Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 14/03/2012


Quarta, 14 de março
Rita tenta justificar suas atitudes, mas Patrícia se irrita. A dançarina afirma que estimulou Ivan a sequestrá-la, mas explica que fez tudo isso para se defender de Regina. Rita diz que pode tirar Miguel de Patrícia e ainda faz ameaças. A filha de Regina se revolta, exigindo que a dançarina fique longe de seu filho. Depois que Rita vai embora, cheia de si, Patrícia começa a chorar. Lucas escolta Regina, que sai do banho. Ele liberta Cleber, quando Andrea surge como uma alucinação e deixa o molho de chaves perto dos reféns. Atordoado, Lucas começa a conversar com sua amada. O miliciano se aproveita para levantar. Lucas e Cleber iniciam uma luta, mas o ex-motorista de van se atrapalha porque a visão de Andrea o perturba. Cleber acerta Lucas em cheio com uma cadeira. O ex-motorista de van desmaia, enquanto Cleber foge do cativeiro, debilitado por conta do ferimento no joelho e de todo o tempo que ficou sentado. Regina se desespera enquanto Cleber se vai. Lucas se recupera, pega sua arma e sai em disparada. Quando fica sozinha, Regina olha para o molho de chaves e se ilumina de esperança. Cleber corre com muita dificuldade, enquanto a alucinação de Andrea tenta impedir Lucas. Regina pega as chaves e consegue se libertar. Ela sai cautelosa para ter certeza de que o ex-motorista de van não está por ali. Lucas vai se aproximando de Cleber. Regina checa a van de Lucas, mas não encontra as chaves. Ao ouvir tiros ela sai do carro, desesperada. Cleber corre, quando cai de um precipício muito alto. Lucas se aproxima e percebe que Cleber está pendurado, muito aflito. Ele pede a ajuda de Lucas, que lhe dá duas opções: morre com a queda ou volta para o cativeiro. Cleber não hesita e pede para retornar ao cativeiro, enquanto o ex-motorista de van o observa. Enquanto isso Regina foge pela mata, aflita. Lucas puxa Cleber de volta. O bandido tenta desarmar o ex-companheiro de Andrea que é mais rápido e lhe acerta um tiro na mão. Chorando de dor, Cleber é obrigado a retornar ao cativeiro. Fingida, Rita chora ao contar para Francisco como foi o encontro com Patrícia. Ela se faz de vítima e mente que a filha de Regina comprou a testemunha. Patrícia conta para Juliana tudo que aconteceu no encontro. Ela chora ao saber que não está produzindo mais leite materno. Lucas chega ao cativeiro e percebe que Regina sumiu. Ele imobiliza o bandido e corre para a mata. Lucas pega sua van e sai apressado. Regina vê o carro, mas consegue se esconder. Juliana encontra Francisco e conta a verdade sobre o encontro de Rita e Juliana. Francisco não acredita e ainda fica revoltado ao achar que Patrícia está usando Miguel. Ele afirma que se continuar dessa forma, vai pedir a guarda do filho. A turma do bolão se reúne para decidir se Margarida terá uma nova chance de cumprir sua missão.

Rebelde: Capítulo do dia 14/03/2012


Quarta, 14 de março
Pingo e Cilene comentam sobre os novos alunos. Pingo simpatiza com Penélope em função de seu gosto pela comida. Pedro e Tomás ficam deslumbrados com a beleza de Lucy. Diego afirma que seus irmãos se chamarão Bruno e Danilo. Roberta diz a Alice que Lucy ficou encarando Diego e a patricinha a aconselha a não ficar insegura. Marcelo diz a Débora que prefere esperar para contar a Jonas sobre a viagem para Londres. Carla descobre que dividirá quarto com Lucy. As meninas ficam empolgadas com a chegada de Miguel. Binho e Miguel se cumprimentam, pois já se conheciam. Jonas fala para Vitória que ela não precisa voltar para a clínica de reabilitação. Vitória admite estar arrependida. Binho conta para Pilar que foi expulso do antigo colégio por causa de Miguel. Binho diz para Pilar que está apaixonado por ela. Jonas anuncia Leila como membro da diretoria do Elite Way. Vicente sugere que sejam oferecidas matérias extracurriculares ligadas às artes e Leila aprova. Miguel pede a Alice que o ajude a entender como o colégio funciona. Roberta é desarmada pela simpatia de Lucy. Débora diz a Marcelo que ele ainda pode desistir de ir para Londres com ela, mas ele garante estar decidido. Miguel, Lucy, Bernardo, Vinicius e Murilo se apresentam. Cilene afirma que Artur tinha razão em querer redecorar a casa de Genaro. Cris aconselha Marcelo a desistir da viagem se não estiver seguro. Marcelo confessa que teme que seu namoro com Débora termine caso ele não vá para Londres. Vitória afirma que se concentrará nos estudos e as meninas acham graça. Jonas confronta Leila sobre o seu apoio à prática de artes no colégio. Jonas aceita que Leila tente implementar aulas de teatro. Dividindo o mesmo quarto, Binho diz a Miguel que quer distância dele. Carla conta para Pilar que seu namoro com Tomás acabou. Pilar revela que ela e Binho estão apaixonados. Binho tenta contar para Roberta sobre Miguel. Vicente confessa a Marcelo que ainda pensa em Cris e Becky. Lucy e Miguel se dispõem a descobrir o local de ensaio dos rebeldes.


