Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Auto Esporte: Domingo 01/07/2012, mostra riscos para quem manda SMS enquanto dirige

Neste domingo (1º), o AutoEsporte exibe uma reportagem para conscientizar que digitar no celular enquanto dirige desvia a atenção do motorista. Para isso, o programa convidou um campeão em digitar mensagens no celular e um piloto de manobras radicais para testes de atenção produzidos especialmente para demonstrar os riscos deste hábito.

No terceiro episódio da série sobre competições de motos esportivas, o piloto Leandro Mello encara um treinamento de Free Style e uma apresentação da modalidade com um caminhão de 15 metros como obstáculo.

Também neste domingo, Álvaro de Oliveira mostra que o consumidor quer cada vez mais espaço interno nos automóveis. Ele apresenta algumas soluções para se ganhar cada vez mais espaço dentro do veículo.

Durante o programa, o telespectador poderá conferir ainda dicas de como evitar o desperdício de combustível, como por exemplo, calibrar frequentemente o pneu. Para os fãs de automobilismo, o piloto Luiz Razia, vice-líder da temporada de GP-2, comenta como conseguiu uma ultrapassagem sensacional no GP de Valencia que lhe valeu o primeiro lugar no pódio.

Para terminar o AutoEsporte, Millena Machado mostra os feirões de carro e a dupla sertaneja Munhoz & Mariano fala do modelo que inspirou a música “Camaro Amarelo”. O programa vai ao ar logo após o Globo Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...