Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Prévia : ‘Marimar’ (04/01) vice isolada

 :sbt:6,5 
:record:4,3
:band:2,9
Fonte: Fórum NT

Prévia : Mulheres de Areia (04/01)


:globo: 17.3
:record: 5.5
:sbt: 3.8
xsaat
FÓRUM NA TELINHA

Prévia: Brasil Urgente (04/01)

:globo:16.9 
 :band:7.7
 :record:5.3 
:sbt:4.0 
 Fonte: Fórum NT

Prévia: Jornal da Band (04/01)

:globo:24 
:record:8.1 
:band:7.0 
:sbt:3.6 
 Fonte: Fórum NT

Sessão Brasil: Segunda 09/01/2012, Meu Nome Não é Johnny

Meu Nome Não é Johnny
Título Original: Meu Nome Não é Johnny 
Elenco: Selton Mello, Cleo Pires, Cassia Kiss, Julia Lemmertz, Rafaela Mandelli e Eva Todor. 
Direção: Mauro Lima 
Gênero: Drama 
Sinopse: Brasil, 2008. A história de João Guilherme Estrela (Selton Mello), carismático carioca de classe média que viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas e logo se tornou o maior traficante do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a freqüentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro. Inédito. Exibição em HD.

Tela Quente: Segunda 09/01/2012, Sex Drive - Rumo ao Sexo

Sex Drive - Rumo ao Sexo 
Título Original: Sex Drive 
Elenco: Josh Zuckerman, Amanda Crew, Clark Duke, James Marsden, Seth Green e Alice Greczyn. 
Direção: Sean Anders 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2008. Ian (Josh Zuckerman), um garoto de 18 anos, parte em uma viagem, cruzando os EUA, com seus amigos Lance (Clark Duke) e Felícia (Amanda Crew). A jornada repleta de contratempos se revela uma experiência que irá mudar o mundo e a visão da vida dos três jovens. Inédito. Exibição em HD.

Sessão da Tarde: Segunda 09/01/2012, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado 
Título Original: 4: Rise of the Silver Surfer 
Elenco: Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans, Michael Chiklis, Julian Mcmahon e Kerry Washington. 
Direção: Tim Story 
Gênero: Aventura 
Sinopse:EUA/ALE/UK/CAN, 2007. Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Mas, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York: o Surfista Prateado. Ele é um ser alienígena, que possui grandes poderes, e veio anunciar a chegada de Galactus, o destruidor de planetas. Porém para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico. Inédito.

Tv Xuxa: Sábado 07/01/2012, estreia novo formato

Xuxa gravou o novo formato do ‘TV Xuxa’ (Globo) especial de férias, no ar a partir de 7 de janeiro. Totalmente reformulada, a atração terá musicais e entrevistas, além de contar com novo cenário. No dia 14, o programa abrigará uma mesa-redonda sobre futebol, com Arnaldo César Coelho e Carlos Alberto Parreira

Domingo Maior: Domingo 08/01/2012, O Justiceiro

O Justiceiro 
Título Original: The Punisher 
Elenco: John Travolta, Thomas Jane, Will Patton, Roy Scheider, Laura Harring e Ben Foster. 
Direção: Jonathan Hensleigh 
Gênero: Aventura 
Sinopse: EUA, 2004. Depois que sua família e assassinada a mando de chefão da Florida, agente do FBI inicia vingança, fazendo justiça com as próprias mãos no papel de o justiceiro. Exibição em HD.

Temperatura Máxima: Domingo 08/01/2012, Hitch - Conselheiro Amoroso

Hitch - Conselheiro Amoroso 
Título Original: Hitch 
Elenco: Will Smith, Eva Mendes, Kevin James, Amber Valetta, Julie Anne Emery, Robinne Lee. 
Direção: Andy Tennant 
Gênero: Comédia
Sinopse: EUA, 2005. Alex “Hitch” Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, doutor do amor. Em Nova York, em troca de determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para um contador que se apaixonou por uma socialite, conhece uma linda mulher: a jornalista Sara Melas (Eva Mendes). Exibição em HD. 

