Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

Band: Grade de Programação, Sábado 16/06/2012 (SP)


Sábado 16/06
05:45 RELIGIOSO
07:00 INFOMERCIAL - local
10:00 DE CARA COM A MATURIDADE (HD)
11:00 INFOMERCIAL - local
11:30 MUNDO FASHION
12:00 VITÓRIA EM CRISTO
13:00 ACONTECE (HD)
14:15 DEU OLÉ (HD)

 Neste sábado(16) estreia a nova atração nas tardes de sábado, na Band. A partir das 14h15 Felipe Andreoli, Denílson e Paloma Tocci comandam o DEU OLÉ, um novo programa esportivo.

Nos país dos craques de jogadas incríveis que arrancam do público o grito de olé tudo terá espaço para um bate-papo no estúdio, sempre bem-humorado. Seja futebol, basquete, tênis, vôlei ou bolinha de gude.

A conversa informal dará o tom ao programa, que contará ainda com desafios esportivos e situações inusitadas para jogadores e convidados, em quadros que revelam um outro olhar sobre o tema.

Vamos tirar o atleta da visão comum que todos têm, revelando o seu lado B deles e conversando como alguém que ama os esportes. As pessoas vão ver o esportista como não se vê normalmente, e todos, que gostam ou não de esportes, irão se surpreender. Logo na estreia, teremos um Kaká de um jeito que ninguém nunca viu. Desde moleque sonhava em ter um programa de esportes e estou preparado, ao lado de dois grandes nomes como o Denílson e a Paloma.” adianta Andreoli, que não deixará as reportagens do CQC em função da nova atração.

De volta à Band, Paloma Tocci conta que está animada em mostrar o lado feminino e diferenciado dos esportes “É muito gratificante poder voltar para a emissora e o programa será um grande desafio. Tem uma linguagem inovadora para tratar desse mundo e uma equipe muito dedicada”.

DEU OLÉ vai analisar o que foi destaque no esporte durante a semana que passou, sobretudo no futebol. E também esquentar a rodada do final de semana, com reportagens e quadros exclusivos. Tudo isso mixado com os assuntos da semana, sob uma ótica diferente.

HD onde disponível

15:15 EUROCOPA - ao vivo (HD)
Grécia x Rússia

O atacante Lewandowski é a esperança de gol polonesa / AFP
Neste sábado(16) continuam as emoções da EURO 2012. A partir das 15h15 tem mais um duelo pelo Grupo A, República Tcheca x Polônia, em Wroclaw. 

O grupo ainda não tem nada definido, a hora é agora.  A anfitriã Polônia e os tchecos estão disputando uma vaga para a próxima fase. Ambas as seleções tem dois pontos. Quem vencer pode ser até a líder.

Na segunda partida os russos, atuais líderes da chave, vão com tudo para cima dos gregos para garantir a primeira posição do grupo. A seleção da Grécia ainda tem chance de se classificar, mas para isso precisa da vitória. A partida Grécia x Rússia, que acontece na capital Varsóvia será exibida após o programa “Show Business”.

17:45 TERCEIRO TEMPO (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 EUROCOPA - melhores momentos (HD)
21:30 ACREDITE SE QUISER! (HD)
22:10 FÓRMULA INDY - compacto (HD)
Gp de Milwaukee/EUA
23:10 PRISON BREAK (HD)
"Armadilha Mortal"
00:00 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR - reapresentação (HD)
00:45 SHOW BUSINESS (HD)
01:30 EUROCOPA - vt (HD)
República Tcheca x Polônia
03:30 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...