Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

Globo: Grade de Programação, Sábado 26/05/2012




SÁBADO 26/05/2012

06.05 - Globo Educação
06.25 - Globo Ciência
06.50 - Globo Ecologia
07.15 - Globo Universidade
07.40 - Ação
08.05 - TV Globinho
08.55 - Treino do GP de Mônaco de Fórmula 1


A Rede Globo exibe neste sábado, dia 26, o treino classificatório do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, diretamente das ruas do Principado. A corrida é transmitida em HD (alta definição), a partir das 9h, horário de Brasília, com narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

As equipes disputam a sexta etapa do mundial mais disputado dos últimos tempos com cinco equipes diferentes subindo ao local mais alto do pódio. Caso uma equipe diferente vença esta etapa do mundial, categoria viverá situação inédita em seus 63 anos de história.

10.05 - Futebol 2012 - Brasil x Dinamarca

Dupla do Santos reforça a Seleção Brasileira nos amistosos (Foto: Mowa Press)

A Rede Globo exibe neste sábado, dia 26, às 10h30, horário de Brasília, o amistoso da Seleção Brasileira contra a Dinamarca direto da Imtech Arena em Hamburgo, Alemanha. O jogo tem narração de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho. No intervalo da partida Alex Escobar apresenta o Central da Copa.

É a primeira partida da Seleção Brasileira de uma série de quatro amistosos contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina.

O técnico Mano Menezes precisou convocar o lateral-direito Rafael, do Manchester United, devido a contusão de Daniel Alves, do Barcelona.


12.25 - Praça TV - 1ª Edição**

12.55 - Globo Esporte

13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Estrelas
O Estrelas reuniu Angélica e Cláudia Leitte para um encontro de grávidas muito especial. As duas mamães bateram um papo sobre gravidez, maternidade e até compararam o tamanho das duas barrigas. A cantora esperou esse bate-papo com a amiga para anunciar o sexo do bebê: é um menino! Isso mesmo, Claudia Leitte vai ser mãe de mais um garotão!

A cantora comentou que Davi, seu primogênito, sente um pouco de ciúmes da gravidez e que vai reaproveitar itens que foram de sua primeira gestação para a segunda.

As duas deram dicas de itens que não podem faltar na mala do bebê, como fraldas, mamadeiras e uma muda de roupa. Ao saber que Cláudia não teve chá de bebê, Angélica decidiu fazer umas perguntinhas sobre assuntos relacionados à gravidez para a cantora. A brincadeira teve até direito a prenda para cada resposta errada que ela dava! “No meu chá de bebê, terminei vestida de elefante”, contou Angélica, rindo.


Quer saber qual vai ser o nome do segundo filho da cantora? Então, não perca o Estrelas deste sábado, 26 de maio!

14.45 - TV Xuxa
Galera, chegou a hora da grande final do Concurso de Dança de Rua 2012! Neste sábado, os oito b-boys finalistas estarão no palco do TV Xuxa para a última e grande batalha! Confira algumas fotos dos duelos!
O programa vai trazer o universo da cultura hip hop para o palco com direito a quadros de grafitagem e muita música!

Não perca!

16.10 - Caldeirão do Huck
Huck conversa com Dulce e propõe promover o encontro entre ela e a irmã, Alexandrina (Foto: Caldeirão/TV Globo)
Já imaginou conhecer uma irmã após 50 anos? Pois é esse encontro que Luciano Huck vai tentar promover na estreia do "Encontrar Alguém", novo quadro do Caldeirão. A tarefa não será nada fácil. Ela começa em Minas Gerais, com Dulce, uma das irmãs, vai até São Paulo, onde está Alexandrina, a outra irmã, e termina em Alicante, na Espanha. Ficaram curiosos?

O final dessa história que mais parece enredo de novela você acompanha no Caldeirão deste sábado, 26/05! Agora, o início... Bom, tudo começou quando a nora de Dulce assistiu ao encontro entre mãe e filha que o programa exibiu novamente esse ano no Arquivo de Verão. Márcia se animou e foi correr atrás da história de vida da sogra. Uma peça aqui, outra ali... e é aí que entra Luciano Huck, para tentar dar um final feliz a esse enredo. Não perca!

18.20 - Amor Eterno Amor
capítulo 72 - Rodrigo admite estar apaixonado por Miriam

Rodrigo vê Fernando falando com Miriam. Valéria se esconde de seu noivo. Valdirene conta a seu patrão sobre seu relacionamento com Regina. Cris liga para Kleber do celular de Beatriz. Rodrigo comenta com Melissa que teme que Fernando faça algo contra Miriam. Jacira fica nervosa antes de começar a sessão de fotos.


Melissa mostra a Dimas as consultas de Rodrigo. Deolinda aceita ir ao cinema com Antônio. Zilda se emociona com a notícia do casamento de Gabriel. Rodrigo admite que está apaixonado por Miriam. Miriam diz a Henrique que precisa sair do Rio de Janeiro. Melissa prepara uma armadilha para Valéria com a ajuda de Branco.
                 

19.10 - Praça TV - 2ª Edição**

19.25 - Cheias de Charme


capítulo 36 - Brunessa procura emprego na Galerie


Ariela conta para Humberto que está grávida. Sônia desconfia da calma de Sarmento ao saber que será avô. Inácio se incomoda com os compromissos de Rosário. Lygia afirma a Penha que não cobrará sua dívida judicialmente. Rosário pede para Penha ficar no lugar de Dinha. Brunessa procura emprego na Galerie. Sônia manda Cida arrumar o quarto de Ariela. Niltinho critica Rodinei por não querer contar para Cida que o filho de Brunessa pode ser seu. Sidney pede para Heraldo contar o que realmente aconteceu com Inácio.


