Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Dança dos Famosos 2012: Veja quem são os 6 participantes que estão na repescagem deste domingo 01/07/2012

20MAI
Fernanda Motta está na repescagem do Dança dos Famosos 2012
Claudia Ohana, Fernanda Motta, Bárbara Paz, Sthefany Brito, Gaby Amarantos e Monique Alfradique deram um verdadeiro show ao ritmo do Baladão no Dança dos Famosos 2012. A primeira apresentação do elenco feminino foi marcada pela força de vontade, disciplina e glamour das participantes. Com quatro votos, o corpo de jurados mandou Fernanda Motta para a repescagem.


27MAI
Victor Pecoraro foi para a repescagem; reveja os homens no baladão
Muita emoção e competitividade marcaram a estreia do elenco masculino no Dança dos Famosos 2012. Rodrigo Simas, Victor Pecoraro, Kadu Moliterno, Minotauro, Péricles e Julio Rocha deram um verdadeiro show ao som do baladão e surpreenderam a todos com suas performances. Leia o que os internautas acharam. Apesar do empenho, Victor Pecoraro não agradou a maioria dos jurados e foi para a repescagem.


03JUN
Justo no forró? Gaby Amarantos não convence e vai para a repescagem
A disputa esquentou no Dança dos Famosos na segunda apresentação do elenco feminino. As cinco participantes estavam com tudo e mostraram muita evolução ao som do forró. Na hora de escolher alguém para ir para a repescagem, Sergião Loroza e Cleo Pires optaram por Sthefany Brito. Já Luis Maluf, Sueli Machado e JC Viola escolheram Gaby Amarantos. O voto da plateia foi para Sthefany Brito, empatando a disputa. Por sorteio, Luis Maluf desempatou, mandando Gaby Amarantos para a repescagem.


10JUN
No desempate da plateia, Julio Rocha escapa e Minotauro vai para a repescagem
O Dança dos Famosos desta semana mostrou as apresentações do time masculino no segundo ritmo musical da competição, o forró. Rodrigo Simas, Kadu Moliterno, Minotauro, Péricles e Julio Rocha continuam na disputa, além de Victor Pecoraro, que foi para a repescagem e não dançou neste domingo.


17JUN
Apesar de 'sensualizar' no bolero, Sthefany Brito vai para a repescagem do 'Dança'
As atrizes que seguem na disputa do Dança do Famosos mostraram todo charme e elegância que o bolero exige, mas como uma delas tinha que ir para a repescagem, desta vez sobrou para Sthefany Brito.


No júri artístico, Humberto Martins escolheu Bárbara Paz. O estilista Carlos Miele e Mayana Neiva votaram em Sthefany Brito. Os coreógrafos Carlota Portella e Ivan Bertazzo formaram o júri técnico. Portella indicou Bábara Paz e Ivan, Monique Alfadique. Já a plateia votou em Sthefany.


A primeira a se apresentar foi Sthefany Brito, que, ao lado de Leandro Azevedo, arrasou ao som de "Meu bem, meu mal”. “Para mim o mais difícil é a mudança de ritmo a cada semana. Minha cabeça vai dando um nó, mas quando a gente chega aqui dá tudo certo”, disse a atriz.


24JUN
No ritmo do bolero, júri manda Kadu Moliterno para a repescagem
O bolero embalou os passos de Péricles, Julio Rocha, Kadu Moliterno e Rodrigo Simas no Domingão. Os quatro sobreviventes do Dança dos Famosos  brilharam em mais uma disputa pela permanência na competição. Enquanto Rodrigo Simas foi o único a não receber votos do júri e da plateia, Kadu Moliterno teve três indicações e foi para a repescagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...