Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Programa do Jô: Sexta 20/04/2012, Jô Soares entrevista Vivianne Pasmanter e Honério Coutinho de Jesus.

Nesta sexta-feira, dia 20 de abril, Jô Soares entrevista Vivianne Pasmanter e Honério Coutinho de Jesus.

Vivanne Pasmanter é a estrela de uma nova adaptação de “Vestido de Noiva”, de Nelson Rodrigues, que está estreando no CCBB, no Rio, em comemoração ao centenário do autor. A direção é de Caco Coelho, um dos maiores especialistas em teatro de rodrigueano.

Professor de química da Universidade Federal do Espírito Santo, Honério Coutinho de Jesus promove o “show de química”, no qual realiza experiências práticas com elementos do dia-a-dia como fósforos, sal de fruta, bicarbonato, água santitária etc.


TV Xuxa: Xuxa homenageia Herbert Vianna

Na tarde de ontem, a emoção tomou conta da TV Xuxa. Aniversariante do mês de maio, Herbert Vianna recebeu uma homenagem no palco ao lado dos amigos e companheiros da banda “Os Paralamas do Sucesso”, Bi Ribeiro e João Barone.


O homegeado assistiu a VTs que contaram a sua história e a depoimentos de amigos e parceiros que são eternos admiradores de seu trabalho e da sua determinação, como Gilberto Gil, Nando Reis, Sérgio Britto e Daniela Mercury. “Eu não posso me furtar a dividir cada milímetro dessa conquista com meus companheiros de luta”, disse ele, referindo- se a Bi e João.


Herbert também foi surpreendido com a presença de grandes amigos, como o cantor e compositor Leoni. ” É um prazer enorme estar aqui. Te amo”, disse o músico ao entrar no palco para cantar “Quase um Segundo”, canção de Herbert que ele adora, e também “Por Que Não Eu?”, sua primeira parceria com o anversariante.


Depois que Leoni fez sua apresentação, os dois até arriscaram um dueto no refrão de “Por Que não Eu?”. Os “Paralamas” também animaram a plateia com clássicos como ” Loirinha Bombril”, “Uma Brasileira” e “Meu Erro”.


A homenagem ao aniversário de Herbert Vianna vai ao ar no sábado, dia 05/05! Não perca!

Globo Repórter: Sexta 20/04/2012, Passos para um coração saudável

Você sabia que nove em cada dez infartos podem ser evitados? No Globo Repórter, as doenças do coração: no Brasil, elas matam duas vezes mais do que o câncer.


E a mulher é a grande vítima: cuida dos filhos, do marido, mas deixa de pensar na própria saúde.
Surpresa: o homem controla melhor a pressão alta e o excesso de gordura no sangue.


Sedentarismo, alimentação errada, estresse: qual a maior ameaça ao nosso equilíbrio cardíaco?
E até as crianças estão em risco: nossa equipe descobre a família colesterol: como um pai e seus três filhos conseguiram dar a volta por cima?


Especialistas ensinam os passos mais importantes para quem quer um coração saudável.
E os médicos garantem: o caminho da saúde não é caro nem tão difícil.





Mais Você: Sexta 20/042012, Cabeleireiro das estrelas ensina truques para ondular os cabelos

No Mais Você desta sexta, 20/04, Ana Maria fala de curiosidades e apresenta diferentes tipos de assinaturas, como de pães, produtos de beleza, vinho, cerveja e até de cuecas! Falando de moda, o Mais Você vai às ruas apresentar a moda das caveiras, nos shoppings e nos comércios populares.


Os cachos estão tirando onda com os cabelos lisos. O cabeleireiro das estrelas, Marco Antonio Biaggi, mostra as novidades dos salões para deixar os cabelos ondulados e cacheados de forma a não danificá-los. E mais: aprenda a fazer palitinhos crocantes de aveia na culinária do Mais Você.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...