Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

SBT - Grade de Programação, Sábado 09/06/2012 (SP)

Sábado 09/06

06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h15 PROGRAMA RAUL GIL

No próximo sábado, 09 de junho, Raul Gil abre o programa com o quadro "Eu e as Crianças". Participação da assistente de palco Yasmin, Milena canta "A Minha Benção", Manuela Weber com "Ave Maria", Kaik & Vitinho com "Eu quero tchu, eu quero tcha" e apresentação de Gabrielle & Bianca Huang e Manuela Weber.

O quadro "Jovens Talentos Kids" procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição do quadro traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Karen Taira, Vinícius & Venâncio, Mariana Portilho, Laura Jordão, Ícaro Lima e Marcelo Juninho.

O concurso de cantoras, "Mulheres que Brilham", promete trazer grandes talentos ao palco. Neste programa, participam Francis Barbosa, Thaís Séliguer, Paula Bressann, Feh Simionato, Deeh Rodrigues, Laura Carolinah, Carol Dezani e Lorena Ly.

18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h15 ESQUADRÃO DA MODA

ESQUADRÃO DA MODA
Isabella e Arlindo dão lição a uma fã de shorts curtos e decotes gigantes


SÁB | 20h15
Neste sábado, 9 de junho, às 20h30 o Esquadrão da Moda vai tentar salvar o visual de Daniela que costuma se vestir como uma "periguete". 

Daniela é fã de shorts curtos, decotes gigantes e sempre sai de barriga de fora, estilo que predomina entre as jovens. 

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino fazem uma análise para esse estilo tão popularizado nos dias de hoje e dão uma lição para Daniela e todas as jovens do Brasil. Eles mostram que existem outras formas de se vestirem, que não seja com os shortinhos e blusas muito curtas, que deixam à mostra as pernas e a barriga. 

21h15 CINE FAMÍLIA

Riquinho

Título Original: Richie Rich 
Elenco: Macaulay Culkin / Jonathan Hyde / John Larroquette / Christine Ebersole
Diretor: Donald Petrie
Origem: EUA/1994
Classificação: Livre

Sinopse:
 O avião onde estavam os pais do menino mais rico do mundo desaparece! Riquinho começa a suspeitar que o fato tenha sido obra de Lawrence, um alto executivo do grupo. Por isso, ele "assume" a direção do Grupo Rico e, para se livrar do malvado Lawrence, contará com a ajuda de alguns "novos" amigos!

22h45 CINE BELAS ARTES

Queima de Arquivo

Título Original: Eraser
Elenco: Arnold Schwarzenegger / James Caan / Vanessa Williams / James Coburn
Diretor: Chuck Russel
Origem: EUA 1996
Classificação:14 Anos 

Sinopse:O agente federal John Fruger é convocado para proteger Lee Cullen, uma executiva de uma grande fabricante de armas. Cullen tem informações secretas sobre a empresa e terá que se esconder para testemunhar à justiça.


00h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men

Episódio 01 - 818 JKL Puzo - 09/06/12
Apesar de estar apaixonado por Chelsea, sua atual noiva, Charlie fica estremecido ao reencontrar Mia, sua ex- noiva. Mesmo achando uma péssima ideia Charlie acaba cedendo ao apelos de Mia e a ajuda com seu mais novo projeto musical. Querendo ter mais privacidade com Melissa, Alan planeja traze-lá para morar com ele, mas o que fazer para conseguir a autorização do seu irmão?

01h30 ATAQUE DE RISOS I
Série: Elas e Eu
02h30 ATAQUE DE RISOS II
Série: Alfinetadas / Eve
03h30 ATAQUE DE RISOS III
Série: Um Maluco no Pedaço
04h45 ATAQUE DE RISOS IV
Série: Arnold

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...