Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 9 de junho de 2012

Resumo da novela "Avenida Brasil" - dia 11 a 16 de Junho

 height=
Segunda-feira, 11/06/2012 - capítulo 67
Carminha pede perdão a Jorginho

Carminha conta para Tufão que foi criada no depósito de lixo. Muricy acredita que Tessália esteja traindo Leleco. Monalisa e Silas têm sua noite de núpcias. Carminha inventa uma história para explicar a Tufão por que abandonou Jorginho. Oséas garante que Silas não está doente. Nina comenta com Betânia que Carminha conseguirá enganar o marido de novo. Tufão obriga a esposa a contar a verdade para a família.

Débora diz a Jorginho que Tomás é seu meio-irmão. Noêmia e Verônica procuram Cadinho na casa de Alexia. Max manipula Ivana. Silas sofre um acidente durante a lua de mel e Monalisa fica nervosa. Nina aconselha Carminha a esperar a decisão de Tufão. Monalisa descobre que Silas mentiu sobre sua doença. Ao lado de Tufão, Carminha pede perdão a Jorginho.

Terça-feira, 12/06/2012 - capítulo 68
Muricy desconfia de Carminha e Max

Carminha sustenta a história que contou para Tufão e todos ficam chocados. Monalisa abandona Silas no posto médico. Ágata compara Nina a uma irmã. Muricy desconfia de que haja uma cumplicidade entre Carminha e Max. Jorginho expulsa Carminha de sua casa. Leleco sugere que Darkson dê aula de natação para Tessália. Carminha se preocupa com o desprezo de Tufão.

Monalisa vai embora do hotel e Silas fica desolado. Cadinho vai atrás de Alexia. Tomás e Débora apartam uma discussão entre Noêmia e Verônica. Leleco avisa a Tessália que Darkson irá ensiná-la a nadar. Monalisa se enfurece com Olenka e Iran por não terem revelado a mentira de Silas. Dolores diz a Diógenes que se mudará para o Divino. Nina se encontra com Jorginho. Tufão diz a Carminha que sairá de casa.

Quarta-feira, 13/06/2012 - capítulo 69
Tufão convida Monalisa para sair

Carminha se desespera com a decisão de Tufão. Olenka defende Silas e Monalisa fica chateada. Darkson consola o pai. Tufão avisa à família que vai morar com Leleco. Max se insinua para Nina, que se esquiva. Carminha culpa Rita por tudo o que acontece à sua família e Nina tenta animá-la.

Darkson se sente atraído por Tessália. Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem. Monalisa conta para todos que estão trabalhando no bar que Silas mentiu sobre sua doença. Tufão e Jorginho se divertem jogando bola. Tessália reclama para Leleco que Darkson não leva jeito para professor de natação. Tufão convida Monalisa para sair.

Quinta-feira, 14/06/2012 - capítulo 70
Tufão e Monalisa se beijam

Monalisa aceita sair com Tufão. Carminha diz a Max que continuará manipulando a família de seu marido. Iran e Suelen criticam as atitudes de Monalisa. Carminha se faz de vítima diante de Muricy e Ivana. Tufão aconselha Jorginho a ir atrás de seu amor. Alexia não consegue resistir a Cadinho. Nina se preocupa ao ver o estado em que Carminha deixou Lucinda.

Verônica e Noêmia procuram o marido na empresa. Alexia decide deixar Cadinho tentar conquistá-la e Paloma fica radiante. Muricy perdoa Carminha. Dolores pede para trabalhar no salão de Monalisa. Carminha procura Tufão na casa de Leleco. Lúcio vê Monalisa entrar no carro de Tufão e conta para Silas. Jorginho sai de casa assim que Carminha chega. Tufão e Monalisa se beijam.

Sexta-feira, 15/06/2012 - capítulo 71
Nina e Jorginho se beijam

Monalisa e Tufão decidem não falar sobre Silas e Carminha. Leleco não conta para Carminha que Tufão saiu com Monalisa. Nina mente para afastar Jorginho, que sofre. Max tenta convencer Carminha a abandonar o marido. Iran reclama da mãe para Olenka. Tufão conta para Leleco que ele e Monalisa se beijaram. Cadinho explica como Jimmy poderá botar Verônica contra Noêmia.

Alexia se surpreende com os galanteios de Cadinho. Jorginho pressiona Nina para saber quem é seu suposto namorado, mas ela não lhe revela nada. Monalisa e Tufão vão à praia. Silas conta para Olenka que Suelen está mentindo sobre sua gravidez. Muricy descobre que Tufão saiu com Monalisa. Nina e Jorginho se beijam.

Sábado, 16/06/2012 - capítulo 72
Jorginho chega no aniversário de Nina

Suelen diz a Olenka que o filho que supostamente está esperando pode não ser de Iran. Tufão e Monalisa combinam de se encontrar novamente. Carminha fica com Max em seu quarto. Nina garante a Betânia que Carminha ainda não está derrotada. Olenka repreende Monalisa por abandonar Silas por causa de Tufão. Débora estranha o comportamento de Jorginho.

Leleco convence Darkson a continuar trabalhando para ele. Suelen vê Olenka e Silas se beijando. Verônica e Noêmia desconfiam de que Cadinho esteja com Alexia. Nina tenta fotografar Max e Carminha juntos. Valdo avisa a Jorginho que Betânia ajudará Lucinda a fazer uma festa para Nina. Silas pensa em Olenka. Jorginho chega para a festa de aniversário de Nina.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidas da Semana

Filmes na Globo de 25 a 31/10/2014

 height=
Sábado 25/10/2014
02:41 Supercine. Filme: O Imbatível
O Imbatível (Undisputed) - Poster / Capa / CartazO Imbatível 2002
Undisputed
James "Iceman" Chambers (Ving Rhames) é o atual campeão mundial de boxe que, após ser condenado por estupro, é enviado para uma prisão de segurança máxima, onde estão encarcerados os criminosos mais perigosos do estado.

Na cadeia ele encontra Monroe Hutchen (Wesley Snipes), o campeão de boxe da prisão, que está invicto até o momento.

Percebendo o trunfo que tem em mãos, um veterano prisioneiro (Peter Falk) passa então a articular uma luta envolvendo Iceman e Hutchen, que mobilizaria a atenção de toda a penitenciária.

Ver todos os filmes »