Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rei Davi: Episódio do dia 01/03/2012


Quinta, 1º de março
Joabe entra na tenda com a espada em punho. Davi acorda e conta o pesadelo ao amigo, que entende sua preocupação. Mical fica furiosa com Paltiel achando que ele estava se aproveitando e o expulsa da tenda. Rispa e Abner se beijam. O soldado vê Saul e sai correndo. O rei não os vê e ao chegar pergunta a Rispa onde está Davi. Mefibosete chora muito e, no impulso, Jonatas pega o bebê no colo pela primeira vez. Mefibosete para de chorar no mesmo instante. Toda a sua irritação vai embora quando a criança sorri para ele. Ele abraça o filho com amor e começa a chorar. Tirsa assiste à cena e sai sem ser vista, emocionada.
Eliã encontra Davi e se oferece para entrar em seu exército. Rispa escuta seu irmão tramando com Aionã e fica revoltada. Eles discutem e trocam tapas. Saul se emociona ao ver Jonatas brincando com seu filho, que já tem 5 anos. Jonatas pede perdão a Saul por tê-lo feito sofrer. Seu pai diz que ele é quem precisa ser perdoado. Mefibosete vai brincar com outras crianças e Saul diz que já está na hora de seu neto aprender a lutar, pois um dia será rei de Israel. Jonatas compartilha esse pensamento e sai, antes de iniciar uma nova discussão.
Merabe já é mãe. Ela amamenta seu filho e pergunta a Mical quando ela dará um herdeiro a Paltiel. Ela diz que seu filho será de Davi. Tirsa vê Ziba com uma mulher e fica chateada. Davi é recebido por Aquis, que, com o passar do tempo, já o trata como amigo. Ziclague cresce com a presença dos hebreus. Alguns soldados se casam com filisteias. Abner diz a Saul que apesar de estar ao lado dos filisteus, Davi continua amado pelo seu povo pois só batalha com inimigos comuns aos hebreus. Aquis diz que está na hora do reinado de Saul acabar e pede que Davi o mate. O hebreu fica chocado, pois, apesar de tudo, ainda tem muito apreço por Saul.
Davi e Joabe estão apreensivos, mas disfarçam e aceitam ir à guerra contra Saul. Ainoã manda Abner treinar Esbaal, pois pretende torná-lo rei. Davi pede que Joabe vá ao acampamento de Saul e avise Jonatas sobre o ataque filisteu. Abiatar conversa com Itai sobre como sua fé mudou depois de quase morrer no deserto e ter a visão da Arca da Aliança. Aquis conta a história de quando os filisteus roubaram a Arca e o povo teve tumores horríveis. Joabe observa a movimentação do acampamento de Saul e quase é visto por Adriel. Abner treina Esbaal com muita dificuldade. Ele duvida de suas próprias habilidades e não acredita que um dia possa chegar a ser rei. Jonatas brinca com Mefibosete que se afasta e acaba se aproximando de Joabe. Ele pede que o menino dê um recado ao pai. Doegue morre e Allat o enterra. Jonatas deixa seu filho com Tirsa e vai falar com Joabe. Mical faz um ritual pagão para Ishtar trazer Davi de volta. Joabe conta os planos de Davi para Jonatas e logo que se despedem, Abner aparece com a espada em punho. Eles lutam, mas Jonatas derruba Abner para Joabe fugir. Itai fala sobre as vantagens do exército filisteu sobre o hebreu e Davi o escuta, apreensivo. Abner diz que se o exército filisteu for tão grande como Joabe disse, os hebreus serão massacrados. Eliã e Urias se despedem de suas esposas. Bate-Seba quer ajudar a cuidar dos feridos e alimentar os homens. Seu pai, Eliã, não permite. Saul, Abner e Jonatas olham apavorados os milhares de soldados filisteus.

Rei Davi: Episódio do dia 28/02/2012

Terça, 28 de fevereiro Davi oferece seus homens em troca de proteção de Aquis. Temendo ser enganado novamente, o rei filisteu pede que Davi e seus homens abaixem suas armas. Assim Davi o faz. Jonatas chora a morte da esposa e culpa seu filho. Aquis ordena a prisão de Davi, mas ele consegue convencê-lo que é melhor tê-lo como guerreiro. Aquis reluta, mas aceita e deixa que Davi e seus homens fiquem em Ziclague. Saul volta atrás. Questiona por que seus homens não trouxeram a cabeça de Davi e ordena que o capturem, custe o que custar.
Ainoã interrompe para anunciar o nascimento de Mefibosete e a morte de Selima. Saul fica pesaroso, mas se recusa a falar com Jonatas. O soldado chega ao cortejo de Selima, sujo e aos trapos, chorando desolado. Ainoã conforta o filho. Itai recebe Davi e seus homens, que temem represária do povo de Ziclague. Davi agradece a Deus pelo abrigo e Itai fica curioso com a relação dele e sua fé. Tirsa vai pegar mais cobertas para aquecer o bebê e Jonatas a expulsa da tenda, porque não quer ver o filho. Tirsa sai com Mefibosete. Jonatas fica amargurado, consumido de dor e revolta. Merabe e Mical se encantam com a criança e Ainoã o leva para conhecer Saul, que também fica encantado.
O rei pergunta quando Rispa lhe dará herdeiros e Ainoã aproveita para contar que será difícil saber qual seria o pai, uma vez que ela o trai com Abner. Para o alívio de Rispa, Saul não acredita. Ainoã sai furiosa. Allat prepara poções para curar Doegue, que se revolta e diz que não tem mais esperanças. Pede que ela lhe dê um veneno. Ela nega e Doegue tenta cravar um punhal no próprio peito. Allat consegue evitar. Abner dá as ordens de Saul a seus homens. Davi conta a Itai que venceu Golias graças a Deus. O ferreiro fica impressionado com sua fé. Sem perceber, Bate-Seba fala com muita admiração sobre Davi e sua mãe a repreende. Ainoã manda Ziba fazer com que Saul veja Rispa e Abner juntos.
Paltiel encontra Allat por acaso. O soldado diz que poderia matá-la, mas não irá. Paltiel quer que ela lhe faça um favor. Abner diz para Eliã que deixou o exército de Saul. Adriel estranha, mas disfarça. Urias diz sem querer que Davi está em Ziclague. Eliã olha sério e ele entende que falou demais. O general dá a noticia para Saul. Rispa chega trazendo vinho e se assusta ao ver Abner. O rei aproveita para agarrar sua concubina e conta o que Ainoã disse para testá-lo. Abner engole seco e desmente. Allat dá um perfume para Paltiel e promete que a mulher amada ficará aos seus pés. Davi e Joabe, que estão acostumados com armas obtidas dos despojos de guerra, ficam impressionados com as espadas produzidas por Itai. Um grupo mal encarado olha para Davi. Ele diz a Joabe que eles têm de conquistar a confiança do povo filisteu.
Ziba se oferece para ajudar Abner a conquistar sua irmã. Mical usa o perfume e delira achando que Paltiel é Davi. Ela começa a acariciá-lo e quando ele percebe a confusão, grita inconformado. Mical desperta, assustada. Ziba convence Rispa de que Abner está disposto a deixar o exército para ficar com ela. Ela confirma um encontro com o comandante. Assim que sai, Ainoã chega e presenteia Ziba com objetos valiosos. Mefibosete chora e Jonatas fica sem saber o que fazer. Ele decide chamar Tirsa. Ainoã diz a Saul que Davi está no acampamento. Davi dorme e sonha com um homem encapuzado entrando em sua tenda para matá-lo. Ele faz barulho e Davi acorda. Eles lutam e o homem crava sua faca no peito de Davi, que agoniza e morre.

