Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

Record - Grade de Programação, Terça 05/06/2012 (SP)

Terça-feira 05/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
16h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
16h30 - Cidade Alerta – HD (Somente para a cidade de São Paulo)
18h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
20h00 - Rebelde – HD (10 anos)


Capítulo 61 - Cris vê Binho chorando

Diego e Tomás encaram Miguel. Pedro e Alice tentam despistar Tatiana, que ouviu as juras de amor dos dois. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que ele é um perdedor. O Zimmer diz que vai jogar para ganhar. Binho fica preocupado com a possibilidade de Miguel e Pilar estarem juntos. Becky diz a Eva que ainda está apaixonada por Vicente. Raul e Beatriz discutem e terminam o namoro. A turma do beijo tenta pensar em mais um plano contra Jonas.

Binho fica mexido com o que Miguel disse. Ele volta a pensar em Pilar. Cris vê Binho chorando e tenta conversar com o aluno. Ele diz que foi um idiota e está arrependido. Becky diz a Franco que ele precisa melhorar seu relacionamento com Eva. Jonas continua fazendo sua ronda noturna pelo Elite Way. Leila se preocupa com Jonas. Alice pensa em como distrair Jonas. Maria e Murilo namoram no jardim do colégio. Vicente e Marcelo conversam. Os dois amigos decidem fazer de tudo para reconquistar Becky e Cris. Diego e Tomás dizem aos alunos que Alice e Pedro vão distrair Jonas.

Eva diz a Franco que ele precisa mudar. Ela afirma que o relacionamento está muito sem graça. Roberta e Diego namoram no quarto. Alice não consegue distrair Jonas por muito tempo. O diretor dispensa Alice e se prepara para sua ronda diária. Leila flagra Téo e Márcia juntos. Binho pula a janela do quarto de Pilar. Ele tenta fazer uma surpresa para a ex-namorada. Pilar é dura com Binho e diz que não quer mais nada com ele. Roberta e Diego namoram no quarto, quando Jonas tenta abrir a porta. O casal fica assustado e sem saber o que fazer.

20h30 - Horário político
20h35 - Rebelde – Continuação – HD (10 anos)
20h45 - Jornal da Record – HD
21h30 - Vidas Opostas (14 anos)


Capítulo 50 - Boris encontra Daniela

Joana teme ser a primeira da lista de Jacson na vingança pela morte de Jéferson. Com medo de invasão no Torto, poucas artesãs vão à cooperativa. Inhame sai da cela e tenta esfaquear Miguel com um estoque. Na luta, Miguel consegue empurrar Inhame para perto da grade e Sovaco dá-lhe uma gravata. Carla liga para Felix, mas quem atende é Claudia dizendo-se mulher dele. Helio conta a Nogueira que Inhame não conseguiu matar Miguel. Carmo chega e Nogueira avisa que irá transferir para outra carceragem os membros de uma das facções.

Pelo celular, Miguel conta a Joana que quase morreu e que desconfia ter sido uma armação de Nogueira. Boris encontra Daniela e conta que precisa ajudar o filho de sua amada, Miguel. Daniela disse que descobriu quem a perseguiu: Nogueira, o mesmo que está atacando Miguel. Zaqueu leva mulheres para divertir os amigos. No Torto, os amigos discutem sobre as milícias que já ocupam várias favelas no Rio. Cicio escuta tudo. Carlinhos acha o dinheiro que Sovaco dera a Carmem e avisa que vai usá-lo para viajar para o sul.

22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h00 - Máscaras – HD (10 anos)


Capítulo 41 - Toga ameaça atirar em Otávio e Décio

Manuela reconhece Eliza na porta da clínica. Manuela aconselha Martim a ter cuidado. Otávio (Martim) chama Toga para a clínica de Décio. Toga estranha a conversa ao telefone com o verdadeiro Martim. Manuela reclama que Eliza lhe deve mil dólares. Otávio diz a Décio que Toga pode conseguir a certidão no cartório. Décio chama a atenção de Otávio para o risco de se casar com Eliza. Geraldine fala para Marina não voltar para Gabriel. Gabriel tenta arrastar Marina para casa, mas Geraldine ameaça chamar a polícia. Martim ordena que Toga pegue Otávio dentro da clínica.

Décio oferece dinheiro para que Toga chame Otávio de Martim. Décio suspeita ao ver que Toga e Pulga se conhecem. Toga pede mil reais para preparar a certidão para Otávio. Em linguagem cifrada, Toga diz a Otávio que quer trabalhar para ele. Pulga conta para Toga que Maria está viva. Toga afirma estar em uma operação envolvendo muito dinheiro. Toga diz a Martim que precisa de dinheiro para ser liberado para entrar na clínica, pois Otávio está sendo operado. Martim oferece vinte mil reais para Toga matar Otávio.

Martim entrega o cheque para Toga. Marco Antonio compra um carro com o cheque de Régis. Zezé pede que Flávia convide as mulheres da távola e Eduardo Sotero para a festa surpresa de Zezinho. Martim e Manuela são recebidos por Olívia e a babá na fazenda. Valéria dá um cheque para Gino, que se compromete a estar música. Gino pergunta a Valéria se ela suspenderá a bolsa de estudos se ele se envolver com Flávia. Toga dá parte do dinheiro para Pulga e entrega a certidão a Otávio. Otávio fica furioso ao descobrir que Toga trabalha para Big Blond. Toga garante não ter participado do sequestro de Maria.

Toga conta para Otávio que Martim está na fazenda e lhe ofereceu dinheiro para matá-lo. Toga ameaça atirar em Otávio e Décio. Ele afirma querer cem mil reais e um emprego qualificado na organização. Otávio pede que Toga obtenha informações de Martim. Otávio diz a Eliza que provocará uma briga entre Pulga e Toga para que possam fugir para o Paraguai. Eliza fica preocupada com o que Big Blond pode fazer a sua mãe. Letícia conta para Evaldo que Marco Antonio comprou um carro com o dinheiro de Régis. Evaldo conclui que Régis tentou comprar Marco Antonio para afastá-lo de Mirella.

Evaldo diz a Marco Antonio que ele precisa devolver o carro, mas fica balançado com o automóvel novo. Nair fica emocionada ao saber que Evaldo deu entrada no carro para o filho. Valéria e as mulheres da távola se propõem a descobrir o mistério do casal Zezé. Toga rende Pulga e permite a saída de Otávio, Décio e Eliza. Toga revela a Martim que Otávio assumiu a sua identidade. Martim fica satisfeito ao saber que Otávio tem inveja dele e afirma que passará a ser Otávio Benaro.

00h00 - CSI Miami – 4° Temporada – HD (14 anos)
01h00 - Programação IURD



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...