Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Programa Raul Gil, Sábado 07/04/2011, Roberto Leal é o convidado especial do quadro "Crianças Curiosas"

Neste sábado, 07 de abril, prepare-se para passar uma tarde animada no Programa Raul Gil. Roberto Leal é o convidado do quadro "Crianças Curiosas". O cantor português responde aos pequenos Yasmin, Denise Salvi, Danilo Borges, Milena, Kaik e Manu. "É verdade que lá em Portugal tem muita piada de brasileiro? Você conhece alguma?", "Eu vi um vídeo seu na internet muito esquisito. Você quebrou um violão, ficou gritando e depois chorou. Você estava bravo com alguém? O que aconteceu?", serão algumas delas. Ao final do quadro, Leal canta "A Festa Ainda Poder ser Bonita" e "Arrebita/Vira Safado".


Roberto Leal canta sucessos e diverte as crianças (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)


Raul também traz a atração "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Negra Lee, Regis Tadeu e Robinsom acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Juan & Molina, Daiane Diniz, Fabio Carvalho, Jamérico Garcia, Malcon Boschi, Renato & Ricardo, Cleo, Ellen Wilson e Giuseppe D´Amato.
       
No quadro "Boca do Forno", Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Edinho Pakera, Karyne Pessan e César Fhópe se apresentam no palco.



PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...