Corações Feridos: Capítulo do dia 14/03/2012


Quarta, 14 de março
Olavo conta a Vitor que Eduardo passou pela mansão e disse que ele e Amanda não receberam convite para o casamento. Bianca afirma a Eduardo que não vai ajudá-lo com Amanda. Bianca e Amanda se encontram no hotel. Bianca conta a Amanda que estava tomando café com Eduardo, pois ele está hospedado no mesmo hotel que ela. Ao subir para o quarto, Amanda e Heloísa se esbarram pelos corredores. Vera fala para Aline que Eduardo e Amanda não receberam o convite de casamento e Olavo está achando que foi proposital. Heloisa fica intrigada ao ver Glauco e Amanda juntos. Heloisa fica curiosa para saber como Amanda vai reagir quando souber que ela é sua mãe. Olavo faz uma visita a Eduardo no hotel. Heloisa desconfia que Amanda foi abandonada pela família Varela. Olavo afirma a Eduardo que quer Amanda presente no casamento de Vitor e Aline. Bianca revela a Amanda que Eduardo está se sentindo arrependido. Amanda afirma a Bianca e Glauco que vai desmascarar Aline no dia do casamento. Amanda pede para Bianca guardar segredo. Flávio pergunta a Aline se depois que ela se casar com Vitor vai esquecer dele. Glauco vai ao quarto de Heloisa. Os dois têm uma discussão sobre Amanda. Aline brada a Flávio que Olavo vai se arrepender pelo que fez com ela. Dante diz a Regina que tem certeza de que Amanda e Eduardo vão se reconciliar. Bianca revela a Amanda que Aline é quem está organizando o círculo de leitura que Dinho e Camila fazem parte. Amanda fica desconfiada. Eduardo vai ao banco conversar com Olavo e diz que precisa esclarecer assuntos de extrema importância. Eduardo afirma que culpou Amanda pela morte de seu irmão e confessa sobre o seu plano de vingança contra ela. Amanda telefona para Cinira para falar sobre o envolvimento de Camila com as drogas, mas Cinira não quer ouvir nada sobre. Eduardo conta a Olavo que Amanda fugiu da fazenda. Eduardo afirma a Olavo que está arrependido por tudo o que fez a Amanda. Heloisa vai ao banco conversar com Olavo e fala que retornou ao Brasil por conta de Amanda.


