Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Esquadrão da Moda: Sábado 30/06/2012, Esquadrão encara o desafio de dar estilo a uma mulher super colorida


Esquadrão da Moda deste sábado, 30 de junho, vai ajudar Vanda, a mulher arco-íris, a descobrir um estilo elegante e na moda que combine com sua personalidade extrovertida.

Vanda é uma ex-cantora e cabeleireira que vê a vida cor-de-rosa e ama usar muitas cores em suas roupas. Parece que toda esta cor também se espalhou por sua personalidade e lhe deu um carisma especial: "A Vanda é uma pessoa com muito brilho. Por várias vezes ela foi a estrela da noite", conta o amigoMarcelo.

A ex cantora se justifica, "Eu sou da época do New Wave, gosto do rosa choque, do amarelo, do verde, do vermelho, do preto e do branco, mas tudo misturado", conta.

marido de Vanda, Paulinho, diz que sabia que se casariam e seriam felizes para sempre no primeiro momento em que a viu, "ela estava com um macacão branco, um colarzão, uma pulseira e dois brincos bem grandes", em 5 dias se casaram e a união já dura 27 anos. Porém, a vida de Vanda não foi só cores e flores, após uma cirurgia plástica mal-sucedida, ela ficou 5 anos na cama com depressão, mas deu a volta por cima e recomeçou, "Eu gosto de mim", conclui.

Será que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund conseguirão organizar tantas cores?  

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...