Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Vrum: Domingo 01/07/2012, Emilio Camanzi testa o Chevrolet Sonic hatch


No Vrum deste domingo, 1 de julho, Emilio Camanzitesta o Chevrolet Sonic hatch, o carro que chegou arrasando com design ousado. Ele vem com computador de bordo e uma seta que indica o momento exato para trocar de marcha, quando o câmbio for manual. A boa notícia mesmo é o consumo que está abaixo da média dos concorrentes com o mesmo tamanho de motor.

Você sabia que os itens do carro também têm prazo de validade? Confira na reportagem daEstefânia Farias que é importante ficar de olho nessas datas, afinal, se expirarem, o perigo pode ser grande.

No quadro "Sonhando Auto" você vai entender porque o Porsche Cayman ficou chupando dedo ao lado do novoLotus Evora.

E atenção! Mônica Veloso informa aos proprietários de Citroën C4 que a marca anuncia um recall para todos os modelos da linha.

No quadro "Dica Segura" Sérgio Melo ensina o lugar correto de trocar os pneus do carro. Nunca em locais inclinados.

Muitos motoristas acreditam que comprar um carro zero quilômetro é sinônimo de tranquilidade. Mas e se der algum problema, o que fazer? Boris Feldman coloca a "Boca no Trombone" sobre o assunto.

E mais: o programa retorna aos anos 50 para mostrar um raro exemplar da República Tcheca que poucos conhecem no Brasil. Boris Feldman conta a história do Tatraplan, que ganhou o apelido de "Mata Alemão".


VRUM
Neste domingo, às 8h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...