Rebelde - Capítulo do dia 02/03/2012


Sexta, 02 de março
Pilar hesita em conhecer a casa de Binho. Ele afirma que ela está com medo, mas Pilar nega. Binho sugere que eles voltem para o colégio e Pilar aceita ficar. Carla pressiona Vitória, que nega estar usando drogas. Carla diz que a amiga precisa de ajuda e ameaça contar para Jonas. Vitória afirma que falará para o diretor tudo o que sabe sobre a banda. Leila tenta acalmar Jonas sobre o sumiço de Pilar. Jonas teme que Pilar tenha sido sequestrada e decide chamar a polícia, apesar dos protestos de Leila. Vicente diz a Cris e Becky que não consegue escolher uma delas e que precisa ficar sozinho. Maria fica intrigada para saber o que Vitória descobriu sobre a banda. Ela ameaça contar para Jonas sobre as drogas.
Pilar diz a Binho que eles demoraram demais em sua casa. Pilar e Binho são surpreendidos por Jonas ao chegar no colégio. Binho afirma que ela pode deixar a culpa recair sobre ele. Jonas exige uma explicação para a saída deles e quase parte para cima de Binho. Pilar convence Jonas de que Binho a pressionou para sair do colégio, mas Leila não acredita. Binho finge estar com raiva de Pilar. Pingo reclama do café-da-manhã e irrita Dadá e Bia. Carla conta para os rebeldes sobre o problema de Vitória com as drogas. Alice diz não lembrar se comentou com ela sobre o porão. Pilar fala para Binho que é bom para eles que ela continue com a imagem de coitadinha para o pai. Pilar sugere um plano para que eles conquistem Diego e Alice.
Pingo conta para Cilene que Vitória voltou a se envolver com drogas. Alice provoca Binho sobre a saída com Pilar. Binho afirma que Pilar tentou ser amiga deles de verdade e que Alice jamais gostará dela. Alice critica Pilar e Binho sai em defesa da filha do diretor. Alice se surpreende com a agressividade de Binho. 

Vicente diz a Marcelo que não consegue escolher entre Cris e Becky porque elas são muito diferentes. Marcelo exalta as qualidades de Becky e Débora ouve. Cilene conta para Artur que Vitória pode estar usando drogas novamente, mas ele não acredita. Vitória surpreende Pedro e Tomás no porão. Pilar finge para Diego que Binho a forçou a fazer o que não queria. Ela chora e abraça Diego. Roberta manda Pilar soltar Diego.

Rebelde - Capítulo do dia 01/03/2012


Quinta, 1º de março
Carla confessa a Tomás que é difícil perder os velhos hábitos. Tomás se coloca à disposição para ajudá-la. Alice reforça que não lhe contou sobre o beijo para não provocar uma briga. Pedro diz a Alice que ficou chateado com Binho e não com ela. Pedro e Alice se reconciliam. Roberta finge continuar a acreditar que Pilar é sua amiga na frente de Diego. Roberta diz a Pilar que também sabe jogar. Vicente e Marcelo tentam animar Artur sem sucesso. Artur se culpa pelo problema de Vitória. Pingo reclama da refeição e irrita Dadá e Bia.
Vitória agradece a amizade de Alice. Alice sugere que a amiga passe mais tempo com ela. Marcelo, Débora e Vicente perguntam o motivo da felicidade de Becky. A modelo conta que será assistente de Eva. Becky assegura Vicente de que não irá pressioná-lo. Débora fica intrigada com o surgimento de uma amizade entre Cris e Marcelo. Pilar e Binho ficam frustrados com seu plano de separar Roberta e Diego e Alice e Pedro. Dadá reclama de Pingo com Alceu. Vitória convida Guto para ir ao cinema e ele a rejeita. Maria provoca Vitória. Vicente pergunta a Cris se ela aceita ser sua amiga. Cris afirma que está disposta a esperar por ele.
Jonas fica preocupado que Pilar possa ter sumido. Vitória fica irritada com o bom-humor de Márcia. Jonas afirma que Binho deve ter levado Pilar do colégio. Alice conta para Roberta e Diego que Pilar e Binho sumiram. Diego afirma que eles terminaram o namoro. Roberta admite que Alice estava certa sobre Pilar. Beto diz a Vitória que gostaria de ir ao cinema com ela e lhe oferece drogas. Cris tenta seduzir Vicente, mas ele é atraído pela visão de Becky. Carla comenta que Vitória está parecendo mais animada. Maria sugere que Vitória estava fazendo algo no banheiro e Carla questiona a amiga. Binho leva Pilar para sua casa.

