Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

Caldeirão do Huck, Sábado 09/06/2012, exibe a última eliminatória do ‘Torrecopos 2012’.


O ‘Caldeirão do Huck’ que vai ao ar neste sábado, dia 9, exibe a última eliminatória do ‘Torrecopos 2012’. No desafio final, o gaúcho Matheus Freitas, de 12 anos, vai tentar manter o posto de rei desta edição. Os três participantes que continuam na disputa precisam bater o tempo de oito segundos e vinte e dois centésimos para destronar o líder da competição e assim terem a chance de ganhar o prêmio de R$50 mil.

O grupo Sorriso Maroto é a atração musical da tarde. Sob o comando do vocalista Bruno Cardoso, eles animam a plateia ao som do sucesso “Assim você mata o papai”, música que virou hit no país e embala as cenas da novela ‘Avenida Brasil’.

Ainda neste programa, Luciano Huck ajuda a paulista Patricia Lima a encontrar um namorado. A hostess terá a oportunidade de conhecer a sua alma gêmea pessoalmente. Aproveitando a sua passagem pela Suécia, o apresentador trouxe dois candidatos, direto do país nórdico, para conhecer a brasileira. O primeiro contato com os suecos Gabriel e Martin, trazidos de Estocolmo, será em uma câmara escura. Logo depois, eles vão tentar conquistar a brasileira através de performances musicais.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar logo após o treino do Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...