Maria do Bairro: Capítulo do dia 14/03/2012


Quarta, 14 de março
Maria diz para Lupe que não tem coragem de romper com Wladimir. Osvaldo pede dinheiro para Soraia pelo plano que tinham traçado, ela se nega a dar e diz que romperá com ele. Ele a ameaça. Maria fica atormentada com a notícia do divórcio e continua a beber a água. Soraia conta para Calixta que já colocou sua nova estratégia em jogo pedindo perdão a Maria para que ninguém suspeite dela quando sua rival morrer. Maria visita seus amigos do bairro onde morava, leva dinheiro e ajuda um casal de velhinhos desabrigados. Maria conversa com Pedro sobre Vanessa e se sente mal. Soraia, histérica, grita com Calixta dizendo que suas ervas não fazem efeito. Calixta diz que o fim de Maria está próximo. Maria volta para casa, encontra Wladimir e diz que está sentindo muita dor, e que vai morrer. Carlota comenta que os sintomas da gravidez não são dolorosos. Dela Vega pede para que chamem um médico. Carlota conta para Soraia o que está acontecendo com Maria, e percebe que a bondade de Soraia é fingimento. Carlota, ao telefone, pergunta a Luís Fernando se ele não presenciará a morte de Maria. Calixta garante para Soraia que ninguém descobrirá que Maria foi envenenada. Soraia pergunta para Calixta se ela também envenenou o homem que a engravidou. Calixta conta para Soraia parte de sua história. O médico examina Maria, mas não encontra nada, Soraia está presente. Soraia pede para que Luís Fernando deixe Maria com Wladimir. Calixta diz para Soraia que jamais descobrirão o que Maria tem e que ela morrerá logo. Luís Fernando diz para Wladimir que assim que ele se divorciar, Maria romperá com ele. Osvaldo liga para a casa dos Dela Vega à procura de Soraia, e pergunta de Maria. Vitória conta para Maria que a mãe de Soraia teve os mesmos sintomas antes de morrer, Lupe ouve e lembra de ter visto Calixta fazendo bruxarias. Carlota, por telefone, conta para Osvaldo que Maria está muito doente. Osvaldo se lembra de Soraia dizer que Calixta é bruxa. Vitória conta para Soraia que sua mãe morreu sentindo os mesmos sintomas que Maria. Enfurecida, Soraia vai até Calixta e a acusa de ter matado sua mãe.



Marisol: Capítulo do dia 14/03/2012

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Quarta, 14 de março
Amparo empurra Marisol. Basílio vê cicatriz de Marisol. Margarida ameaça Marisol por causa do casamento com Mário. Margarida conversa com Inezita sobre as previsões de Zalmúdia. Marisol olha a sua imagem na tela. Rosana rasga o vestido de Marisol. Amparo grita com Marisol. Augusto dá um tapa em Amparo. Rodrigo e Rosana discutem. Dorina e Leonardo se beijam. Rosana encontra Alberto. Mimi costura o vestido de Marisol. Dorina deixa a porta do apartamento entreaberta. Marisol mostra cicatriz para Rodrigo.




Fina Estampa: Capítulo do dia 14/03/2012


Quarta, 14 de março
Teodora se recusa a falar com Griselda. Pereirinha se assusta ao ver Tereza Cristina no escuro dentro da mansão. Griselda afirma para Quinzé que ele precisa lutar por Teodora se não quiser perdê-la. Amália conversa com Rafael sobre sua viagem. Severino fica satisfeito com o trabalho de Rui. Baltazar ouve Pezão elogiando Celeste e fica furioso. Patrícia sugere que ela e Antenor tenham um filho. Wallace beija Dagmar. Griselda aceita o pedido de casamento de Guaracy. Renê beija Vanessa. Letícia marca a data de seu casamento com Juan Guilherme. Baltazar se recusa a fazer amor com Celeste. Crô flagra Baltazar olhando para sua janela. Pedro Jorge foge da casa de Celina. Paulo chega cedo à casa de Esther para ajudá-la com Vitória. Marilda pede para trabalhar na casa de Griselda. Renê descobre que suas roupas foram rasgadas e procura Tereza Cristina.


Aquele Beijo: Capítulo do dia 14/03/2012


Quarta, 14 de março
Damiana e Valério se casam. Maruschka é informada de que terá que fazer o exame de DNA. Camila revela a Bernadete que já sabe sobre sua gravidez. Maruschka convida Ana Girafa para jantar em sua casa. Amália avisa Claudia que Vicente fará uma nova cirurgia. Renato diz a Belezinha que ela foi escolhida para fazer o comercial. Raimundinha conta que pretende trabalhar na casa de Damiana e Felizardo aprova. Amália sugere que Vicente reate com Claudia, mas ele rejeita a ideia. Felizardo procura Íntima. Damiana faz um pacto com Valério e Raimundinha para tirar todo o dinheiro de Felizardo. Ricardo pergunta a Camila se ela pensa em voltar para ele. Grace Kelly faz as pazes com a mãe. Deusa recupera o comando de sua fortuna e avisa a filha que pode cumprir o acordo com Maruschka, mas Grace Kelly muda de ideia. Sebastião suspeita que Damiana não seja irmã de Felizardo. Marieta passa mal e vai para o hospital. Iara diz a Joselito que decidiu fechar a tenda e sofre um acidente, igual ao que matou sua mãe.



