Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Os Caras de Pau: Domingo 22/04/2012, Origem da pizza gera briga entre Broncoli e Seu Manuel


No episódio de Os Caras de Pau deste domingo, 22/04, você vai se divertir com as aventuras culinárias dos caras de pau. Pedrão (Marcius Melhem) encontra a receita da pizza que sua avó fazia e decide se arriscar na cozinha. Jorginho (Leandro Hassum) se anima com a ideia do amigo e os dois vão até o mercado de Broncoli (Márcio Ribeiro) para comprar os ingredientes. O dono do mercado aproveita para mostrar que é um especialista em massas. Enquanto Broncoli fala de seus dotes, Seu Manuel (Marcello Caridade) aparece e os dois começam a discutir sobre qual país teria inventado a pizza: Itália ou Portugal.


Para descobrir a verdadeira origem da receita, a dupla faz uma viagem no tempo. Seu Manuel tenta convencer a todos que seu bisavô foi um dos inventores da pizza. Mas a tarefa não será tão fácil, já que Broncoli pede cada vez mais informações ao padeiro sobre a chegada da receita à Itália. Não perca!


Os Caras de Pau vai ao ar aos domingos, logo após Aventuras do Didi. Com redação final de Marcius Melhem, o programa tem direção geral de Márcio Trigo e direção de núcleo de Marcos Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...