Rebelde - Capítulo do dia 29/02/2012


Quarta, 29 de fevereiro
Alice conta para Pedro que Binho tentou beijá-la e ela o mordeu. Furioso, Pedro parte para cima de Binho, mas Tomás o segura. Tomás defende Alice e Pedro pergunta se ele já sabia de tudo. Alice diz a Pedro que decidiu não lhe contar sobre o beijo para não provocar uma briga. Pedro não aceita e sai. Vitória assume uma postura defensiva ao ser interrogada sobre as drogas. Artur pede a Vitória que pense na decepção que provocará em sua mãe. Débora pede para conversar com a aluna a sós. Tomás comenta com Carla que ela realmente mudou. Carla confessa que perdeu o medo de ser feliz. Pedro diz a Diego que Roberta pode estar com medo de perdê-lo novamente. Vitória chora e se mostra arrependida por ter traído a confiança da família e amigos. Eva insiste com Franco para que ele contrate Becky como sua assistente, mas o empresário afirma que suas portas estão fechadas para a modelo. Eva decide substituir Luli por Becky como sua assistente.
Cilene consola Pingo, que se preocupa em morar sozinho. Cilene afirma que consultará os moradores do loft sobre a possibilidade de Pingo se mudar para lá. Roberta percebe que Pilar está interessada em Diego. A filha do diretor aconselha Roberta a ter cuidado. Débora diz a Alice que está preocupada com Vitória. As duas concordam em se manterem firmes para ajudar Vitória. Guto e Sosso chamam Vitória para usar drogas e ela hesita. Juju percebe que há algo errado, mas Vitória garante que não precisa de ajuda. Vicente e Marcelo oferecem apoio a Artur. Eles rejeitam a ideia de Pingo morar no loft. Lupi sugere que Pingo fique em sua casa. Roberta diz a Diego que Pilar está a fim dele. Roberta confessa que sofreu muito com o término e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam e Pilar observa tudo com raiva.
Jonas determina que, na ausência de Teresa, Pingo será inspetor dos meninos e Cilene das meninas. Cilene exige um aumento e Jonas acaba cedendo. Ofélia reclama com Beth que a chave que Teresa lhe deu não abre a porta da casa. Beth acusa Ofélia de ter roubado na disputa com Teresa e sugere que ela chame um chaveiro. Roberta e Carla tentam convencer Alice de que não podem se meter na vida de Vitória. Lupi conta para Dadá que convidou Pingo para morar com eles. Beatriz não consegue disfarçar o incômodo diante do novo hóspede. Tomás repreende Carla por estar comendo demais e eles discutem. Pilar diz a Diego que Binho está interessado em Alice. A filha do diretor se faz de vítima e afirma ter pensado que ele estava com ela de verdade. Diego fala para Pilar que ela merece alguém melhor do que Binho. Roberta vê Pilar abraçando Diego. Pedro exige que Alice explique o que aconteceu com Binho e eles brigam.

Rebelde - Capítulo do dia 28/02/2012


Terça, 28 de fevereiro
Binho beija Alice e a patricinha morde a sua língua. Binho grita e tenta impedi-la de sair correndo, mas Alice vai embora enfurecida. Pilar acha graça da situação. Binho garante que Alice será dele, mas Pilar duvida. Vitória tenta convencer Artur a não contar a verdade para seus pais. Cilene intervém e faz Vitória prometer que não voltará a usar drogas. Cilene conforta Artur e afirma que o ajudará a cuidar da irmã. Roberta recebe a notícia de que Silvia passou mal e foi levada ao hospital e decide ir até a casa de Diego. Alice diz a Vitória que usar drogas não combina com ela. Vitória argumenta que queria apenas provar e que isso não voltará a acontecer. Alice tenta convencer a amiga de que está fazendo uma escolha ruim, mas Vitória rejeita seus conselhos.
Leila conta para Tomás que a situação no colégio está séria. Tomás pede que Leila o leve para o colégio. Diego diz a Roberta que Silvia já está bem. Beth impede Pedro de voltar ao colégio à noite. Alice revela para Tomás que Binho a beijou. Tomás aconselha Alice a contar a verdade a Pedro, mas ela afirma que o namorado pode agredir Binho e ser expulso. Ele concorda em não falar nada, mas garante que não mentirá para Pedro. Maria provoca João e conta que Vitória usou drogas e beijou Guto. Carla diz a Alice que ela não deve dizer a Pedro que Binho a beijou. Jonas pede que Teresa reconsidere a demissão, mas ela se mantém firme. Jonas concorda em dispensar Teresa. Pedro pergunta a Tomás por que ele voltou para o colégio a pedido de Alice. Tomás tenta disfarçar e afirma que não há segredo algum.
Diego diz a Pedro que Roberta está diferente. Vicente fala para Becky que não está pronto para se envolver com ninguém. Pilar diz a Diego que ficou chateada por eles a terem deixado de lado na Vila Lene. Diego garante que os outros se convencerão de que ela mudou. Roberta sente ciúmes ao ver os dois conversando e Pilar fica satisfeita. Pingo e Cilene lamentam a partida de Teresa. Teresa diz a Pingo que ele ficará no antigo quartinho de Ofélia, mas ele não gosta. Pingo assegura Teresa de que ficará bem. Débora fica nervosa em ter que falar com os alunos na ausência de Raquel. Jonas chama Artur e Vitória para conversar. Eva diz a Becky que ela pode ser assistente de Franco, que se opõe. Roberta pede desculpas a Diego por ter sentido ciúmes de Pilar e ele estranha o comportamento da namorada. Binho provoca Alice na frente de Pedro. Binho pergunta por que ela ainda não contou a verdade para Pedro.

