Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Corujão do Esporte: Sexta 06/04/2012, recebe Lucão, Leila Barros e Bruno Gagliass


O Corujão do Esporte dessa semana está no ritmo das cortadas do vôlei. Flávio Canto recebe no estúdio o meio-de-rede Lucão. A ex-jogadora Leila, antiga oposto da seleção brasileira e atual comentarista de vôlei da TV Globo e também o ator rubro-negro Bruno Gagliasso.
Na pauta do programa dessa semana, as participações dos clubes brasileiros na Taça Libertadores, a definição dos finalistas nas superligas feminina e masculina de vôlei e também a presença do Dr. Wagner Castropil, que vem revelar os mistérios da série Ciência do Esporte.
O gigante gaúcho
Nascido Lucas Saatkamp, este gaúcho de Colinas usa seus 2,09m para dar cortadas fulminantes no meio de rede do Rio de Janeiro e da Seleção Brasileira. Lucão descobriu o vôlei por acaso quando jogava basquete no colégio que era bolsista. O patrocínio da equipe de basquete foi encerrado e ele acabou migrando para o time de vôlei da instituição. Nunca imaginou que iniciava ali uma carreira de muito sucesso. Com 26 anos, Lucão é bicampeão da superliga, além de ter vencido duas ligas mundiais em 2009-10 e o Mundial de 2010 pela seleção.
  •  
Lucão Café com Esporte (Foto: Reprodução SporTV)Lucão, meio-de-rede do Rio (SporTV)
O Rio de Janeiro, time de Lucão, joga a semifinal da Superliga Masculina contra o Vôlei Futuro na manhã deste domingo às 10h, no Maracanãzinho. A partida terá transmissão da TV Globo no programa Esporte Espetacular.
Medalhista Olímpica
Outra trajetória de sucesso é a de Leila Gomes de Barros. Nascida em Taguatinga-DF, Leila jogou vôlei de quadra e de praia. A ex-oposto é detentora de dois bronzes olímpicos, em Atlanta 1996 e Sidney 2000, além de vários outros títulos pela seleção e duas superligas femininas. Leila trabalha hoje como comentarista de vôlei da TV Globo e também mantém, junto com Ricarda, sua ex-companheira de seleção, a ONG amigos do vôlei, que oferece prática esportiva gratuita para crianças de Brasília.
Sucesso na televisão
O jovem ator Bruno Gagliasso já mostrou muita versatilidade, interpretando papéis completamente diversos na telinha e na telona. Além de três filmes, seu currículo inclui cerca de duas dezenas de personagens na televisão entre novelas e séries, destacando-se principalmente nas novelas América, Celebridade, Caminho das Índias e Passione.
Bruno é um torcedor fanático do Flamengo e também acompanha com bastante atenção todas as lutas do UFC e do TUF.
Os gritos
Presente no estúdio estará também o Dr. Wagner Castropil. O médico-ortopedista vai nos ajudar a desvendar os mistérios propostos em mais um episódio da série Ciência do Esporte. Dessa vez a questão é: os gritos dados por atletas de várias modalidades como tênis, levantamento de peso ou artes marciais melhoram a performance atlética ou não?
Não perca tudo isso e muito mais no Corujão do Esporte. Logo depois do programa do Jô as 02h05m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...