Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

Corujão: Filmes de 11 à 15/06/2012


Segunda (11/06)

Sem filme.

Terça (12/06)

02:55 Corujão – Missão: Salvar a Terra
Título em Português: MISSÃO: SALVAR A TERRA
Título Original: MORTADELO Y FILEMON MISSON: SALVAR LA TIERRA
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2008
Produtores: On Pictures
Diretores: Miguel Bardem
Atores: Eduard Soto/Pepe Viyuela/Berta Ojea/Carlos Santos
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 52
Gênero: Comédia
Sinopse

O planeta está enfrentando uma grande ameaça, a pior seca de todos os tempos. Para tentar resolver, os melhores agentes se reúnem, mas o malvado Botijola e seu grupo de criminosos planeja atacar esta reunião. Botijola quer tirar proveito da situação, acabar com todas as reservas de água que estão na Terra, e fazer uma bebida que leva seu nome para substituir a água, mas para conseguir isso ele terá de sequestrar o louco Professor Bactéria e forçá-lo a trabalhar para ele.No entanto, existem duas coisas que Botijola não contava: primeiro, o Professor Bactéria, antes de ser sequestrado, escondeu as partes de sua invenção em momentos históricos diferentes, usando a máquina do tempo, e segundo, existem dois agentes que não foram para a reunião sabotada, esses dois agentes serão as únicas esperanças do mundo. Graças à uma viagem no tempo e a preciosa ajuda de Ofelia, os dois agentes irão salvar o mundo… Mais ou menos…

Veiculação em qualquer horário: Livre.

Quarta (13/06)

02:45 Corujão – O Exorcismo de Emily Rose
Título em Português: O EXORCISMO DE EMILY ROSE
Título Original: THE EXORCISM OF EMILY ROSE
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2005
Produtores:
Diretores: Scott Derrickson
Atores: J.B. Bourne/Jennifer Carpenter/Joshau Close
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 120
Gênero: Policial
Sinopse

Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.

Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Quinta (14/06)

03:15
Corujão – De Volta Para a Escola
Título em Português: DE VOLTA PARA A ESCOLA
Título Original: THE MARC PEASE EXPERIENCE
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2009
Produtores: Michael London
Diretores: Todd Louiso
Atores: Jason Schwartzman/Ben Stiller
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 83
Gênero: Comédia
Sinopse

Dez anos após formar-se na escola, Marc Pease, antigo membro de um grupo vocal famoso em sua escola, continua vivendo das glórias do passado, imaturo e relembrando seus feitos no colégio. Um dia, ele tem a oportunidade de assistir de perto aos preparativos para a estréia de um musical e percebe que existe mais do que talento artístico na vida.

Veiculação em qualquer horário: Livre.

Sexta (15/06)

02:45 Corujão – Babel
Título em Português: BABEL
Título Original: BABEL
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2006
Produtores: Caroline Golden Weber/Steve Golin/Jon Kilik
Diretores: Alejandro González Inãrritu
Atores: Brad Pitt/Cate Banchett/Gael Garcia Bernal
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 142
Gênero: Drama
Sinopse

Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

Programa não recomendado para menores de 16 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...