Pesquisar este blog

domingo, 8 de julho de 2012

Sessão da Tarde: Filmes de 09 à 13/07/2012


SEGUNDA – FEIRA 09/07/12
16h20 - O Bicho Vai Pegar 2 (Open Season 2)

Título no Brasil:  O Bicho Vai Pegar 2
Título Original:  Open Season 2
País de Origem:  EUA
Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Matthew O'Callaghan

Elenco
Joel McHale ... Elliot (voz)
Mike Epps ... Boog (voz)

Sinopse
Apesar de sua paixão selvagem por Giselle, Elliot precisa adiar seu casamento por um tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo aos seus donos. A partir daí, Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta viverão uma aventura animal.

TERÇA – FEIRA 10/07/12
16h05 - Dirty Dancing - Ritmo Quente (Dirty Dancing)

Título no Brasil:  Dirty Dancing - Ritmo Quente
Título Original:  Dirty Dancing
País de Origem:  EUA
Gênero:  Romance
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  1987
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Flashstar
Direção:  Emile Ardolino
  
Elenco
Jennifer Grey ... Frances 'Baby' Houseman
Patrick Swayze ... Johnny Castle

Sinopse
Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.

QUARTA – FEIRA 11/07/12
16h05 - As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D (The Adventures of Sharkboy and Lavagirl 3-D)

Título no Brasil:  As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
Título Original:  The Adventures of Sharkboy and Lavagirl 3-D
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 22/07/2005
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Columbia
Direção:  Robert Rodriguez

Elenco
Taylor Lautner ... Sharkboy
Taylor Dooley ... Lavagirl

Sinopse
Max (Cayden Boyd) é um menino solitário de 10 anos que se perde em seu próprio mundo de fantasias para tentar escapar das atribulações diárias no contato com os pais (David Arquette e Kristin Davis), os valentões da escola e férias de verão nada divertidas. Mas, quando Max descobre que os personagens prodigiosos, as aventuras fantásticas e os incríveis superpoderes que existem em sua imaginação podem ser muito mais reais do que as pessoas imaginam, todo o seu mundo se transforma. Agora, Max decola numa missão no Planeta Baba, onde Sharkb Boy (Taylor Lautner), um garoto que se perdeu no mar e foi criado sob as zelosas barbatanas de tubarões, tornando-se meio-tubarão, meio-humano, e Lavag Girl (Taylor Dooley), uma beleza vulcânica que lança chamas e pedras incandescentes, vivem num reino de inacreditáveis maravilhas, onde o pensamento pode nos transportar para a apetitosa Terra dos Biscoitos com Leite. O Planeta Baba, com suas montanhas-russas enormes e céu violeta, se parece mais com um perfeito paraíso infantil até que Max conhece o sr. Elétrico (George Lopez) e seu comparsa, Minus (Jacob Davich), cujo objetivo é acabar com os sonhos para sempre. Com Sharkb Boy e Lavag Girl em perigo, Max é o único que pode guiá-los, “imaginando” cada passo de sua astuta estratégia para escapar do covil do sr. Elétrico.

QUINTA – FEIRA 12/07/12
16h05 - Um Encontro Com Seu Ídolo! (Win a Date with Tad Hamilton!)

Título no Brasil:  Um Encontro Com Seu Ídolo!
Título Original:  Win a Date with Tad Hamilton!
País de Origem:  EUA / Inglaterra / França
Gênero:  Comédia / Romance
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Robert Luketic
  
Elenco
Kate Bosworth ... Rosalee Futch
Topher Grace ... Pete Monash

Sinopse
Típica garota do interior, Rosalee é ingênua e cheia de sonhos. Ela participa de um concurso que dá como prêmio um encontro romântico com o astro do cinema Tad Hamilton. E para a sua própria surpresa, ela ganha! Seu amigo e colega de trabalho, Pete, secretamente apaixonado por Rosalee, entra em desespero. Afinal, ele nunca sequer imaginou que um dia teria de competir com um superastro das telas. Sua situação se complica ainda mais quando o inesperado acontece: não apenas Rosalee quem se apaixona por Tad, mas o próprio galã, com fama de Bad Boy, também se apaixona por ela. É quando o sonho de Rosalee se torna o pior pesadelo de Pete.

SEXTA – FEIRA 13/07/12
16h05 - Loucuras na Idade Média (Black Knight)

Título no Brasil:  Loucuras na Idade Média
Título Original:  Black Knight
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento:  2001
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Gil Junger

Elenco
Martin Lawrence ... Jamal Walker / Skywalker
Marsha Thomason ... Victoria the Chambermaid / Nicole

Sinopse
O falador e astuto Jamal Walker (MARTIN LAWRENCE - de Vovó... Zona) sempre alimentou grandes planos, mas atualmente a única coisa que ele tem é um trabalho sem futuro em um parque temático medieval. Após um acidente de trabalho, Jamal é inesperadamente transportado para o passado e descobre que foi parar na Inglaterra do Século XIV - um mundo de cavaleiros de armaduras imponentes, um rei impiedoso e donzelas em perigo. A Idade Média nunca mais será a mesma após Jamal empregar sua lábia e astúcia do século XXI; pivô de várias confusões, conhecerá um lendário cavaleiro chamado Sir Knolte (Tom Wilkinson de Entre Quatro Paredes) e uma linda garota a bela Victoria (marsha Thomason, de O Jogo dos Espíritos)onde os ajudará a derrotarem o rei perverso.O diretor Gil Junger (de 10 Coisas que Eu Odeio em Você) contou com a colaboração do renomado desenhista de produção Leslie Dilley, responsável pelos cenários de Star Wars e Os Caçadores da Arca Perdida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...