Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

Record - Grade de Programação, Domingo 10/06/2012 (SP)

Domingo 10/06
09h00 - Record Kids (Livre)

12h15 - Tudo é Possível – HD (Livre)

A diversão no Maratona do Humor 2 não para! Neste domingo até a Ana Hickmann vai levar uma cantada dos humoristas!

 E mais, a busca pelos três tenores do Brasil continua! 

Quem será que vai passar para a próxima fase?

16h15 - Programa do Gugu – HD (Livre)20h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
21h00 - Domingo Espetacular – HD

Uma história cercada de mistérios, um pastor que usava cobras em cultos e acabou sendo morto por uma delas. Veja esses e outros destaques deste domingo.

23h15 - Repórter Record – HD

O que está por trás de uma mente doentia? O que explica o comportamento assassino de alguns criminosos? De onde vem a vontade de matar? Como esse desejo se transforma em um vício? No Repórter Record desta semana, Marcelo Rezende investiga como funcionam as mentes doentias.

Ele matou mais de cem pessoas. E não é uma acusação: ele mesmo fez a contagem das vítimas. E entre os mortos, está o próprio pai. O nome dele é Pedro Rodrigues Filho, mas que na verdade entrou para a história da criminalidade brasileira com o apelido de “Pedrinho Matador”.

A primeira vítima foi aos 14 anos, um primo com o qual ele teve um desentendimento. Resolveu tudo no facão. Daí para a frente foi uma sequência de mortes, a resposta de sempre para qualquer tipo de desavença. E o próprio Pedrinho sentenciava: “eu gosto mais de matar na faca”. Depois de preso, ainda na década de 70, Pedrinho Matador continuou na estrada de sangue.

Numa entrevista exclusiva, Marcelo Rezende fica frente a frente com esse que é um dos maiores assassinos da história e que já cumpriu mais de 34 anos de prisão. O que ele pensa? O que o levou por esse caminho? De onde vem tanto ódio?

Francisco de Assis Pereira. Lembra desse nome? E “Maníaco do Parque”? São as duas identidades do mesmo criminoso que aterrorizou o Brasil no final dos anos 90, com uma série de assassinatos de jovens inocentes.

Prometendo fama e dinheiro, ele as convencia a participar de um ensaio fotográfico no meio da mata do Parque do Estado, em São Paulo. Era uma armadilha para assinar a pauladas ou por asfixia. No total foram seis mortes. Com este também, Marcelo Rezende conversa olho no olho, para saber o que está por trás de um assassino frio e calculista. Loucura? Perversão? O que esconde a mente desse psicopata?

00h15 - Assuntos Confidenciais – 1ª temporada (14 anos)
01h15 - Programação IURD
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...