Rebelde - Capítulo do dia 27/02/2012

Segunda, 27 de fevereiro
Pilar pergunta para onde eles vão e Alice responde que estão indo ensaiar em sua casa. Eles dão a entender que não há espaço no carro para Pilar. Pilar diz a Diego que pensou que eles eram amigos e o rebelde afirma que são. Pingo segura Teresa, que esbraveja com Ofélia. Teresa tenta bater em Ofélia, mas ela desvia. Dadá impõe ordem e determina que haverá uma nova disputa. Ofélia e Teresa têm os pés amarrados. Ofélia consegue virar o jogo e vence a queda de braço. Vitória fica resistente com a ideia de fazer uma festa no colégio.
Vicente estranha o fato de Becky querer ir ao teatro. Becky e Cris disputam a companhia de Vicente, que acaba saindo para tomar ar. Jonas se dá conta de que deixou os alunos de castigo sozinhos no colégio. Leila o convence a ficar com ela. Marcelo fica com pena de Cris ao perceber que ela realmente gosta de Vicente. Marcelo diz que se manterá neutro. Cris afirma que Vicente é apaixonado por Becky, mas Marcelo a aconselha a não desistir. Alice diz a Pedro que ele não pode fugir da conversa com Beth para sempre. Teresa pede desculpas a Pingo por ter que vender a casa a um preço baixo. Teresa diz a Pingo que trocará as fechaduras de sua casa para que Ofélia não possa entrar. Tomás aconselha Vicente a chamar Becky para sair. Tomás pergunta a Vicente como é ter duas mulheres correndo atrás dele. Vicente fica desanimado ao ver os casais saindo, enquanto ele fica sozinho em um sábado a notie.
Jonas flagra os alunos que ficaram de castigo no colégio se beijando. Pilar conta para Binho que avisou Jonas sobre a festa dos alunos. Pilar confessa a Binho que está com ódio dos rebeldes por a terem rejeitado. Pilar afirma que tentou mudar de verdade, mas Alice sempre coloca os outros contra ela. Eles concordam em se vingar e selam o pacto com um beijo. Leila conta para Débora e Marcelo que Jonas encontrou os alunos usando drogas durante a festa. Cilene consola Artur sobre o envolvimento de Vitória com a turma da pesada do colégio. Alice recebe uma mensagem de Vitória e diz a Pedro que irá ajudar a amiga. Vitória tenta se justificar para Artur, mas ele garante que ela voltará para a casa dos pais. Silvia passa mal e teme perder os bebês. Becky provoca Vicente e eles se beijam. Binho mostra para Alice o celular de Vitória que estava com ele. Binho segura Alice e ameaça beijá-la.

Sessão da Tarde: Sexta 02/03/2012, Recém-Casados

Recém-Casados 
Título Original: Just Married
Elenco: Ashton Kutcher, Brittany Murphy, Christian Kane, Monet Mazur, Raymond J. Barry, George Gaynes.
Direção: Shawn Levy
Gênero: Comédia


Sinopse: EUA, 2003. Sarah McNerney (Brittany Murphy) decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sabendo que seus amigos e familiares não concordam. Logo após o casamento, eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Os problemas do casal começam quando chega o ex-namorado de Sarah que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez com o casamento. 

Sessão da Tarde: Segunda 27/02/2012, O Terminal

O Terminal 
Título Original: The Terminal 
Elenco: Tom Hanks, Catherine Zeta-Jones, Stanley Tucci, Chi Mcbride Diego Luna,Barry Shabaka Henley 
Direção: Steven Spielberg 
Gênero: Comédia 


Sinopse: EUA, 2004. Homem é impedido de entrar nos Estados Unidos devido a um golpe de estado em seu país, ficando preso em um terminal de aeroporto. Não podendo retornar a sua terra natal porque as fronteiras foram fechadas, ele passa a improvisar seus dias e noites no próprio aeroporto, esperando que a situação se resolva.

Sessão da Tarde: Quinta 01/03/2012, A Grande Família - O Filme

A Grande Família - O Filme 
Título Original: A Grande Família - O Filme
Elenco: Marco Nanini, Marieta Severo, Pedro Cardoso, Guta Stresser, Andrea Beltrao, Lucio Mauro Filho Direção: Maurício Farias
Gênero: Comédia

Sinopse: Brasil, 2007. Após passar mal e ir ao médico, Lineu está convicto de que morrerá em breve. Ele esconde a situação da família e desiste de ir a um tradicional baile, o que faz com que Nenê convide um ex-namorado para lhe causar ciúmes.

Sessão da Tarde: Quarta 29/02/2012, Duplex

Duplex Título Original: Duplex
Elenco: Ben Stiller, Drew Barrymore, Euleen Essel, Harvey Fierstein, Justin Theroux e James Remar.
Direção: Danny Devito
Gênero: Comédia


Sinopse: EUA, 2003. Alex e sua esposa, Nancy, compram apartamento no Brooklyn, em Nova York. Na nova residência, eles têm como vizinha do andar superior uma senhora de idade, aparentemente dócil e simpática. Mas a convivência com a tal velhinha reserva muitas surpresas terríveis para o casal.



Sessão Brasil: Segunda 27/02/2012, Trair e Coçar é Só Começar

Trair e Coçar é Só Começar 
Título Original: Trair e Coçar é Só Começar 
Elenco: Adriana Esteves, Cassio Gabus Mendes, Bianca Byington, Otavio Muller, Monica Martelli e Mario Schoemberger. 
Direção: Moacyr Goes 
Gênero: Comédia 

Sinopse: Brasil, 2006. Em um condomínio de classe média alta, uma confusa e intrometida empregada, Olímpia (Adriana Esteves), sempre considerou seus patrões o casal mais perfeito e apaixonado do mundo. Eles estão prestes a completar 15 anos de casamento e a esposa prepara uma surpresa. Mas Olímpia entende tudo errado e acha que o patrão está tendo um caso.

Tela Quente: Segunda 27/02/2012, Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 
Título Original: Spider Man 3 
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Thomas Haden Church, Topher Grace, Bryce Dallas Howard 
Direção: Sam Raimi 
Gênero: Ação 


Sinopse: EUA, 2007. Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente consegue encontrar o equilíbrio entre sua devoção a Mary Jane (Kirsten Dunst) e suas obrigações de super herói. Mas quando sua roupa de Homem-Aranha repentinamente se transforma, tornando-se negra e aumentando seus poderes, acaba também transformando Peter, tornando-o convencido, arrogante e negligente com as pessoas que ama.

