Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

SBT: Grade de Programação, Domingo 10/06/2012 (SP)


Domingo 10/06
06h00 AVENTURA SELVAGEM
06h30 PESCA ALTERNATIVA
07h30 BRASIL CAMINHONEIRO
08h00 A GRANDE IDEIA

O programa A Grande Ideia deste domingo, 10 de junho, está especial para quem tem menos de 30 anos, mas já está pensando em ficar milionário. 

Uma nova série de reportagens promete inspirar os jovens que querem abrir um negócio promissor.

Carolina Castelo Branco mostra um estúdio fotográfico que está faturando alto com a produção criativa de fotos de recém-nascidos.

08h30 VRUM

O Vrum deste domingo, 10 de junho, mostra os detalhes do requintado Rolls Royce Ghost. Um carro que, com certeza, deixa qualquer um nas nuvens, no quadro "Sonhando Auto".

O programa entra no clima do Dia dos Namorados e mostra os filmes em que os carros e romances são grandes aliados. Na reportagem da Estefânia Farias, você vai relembrar algumas histórias envolventes. 

No "Dica Segura", o engenheiro mecânico Sérgio Melo chama a atenção para os cuidados que devemos ter ao limpar o parabrisa.

Fique atento quando for comprar uma mangueira de gasolina. No "Boca no Trombone", Boris Feldman alerta: se o preço estiver lá embaixo, desconfie! 

E mais! O tão esperado e moderno Chevrolet Sonic chega ao Brasil em duas versões, hatch e sedã. Claro que o Emilio Camanzi não perderia esse lançamento e mostra cada particularidade dos carros. Ele também testa a Volkswagen Amarok. A picape média tem design conservador e acabamento impecáveis, isso sem falar no câmbio automático de oito marchas. 
09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL

Neste domingo, 10 de junho, no Construindo Um Sonho, Celso Portiolli irá reformar o apartamento de Dona Maria que foi destruído por um incêndio. Na ocasião, Edgar, filho da dona da casa, ficou entre as chamas.

O Domingo Legal também tem atrações para animar seu fim de semana. Você vai se divertir no Telegrama Legal. A vítima da vez é a Tati Minerato, rainha da bateria da Gaviões da Fiel, que irá passar por apuros em uma clínica de estética.

E ainda: Yudi e Priscilla cantam o tema de Carrossel.

15h00 ELIANA
ELIANA
Daniel apresenta sua família à apresentadora

DOM | A partir das 15h
O Programa Eliana deste domingo, 10 de junho, às 15h, tem convidados especiais no quadro "Tem Um Cantor Sertanejo Lá Em Casa". Eliana recebe o palco o cantor Daniel acompanhado de sua esposa e filha. 

Comemorando 30 anos de carreira, Daniel apresenta sua família e relembra os grandes sucessos de sua trajetória. O cantor também aconselha os participantes que estão concorrendo ao prêmio de R$ 5 mil, um violão, figurino sertanejo e uma participação no show da dupla Fernando e Sorocaba. 

No "Pregue Uma Peça no Seu Amor" serão exibidos os vídeos selecionados em homenagem ao Dia dos Namorados. 

E ainda: muita paquera no Rola ou Enrola, desafios do Ciência Show, Família Pede Socorro e o lançamento do quadro Risada de Bebê. 

19h00 VAMOS BRINCAR DE FORCA JEQUITI
19h40 SORTEIO DA TELE SENA
19h45 PROGRAMA SILVIO SANTOS

Neste domingo, 10 de junho, o Programa Silvio Santos recebe convidados especiais para participar do "Jogo das 3 Pistas". O apresentador e vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, e sua esposa e também apresentadora do canal, Luciana Gimenez, terão que responder corretamente ao maior número de perguntas com o menor número de dicas. Silvio brinca com os apresentadores e bate um animado papo com eles durante a competição.

E ainda: Final do Concurso de Piadas Rápidas, Torneio Musical com Sandro Becker e D´Black, Nada Além de 1 Minuto, Jogo dos Pontinhos e Câmeras Escondidas.

00h00 DE FRENTE COM GABI

No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 10de junho,  Marília Gabriela entrevista a simpática dupla Potiara e Potiguara, mais conhecidas como Pepê e Neném. As gêmeas que fizeram sucesso em 1999 com hits como "Mania de Você" e "Mais uma Vez" ficarão frente a frente com Marília Gabriela para falar sobre seu passado, suas histórias de vida, o sucesso relâmpago, a carreira da dupla e outros detalhes de suas vidas pessoais.

Confira as melhores frases da entrevista:
Pepê - Nós duas somos homossexuais.
Nenê - A gente é (homossexual) desde criança.As duas. Eu com dez anos de idade me apaixonei por uma menina.
Pepê - Nós nunca namoramos um homem.
Pepê - Nós nunca passamos do limite, nuncapaqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã. Nunca. Antes dequalquer coisa, somos profissionais.
Pepê - Nos deixamos levar, não tínhamos advogadoe fechamos contratos sem ler nada. (sobre o começo da carreira)
Nenê - O empresário passava pra gente queo nosso show custava 15 mil e na verdade era 30 mil.
Pepê - Ao todo somos em 7 irmãos. Nossa famíliaera muito pobre, dividir um prato de comida já era difícil.
Pepê - Zeca (Pagodinho) vai participar deuma música muito boa com a gente. Ele é uma pessoa especial.
Nenê - No começo ficamos deslumbradas. Saíamoscom dinheiro no bolso e esbanjávamos.
Nenê - Ainda estamos morando de aluguel,mas se Deus quiser vamos recuperar a nossa casa.

01h00 O MENTALISTA / The Mentalist
02h00 ALVO HUMANO / Human Target
03h00 AGENTES SECRETOS / Undercovers
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...