Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Corujão do Esporte: Sexta 06/04/2012, recebe Lucão, Leila Barros e Bruno Gagliass


O Corujão do Esporte dessa semana está no ritmo das cortadas do vôlei. Flávio Canto recebe no estúdio o meio-de-rede Lucão. A ex-jogadora Leila, antiga oposto da seleção brasileira e atual comentarista de vôlei da TV Globo e também o ator rubro-negro Bruno Gagliasso.
Na pauta do programa dessa semana, as participações dos clubes brasileiros na Taça Libertadores, a definição dos finalistas nas superligas feminina e masculina de vôlei e também a presença do Dr. Wagner Castropil, que vem revelar os mistérios da série Ciência do Esporte.
O gigante gaúcho
Nascido Lucas Saatkamp, este gaúcho de Colinas usa seus 2,09m para dar cortadas fulminantes no meio de rede do Rio de Janeiro e da Seleção Brasileira. Lucão descobriu o vôlei por acaso quando jogava basquete no colégio que era bolsista. O patrocínio da equipe de basquete foi encerrado e ele acabou migrando para o time de vôlei da instituição. Nunca imaginou que iniciava ali uma carreira de muito sucesso. Com 26 anos, Lucão é bicampeão da superliga, além de ter vencido duas ligas mundiais em 2009-10 e o Mundial de 2010 pela seleção.
  •  
Lucão Café com Esporte (Foto: Reprodução SporTV)Lucão, meio-de-rede do Rio (SporTV)
O Rio de Janeiro, time de Lucão, joga a semifinal da Superliga Masculina contra o Vôlei Futuro na manhã deste domingo às 10h, no Maracanãzinho. A partida terá transmissão da TV Globo no programa Esporte Espetacular.
Medalhista Olímpica
Outra trajetória de sucesso é a de Leila Gomes de Barros. Nascida em Taguatinga-DF, Leila jogou vôlei de quadra e de praia. A ex-oposto é detentora de dois bronzes olímpicos, em Atlanta 1996 e Sidney 2000, além de vários outros títulos pela seleção e duas superligas femininas. Leila trabalha hoje como comentarista de vôlei da TV Globo e também mantém, junto com Ricarda, sua ex-companheira de seleção, a ONG amigos do vôlei, que oferece prática esportiva gratuita para crianças de Brasília.
Sucesso na televisão
O jovem ator Bruno Gagliasso já mostrou muita versatilidade, interpretando papéis completamente diversos na telinha e na telona. Além de três filmes, seu currículo inclui cerca de duas dezenas de personagens na televisão entre novelas e séries, destacando-se principalmente nas novelas América, Celebridade, Caminho das Índias e Passione.
Bruno é um torcedor fanático do Flamengo e também acompanha com bastante atenção todas as lutas do UFC e do TUF.
Os gritos
Presente no estúdio estará também o Dr. Wagner Castropil. O médico-ortopedista vai nos ajudar a desvendar os mistérios propostos em mais um episódio da série Ciência do Esporte. Dessa vez a questão é: os gritos dados por atletas de várias modalidades como tênis, levantamento de peso ou artes marciais melhoram a performance atlética ou não?
Não perca tudo isso e muito mais no Corujão do Esporte. Logo depois do programa do Jô as 02h05m.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filmes na Globo, Sábado 19/04/2014

 height=14:40 Cine Fã-Clube. Filme: Até que a Sorte nos Separe
Até Que a Sorte Nos Separe (Até Que a Sorte Nos Separe) - Poster / Capa / CartazAté Que a Sorte Nos Separe 2012
Até Que a Sorte Nos Separe
Livremente inspirado no best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, Até Que a Sorte Nos Separe é uma comédia romântica protagonizada por Leandro Hassum e Daniele

Winits sobre as aventuras e desventuras de um casal que consegue, duas vezes, o quase

impossível: Ganhar na loteria e gastar tudo em quinze anos...

ver todos os filmes »

Filmes na Globo, Domingo 20/04/2014

Filmes na Globo, Domingo 20/04/201401:08 Domingo Maior. Filme: Rambo IV
Rambo IVRambo IV 2008
Rambo IV
Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller (Julie Benz) e Michael Burnett (Paul Schulze), dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas 10 dias depois o pastor Artur Marsh (Ken Howard) o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.

ver todos os filmes »


Filmes na Globo, Segunda-feira 21/04/2014

Filmes na Globo, Segunda-feira 21/04/2014
22:24 Tela Quente. Filme: Capitão América: O Primeiro Vingado
Capitão América: O Primeiro VingadorCapitão América: O Primeiro Vingador 2011
Captain America: The First Avenger
Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers teve uma frágil juventude em uma família pobre. Horrorizado com as imagens dos noticiários sobre os nazistas na Europa, Rogers se alista no exército. No entanto, em função de sua saúde debilitada, ele é rejeitado. Atento ao esforço do rapaz, o general Chester Phillips oferece a ele a oportunidade se fazer parte de uma experiência… Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes, Rogers finalmente recebe o soro de Supersoldado e é bombardeado com radiações. Steve Rogers emerge do tratamento com um corpo tão saudável quanto um corpo pode ser, sendo ainda humano. Ele é colocado então em um tático e intensivo programa de treinamento. Três meses depois, ele recebe sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu indestrutível escudo e conhecimento de batalha, Capitão América passa então a lutar contra o Mal, se tornando o líder dos Vingadores.

Ver todos os filmes »

Mais Lidas da Semana