SBT - Grade de Programação, Sexta 24/02/2012 (SP)

Sexta,24/02/2012 
06:00 - Jornal do SBT Manhã
07:30 - Carrossel Animado
09:30 - Bom Dia e Cia 
12:45 - As Visões da Raven 
13:15 - Eu, a Patroa e as Crianças 
13:45 - Chaves
14:15 - Pícara Sonhadora
15:10 - Fascinação
16:15 - Maria do Bairro 
17:10 - Tenha Estilo
17:15 - Casos de Família
18:15 - Chaves 
19:45 - SBT Brasil 
20:30 - Corações Feridos 
21:15 - Programa do Ratinho 
22:15 - SBT Folia - Desfile das Campeãs
05:00 - Hank

Record - Grade de Programação, Sexta 24/02/2012 (SP)



SEXTA 24/02/2012
06h15 - Balanço Geral – HD 

07h30 - São Paulo no Ar – HD 
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre) 
12h00 - Record Notícias – HD
14h30 - Tudo a Ver – HD 
16h45 - Xena – A Princesa Guerreira (Livre) 
17h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre) 
19h30 - Rebelde – HD (10 anos)
20h30 - Jornal da Record – HD
21h15 - CSI Investigação Criminal – 3ª Temp. (14 anos) 
22h15 - Vidas em Jogo – HD (14 anos) 
23h15 - Câmera Record – HD (10 anos) 
00h20 - Monk – (6ª Temporada) HD (12 anos) 
01h00 - Programação IURD/02/2012 (SP)

Globo: Grade de Programação, Sexta 24/02/2012 (SP)

 
SEXTA 24/02/2012 
04.50 - Sagrado 
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber 
05.10 - Telecurso Profissionalizante 
05.25 - Telecurso Ensino Médio 
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental 
05.55 - Globo Rural 
06.30 - Bom Dia Praça* 
07.30 - Bom Dia Brasil 
08.30 - Mais Você 
09.55 - Bem Estar 
10.40 - TV Globinho 
12.05 - Praça TV - 1ª Edição** 
12.50 - Globo Esporte 
13.20 - Jornal Hoje 
13.50 - Vídeo Show 
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Mulheres de Areia 
15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Kate & Leopold (Exibição em HD) *** 
17.50 - Globo Notícia 
17.53 - Malhação 
18.25 - A Vida da Gente 
19.15 - Praça TV - 2ª Edição 
19.30 - Aquele Beijo 
20.30 - Jornal Nacional 
21.10 - Fina Estampa 
22.25 - Big Brother Brasil 12 
22.50 - Globo Repórter 
23.45 - Jornal da Globo 
00.17 - Programete Fórmula 1 
00.19 - Agentes Fora da Lei 
01.05 - Corujão do Esporte 
01.45 - Corujão I 
03.40 - Corujão II 


Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo, Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília 
** Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças: RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV. 
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Câmera Record: Sexta 24/02/2012, As reformas no país do "puxadinho".

O sonho de uma casa nova e a possibilidade de tudo dar errado e acabar virando um pesadelo. No Câmera Record desta semana, as reformas no país do "puxadinho". E os números são impressionantes: a cada ano, 25 milhões de famílias fazem algum tipo de reforma em casa e movimentam R$ 33 bilhões.


Hoje é uma prática tão comum, que reforma virou programa familiar de final de semana. Se durante a semana o trabalho não permite, é no sábado e no domingo que os brasileiros saem em busca dos saldões. Só que a única diversão pode ser o preço baixo. De resto, é aquela batalha: disputa por vagas no estacionamento, disputa por um vendedor disponível e filas enormes nos caixas. 


Reforma também virou o programa coletivo da comunidade. De mão em mão, tijolos e cimento chegam ao lugar certo. A indiferença entre vizinhos dá lugar ao sonho coletivo. E a mão ajudada hoje é a que vai retribuir o apoio amanhã. Tudo na base da troca de favores, sem remuneração nenhuma. E já que o trabalho é em equipe, que tal construir tudo com muita diversão? A reforma vira então uma churrascada com muita carne, cervejinha e até um pagode animado. 


Mas nem tudo é festa... E quando o pedreiro contratado não cumpre o prometido? E quando a obra de um vizinho tira o sono de outro? O que fazer e a quem recorrer? Você vai conhecer histórias em que a reforma gerou uma grande confusão e acabou virando caso de polícia.

Globo Repórter: Sexta 24/03/2012, investiga o poder de cura das plantas nativas do Brasil

O Globo Repórter investiga o surpreendente poder de cura das plantas nativas do Brasil. 


O chá que emagrece: erva mate reduz o colesterol, as taxas de açúcar no sangue e nos ajuda a perder peso. 


Pau-Brasil: a árvore histórica guarda substâncias poderosas contra o câncer. 


Orelha de onça: a folhagem que brota no sertão da Paraíba vai virar remédio para a asma. E é mais eficiente que os produtos químicos. 


O tesouro verde do Pantanal: cientistas analisam mais de 200 espécies de plantas medicinais. 


A casa das sete doutoras da natureza: mulheres que cuidam da saúde de uma comunidade inteira só com fórmulas naturais. 


Uma farmácia viva dentro de casa: dona Cida vai à universidade e aprende o valor das plantas do seu quintal. 


E o posto de saúde que está tratando alergias, artrose e até problemas circulatórios com medicamentos fitoterápicos. 


Tudo isso você vai ver nesta sexta-feira (24), no Globo Repórter. Não perca!

Sobrenatural: Lista de Episódios

Sinopse: Criada por Eric Kripke, a série narra a estória dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um Impala preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, e caçando fantasmas, demoníos e vampiros. A série baseia-se em conhecidas lendas urbanas, em crenças comuns, em folclore e na mitologia antiga, e a partir da quarta temporada, nas histórias bíblicas.


