Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Globo: Grade de Programação, Quarta 30/05/2012




QUARTA 30/05/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.50 - Sessão da Tarde. Filme: A Menina e o Porquinho (Exibição em HD)***
A MENINA E O PORQUINHO
Título Original: Charlotte's Web (2006)
Nacionalidade: Americana \ Alemã
Ano de Produção: 2006
Diretor: Gary Winick
Elenco: Dakota Fanning, Kevin Anderson, Louis Corbett, Julian O'donnell, Robyn Arthur, Siobhan Fallon


Charlotte é uma pequena aranha que tenta salvar a vida do porquinho Wilbur tecendo cinco palavras milagrosas em sua teia, e ensinando a ele e outros animais lições sobre a amizade, a confiança e o amor. Ao mesmo tempo, acompanhamos a entrada da garota Gern, de 10 anos, na adolescência. Comédia. Cor.

17.26 - Globo Notícia
17.29 - Malhação


capítulo 198 - Betão pede para reatar com Babi


Cristal tenta impedir Moisés de fazer algo contra Gabriel. Betão desiste de alertar Carmem sobre Vitinho. Cristal pensa em como proteger Gabriel de Moisés. Fabiano comenta com Gabriel que Bertoni não quer mais Filipe nas gravações. Alexia desconfia de que Cristal tenha se unido a Moisés. Nelson confessa a Guido que comprou o posto de gasolina e deixa o menino mais tranquilo. Filipe sugere que Betão conte para Laura o que descobriram sobre Vitinho.



Alexia pede para Gabriel tomar cuidado com Moisés. Maria consegue o papel que tanto queria no filme do Miguel Prado. Diante do assédio das fãs, Jefferson beija Débora. Laura sugere que Tamtam finja ser Bernadete para enganar Vitinho. Bertoni cobra que Moisés entregue o repertório dos Pagodeiros dos Anjos. Betão pede para reatar seu relacionamento com Babi. Moisés obriga Janjão a ajudá-lo em um plano contra Gabriel.

18.00 - Amor Eterno Amor


capítulo 75 - Melissa não esquece o crime que cometeu



Jacira explica para Rodrigo que não sabia que Valéria estava mentindo. Dimas lamenta ao rever a reportagem da discussão que teve com Laura no bar. Melissa não esquece o crime que cometeu. Rodrigo sonha com uma mulher misteriosa e fica intrigado. Gracinha, Antônio e Teresa leem a reportagem sobre Rodrigo na revista Cena Contemporânea. Jair conta para Deolinda que está apaixonado por Gracinha. Valéria se preocupa quando Antônio vai buscá-la no hospital, e não Rodrigo. Pedro é contratado como repórter da Cena Contemporânea.



Miriam se emociona ao ler a reportagem sobre Rodrigo. Cris continua instigando Kléber e o surpreende na academia. Beatriz se preocupa com a reação de Gabi a seu casamento com Gabriel. Virgílio apressa Melissa para o encontro que marcaram. Rodrigo diz para Valéria que sabe a verdade e exige que ela fale para seus pais. Verbena aparece ao lado do filho e sofre ao vê-lo triste. Jair avisa a Pedro que conquistará Gracinha. Rodrigo conta para Carmem e Zé que o filho que Valéria está esperando não é dele.

18.50 - Praça TV - 2ª Edição
19.10 - Cheias de Charme



 capítulo 39 - Inácio encontra Dália e cai numa cilada


Ticiane pede ajuda a Lygia para resolver o problema do processo destruído. Socorro pede para Chayene levá-la na viagem a Uberlândia para o show com Michel Teló. Conrado culpa Ticiane por ter danificado o processo e a moça é demitida. Valda passa mal e Sônia resolve contratar o Aperitivo Bufê para fazer o jantar de noivado da filha. Rosário faz compras para o bufê com Penha e Cida, que cogita sabotar o jantar de Isadora e Conrado. Rodinei não se conforma de ter perdido Cida.