Sarmento sugere que Conrado se case com Isadora no mesmo dia que Ariela. Lygia não gosta de saber que Conrado foi instalado em seu escritório. Humberto descobre que o filho que Brunessa está esperando pode ser dele. Kleiton convence Voleide a fazer o primeiro show das empreguetes no Chopeokê. Lygia se preocupa com a rápida ascensão de Conrado no escritório. Cida ouve Conrado pedir para Isadora se casar com ele no mesmo dia que Ariela.

20.30 - Jornal Nacional

21.10 - Avenida Brasil


capítulo 54 - Carminha pede perdão a Rita


Carminha pede ajuda a Max para enfrentar Rita. Lucinda aconselha Jorginho a não interferir na história entre Rita e Carminha. Suelen e Lúcio namoram na casa de Janaína. Nina se oferece para ajudar Carminha a se livrar de Rita/Betânia. Diógenes recebe a carta de uma mulher e fica transtornado. Cadinho convence Verônica a deixá-lo sair de casa. Muricy pede para Ivana demitir Beverly.


Adauto diz que reatará com Muricy. Cadinho chega à casa de Noêmia e ela comenta o que Verônica está fazendo contra o marido. Leleco vê Sidney e Tessália se divertindo e reage mal. Nina pede para Betânia se passar por ela novamente. Noêmia ouve Cadinho falando com Alexia. Carminha pede perdão a Rita/Betânia e Nina observa a cena.

22.20 - Zorra Total


Tonhão relembra passado de Valéria no Metrô de hoje (TV Globo)
No Zorra Total que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 26, Valéria (Rodrigo Sant´Anna) e Janete (Thalita Carauta) estão no metrô quando Tonhão (Ricca Barros) entra no vagão em trajes de mergulho. A “assessora para assuntos de poeiras e detritos” não perde a piada e chama o passageiro de homem-borracha.


Valéria (Rodrigo Sant´Anna) e Janete (Thalita Carauta) estão no metrô quando Tonhão (Ricca Barros)
entra no vagão em trajes de mergulho e relembra o passado da bandida (Foto: Matheu Cabral/TV Globo)
O problema é que isso faz Tonhão relembrar seu antigo amigo Valdemar, que implicava da mesma forma com ele. Enquanto Valéria percebe a coincidência e tenta fugir do encontro, Janete dá corda para o mergulhador que não para de elogiar a coragem e a masculinidade do ex-parceiro de aventuras.


Ainda no programa, dois cantores conhecidos da MPB, Ventânia (Caike Luna) e Resinaldo Rosti (Marcos Veras) se esbarram no metrô. O rei da música brega está cheio de amor para dar, mas a baiana rejeita qualquer tipo de aproximação. Mesmo só levando patadas, o apaixonado não desiste fácil e tenta amolecer o coração da estrela para que ela grave um dos seus sucessos, a música “Garçom”.


23.20 - Supercine. Filme: A Casa das Coelhinhas (Exibição em HD) ***

A CASA DAS COELHINHAS

Título Original: The House Bunny
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Fred Wolf         
Elenco: Anna Faris, Colin Hanks, Emma Stone, Kat Dennings, Christopher Mcdonald, Beverly D'angelo

Loura, bonita e sexy, Shelley leva uma vida perfeita até ser despejada da mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela acaba na república universitária de um grupo de estudantes excluídas socialmente. Com tudo o que sabe sobre homens e truques de beleza, Shelley vai fazer com que as tais universitárias dêem a volta por cima. Comédia. Cor.


01.13 - Boletim TUF - Em busca de campeões

01.16 - UFC - Jr "Cigano" dos Santos x Frank Mir

02.00 - Altas Horas

Altas Horas

Sábado é dia de amistoso da Seleção Brasileira contra a Dinamarca, em Hamburgo. Muitos jogadores sonham em vestir a camisa amarelinha e outros, que já jogaram pelo Brasil, desejam voltar a servir o país. Esse é o caso do jogador do Galatasaray, Felipe Melo.

“O trabalho do treinador da Seleção é olhar os melhores jogadores e tenho certeza que ele está olhando o que eu tenho feito”, comenta durante o Altas Horas deste sábado, dia 26 de maio.

Felipe Melo conta que retornar à Seleção é um objetivo e que não carrega em sua vida a culpa pela expulsão na derrota do Brasil para a Holanda, na Copa do Mundo de 2010. “Eu não carrego esse sentimento”, afirma.

Depois da gravação, o volante brasileiro também comenta como é a sua relação com o ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga. “A gente se fala com uma ligação ou outra. Quando eu vou à Porto Alegre a gente se vê também, mas é difícil porque o tempo é muito corrido. Ficou o carinho e a amizade”, revela.

Após a conquista do título turco, Felipe Melo conta que seu contrato com o Galatasaray chegou ao fim e que ele está negociando o seu futuro. Segundo o jogador, o time turco está interessando em comprar o seu passe junto a Juventus, da Itália, mas ele não descarta uma possível volta ao futebol brasileiro. “Toda proposta é avaliada. Eu não descarto nada”.

O jogador ainda aproveita o Altas Horas para contar que conhece o zagueiro Dedé há muito tempo e o ajudou no começo de sua carreira. “Fomos criados no mesmo bairro. Ele é muito amigo do meu irmão e eu como me profissionalizei mais cedo, ajudei muito o Dedé”, declara. 
04.05 - Os Simpsons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...