Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

Altas Horas: Sábado 26/05/2012, Felipe Melo conta que retornar à Seleção é um objetivo.


Altas Horas
Sábado é dia de amistoso da Seleção Brasileira contra a Dinamarca, em Hamburgo. Muitos jogadores sonham em vestir a camisa amarelinha e outros, que já jogaram pelo Brasil, desejam voltar a servir o país. Esse é o caso do jogador do Galatasaray, Felipe Melo.

“O trabalho do treinador da Seleção é olhar os melhores jogadores e tenho certeza que ele está olhando o que eu tenho feito”, comenta durante o Altas Horas deste sábado, dia 26 de maio.

Felipe Melo conta que retornar à Seleção é um objetivo e que não carrega em sua vida a culpa pela expulsão na derrota do Brasil para a Holanda, na Copa do Mundo de 2010. “Eu não carrego esse sentimento”, afirma.

Depois da gravação, o volante brasileiro também comenta como é a sua relação com o ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga. “A gente se fala com uma ligação ou outra. Quando eu vou à Porto Alegre a gente se vê também, mas é difícil porque o tempo é muito corrido. Ficou o carinho e a amizade”, revela.

Após a conquista do título turco, Felipe Melo conta que seu contrato com o Galatasaray chegou ao fim e que ele está negociando o seu futuro. Segundo o jogador, o time turco está interessando em comprar o seu passe junto a Juventus, da Itália, mas ele não descarta uma possível volta ao futebol brasileiro. “Toda proposta é avaliada. Eu não descarto nada”.

O jogador ainda aproveita o Altas Horas para contar que conhece o zagueiro Dedé há muito tempo e o ajudou no começo de sua carreira. “Fomos criados no mesmo bairro. Ele é muito amigo do meu irmão e eu como me profissionalizei mais cedo, ajudei muito o Dedé”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...