Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Corujão do Esporte: Sexta 06/04/2012, recebe Lucão, Leila Barros e Bruno Gagliass


O Corujão do Esporte dessa semana está no ritmo das cortadas do vôlei. Flávio Canto recebe no estúdio o meio-de-rede Lucão. A ex-jogadora Leila, antiga oposto da seleção brasileira e atual comentarista de vôlei da TV Globo e também o ator rubro-negro Bruno Gagliasso.
Na pauta do programa dessa semana, as participações dos clubes brasileiros na Taça Libertadores, a definição dos finalistas nas superligas feminina e masculina de vôlei e também a presença do Dr. Wagner Castropil, que vem revelar os mistérios da série Ciência do Esporte.
O gigante gaúcho
Nascido Lucas Saatkamp, este gaúcho de Colinas usa seus 2,09m para dar cortadas fulminantes no meio de rede do Rio de Janeiro e da Seleção Brasileira. Lucão descobriu o vôlei por acaso quando jogava basquete no colégio que era bolsista. O patrocínio da equipe de basquete foi encerrado e ele acabou migrando para o time de vôlei da instituição. Nunca imaginou que iniciava ali uma carreira de muito sucesso. Com 26 anos, Lucão é bicampeão da superliga, além de ter vencido duas ligas mundiais em 2009-10 e o Mundial de 2010 pela seleção.
  •  
Lucão Café com Esporte (Foto: Reprodução SporTV)Lucão, meio-de-rede do Rio (SporTV)
O Rio de Janeiro, time de Lucão, joga a semifinal da Superliga Masculina contra o Vôlei Futuro na manhã deste domingo às 10h, no Maracanãzinho. A partida terá transmissão da TV Globo no programa Esporte Espetacular.
Medalhista Olímpica
Outra trajetória de sucesso é a de Leila Gomes de Barros. Nascida em Taguatinga-DF, Leila jogou vôlei de quadra e de praia. A ex-oposto é detentora de dois bronzes olímpicos, em Atlanta 1996 e Sidney 2000, além de vários outros títulos pela seleção e duas superligas femininas. Leila trabalha hoje como comentarista de vôlei da TV Globo e também mantém, junto com Ricarda, sua ex-companheira de seleção, a ONG amigos do vôlei, que oferece prática esportiva gratuita para crianças de Brasília.
Sucesso na televisão
O jovem ator Bruno Gagliasso já mostrou muita versatilidade, interpretando papéis completamente diversos na telinha e na telona. Além de três filmes, seu currículo inclui cerca de duas dezenas de personagens na televisão entre novelas e séries, destacando-se principalmente nas novelas América, Celebridade, Caminho das Índias e Passione.
Bruno é um torcedor fanático do Flamengo e também acompanha com bastante atenção todas as lutas do UFC e do TUF.
Os gritos
Presente no estúdio estará também o Dr. Wagner Castropil. O médico-ortopedista vai nos ajudar a desvendar os mistérios propostos em mais um episódio da série Ciência do Esporte. Dessa vez a questão é: os gritos dados por atletas de várias modalidades como tênis, levantamento de peso ou artes marciais melhoram a performance atlética ou não?
Não perca tudo isso e muito mais no Corujão do Esporte. Logo depois do programa do Jô as 02h05m.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filmes na Globo: Sábado 18/10/2014

 height=
02:18 Supercine. Filme: Agora e Para Sempre
Agora e Para Sempre (Now Is Good) - Poster / Capa / CartazAgora e Para Sempre 2012
Now Is Good
Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

ver todos os filmes »

Filmes na Globo: Domingo 19/10/2014

 height=
23:35 Domingo Maior. Filme: O Sequestro do Metrô 123
O Sequestro do Metrô 1 2 3 (The Taking of Pelham 1 2 3) - Poster / Capa / CartazO Sequestro do Metrô 1 2 3 2009
The Taking of Pelham 1 2 3
Uma viagem muito tensa está prestes a acontecer na cidade de Nova York. Era mais um dia normal de trabalho para Walter Garber (Denzel Washington),um funcionário do metrô. Isso até uma gangue de criminosos liderada pelo misterioso Ryder (John Travolta) sequestrar um dos carros do metrô. O resgate exigido: dez milhões de dólares. O prazo: uma hora. Walter se vê arremessado numa corrida contra o tempo para salvar as vidas dos reféns inocentes do vagão... E para impedir que Ryder escape. Do diretor Tony Scott e do roteirista Brian Helgeland (Chamas da Vingança).


ver todos os filmes »


Filmes na Globo, Segunda-feira 20/10/2014

 height=
22:25 Tela Quente. Filme: Lutando Contra o Tempo
Lutando Contra o Tempo (Ticking Clock) - Poster / Capa / CartazLutando Contra o Tempo 2011
Ticking Clock
Lewis Hicks, um jornalista de página policial especializado em homicídios brutais. Ao encontrar o corpo mutilado da sua nova namorada e obter um diário macabro que revela a lista das futuras vítimas do assassino, ele terá que correr contra o tempo e encontrar maneira de impedir os terríveis assassinatos antes que eles ocorram. É uma história de muita tensão, semelhante a O Silêncio dos Inocentes e Seven – Os Sete Crimes Capitais


Ver todos os filmes »

Mais Lidas da Semana