Amor Eterno Amor: Capítulo do dia 14/03/2012


Quarta, 14 de março
Verbena promete a Clara que fará uma festa quando Rodrigo voltar para casa. Melissa ouve a conversa de Deolinda e Tereza sobre o sobrinho e decide ir à casa da irmã. Fernando exige que Miriam desista de viajar para Belém. Carlos procura Carmem e Zé. Juliana pergunta por Bruno para Beto. Beatriz tenta convencer Gabriel de que Clara é uma criança especial. Fernando não acredita que Miriam viaje para Belém sem o seu consentimento. Marlene avisa que a reunião de condomínio será adiada e todos ficam chateados. Bruno implica com Jáqui. Miriam se entristece por Fernando não aparecer no aeroporto. Pedro recepciona a jornalista em sua chegada a Belém.





Malhação Conectados: Capítulo do dia 14/03/2012


Quarta, 14 de março
Cristal diz que alguém colocou a entrevista no computador da universidade para incriminá-la e nega ter falado com Juninho. Fabiano repreende Kiko por ter se atrasado para a gravação. Cristal confessa a Babi que entrevistou Juninho. Filipe não acredita na mudança repentina de postura de Débora. Carmem promete a Helena que vai cuidar de seus filhos como se fossem dela e lamenta não poder cuidar do seu. Natália tenta convencer Jefferson a não fazer o show da forma como Moisés mandou. Carmem observa Helena e Nelson conversando sobre ela. Isabela pede o carro da produção emprestado a Fabiano para fazer uma surpresa para Filipe. Gabriel não acredita quando Cristal afirma que não foi ela quem entrevistou Juninho. Moisés procura Alexia. Isabela leva Filipe a uma cachoeira. Guido acerta seu acordo com o advogado de Juarez. Natália consegue que seu irmão use a cozinha do bar de Coxinha para fazer seus pastéis. Filipe e Isabela se beijam. Guido vê Fabiano próximo a Laura e fica nervoso. Moisés cobra Cristal pela entrevista com Juninho e ela o enfrenta.




Record - Grade de Programação, Quarta 14/03/2012 (SP)

 
QUARTA, 14/03/2012
06h15 - Balanço Geral
07h30 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD 
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre) 
12h00 - Record Notícias – HD
14h30 - Tudo a Ver – HD
16h45 - Xena – A Princesa Guerreira (Livre) 
17h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre) 
19h30 - Rebelde – HD (10 anos) 
20h30 - Jornal da Record – HD 
21h15 - CSI Investigação Criminal – 3ª Temp. (14 anos) 
22h15 - Vidas em Jogo – HD (14 anos) 
23h15 - Super Tela - A Troca (16 anos)
01h15 - Programação IURD

Band: Grade de Programação, Quarta 14/03/2012

 
Quarta-Feira / 14-03
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Ei Arnold! / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
10:30 POWER RANGERS / MIGHTY MORPHIN I (HD)
"Um Encontro a Sós / Às Vezes as Diferenças Ajudam"
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:10 POWER RANGERS / MIGHTY MORPHIN I (HD)
"Um Encontro a Sós / Às Vezes as Diferenças Ajudam"
15:00 KENAN & KEL (HD)
"Guerra Fria"
15:30 BIG TIME RUSH (HD)
"O Fantasma"
15:55 MUITO+ (HD)
16:30 LIGA DOS CAMPEÕES UEFA - ao vivo (HD)
Oitavanas de Final
18:40 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:40 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:43 SHOW DA FÉ
21:45 PRÉ-JOGO (HD)
22:00 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Copa do Brasil
23:45 AGORA É TARDE (HD)
00:30 JORNAL DA NOITE (HD)
01:30 CLAQUETE (HD)
02:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

SBT: Grade de Programação, Quarta 14/03/2012


QUARTA - FEIRA
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h15 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
13h45 CHAVES
14h15 PÍCARA SONHADORA cap. 46
15h10 MARISOL cap. 8
16h15 MARIA DO BAIRRO cap. 26
17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h15 CHAVES
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CORAÇÕES FERIDOS cap. 43
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 CANTE SE PUDER
23h45 AVENTURA SELVAGEM
00h30 DE FRENTE COM GABI
01h30 JORNAL DO SBT - Noite
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Grey's Anatomy
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Globo: Grade de Programação, Quarta 14/03/2012


