Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

Globo: Grade de Programação, Sábado 09/06/2012


SÁBADO 09/06/2012
06.05 - Globo Educação
06.25 - Globo Ciência
06.50 - Globo Ecologia
07.15 - Globo Universidade
07.40 - Ação
08.05 - Sítio do Picapau Amarelo
08.15 - Turma da Mônica
08.35 - TV Globinho
09.55 - Liga Mundial de Vôlei Masculino – Brasil x Canadá


Seleção Brasileira de vôlei enfrenta o Canadá pela Liga Mundial (Foto: Divulgação - FIVB)

Neste sábado, às 10h, horário de Brasília, a Rede Globo transmite em HD (alta definição) a partida Brasil x Canadá. O confronto, válido pelo grupo B da Liga Mundial de Vôlei, acontece no Ginásio Poliesportivo São Bernardo em São Bernardo do Campo, SP.
O jogo tem a narração de Sérgio Maurício com os comentários de Leila Barros e Giovane Gavio.
Esta é a segunda partida de uma série de três que estão sendo realizados em São Bernardo pelo Grupo B da Liga Mundial de vôlei. O próximo jogo do Brasil será domingo contra a Polônia.
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Treino do GP do Canadá de Fórmula 1

O australiano Mark Webber foi o vencedor do último GP em Mônaco (Foto: Getty Images)
A Rede Globo exibe neste sábado, dia 9, o treino classificatório do Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, diretamente do circuito Gilles Villeneuve em Montreal. A corrida é transmitida em HD (alta definição), a partir das 14h, horário de Brasília, com narração de Luís Roberto e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Este GP está sendo marcado pela polêmica ocorrida após a corrida anterior, em Mônaco. Naquela etapa a Federação Internacional de Automobilismo considerou ilegal o assoalho da RBR com pequenos furos à frente das rodas traseiras, mas não anulou a vitória do australiano Mark Webber.

15.05 - Caldeirão do Huck

O ‘Caldeirão do Huck’ que vai ao ar neste sábado, dia 9, exibe a última eliminatória do ‘Torrecopos 2012’. No desafio final, o gaúcho Matheus Freitas, de 12 anos, vai tentar manter o posto de rei desta edição. Os três participantes que continuam na disputa precisam bater o tempo de oito segundos e vinte e dois centésimos para destronar o líder da competição e assim terem a chance de ganhar o prêmio de R$50 mil.

O grupo Sorriso Maroto é a atração musical da tarde. Sob o comando do vocalista Bruno Cardoso, eles animam a plateia ao som do sucesso “Assim você mata o papai”, música que virou hit no país e embala as cenas da novela ‘Avenida Brasil’.

Ainda neste programa, Luciano Huck ajuda a paulista Patricia Lima a encontrar um namorado. A hostess terá a oportunidade de conhecer a sua alma gêmea pessoalmente. Aproveitando a sua passagem pela Suécia, o apresentador trouxe dois candidatos, direto do país nórdico, para conhecer a brasileira. O primeiro contato com os suecos Gabriel e Martin, trazidos de Estocolmo, será em uma câmara escura. Logo depois, eles vão tentar conquistar a brasileira através de performances musicais.

15.50 - Futebol 2012 - Brasil x Argentina

Lucas é um dos destaques do elenco da Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)
A Rede Globo exibe neste sábado, dia 9, às 16h, horário de Brasília, em HD (alta definição), o amistoso Brasil x Argentina direto do Estádio MetLife, em Nova Jérsei, EUA. O jogo tem narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

O Brasil busca a reabilitação após a derrota sofrida na última partida contra o México. A partida é a última da série de quatro amistosos preparatórios para as Olimpíadas de Londres.

18.00 - Caldeirão do Huck
18.35 - Amor Eterno Amor                            


Capítulo 84
Fernando sofre acidente de carro

Miriam diz para Rodrigo que é muito difícil vê-lo e pede para ele se afastar dela. Gabi se encanta com Beto. Kléber pensa em Jáqui e Cris. Gracinha beija Jair, assim que Pedro começa a dançar com Priscila. Beto vê Robson se insinuar para Gabi e fica com ciúmes. Beto beija Gabi e ela consegue cantar no show.

