Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Globo: Grade de Programação, Sexta 01/06/2012

SEXTA 01/05/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho 
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.50 - Sessão da Tarde. Filme: Coração de Cavaleiro (Exibição em HD) ***

CORAÇÃO DE CAVALEIRO          
Título Original: A Knight’s Tale
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2001
Diretor: Brian Helgeland
Elenco: Heath Ledger, Mark Addy, Rufus Sewell, Shannyn Sos


Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William, um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto, ele passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer, um escritor, a forjar uma árvore genealógica para si, que faria com que ele tivesse uma família de nobres e não traria dúvidas à sua participação no torneio. Aventura.Cor.


17.51 - Globo Notícia
17.54 - Malhação

Capítulo 200  -Vitinho é desmascarado


Cristal ameaça Moisés. Vitinho é desmascarado e Carmem fica furiosa. Gabriel avisa a Cristal que registrou seu filho. Carcará se preocupa com Gabriel. Kiko sofre por causa de Timtim. Carmem descobre todas as trapaças que Vitinho armou para ela e se desespera. Dieguinho beija Tamtam, mas ela o afasta. Moisés afirma para Cristal que dará um susto em Gabriel.

Fôjo aconselha Janjão a fazer o que Moisés lhe pediu, mesmo sem saber detalhes do plano. Cristal pede para Gabriel levá-la em casa. Laura tem um problema em casa e Fabiano diz para ela e Débora ficarem em seu apartamento. Carmem se desespera quando Filipe comenta sobre o apartamento de Florianópolis. Carcará alerta Gabriel. Moisés instrui seus comparsas a ir atrás de Gabriel.



18.25 - Amor Eterno Amor

Capítulo 77 - Josué pede Valéria em casamento

Josué beija Valéria e a pede em casamento. Miriam pensa na notícia que Priscila deu sobre Rodrigo. Valéria foge da mansão. Rodrigo visita uma obra com Kléber. Melissa se surpreende ao encontrar Clara e Junior em sua casa. Laura conta para Gil que vai sair com Henrique e ele tenta disfarçar o ciúmes. Kléber se esforça para não pensar em Cris.


Jair implora para Ribamar ajudá-lo a ser porteiro do edifício São Jorge. Teresa, Deolinda e Antônio oferecem suas casas para hospedar Carmem, Zé, Valéria e Josué. Tobias perdoa Gracinha. Rodrigo se emociona ao ver o exemplar da Cena Contemporânea com sua história. Fernando faz aulas de tiro e compra um potente rifle. Valéria aparece na televisão ameaçando se atirar do Pão de Açúcar e todos se desesperam.


19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 41 - Chayene sobe ao palco com Michel Teló

Chayene sobe ao palco com Michel Teló. Penha comemora as contratações de Elano e Sandro e Ruço fica apreensivo. Walmir reaparece no Borralho para cobrar a dívida de Sandro. Sidney alerta Penha para se comportar no jantar na casa dos Sarmentos. Inácio faz as pazes com Rosário e resolve levá-la para conhecer Romana. Máslova teme que Conrado estrague a chance de se reconciliar com o pai. Lygia avisa a Liara que marcou uma entrevista de emprego para ela na Galerie.


Sarmento sugere que Cida não apareça no jantar de noivado de Isadora, mas Sônia insiste em colocá-la para servir. Rosário e Romana se conhecem. Penha visita Elano no trabalho e demonstra gratidão a Lygia por ter ajudado seu irmão. Elano conquista a simpatia de Sarmento e Conrado demonstra ciúme. Liara consegue a vaga de gerente da Galerie. Fabian finge ter ficado ofendido com o assédio de Chayene a Michel Teló e ameaça romper o falso namoro com ela. Tom planeja uma nova cilada para Chayene. Sandro revolve fugir de Walmir, mas é surpreendido.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil

Capítulo 59 - Carminha procura Neide

Tufão afirma que ajudará Jorginho. Nina garante a Lucinda que vai descobrir por que ela protege Carminha. Carminha procura Neide. Muricy se irrita quando vê Adauto agindo como se fosse empregado da mansão. Suelen diz que Lúcio é o pai do suposto filho que está esperando e pede dinheiro a ele. Iran revela para Monalisa que ela vai ser avó. Diógenes não consegue resistir a Dolores.


Leleco contrata Darkson para testar a fidelidade de Tessália. Cadinho afirma para Alexia que Ruy não é o homem que ela pensa que seja. Carminha manda Max falar com Neide. Suelen diz a Darkson que ele é o pai do seu filho e lhe pede dinheiro. Jorginho vai com Tufão à casa de Neide.


22.20 - Globo Repórter

As novas fronteiras do planeta. O Globo Repórter faz uma expedição aos mundos perdidos da América e mostra a floresta mágica das borboletas monarcas. Milhões de insetos num voo de 3,5 mil quilômetros.
Uma viagem de submarino pelos abismos oceânicos. As estranhas e alucinantes criaturas de luz que brilham na escuridão do mar. Um tubarão assustador e o mergulho radical da baleia cachalote.
Ilhas paradisíacas. Cachoeiras de um azul inacreditável e a maior rede de água doce subterrânea do mundo.
A perereca de vidro: ela tem a pele tão fina que de fora é possível ver as batidas do coração e o sangue correndo pelas veias.

23.25 - Casseta & Planeta Vai Fundo

O ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ desta sexta-feira, dia 1º de junho, dá duro nas ruas para falar sobre trabalho. Para representar a classe dos patrões, o bilionário Cheque Batista (Beto Silva) dá aos passantes dicas descoladas de desculpas esfarrapadas para os funcionários que fazem um corpo mole no expediente. Ao lado dele, a representante das empregadas, Rosicreide, varre o chão público e reclama dos desocupados que atrapalham a sua labuta.
Desvendando mistérios de algumas profissões, os cassetas apresentam o enigma que está por trás do uso de gerúndio pelos atendentes de telemarketing.  O programa também faz questão de mostrar as agruras de um trabalhador com um funcionário (Marcelo Madureira) que tenta uma promoção através da ajuda de uma atriz (Nathalia Timberg).
E em uma clássica passeata, ex-BBBs defendem a categoria que mais cresce no Brasil reivindicando que eles não caiam no esquecimento.  Os integrantes do NX Zero encerram o programa cantando a arte de não trabalhar em prol de um dia preguiçoso na música “Trabalhar dá Trabalho”.

00.10 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.05 - Corujão do Esporte
02.45 - Corujão I


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...