Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

Sítio do Picapau Amarelo: sábado 09/06, Tia Nastácia vive um conto de fadas


TV GLOBO – DIVULGAÇÃO 
No episódio do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ deste sábado, dia 9, Emília, Narizinho e Pedrinho não podem brincar ao ar livre por causa da chuva que toma conta do Sítio. Entediados, os três inventam histórias para passar o tempo e a protagonista escolhida por Narizinho é Tia Nastácia. Enquanto a cozinheira tenta preparar o jantar em paz, a menina de nariz arrebitado usa a sua criatividade para transformá-la em uma princesa núbia que foi encantada por uma fada e só voltará a sua verdadeira forma depois de encontrar um anel dentro da barriga de um peixe.
Enquanto Tia Nastácia reclama de tanto falatório sobre príncipes e carruagens, as crianças armam um plano para que a quituteira acredite no conto de fadas. Mas quando estão prestes a entrar em ação, Emília, Narizinho e Pedrinho são surpreendidos por uma visita inesperada. Um homem alto, bonito e encharcado de chuva está conversando com a cozinheira de mão cheia e diz as mesmas frases que eles usaram na fábula. E, depois de se encantar pela cozinheira, ele a convida para trabalhar com ele. Mas o trio vai usar de todas suas artimanhas para evitar que isso aconteça.
O desenho animado do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ é exibido aos sábados, após ‘TV Globinho’. A atração é fruto de uma parceria inédita entre Mixer e Rede Globo e conta com 26 episódios, todos em alta definição e baseados na obra “Reinações de Narizinho”, de Monteiro Lobato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...