Sandro vai jogar futebol com Ruço e perde a hora do trabalho. Naldo diz a Elano que o interesse de Tom nas Empreguetes é falso. Humberto chega à clínica para acompanhar Ariela e encontra Brunessa. Lygia convida Elano para ser seu assistente e a escolha é aprovada por Sarmento. Tom propõe que as Empreguetes façam um show com Fabian. Rosário procura Kleiton, que a alerta sobre as más intenções de Tom Bastos. Inácio encontra Dália e cai numa cilada.

20.00 - Jornal Nacional
20.25 - Avenida Brasil


capítulo 57 - Jorginho sonha com a sua mãe



Nilo conta o que sabe sobre Carminha para Nina. Jorginho sonha com a sua mãe e Débora se preocupa. Max insinua que Tufão está interessado em Nina. Algumas crianças implicam com Adauto no alto da árvore. Jorginho tem outra lembrança de sua mãe. Silas marca a data de seu casamento com Monalisa. Suelen se diverte com Iran, Leandro, Darkson, Valentim e Lúcio.



Leleco volta a ficar desconfiado de Sidney. Jorginho e Débora procuram uma vizinha que saiba algo sobre o passado do jogador. Adauto cai novamente da árvore e Muricy cuida do rapaz. Jorginho encontra uma pista de sua verdadeira mãe. Tufão observa Nina. Carminha fica apreensiva depois que Lucinda avisa que Jorginho foi até a antiga casa onde morava com ela e Max.

21.00 - Futebol 2012 - EUA x Brasil                                                                    

Alexandre Pato foi um dos convocados pelo técnico Mano Menezes (Foto: EFE)

Nesta quarta-feira, dia 30, a Rede Globo transmite, ao vivo e em HD (alta definição), o amistoso Brasil x Estados Unidos, direto do FedEx Field, em Washington, EUA. Galvão Bueno narra a partida ao lado de Walter Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho, que analisa a arbitragem. O jogo começa às 21h, horário de Brasília. No intervalo Alex Escobar apresenta o Central da Copa.



Esta partida faz parte de uma série de quatro amistosos preparatórios da Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Londres, em julho.


Por conta do horário da transmissão do duelo, excepcionalmente, as novelas Cheias de Charme e Avenida Brasil e o Jornal Nacional serão exibidos mais cedo.

23.05 - Cinema Especial. Filme: Busca Implacável (Exibição em HD) ***

BUSCA IMPLACÁVEL
Título Original: Taken
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Pierre Morel
Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Leland Orser, Jon Gries, David Warshofsky, Holly Valance

Ex-agente do governo, especializado em operações secretas, concorda, mesmo contra sua vontade, que sua filha viaje para Paris com uma amiga. Logo após a chegada, ela e a amiga desaparecem, e os sequestradores vão descobrir que mexeram com o cara errado. Ação. Cor.


00.45 - Jornal da Globo
01.15 - Programa do Jô

Nesta quarta-feira, dia 30 de maio, Jô Soares entrevista Chitãozinho & Xororó e Cacá Diegues.
A dupla José e Durval, como são conhecidos Chitãozinho & Xororó no mercado latino, está comemorando 40 anos de carreira com o Show, CD, DVD e livro “Inseparáveis”. Vão contar histórias do início da carreira, com os fãs, revelar algumas das brigas entre os irmãos e falar sobre a rotina de shows.
O premiado cineasta brasileiro Cacá Diegues completa 50 anos de carreira. Vem falar sobre passagens da vida e da carreira que farão parte de um livro que ele está preparando.

02.35 - Mentes Criminosas

No próximo episódio de Mentes Criminosas, "O Rei Pescador - Parte I", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 30, os agentes da unidade de análise comportamental do FBI recebem pistas estranhas durante suas férias.


Durante um momento raro para a equipe, alguns poucos dias de folga, os membros do time de investigadores do FBI recebem pistas extremamente pessoais para a solução de um mistério. Gideon, Hotchner e os outros agentes se tornam peões na fantasia de um psicopata que os desafia a desvendar uma série de pistas e enigmas para salvar sua próxima vítima.


Cabe a eles, então, abandonar o descanso e se reunir na base do FBI para cruzar informações e mensagens na tentativa de solucionar o caso. E a mente poderosa de dr. Reid vai desempenhar um papel fundamental neste caso.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...