Supercine: Sábado 07/01/2012, As Duas Faces da Lei

As Duas Faces da Lei 
Título Original: Righteous Kill 
Elenco: Robert De Niro, Al Pacino, Curtis Jackson, Carla Gugino, John Leguizamo, Donnie Wahlberg 
Direção: Jon Avnet 
Gênero: Policial 
Sinopse: EUA, 2008. Dois policias com mais de 30 anos de trabalho precisam solucionar quem está matando bandidos que saem impunes de seus julgamentos. A surpresa: um dos dois pode ser o culpado.

BBB12: Conheça os 12 participantes













Diários de um Vampiro: Sexta 06/01/2012, Elena ajuda Stefan e Damon na corrida para encontrar um antigo jornal em falta que pertenceu a um dos seus antepassados

Em flashbacks, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) irão recordar ao longo do tempo as ações que foram tomadas pelas pessoas da cidade que incluem a seu pai, Giuseppe Salvatore (ator convidado James Remar, “Dexter”) e Pearl (atriz convidada Kelly Hu, "Army Wives"), levando aos eventos devastadores que causaram a quebra em seu relacionamento. No presente, o encontro entre Bonnie (Katerina Graham) e Ben (ator convidado Sean Faris) toma a um rumo assustador. Elena ajuda Stefan e Damon na corrida para encontrar um antigo jornal em falta que pertenceu a um dos seus antepassados. Enquanto isso Stefan descobre a verdadeira razão do interesse de Alaric (Matt Davis) tanto com o jornal, como a história da cidade. Damon descobre que um velho conhecido retornou á cidade com um plano que ele compreende. Steven R. McQueen e Sara Canning também estrelam.

Diários de um Vampiro: Quinta 05/01/2012, Elena não conseguiu identificar quem era o cara na estrada

Até hoje Elena não conseguiu identificar quem era o cara na estrada que provocou seu acidente. Com mais um vampiro na cidade, Stefan dá verbena para Elena, para proteger seus amigos e familiares. Alaric dá nota máxima para o trabalho de Jeremy e se interessa no diário de seu ancestral, Jonathan Gilbert. O cara da estrada começa a perseguir Elena. Preocupado, Stefan deixa a o relógio dos Gilbert com ela, mas não será o suficiente para deixar o vampiro longe. Elena pressiona Jenna, que conta como ela chegou, ainda bebê à família Gilbert e descobre o primeiro nome de sua mãe biológica: Isobel. Stefan oferece ajuda a Damon para tirar Katherine da tumba com a condição de que os outros 26 vampiros não sejam libertados e que ele deixe Mystic Falls de uma vez por todas. Cara a cara com Noah, o vampiro, Stefan e Damon não veem outra opção a não ser matá-lo, já que ele foi convidado a entrar na casa dos Gilbert. O baile dos anos 50 se transforma numa discreta caçada ao vampiro. A questão é: quantos vampiros mais haverá em Mystic Falls? Anna passa a ser mais uma na fila no interesse do diário de Jonathan Gilbert. E não para por aí... Assim que descobrirem a utilidade do diário, vampiros e humanos brigarão por ele, só que por interesses distintos...

Consolidados: Tudo a Ver (03/01)

Tudo a Ver 4

Consolidados: Hoje em Dia (03/01)

Hoje em Dia 5

Consolidados: Cine Espetacular (03/01) A Sogra

Cine Espetacular 4

Consolidados: Amor e Revolução (03/01)

Amor e Revolução 4

Consolidados: Diários de um Vampiro (03/01)

Diários de um Vampiro 4

Consolidados: Esquadrão do Amor (03/01)

Esquadrão do Amor 5

Consolidados: Hawaii 5-0 (03/01)

Hawaii 5-0 – 9

Consolidados: Festival Nacional (03/01) Se eu fosse você 2

Festival Nacional (“Se eu fosse você 2″) – 28

Consolidados: Fina Estampa (03/01)

Fina Estampa – 41

Consolidados: Aquele Beijo (03/01)

Aquele Beijo – 25

Consolidados: A Vida da Gente (03/01)

A Vida da Gente – 21
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...