Michele ouve Junior tocar piano e vai até sua casa. Tobias não deixa Jacira tirar fotos para a revista. Regina ameaça prejudicar Michele se Valdirene entrar com uma ação contra ela. Melissa tem um pesadelo com Zenóbio. Fernando sofre um acidente de carro.

19.20 - Praça TV - 2ª Edição**
19.40 - Cheias de Charme


Capítulo 48
Lygia acaba sendo demitida

Penha se livra dos celulares e Sandro se desespera. Fabian se insinua para Rosário. Tom arma uma sessão de fotos para Rosário e Fabian. Penha enfrenta Walmir e recebe o apoio dos vizinhos. Socorro tenta incriminar Rodinei e Niltinho. Rodinei revela que brigou com Samuel e sugere que ele vandalizou a loja por vingança. Lygia chega ao Rio de Janeiro e diz para Elano que vai desmascarar Conrado.

Liara afirma que não foi Rodinei quem pichou a loja e pressiona Samuel a confessar. Lygia acusa Conrado de ter revelado informações dos clientes do escritório e acaba sendo demitida por Sarmento. Samuel admite que fez as pichações e é preso. Inácio vê uma foto de Rosário e Fabian juntos e questiona a noiva. Lygia chega à delegacia e confronta o filho.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil


Capítulo 66
Tufão discute com Carminha

Tufão admite para Jorginho que não sabe o que fazer com Carminha. Silas vai com Iran buscar a família de Monalisa na rodoviária. Nina consola Carminha. Jorginho conta para Débora que esteve com Nina. Cadinho insiste em querer se casar com Alexia. Nina agradece a Lucinda por ter contado a verdade para Tufão. Olenka ajuda Monalisa a se arrumar para o casamento.

Silas descobre que o primo de Monalisa é cardiologista. Carminha se preocupa com o sumiço de Tufão. Os convidados começam a chegar à igreja. Tufão vê Monalisa se casar e depois a tira para dançar. Débora conforta Verônica. Oséas desconfia da doença de Silas. Tufão volta para casa e discute com Carminha.

22.20 - Zorra Total
23.20 - Supercine. Filme:  Casa da Mãe Joana (Exibição em HD) ***


CASA DA MÃE JOANA

Título Original: Casa da mãe Joana
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2008
Diretor: Hugo Carvana
Elenco: José Wilker, Paulo Betti, Antonio Pedro, Pedro Cardoso, Malu Mader, Juliana Paes

Após aplicarem um golpe em uma joalheria e serem enganados por um de seus companheiros, três amigos precisam trabalhar para que possam sustentar sua vida de farras e pagar a hipoteca do apartamento onde vivem. Comédia. Cor.


01.00 - Boletim TUF - Em busca de campeões
01.05 - Altas Horas

Altas Horas
Neste sábado, dia 09 de junho, o apresentador Serginho Groisman vai entrevistar a atriz Juliana Paes, que falará sobre a sensualidade de sua personagem em Gabriela. “Você não ter nudez e sensualidade é mutilar a obra". O ator tem que estar com o corpo a serviço do seu trabalho”, comenta a atriz.

Durante os intervalos do Altas Horas, a atriz ainda posou para os fotógrafos e usou o próprio celular para fotografar a plateia do programa. A estreia do remake de Gabriela está prevista para o dia 18 de junho.

03.10 - Os Simpsons
03.35 - Corujão - 
 Círculo de Paixões

03.25 - Corujão I - Círculo de Paixões

(Inventing the Abbotts, 1997) 
Direção: Pat O'Connor
Roteiro: Sue Miller (história), Ken Hixon (roteiro)
Gênero: Drama/Romance
Origem: Estados Unidos
Duração: 110 minutos
Tipo: Longa-metragem

Sinopse: Essa é uma hstória de ritos de passagem. Nela, amor proibido e sonhos impossíveis se entrelaçam quando os belos irmãos Holt, rapazes da classe trabalhadora, são atraídos pelas belas, ricas e sofisticadas irmãs Abbott.
•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...