1º TEMPORADA 
Ep. 01 – Piloto 
Ep. 02 – Wendigo 
Ep. 03 – A Morte na Água
Ep. 04 – O Viajante Fantasma
Ep. 05 – Bloody Mary
Ep. 06 – Pele
Ep. 07 – Homem-Gancho
Ep. 08 – Insetos 
Ep. 09 – Volta Ao Lar
Ep. 10 – Asilo
Ep. 11 – Espantalho
Ep. 12 – Fé
Ep. 13 – Rota 666 
Ep. 14 – Pesadelo 
Ep. 15 – A Família Bender
Ep. 16 – Sombra 
Ep. 17 – Casa do Inferno
Ep. 18 – Alguma Coisa Maligna 
Ep. 19 – Procedência 
Ep. 20 – O Sangue do Morto
Ep. 21 – Salvação
Ep. 22 – A Armadilha do Diabo


2º TEMPORADA
Ep. 01 – Na Hora da Minha Morte
Ep. 02 – Todos Amam O Palhaço
Ep. 03 – Sede de Sangue 
Ep. 04 – Crianças Não Devem Brincar com Coisas Mortas
Ep. 05 – Ele Disse
Ep. 06 – Sem Saída
Ep. 07 – Os Suspeitos Habituai
Ep. 08 – O Blues da Encruzilhada 
Ep. 09 – Croatoan
Ep. 10 – Caçado 
Ep. 11 – Brinquedos
Ep. 12 – Caminhante Noturno
Ep. 13 – Casas do Sagrado
Ep. 14 – Nascido Num Signo Ruim 
Ep. 15 – Exagerado
Ep. 16 – O Fantasma da Estrada
Ep. 17 – Dolorosa Missão
Ep. 18 – Assombração em Hollywood
Ep. 19 – No Xadrez 
Ep. 20 – Apenas um Sonho 
Ep. 21 – Demônios à Solta 1ª Parte
Ep. 22 – Demônios à Solta 2ª Parte


3º TEMPORADA 
Ep. 01 – Os Sete Magníficos
Ep. 02 – Tudo Bem com as Crianças
Ep. 03 – Dia Ruim em Black Rock
Ep. 04 – Cidade do Pecado
Ep. 05 – História para Dormir 
Ep. 06 – Céu Vermelho
 Ep. 07 – Sangue Fresco
Ep. 08 – Um Natal Muito Sobrenatural
Ep. 09 – Magia Negra
Ep. 10 – Sonhe Comigo
Ep. 11 – Local Misterioso 
Ep. 12 – Terror na Delegacia
Ep. 13 – O Fantasma Bissexto 
Ep. 14 – O Interurbano
Ep. 15 – O Tempo Está do Meu Lado 
Ep. 16 – Enfrentando o Capeta 


4º TEMPORADA 
Ep. 01 – A Ressurreição de Lázaro
Ep. 02 – Deus está? Sou eu, Dean Winchester
Ep. 03 – No Início
Ep. 04 – Metamorfose 
Ep. 05 – Filme de Monstro
Ep. 06 – Febre Amarela
Ep. 07 – Dia das Bruxas 
Ep. 08 – A Fonte dos Desejos
Ep. 09 – Eu Sei o Que Você Fez no Verão Passado 
Ep. 10 – Céu e Inferno
Ep. 11 – Vestígios de Família
Ep. 12 – Criss Angel é um Idiota
Ep. 13 – Especial Depois da Aula
Ep. 14 – Sexo e Violência 
Ep. 15 – A Morte Tira Férias 
Ep. 16 – Na Cabeça do Alfinete 
Ep. 17 – Que Vida Terrível 
Ep. 18 – Monstro no Final do Livro
Ep. 19 – O Irmão
Ep. 20 – A Forma de um Anjo
Ep. 21 – Quando Se Rompe a Represa
Ep. 22 – A Ascensão de Lúcifer 


5º TEMPORADA DUBLADO 
Ep. 01 – Simpatia pelo Diabo
Ep. 02 – Bom Deus é de Todos
Ep. 03 – Livres para ser você e eu
Ep. 04 – O Fim
Ep. 05 – Ídolo Caído
Ep. 06 – Eu acredito que as Crianças são o Nosso Futuro
Ep. 07 – O Curioso Caso de Dean Winchester
Ep. 08 – Mudando de Canais 
Ep. 09 – Os Verdadeiros Caça-Fantasmas 
Ep. 10 – Abandonem toda Esperança
Ep. 11 – Sam, Interrompido
Ep. 12 – Troca de Carne 
Ep. 13 – A Música Continua a Mesma
Ep. 14 – Dia dos Namorados Macabro
Ep. 15 – Cliente Morto não paga 
Ep. 16 – O Lado Escuro da Lua
Ep. 17 – 99 Problemas
Ep. 18 – Beco sem Saída
Ep. 19 – Martelo dos Deuses
Ep. 20 – O Diabo que Você Conhece
Ep. 21 – Dois Minutos para Meia-Noite 
Ep. 22 – Canto do Cisne 


6º TEMPORADA
Ep. 01 – Exilio na Rua Principal 
Ep. 02 – Dois Homens e Meio
Ep. 03 – O Terceiro Homem
Ep. 04 – Fim de Semana com Bobby 
Ep. 05 – Viva Livremente ou no Crepúsculo
Ep. 06 – Você Não Pode Lidar com a Verdade 
Ep. 07 – A Família Importa 
Ep. 08 – Todos os Cães Vão Para o Céu
Ep. 09 – Bata Palmas Se Você Acredita 
Ep. 10 – Calor em Gaiolas
Ep. 11 – Encontro em Samarra 
Ep. 12 – Como uma Virgem 
Ep. 13 – Imperdoável
Ep. 14 – Manequim 3: O Acerto de Contas
Ep. 15 – Erro Francês 
Ep. 16 – E Então Não Havia Mais Ninguém 
Ep. 17 – Meu Coração Vai Continuar 
Ep. 18 – Terra da Fronteira 
Ep. 19 – Queridinho da Mamãe 
Ep. 20 – O Homem Que Poderia Ser Rei 
Ep. 21 – Deixe Sangrar 
Ep. 22 – O Homem Que Sabia Demais 

Sessão da Tarde: Sinopses de 27/02 à 02/03/2012


SEGUNDA – FEIRA 27/02/12 
O TERMINAL 
Título Original: The Terminal 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2004 
Diretor: Steven Spielberg 
Elenco: Tom Hanks, Catherine Zeta-Jones, Stanley Tucci, Chi Mcbride, Diego Luna, Barry Shabaka Henley 

Sinopse: Ao ser impedido de entrar nos EUA após um golpe de Estado no país, Viktor Navorski fica preso em um terminal de aeroporto, já que as fronteiras de sua terra natal foram fechadas. Ao esperar que a situação se resolva, ele improvisa seus dias e noites, que acabam virando meses, no próprio aeroporto e passa a descobrir um mundo complexo. Drama. Cor 

QUARTA – FEIRA 29/02/12 
DUPLEX 
Título Original: Duplex 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2003 
Diretor: Danny Devito 
Elenco: Ben Stiller, Drew Barrymore, Eileen Essel, Harvey Fierstein, Justin Theroux, James Remar 

