Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SBT: Grade de Programação, Quarta 30/05/2012 (SP)



Quarta - feira 30/05
06:00 - Jornal do SBT Manhã
07:30 - Carrossel Animado
09:30 - Bom Dia e Cia 
12:45 - As Visões da Raven 
13:30 - Eu, a Patroa e as Crianças 
14:30 - Pequena Travessa

capítulo 27 - Caio tem uma convulsão


O médico diz a Caio que ele irá para casa. George diz a Helena que seu casamento com Fernanda não tem mais jeito. Débora vê Júlia e Alberto se beijando, liga para Glória e tramam contra ela. Mercúrio manda Tonho coordenar o carregamento de muamba.



Caio tem uma convulsão e Amália fica desesperada. Enfermeiros põem Caio na maca e saem do quarto. Dani conta a Rafael que Júlia saiu vestida de homem. Samurai fica nervoso porque perdeu toda sua carga. Amália pede que Júlia se afaste de Caio.


15:30 - Marisol

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
capítulo 61 - Mariano pede segredo a Carmen
Mariano confessa a Carmen que Rodrigo é seu filho. Amparo diz a Leonardo que Basílio está sabendo demais. Mariano pede segredo a Carmen. Verônica decide ficar. Rodrigo diz a Rosana que está apaixonado por Verônica e que quer se separar dela. Amparo discute com Basílio. Rodrigo pede desculpas a Verônica por Rosana. Amparo pergunta a Basílio se ele sabe onde está Marisol.


16:30 - Maria do Bairro 

capítulo 74 - Soraia procura Luís Fernando


Tita diz para Maria que Clemente e Verônica querem que ela viaje com eles. Esperança pede para Soraia que contrate um médico para Alicia. Ela recusa. Tita diz para Maria que continuará sendo sua filha e de Luís Fernando e que não pretende deixá-los. Soraia procura Luís Fernando para tentar reconquistá-lo. Maria diz a Lupe que não permitirá que Soraia faça mal aos seus filhos. Vitória diz para Luís Fernando que Soraia voltou para destruir a vida dele e de Maria.



Soraia diz para Abelardo que odeia os Dela Vega e que eles pagarão com lágrimas de sangue. Dela Vega diz a Luís Fernando que se Soraia não os deixar em paz ele a denunciará para a polícia. Soraia obriga Esperança a fazer intrigas de Luís Fernando para Maria, por telefone. Soraia diz para Aldo que se não conquistar Luís Fernando conquistará o filho. Agripina arruma suas coisas para voltar a morar na vila. Soraia encontra Nando e mostra-se interessada nele. Nando pergunta sobre Soraia para Luís Fernando. Vitória diz para Lupe que seguirá Soraia.


17:10 - Tenha Estilo 
17:15 - Casos de Família
18:30 - Chaves 
19:45 - SBT Brasil 
20:30 - Carrossel 

capítulo 08 - Miguel dá um bronca em Maria Joaquina


Valéria comenta com as meninas que Maria Joaquina trata Cirilo mal porque ele tem a cor diferente. Cirilo ouve a conversa. Maria Joaquina pergunta a Daniel por que ele deu o convite a Cirilo. Maria Joaquina fala a Daniel que mesmo com o convite Cirilo não entrará em sua festa. Maria Joaquina chama Cirilo para uma conversa e pede o convite de volta. Cirilo devolve e Maria Joaquina rasga o convite e joga na cara dele.



Helena percebe a tristeza de Cirilo na sala de aula. Maria Joaquina diz a Daniel que uma pessoa como Cirilo nunca entrará em sua festa. Firmino conta a Helena que Maria Joaquina pediu o convite de Cirilo, rasgou e jogou na cara do garoto. Helena pede para os alunos escreverem um poema. Cirilo diz que não vai fazer o exercício, pois está sentindo uma dor no coração.

Helena diz para Cirilo escrever sobre sua dor. Helena pede para os alunos lerem os poemas. Olívia ouve Graça falando a Firmino que professora Helena daria uma ótima diretora. Cirilo faz um poema a Maria Joaquina, que levanta e pede para Cirilo esquecê-la de uma vez por todas. Helena diz para Maria Joaquina que precisa conversar com o pai dela e escreve um bilhete para Miguel na agenda da menina.

Professora Helena diz para Maria Joaquina pedir desculpas a Cirilo. Maria Joaquina enfrenta Helena e afirma que não fez nada de errado. Olívia pergunta a Graça se ela insinuou que Helena é melhor que ela. Camen pergunta ao pai o que vai acontecer com ele e mamãe. Maria Joaquina dá o recado de Helena ao pai. Miguel dá um bronca em Maria Joaquina e afirma que ela não pode tratar mal o Cirilo.


21:15 - Programa do Ratinho 
22:45 - Cante Se Puder 

Defendendo o time azul Luiza Ambiel, atriz de A Praça é Nossa, vai sentir na pele o frio de uma geladeira de bar, enquanto Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), do time vermelho, entra em um dos cartões postais mais fotografados do mundo.

O comediante Heitor Martins, time azul, e o multi-instrumentista Russo, time vermelho, acham que será fácil cantar.

Completa o time vermelho o líder do Trio Los Angeles, sucesso nas décadas de 80 e 90, Márcio Mendes. O cantor de pagode, ex-Br’oz, Oscar Tintel, fecha o time azul em um desafio inédito.

O round decisivo da competição põe time versus time em uma batalha que vence quem conseguir ficar de pé. Tudo sob a mira dos jurados Nany PeopleNahim e Lola Melnick, que decidem quem vai lutar pelo prêmio de R$ 10 mil.

00:00 - Aventura Selvagem 
00:35 - De Frente Com Gabi 

No De Frente Com Gabi desta quarta-feira, 30 de maio, Marília Gabriela entrevista o famoso garoto propaganda da Bombril, Carlos Moreno. Aos 57 anos, ele é o simpático paulistano que aparece nas televisões vendendo o produto há mais de 30 anos. Carlinhos se formou em arquitetura na USP mas encontrou sua vocação trabalhando como ator, figurinista e cenógrafo. Atualmente ele também se dedica a uma causa nobre, é diretor de divulgação da Associação Brasileira de Alzheimer, trabalhando para melhorar a vida dos que tem essa terrível doença. 

01:35 - Jornal do SBT Noite
02:20 - Dois Homens e Meio 

Alan está obcecado pela ideia de poder ser pai da filha que Judith está esperando, e a todo momento ele a procura para dar palpites de como o bebê deva ser criado. Charlie percebe que há algum tempo Jake anda meio arredio e decide descobrir o que está incomodando o sobrinho.


03:00 - Grey´s Anatomy 
04:00 - Jornal do SBT Manhã
05:00 - Jornal do SBT Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...