QUARTA 14/03/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.10 - Sessão da Tarde. Filme: Uma Viagem Inesperada ***
17.52 - Globo Notícia
17.56 - Malhação
18.25 - Amor Eterno Amor
19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Aquele Beijo
20.30 - Jornal Nacional
21.00 - Fina Estampa
21.45 - Big Brother Brasil 12
21.50 - Futebol 2012 - Taça Libertadores – Libertad  x Vasco (Rede)
00.05 - Jornal da Globo
00.35 - Programa do Jô
02.00 - Mentes Criminosas
02.50 - Corujão I


          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Consolidados: Programa do Ratinho, Segunda 12/03 (SP)

Programa do Ratinho 5

Consolidados: Corações Feridos, Segunda 12/03 (SP)

Corações Feridos 4

Consolidados: SBT Brasil, Segunda 12/03 (SP)

SBT Brasil 5

Consolidados: SBT São Paulo, Segunda 12/03 (SP)

SBT São Paulo – ESTREIA 5

Consolidados: Casos de Família, Segunda 12/03 (SP)

Casos de Família 4

Consolidados: Tenha Estilo, Segunda 12/03 (SP)

Tenha Estilo 5

Consolidados: Maria do Bairro, Segunda 12/03 (SP)

Maria do Bairro 5

Consolidados: Marisol, Segunda 12/03 (SP)

Marisol 4

Consolidados: Pícara Sonhadora, Segunda 12/03 (SP)

Pícara Sonhadora  4

Consolidados: Eu, A Patroa e as Crianças, Segunda 12/03 (SP)

Eu, A Patroa e as Crianças 6

Consolidados: As Visões da Raven, Segunda 12/03 (SP)

As Visões da Raven 8

Consolidados: Bom Dia & Cia, Segunda 12/03 (SP)

Bom Dia & Cia 5

Consolidados: Fina Estampa, Segunda 12/03 (SP)

Fina Estampa 40

Consolidados: Jornal Nacional, Segunda 12/03 (SP)

Jornal Nacional 29

Consolidados: Aquele Beijo, Segunda 12/03 (SP)

Aquele Beijo 24

Consolidados: Amor Eterno Amor, Segunda 12/03 (SP)

Amor Eterno Amor 20

Consolidados: Malhação, Segunda 12/03 (SP)

Malhação 15

Consolidados: Chocolate com Pimenta, Segunda 12/03 (SP)

Chocolate com Pimenta 15

Consolidados: Vídeo Show, Segunda 12/03 (SP)

Vídeo Show 10

Consolidados: Bem Estar, Segunda 12/03 (SP)

Bem Estar 7

Consolidados: Mais Você, Segunda 12/03 (SP)

Mais Você 6

A Liga: Nova temporada , Lobão e Cazé agora estão no programa !

Nesta terça(13) às 22h15, retorna na tela da Band o programa A LIGA. E nesta temporada Debora Vilalba, Thaíde e Sophia Reis recebem a companhia do cantor e apresentador Lobão e do apresentador Cazé, que passam a integrar a equipe da atração, para contar histórias inéditas e mostrar a realidade ainda mais de perto. 


No programa desta terça o tema é “Violência Domestica”. O programa acompanha a abordagem da policia em casos flagrantes de violência familiar, mostrando casos com a mulher agredida pelo marido, mulher e filho agredidos por marido, marido agredido pela mulher e até assassinato. 


E mais, nos albergues de mulheres o programa mostra como é viver depois de conseguir fugir da violência e quais as sequelas e dificuldades que enfrentam essas mulheres e suas crianças.