Sinopse: Alex e sua esposa, Nancy, compram um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Na nova residência, eles têm como vizinha do andar de cima uma senhora de idade, aparentemente dócil e simpática. Mas a convivência com a tal velhinha reserva muitas surpresas terríveis para o casal. Comédia. Cor 

QUINTA – FEIRA 01/03/12  
A GRANDE FAMÍLIA - O FILME 
Título Original: A Grande Família - O Filme 
Nacionalidade: Brasileira 
Ano de Produção: 2007 
Direção: Mauricio Farias 
Elenco: Marco Nanini, Marieta Severo, Pedro Cardoso, Guta Stresser, Andrea Beltrão, Lúcio Mauro Filho 

Sinopse: Após passar mal e ir ao médico, Lineu está convicto de que morrerá em breve. Ele esconde a situação da família e desiste de ir a um tradicional baile, o que faz com que Nenê convide um ex-namorado para lhe causar ciúmes. Comédia. Cor 

SEXTA – FEIRA 02/03/12 
RECÉM-CASADOS 
Título Original: Just Married 
Nacionalidade: Americana / Alemã 
Ano de Produção: 2003 
Diretor: Shawn Levy 
Elenco: Ashton Kutcher, Brittany Murphy, Christian Kane, Monet Mazur, Raymond J. Barry, George Gaynes 

Sinopse: Sarah McNerney é uma jovem mulher que decide se casar com Tom Leezak, mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento, eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar quando chega o ex-namorado de Sarah, que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado. Comédia Romântica. Cor

Corujão: Sexta 24/02/2012, "O Homem Sem Sombra " e "O Melhor Jogo da História"


01:55 Corujão I – O Homem Sem Sombra
Título em Português: O HOMEM SEM SOMBRA
Título Original: HOLLOW MAN
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2000
Produtores: Douglas Wick/Allan Marshall
Diretores: Paul Verhoeven
Atores: Kevin Bacon/Elisabeth Shue/Josh Brolin
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 112
Gênero: Ficção/Terror
Sinopse: Em um laboratório militar ultra-secreto, um grupo de brilhantes cientistas faz uma das mais importantes descobertas do século: a fórmula da invisibilidade. Ansioso por analisar os efeitos da fórmula num ser humano, o líder da equipe, Sebastian Craine (Kevin Bacon), decide por testá-la em si mesmo. Entretanto, há um problema: a equipe ainda não tinha descoberto o antídoto para a fórmula. Começa então uma corrida contra o tempo, por parte dos demais cientistas, para tentar encontrar algo que impeça o cada vez maior rápido processo de invisibilização pelo qual passa o corpo de Craine. Mas aos poucos a intoxicação decorrente do novo poder obtido por Craine o afeta, e faz com que ele ele comece a acreditar que seus colegas são na verdade uma ameaça à sua existência.


Programa não recomendado para menores de 16 anos.


04:05 Corujão II – O Melhor Jogo da História
Título em Português: O MELHOR JOGO DA HISTÓRIA
Título Original: THE GREATEST GAME EVER PLAYED
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2005
Produtores:
Diretores: Bill Paxton
Atores: James Paxton/Tom Rack/Armand Laroche
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 121
Gênero: Ação
Sinopse: Bill Paxton é mais conhecido pelo seu trabalho de ator e já participou de diversos filmes como Titanic, Poderoso Joe, Limite Vertical e Thunderbirds, porém esse já é seu terceiro longo e é baseado numa história real e emocionante. No mais famoso torneio de golfe do mundo, o US Open, um jovem jogador desbanca um dos mais conceituados jogadores de todos os tempos. O caso aconteceu em 1913, quando o mundo passava pelo terror da Primeira Guerra Mundial. Todos os entusiastas do esporte davam como certa a vitória do já conceituado campeão Harry Vardon (de Rei Arthur) até que o novato Francis Ouimet (Shia LeBeouf de Eu, Robô) com apenas 20 anos apareceu e surpreendeu o mundo. O filme conta um pouco da trajetória dos dois jogadores desde a infância até o dia em que eles se enfrentaram nessa partida histórica.


Veiculação em qualquer horário: Livre.


** A programação da emissora, por dia, é contada das 06h até às 05h59 do dia seguinte



Rei Davi: Terça-feira, 24/01, Episódio 1

Terça-feira, 24/01
Depois de um longo período de escravidão no Egito, os israelitas retornam à Palestina e encontram Canaã nas mãos de outros povos. Israel se divide em doze tribos e passa a lutar por suas terras não só contra nações inimigas, mas também entre si. Cansado de tantos conflitos, o povo hebreu pede ao profeta Samuel um rei para liderá-los. Deus escolhe Saul e promete abençoá-lo enquanto ele seguir os Seus caminhos. O tempo passa, as tribos continuam desunidas e não demora muito para Saul se perder do caminho de Deus.


Saul está se divertindo com Rispa, sua serva preferida. Samuel entra na tenda para questionar Saul porque ele não exterminou o povo Amaleque e ainda ficou com seus animais. Saul tenta se explicar mas Samuel diz que da mesma forma que ele rejeitou a palavra de Deus, Ele o rejeitou como rei. Samuel se vira para ir embora, mas Saul se desespera e se ajoelha, segurando o profeta pelo manto. Samuel pede que tragam Agague, rei dos Amalequitas. Davi escapa do ataque de um urso e se protege de uma tempestade em uma caverna. Eliã reclama dos altos impostos e Saul o expulsa do exército. Eliã manda Bate-Seba, sua filha, arrumar tudo para ir embora. Abner procura Eliã e pede para ele esfriar a cabeça.
Jessé, pai de Davi, o recrimina quando ele toca sua harpa. Eliabe chega da guerra com seus irmãos e Joabe. Jessé manda Davi regar rápido a plantação para ajudar seus irmãos quando acabar. Todos ignoram Davi, somente Joabe decide ajudar. Eliabe conta vantagem de sua performance na guerra e diz que Saul gosta dele. Davi escuta que o rei não levou a arca da aliança para a guerra e tenta entrar na conversa. Jessé fala para ele parar de incomodar e ir levar as ovelhas para o pasto. Davi é rejeitado pelo pai por ser mais novo e não ter porte de guerreiro. Edna corre pra entregar a harpa para Davi. Ao contrário de Jessé, Edna tem Davi como seu filho predileto.


