Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Máscaras: Quinta-feira, 31/05/2012 - Martim agride o enfermeiro e foge



Quinta-feira, 31/05/2012 - capítulo 38
Martim agride o enfermeiro e foge


Eneida acusa Manuela de tê-la traído. Caio fica desconcertado diante da atitude de Eneida. Manuela se sente ofendida e expulsa Caio e Eneida. Eneida afirma que quer Manuela como sua companheira e de Caio. Manuela abre a porta e vê seu cliente americano. Décio conta para Otávio que esteve com Maria. Otávio pergunta sobre Tavinho. Otávio diz a Décio que a organização de Big Blond é de extrema direita e racista. Big Blond ordena que Novais telefone para Dallas. Big Blond apresenta Eliza e Otávio como noivos a Big One. Big Blond afirma que o casamento autenticará a aquisição das terras do Mato Grosso do Sul.


Eliza protesta dizendo que as terras pertencem à Maria, que está viva. Big Blond garante que Maria receberá parte do dinheiro da transação. Big Blond ameaça matar Maria e Tavinho.Big Blond diz a Eliza que não a ama mais. Big Blond leva a mão ao peito e cai no chão. Novais ordena que chamem o médico. Régis manda Marco Antonio parar de procurar Mirella. Régis oferece um carro a Marco Antonio se ele assinar uma promissória. Martim agride o enfermeiro e foge do hospital com um pescador. Manuela se assusta ao falar com Martim ao telefone. O americano se declara para Manuela na frente de Caio e Eneida.


Marina se sente mal após passar a noite com Mário. Gabriel pergunta a Geraldine sobre Marina. Tônia conta para Valéria que ela e Luma querem ter um filho de Edu. Tônia sugere que pode estar grávida. Valéria repreende Geraldine por ter armado o encontro entre Marina e Mário. Gino se sente ofendido por Valéria. Big Blond é levado ao hospital acompanhado de Novais. Eliza fala para Otávio (Martim) que não se sabe se Otávio Benaro morreu. Eliza diz a ele que os americanos têm dúvida de que ele seja realmente Martim Salles. O contador dos pescadores afirma que Martim precisa sumir.


O contador ameaça acusá-lo de ter assassinado Otávio se Martim não entregar quinhentos mil reais. Valéria fala para Gino que ele ainda não tem condições de se apresentar para seu público. Gino cobra o dinheiro que Valéria lhe prometeu. Gino ameaça tirar a roupa e dormir na casa de Valéria. Tônia confessa a Eduardo Sotero ter medo de estar grávida. Martim reencontra Manuela. Manuela diz a Martim que pensava que ele estivesse morto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...