Corujão: Sexta 16/03/2012, Dias de Trovão


Sexta (16/03)

04:05 Corujão I – Dias de Trovão
Título em Português: DIAS DE TROVÃO
Título Original: DAYS OF THUNDER
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 1990
Produtores:
Diretores: Tony Scott
Atores: Tom Cruise/Nicole Kidman/Robert Duvall
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 107
Gênero: Ação
Sinopse
Cole Trickle (Tom Cruise) é um jovem piloto de stock car que tem muito talento, mas nenhuma idéia de como canalizar este dom para obter vitórias. Porém, as coisas mudam quando Tim Daland (Randy Quaid) incumbe Harry Hogge (Robert Duvall), um veterano piloto de stock car, a construir um carro e contratar Cole para dirigi-lo. A partir de então Harry precisa passar para Cole sua filosofia de vitória e ensiná-lo como transformar seu talento cru em sucesso. Cole imediatamente entra em conflito com Rowdy Burns (Michael Rooker), o piloto mais badalado do circuito, mas esta rivalidade acaba criando um acidente, que manda ambos para o hospital. Por causa dos seus ferimentos, Rowdy é forçado a abandonar a competição. Sem seu principal rival para atormentá-lo, Cole acelera em direção de Claire Lewicki (Nicole Kidman), uma atraente médica que supervisiona a recuperação de Cole. A saúde de Cole é restabelecida, ele começa a correr novamente e parece que agora ele está fadado para o sucesso, mas tem que competir contra Russ Wheeler (Cary Elwes), que não quer apenas derrotar Cole, mas deixá-lo incapacitado para sempre.

Programa não recomendado para menores de 14 anos.



Corujão: Quinta 15/03/2012, A Caverna


Quinta (15/03)
02:50 Corujão – A Caverna
Título em Português: A CAVERNA
Título Original: THE CAVE
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2005
Produtores:
Diretores: Bruce Hunt
Atores: Morris Chestnut/Eddie Cibrian/Cole Hauser
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 97
Gênero: Drama/Suspense
Sinopse
No interior de uma floresta romena, um grupo de cientistas encontra as ruínas de uma abadia do século XIII. Ao inspecionar o local eles fazem uma descoberta impressionante: uma gigantesca caverna subterrânea, sob a qual foi construída a abadia. Alguns biólogos acreditam que a caverna possa abrigar um ecosistema ainda desconhecido e, para explorá-la, pedem a ajuda de um grupo de exploradores americanos. Entre eles estão Jack (Cole Hauser) e seu irmão Tyler (Eddie Cibrian), que reúnem uma equipe com alguns dos melhores mergulhadores do planeta. O grupo chega na Romênia com equipamentos de última geração, incluindo um tanque que permite que o mergulhador fique submerso por 24 horas. Porém, ao investigarem a caverna eles descobrem não apenas um novo ecosistema, mas também uma nova espécie de criatura.

Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Corujão: Quarta 14/03/2012, Pontes Partidas


Quarta (14/03)

02:50 Corujão – Pontes Partidas
Título em Português: PONTES PARTIDAS
Título Original: BROKEN BRIDGES
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2006
Produtores: Loretha C. Jones
Diretores: Steven Goldmann
Atores: Toby Keith/Kelly Preston/Lindsey Haun/Josh Henderson
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 105
Gênero: Drama
Sinopse
No interior de uma floresta romena, um grupo de cientistas encontra as ruínas de uma abadia do século XIII. Ao inspecionar o local eles fazem uma descoberta impressionante: uma gigantesca caverna subterrânea, sob a qual foi construída a abadia. Alguns biólogos acreditam que a caverna possa abrigar um ecosistema ainda desconhecido e, para explorá-la, pedem a ajuda de um grupo de exploradores americanos. Entre eles estão Jack (Cole Hauser) e seu irmão Tyler (Eddie Cibrian), que reúnem uma equipe com alguns dos melhores mergulhadores do planeta. O grupo chega na Romênia com equipamentos de última geração, incluindo um tanque que permite que o mergulhador fique submerso por 24 horas. Porém, ao investigarem a caverna eles descobrem não apenas um novo ecosistema, mas também uma nova espécie de criatura.

Programa não recomendado para menores de 14 anos.



Corujão: Terça 13/03/2012, Caçada Sem Trégua


Terça (13/03)
03:00 Corujão – Caçada Sem Trégua

Título em Português: CAÇADA SEM TRÉGUA
Título Original: DEADLY TARGET
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 1994
Produtores: Joseph Merhi/Richard Pepin
Diretores: Charla Driver
Atores: Gary Daniels/Ken McLeod/Byron Mann
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 90
Gênero: Ação
Sinopse
Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.



Programa não recomendado para menores de 16 anos.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...