Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

Zorra Total: Sábado 09/06/2012, Adelaide pede ajuda financeira para Lady Kate


zorra total (Foto: Divulgação / TV Globo)
No Zorra Total deste sábado, 9 que a Rede Globo exibe a partir das 22h20 (horário de Brasília), a solidariedade da rica Lady Kate (Katiuscia Canoro) será testada. Com poucos recursos financeiros e 12 filhos para criar, Adelaide (Rodrigo Sant’anna) junta dinheiro a fim de fazer uma operação de ligadura das trompas. Para isso, ela bate ponto no metrô pedindo trocados aos passageiros. Durante o percurso, a moça encontra Lady Kate, Tapioca (Caike Luna) e Salsichona (Ataide Arcoverde). Quando ela explica o procedimento cirúrgico para ganhar alguns centavos com o trio, a milionária se ofende por acreditar ter sido taxada de ignorante e começa um bate-boca.
Enquanto isso, Ofélia (Cláudia Rodrigues) e Fernandinha (Kátia Moraes) esbarram com a faxineira Lucicreide (Fabiana Carla) no vagão. Crédula de que conhece a geografia brasileira e as culturas regionais, Ofélia não aceita correções ao confundir a Paraíba com o Rio Grande do Sul. Ao explicar que em sua terra não se bebe chimarrão, mas cana, Lucicreide ainda é apontada como ex-presidiária pela cunhada de Fernandinha.

Um comentário:

  1. muito engraçada adelaide esta sendo um dos melhores quadros da zorra o criador esta de parabens porque foi muito bem feita e bem boladaa personagem eu nunca ri tanto na minha vida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...