volta mais cedo para o Rio e Sarmento fica irritado. Penha pede demissão e Lygia não se conforma. Socorro perde o emprego na loja de Messias e é contratada por Máslova. Rosário vende sua música para Chayene. Lygia desconfia do pedido de demissão de Penha e questiona Alejandro. Sônia conta para Sarmento que Isadora e Conrado estão namorando. Rosário quebra um vaso na casa de Chayene e a cantora exige que ela pague. Penha é pressionada a quitar sua dívida com Lygia e se desespera. Cida flagra Isadora e Conrado juntos.

Amor Eterno Amor: Quinta-feira, 10/05/2012 - Jacira discute com Tobias



Quinta-feira, 10/05/2012 - capítulo 58
Jacira discute com Tobias

Clara atrapalha o clima entre Rodrigo e Miriam. Fernando decide fazer uma tatuagem. Bruno, Beto e Juliana fazem um teste com Tati para seu projeto. Carmem liga para Melissa e cobra o vestido de noiva de Valéria. Jacira discute com Tobias para ir para o Rio de Janeiro. Divina pede para Valdirene cuidar de Junior.


Kleber questiona sua escolha profissional. Marlene, Gilda e Mauro autorizam o namoro de Laís e Julinho. Jacira dá o dinheiro para Zé comprar sua passagem para o Rio de Janeiro. Michele vê Valdirene e corre em sua direção.

Avenida Brasil: Quinta-feira, 10/05/2012 - Jorginho é assaltado




Quinta-feira, 10/05/2012 - capítulo 40
Jorginho é assaltado

Nina pede para Débora ficar com Jorginho. Jorginho é assaltado. Nina volta a trabalhar na casa de Tufão. Lucinda encontra Jorginho discutindo com Nilo e o leva para casa. Débora sugere que Carminha procure Jorginho na casa de Lucinda. Uma das crianças ouve a conversa de Jorginho e Lucinda e conta para Nilo. Noêmia estranha o comportamento de Cadinho com Tomás.


Silas pede Monalisa em casamento. Roni se desentende com Leandro por causa de Suelen. Lúcio vai à casa de Tufão. Carminha procura Lucinda. Nina revela para Débora onde Jorginho está. Lúcio serve um suco para Max. Débora encontra Jorginho e Nina e observa os dois. Nilo conta para Carminha que Rita foi namorada de Jorginho.

Globo: Grade de Programação, Quinta 10/05/2012






QUINTA 10/05/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Operação: Salvem os Golfinhos (Exibição em HD) ***
17.50 - Globo Notícia
17.53 - Malhação
18.25 - Amor Eterno Amor
19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme
20.30 - Programa Político Partidário – PP
20.40 - Jornal Nacional
21.20 - Avenida Brasil
22.30 - A Grande Família
23.15 - As Brasileiras
23.55 - Globo Mar
00.20 - Jornal da Globo
00.52 - Boletim TUF - Em Busca de Campeões
00.57 - Programa do Jô
02.30 - Glee
03.20 - Corujão I



As Brasileiras: Quinta 10/05/2012, Episódio - 15 Liliane "A adormecida de Foz do Iguaçu".


Episódio - 15
Liliane (Mariana Ximenes) é "A adormecida de Foz do Iguaçu".



Linda, rica e bem-sucedida. Liliane (Mariana Ximenes) tinha tudo para ser feliz, não fosse um probleminha: a falta de sono. Casada com Nelson (Guilherme Fontes), secretário de turismo de Foz do Iguaçu, a moça acredita que é sua obrigação de esposa acompanhar todos os passos do marido. Tanto estresse na vida dessa ex-perua acaba lhe custando boas noites de sono.

Para resolver seu problema, Liliane conta com a ajuda da amiga Helena (Guilhermina Guinle), que lhe dá um remedinho ainda em fase de testes. O líquido milagroso dá um sono dos Deuses para a esposa de Nelson, mas parece que também provoca alguns efeitos colaterais.
Depois de tomar o remedinho dado pela amiga, acontecimentos misteriosos começam a rondar a vida dessa madame. Nelson, que não é bobo, começa a desconfiar que a esposa está escondendo alguma coisa. Será?

A Grande Família: Quinta 10/05/2012, Romero volta a causar confusão entre casal

Lineu (Marco Nanini) volta a desconfiar da fidelidade de Nenê (Marieta Severo) no episódio de A Grande Família que vai ao ar nessa quinta-feira, 10/05. O patriarca da família Silva fica revoltado ao encontrar diversas cartas de amor remetidas à Nenê e arma a maior confusão, mas logo percebe que as declarações estão assinadas por ele mesmo. Com a ajuda de Tuco (Lucio Mauro Filho), Lineu descobre que, durante o seu coma, a esposa costumava se consultar com o Pajé Murici (Luís Miranda) e presume que ele se aproveitou do caso para simular um contato entre o casal.


Arrependido de ter suspeitado da esposa, Lineu vai ao trabalho de Nenê para se desculpar e acaba flagrando Dr. Romero escondido dentro de um provador. Irritado, o fiscal decide quitar a dívida financeira com o médico e afastá-lo de vez de sua família.


O episódio ‘Os Fantamas’ tem redação de Bernardo Guilherme, Bíbi Da Pieve, Marcelo Gonçalves, Maurício Rizzo e Max Mallmann. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...