Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2012

Globo - Grade de Programação, Segunda 04/06/2012


SEGUNDA 04/06/2012
04.50 - Sagrado

04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você


O Mais Você desta segunda-feira foi especialmente pensado para quem está preocupado com o futuro. Entre as atrações, você vai conferir um raio X do emprego no país, dicas para quem quer trabalhar em restaurantes e até a história de duas pessoas disputando vaga em um dos restaurantes mais badalados de São Paulo.
Outra preocupação importante para o amanhã é o meio ambiente. Com a proximidade da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que será realizada no Rio de Janeiro entre 13 a 22 de junho, o programa entra no circuito. Em passeio de barco, Dira Paes mostra a poluição em canal da Barra da Tijuca, e repórter revela estado das lagoas e nascentes da cidade maravilhosa.
Não perca, o programa está imperdível e vai te incentivar a começar a semana, e quem sabe o resto do ano, bem melhor. O Mais Você começa às 8h30.
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.00 - Sessão da Tarde. Filme: O Diabo Veste Prada (Exibição em HD) ***

O Diabo Veste Prada (2006)

Título Original: The Devil Wears Prada
Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms
Direção: David Frankel
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia


O filme conta a história de uma jovem que sonha se tornar uma jornalista respeitada e acaba trabalhando na revista de moda mais conceituada de Nova York, onde precisa lidar com a guru da moda e exigente chefe Miranda Priestly, editora da revista.

17.51 - Globo Notícia
17.54 - Malhação
Capítulo 201 - Laura consola Carmem

Carmem revela que assinou uma procuração para que Vitinho possa vender seu apartamento de Florianópolis. Alexia comenta com Babi que pretende viajar. Cristal tenta avisar a Alexia o risco que Gabriel está correndo, mas é impedida por Moisés. Laura consola Carmem. Timtim toma coragem e tenta falar com Kiko. Maria pede para Bertoni escalar Betão para as próximas filmagens. Filipe vai com Laura e Débora para a casa de Fabiano.

Cristal manda uma mensagem para Alexia ir até a comunidade. Janjão observa, tenso, Gabriel. Débora implica com Jefferson e ele decide ir embora. Janjão diz que sua mãe está passando mal e Gabriel e Kiko decidem ajudá-lo. Alexia decide ir até a ONG. Cristal procura por Gabriel. Alexia fica chocada ao ver o altar que Moisés fez. Os dois capangas de Moisés abordam Gabriel e Kiko.

18.25 - Amor Eterno Amor
Capítulo 79 - Clara sonha com Rodrigo

Fernando atenta contra a vida de Rodrigo. Miriam conta para Priscila que está decidida a se declarar para Rodrigo. Tobias fica com ciúmes de Jacira. Carmem e Zé alugam um apartamento no edifício São Jorge. Clara se apavora ao ver a caixinha de música que Rodrigo lhe trouxe da fazenda. Josué discute com Jair ao ouvi-lo elogiar Valéria.

Fernando se encontra com Regina em um hotel. Carmem e Zé pensam em abrir uma venda no São Jorge. Josué compra um anel de noivado para Valéria. Verbena fala para Augusto que presenciou o filho ser salvo. Clara sonha com Rodrigo. Rodrigo pergunta para Beatriz se é possível que ele tenha vivido outra vida com Clara.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme
Capítulo 43 - Otto se reaproxima de Conrado

Otto e os convidados de Conrado e Isadora descobrem que as Empreguetes estão na cozinha da mansão e pedem para elas cantarem. Gentil anuncia a seus ouvintes que a música do trio é a mais tocada na sua rádio. Otto se reaproxima do filho e Máslova comemora. Sandro vende os celulares ilegais de Walmir. Isadora confronta Cida e a doméstica insinua que Conrado ainda gosta dela. Otto visita o escritório de Sarmento.

Liara dá ideias para o lançamento da nova coleção da Galerie e Sônia apoia a gerente. Rodinei comenta com Niltinho que foi desprezado por Liara. Tom convida Rosário para participar do clipe de Chayene. Chayene conversa com Laércio sobre as previsões de Madame Kastrup e afirma que Rosário tentará tirar tudo o que ela tem. Voleide vê Sandro vendendo celulares sem nota fiscal e desconfia. Rosário aparece para gravar o clipe com Chayene.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil
Capítulo 61 - Jorginho vê Carminha e Neide juntas

Jorginho procura Neide. Nina se incomoda ao ver Carminha comemorar por ter feito as pazes com o filho. Monalisa tenta ser agradável com Suelen. Alexia descobre que Cadinho armou para que ela brigasse com Ruy no dia do casamento. Noêmia e Verônica preparam sua vingança contra Alexia. Cadinho é preso.

Tufão e Débora pedem que Jorginho desista de procurar sua mãe biológica. Iran e Leandro se desentendem no treino. Tufão conta para Carminha que Jorginho descobriu a mentira de Neide sobre seu passado. Carminha briga com Max. Jorginho vê Carminha e Neide juntas.

22.20 - Tela Quente. Filme: A Montanha Enfeitiçada (Exibição em HD) ***

A Montanha Enfeitiçada (2009)

Título Original: 
Race to Witch Mountain

Elenco:
Dwayne Johnson, Annasophia Robb, Alexander Ludwig, Carla Gugino, Ciaran Hinds, Tom Everett Scott

Direção:
Andy Fickman

Nacionalidade:
Americana

Gênero:
Aventura


Para proteger dois adolescentes que possuem poderes sobrenaturais, um taxista de Las Vegas entra na busca pela montanha enfeitiçada. A lenda diz que a montanha tem propriedades mágicas e fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos EUA. Mas, além de encontrar o lugar, eles terão que enfrentar uma organização secreta e salvar o mundo.

00.15 - Jornal da Globo
00.50 - Programa do Jô

02.20 - Sessão Brasil. Filme: O dia da Caça ***

O Dia da Caça (1999)

Título Original: O Dia da Caça
Elenco: Marcello Antony, Bárbara Schulz, Paulo Vespúcio, Jonas Bloch, Felipe Camargo, Roberto Bomtempo
Direção: Alberto Graça
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Ação
Nando é um homem que há quatro anos saiu do mundo do tráfico de drogas e, de repente, se vê obrigado a ir até a Colômbia pegar trinta quilos de cocaína. Sem saber o que fazer, procura um amigo de longa data, Vander, que conheceu quando estava no reformatório. No caminho de volta, conhecem Monalise, jovem amante de um traficante francês, e ambos descobrem que foram traídos.
          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...