Ainoã chicoteia Rispa para que ela confesse o roubo de uma pulseira. Mical, satisfeita, observa a situação da serva. Merabe avisa que Jonatas chegou com sua esposa Selima, que é estrangeira, para o ódio de Ainoã. Ela pede que Rispa limpe seu próprio sangue. Bate-Seba e Eliã são atacados por saqueadores e Davi os salva. Ainoã, inconformada com a esposa que Jonatas escolheu, reclama com Saul. O rei diz que não se opõe à escolha feita pelo filho. Deus mostra a Samuel como Saul desobedeceu Suas ordens ao deixar o rei Agague vivo.


Allat foi expulsa do acampamento por praticar idolatria, mas retorna para encontrar seu amado Doegue. Ele pede que ela vá embora e sai. Mical chega por trás dela e exige um amuleto que pedira posteriormente como pagamento, ela trará a pulseira que Aionã pensou ter sido roubada por Rispa.
Edna tenta convencer Jessé da força de Davi. Ela o lembra do urso e o leão que o filho contou ter matado. Jessé diz que não acredita nessas histórias. Davi acaba de voltar do pasto e escuta chateado a conversa dos pais.


A história retorna ao ponto em que Samuel chama o rei dos amalequitas. Samuel pega a espada da cintura de Saul cheio de fúria e decapita Agague, vira-se para Saul, e só para ele ouvir, diz que seu reino perecerá. Samuel diz que o Deus já escolheu o novo chefe de seu povo. Samuel conta a Aimeleque, sumo sacerdote da escola de profetas, que Deus lhe pediu para ir à casa de Jessé.


Davi não está em casa quando o profeta chega. Ele diz que nenhum dos filhos de Jessé presentes é o escolhido. Samuel pede que chamem Davi no pasto. Edna vai buscá-lo. Assim que o profeta o vê, diz que Deus o escolheu para ser o novo rei de Israel.

Rei Davi: Quinta 23/02/2012, Em um gesto de benevolência, Davi não mata Saul

Nos próximos capítulos, Saul não se cansa de procurar Davi, ainda considerando-o seu pior inimigo. Suas tropas continuam atrás do guerreiro que, muito astuto, já conseguiu unir soldados para lutarem ao seu lado. 


Em um determinado momento da caça a Davi, o general Abner propõe que os homens descansem em uma caverna e Saul concorda. 


Joabe corre para contar a Davi que espiões o informaram do paradeiro de Saul e seu exército. O chefe das tropas de Davi quer atacar, mas o futuro Rei diz que somente eles dois irão, sem fazer alarde. 


Ao encontrar o esconderijo, Davi entra na caverna com cautela para que ninguém o ouça. Todos dormem profundamente e ele consegue chegar ao lado de seu maior inimigo. 


Davi pega a espada do rei, que está no chão, e a levanta ameaçadoramente. Joabe quer matá-lo de uma vez por todas, mas o hebreu se nega. Ele embainha a espada e sai da caverna. 


Já do lado de fora, Davi grita por Abner e questiona como alguém rouba a espada do Rei e ninguém vê. Ele diz que não é inimigo, e que se quisesse já teria acabado com a vida do Rei. 


Abner e Paltiel se revoltam com a ousadia do inimigo. Davi então crava a espada do rei no chão para que todos vejam. Saul acorda, fica impressionado com o gesto de benevolência e chora arrependido de todos os seus atos.


Não perca! A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (23)

Domingo Maior: Domingo 26/02/2012, Guerra ao Terror


Guerra ao Terror 
Título Original: The Hurt Locker 
Elenco: Jeremy Renner, Anthony Mackie, Brian Geraghty, Ralph Fiennes, Christian Camargo, David Morse 
Direção: Kathryn Bigelow 
Gênero: Drama 

Sinopse: EUA, 2008. Faltando apenas 38 dias para completar um ano de serviço e voltar para casa, um esquadrão antibombas do exército americano em missão no Iraque sofre a baixa do comandante da equipe, substituído por um especialista menos cuidadoso consigo mesmo e com os outros.

Temperatura Máxima: Domingo 26/02/2012, Sorte no Amor


Sorte no Amor
Título Original: Just My Luck
Elenco: Lindsay Lohan, Chris Pine, Faizon Love, Missi Pyle, Bree Turner e Samaire Armstrong. 
Direção: Donald Petrie 
Gênero: Comédia 

Sinopse: EUA, 2006. Ashley Albright é a pessoa mais sortuda de Nova York. Tudo o que ela quer, acontece: tem um ótimo emprego e ainda recebe a chance de subir mais na carreira, planejando um baile de máscaras para um grande nome da música. Só que lá ela conhece Jake Hardin, a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, a sorte deles é trocada.

Supercine: Sábado 25/02/2012, Herói


Herói 
Título Original: Hero Wanted 
Elenco: Cuba Gooding Jr, Ray Liotta, Norman Reedus, Kim Coates, Tommy Flanagan, Jean Smart 
Direção: Brian Smrz 
Gênero: Ação 

Sinopse: EUA, 2006. Um coletor de lixo vira herói ao resgatar uma garotinha de um carro em chamas. Os anos passam e ele é esquecido. Assim, ele busca consolo na bebida, mas quando se vê no meio de um assalto, leva um tiro para proteger a caixa do banco. No hospital, planeja vingar-se dos ladrões, mas está na mira de um detetive que o considera o principal suspeito de vários assassinatos brutais.

Mais Você: Quinta 23/02/2012, Ana Maria Braga recebe Michel Teló no Mais Você, com direito a plateia de fãs

O cantor Michel Teló gravou participação no Mais Você que irá ao ar nesta quinta, 23 de fevereiro. Em ritmo acelerado de shows, até fora do Brasil, o cantor distribuiu sorrisos e simpatia para a produção e também para os fãs, que permaneceram em frente à casa do Mais Você e ganharam uma ‘palinha’ do show do ídolo. 


 Não perca, o programa vai ao ar no dia 23 de fevereiro!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...