Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2012

SBT: Grade de Programação, Domingo 03/06/2012 (SP)



06:00 - Aventura Selvagem
06:30 - Pesca Alternativa
07:30 - Brasil Caminhoneiro
08:00 - A Grande Ideia



Carolina Castelo Branco mostra ainda a história de um menino de 9 anos que produz fliperama com papelão nos Estados Unidos e ensina a ganhar dinheiro com a criação de rãs.

Já a série "O Bom Patrão" trata de liderança.



08:30 - Vrum


No Vrum deste domingo, 3 de junho, todo mundo já ouviu dizer que pneu muito cheio economiza combustível. Assista ao que o Boris Feldman tem a dizer sobre o assunto no quadro "Boca no Trombone".

O programa comemora os 40 anos da divisão esportiva da BMW, a Motorsport, ou simplesmente M.

Quer comprar um carro importado pelo preço de um popular zero quilômetro? Fazer isso é fácil, mas, saiba se a compra realmente vale a pena na reportagem de Estefânia Farias.

Quer dar uma voltinha de Peugeot 408? Esta semana Emilio Camanzi avaliou a versão turbo, mais potente e com câmbio automático de seis marchas.

No "Dica Segura", Sérgio Melo ensina aos motoristas a ficarem ligados no trânsito, sempre respeitando os pedestres.

E o que você acha dos modelos da Jaguar XKR e XKR-S? O quadro "Sonhando Auto" mostra que eles são pura diversão. 

11:00 - Domingo Legal 
DOMINGO LEGAL
Para Nossa Alegria lança CD e passeia pelas ruas de São Paulo

DOM | A partir das 11h
Neste domingo, 3 de junho, às 11h, o Domingo Legal traz muitas atrações, entre elas a família"Para Nossa Alegria" lançando seu primeiro CD  no programa. Para testar a popularidade da família, que ficou famosa através da internet, a equipe do Domingo Legal  levou a turma para as ruas de São Paulo. Eles fizeram o maior sucesso e atraíram a atenção das pessoas por onde passaram.


Celso Portiolli vai mostrar como foi o jantar da socialite Val Marchiori com a vencedora do concurso "Garota Hello" em um dos restaurantes mais chiques de São Paulo.


E ainda, direto dos EUA, Beto Marden entrevista com exclusividade os artistas e mostra os bastidores do Cirque du Soleil. Tem também as aventuras de Bruna e Diana em Fernando de Noronha.


15:00 - Eliana
ELIANA
Dupla João Lucas e Marcelo, do hit
No programa deste domingo, 3 de junho, Eliana exibe uma entrevista exclusiva com o ator Tiago Abravanel, que interpreta o cantor Tim Maia no musical "Vale Tudo".


A apresentadora acompanhou a rotina do artista e, em num bate-papo bem descontraído, Tiago contou como se sente em interpretar o ídolo Tim Maia e mostrou como funciona os bastidores do espetáculo.

Os quadros "Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa", "Ciência Show" e "Rola ou Enrola" são outros destaques do programa.

19:00 - Vamos Brincar de Forca
19:45 - Programa Silvio Santos 


PROGRAMA SILVIO SANTOS
Silvio Santos recebe André Vasco e Penélope Nova no Jogo das 3 Pistas

DOM | 19h45
Neste domingo, 3 de junho, o Programa Silvio Santos recebe os apresentadores André Vasco e Penélope Nova. Eles participam do "Jogo das 3 Pistas" e terão que responder corretamente ao maior número de perguntas com o menor número de dicas.

O apresentador brinca com a plateia e os convidados e afirma que desta vez a plateia precisará fazer apenas 30 pontos para ganhar 10 aviõezinhos.

E ainda: Torneio Musical com Janaína e Edu Ribeiro e Nada Além de 1 Minuto



00:00 - De Frente Com Gabi 
No De Frente Com Gabi deste domingo, 03 de junho, Marília Gabriela entrevista Roberto Cabrini. Jornalista reconhecido, premiado e ousado, Cabrini se tornou um exemplo de profissional completo e, aos 51 anos, quase 32 de carreira, já foi correspondente internacional, cobriu guerras, copas do mundo e jogos olímpicos. Cabrini, no entanto, se especializou em reportagens investigativas e vem ao programa para falar sobre suas grandes histórias e os maiores casos que já investigou, além de sua vida pessoal e sua história.


01:00 - O Mentalista
02:00 - Alvo Humano
03:00 - Agentes Secretos - Undercovers
04:00 - Jornal do SBT Manhã
05:00 - Jornal do SBT Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...